Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Será q no modo jack vai dar pra jogar com o gamepad?

Precisaria confirmar se os jogos de Wii na eShop rodam direto pelo Wii U ou se ativam o modo Wii...

Meu palpite é que não usam o modo Wii, logo jogar pelo GamePad só mesmo de jogos comprados pelo eShop, mas só testando mesmo pra ter certeza.
 
Boa pergunta, parece que o Mario Galaxy não é compatível mesmo: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_games_that_use_the_Classic_Controller
Parece que teremos que jogar com o wii remote msm.
Porque nessa lista não aparece releases US? tenho wii com modchip+softchip, vou ver se arrumo um dvd pra gravar pra ele rodar pelo disc channel, ele e algum outro que fala que tem suporte ao classic controller (tenho o pró), mas se aceitasse ao menos o wiiUpró já estaria de muito bom tamanho....
sim wii remote
Tomara que vc esteja enganado....:coolface:
O galaxy 2 eh upcaled pra 1080p? foi o que eu li em algum lugar...
tomara que vc esteja certo.....:megusta:
Será q no modo jack vai dar pra jogar com o gamepad?
dependo do que a nintendo vai utilizar em algum provável update (IOS novas, sei lá) para os nossos queridos USB loaders se adaptarem a esta novidade....:allgoods:
------------
Precisaria confirmar se os jogos de Wii na eShop rodam direto pelo Wii U ou se ativam o modo Wii...

Meu palpite é que não usam o modo Wii, logo jogar pelo GamePad só mesmo de jogos comprados pelo eShop, mas só testando mesmo pra ter certeza.

tinham de fazer a paradinha igual ao nintendont, usar um interpretador que os jogos de game cube aceitem o controle wiiUpro, via bluetooth :megusta::megusta::megusta:
 
Pelo oque a galera tava testando o Galaxy 2, os gráficos são os mesmos de rodar o jogo pelo DVD.
O Wii U em sí já faz um upscaling pra 1080p em qualquer jogo quando roda no modo Wii (disco ou eshop). Mas ele só "estica" a imagem, não melhora em nada :nooo:
 
Pelo oque a galera tava testando o Galaxy 2, os gráficos são os mesmos de rodar o jogo pelo DVD.
O Wii U em sí já faz um upscaling pra 1080p em qualquer jogo quando roda no modo Wii (disco ou eshop). Mas ele só "estica" a imagem, não melhora em nada :nooo:

Isso eu até esperava, na Nintendo direct nada foi dito de gráficos HD...

Pra mim a grande vantagem será jogar direto no GamePad, imagina Metroid prime que beleza vai ficar:fovhappy:
 
Isso eu até esperava, na Nintendo direct nada foi dito de gráficos HD...

Pra mim a grande vantagem será jogar direto no GamePad, imagina Metroid prime que beleza vai ficar:fovhappy:

Gostei pois não preciso comprar nenhum controle próprio para jogar esses, principalmente Mario Galaxy 2 e Metroid Trilogy

Estou em contato com o Izzygames a respeito do modelo Basic mesmo, se ele fizer um preço razoável vou ver se compro, já aproveito o valor do Mario Galaxy 2 por $10
 
Gostei pois não preciso comprar nenhum controle próprio para jogar esses, principalmente Mario Galaxy 2 e Metroid Trilogy

Estou em contato com o Izzygames a respeito do modelo Basic mesmo, se ele fizer um preço razoável vou ver se compro, já aproveito o valor do Mario Galaxy 2 por $10
O suporte pra poder jogar no gamepad são SÓ para os jogos que nativamente tem suporte para o classic controller (do wii).
Mario Galaxy 2 não tem suporte, só da pra jogar com o wiiremote e nunchuck :feelbad:
 
O suporte pra poder jogar no gamepad são SÓ para os jogos que nativamente tem suporte para o classic controller (do wii).
Mario Galaxy 2 não tem suporte, só da pra jogar com o wiiremote e nunchuck :feelbad:

Sério rafa, mesmo esse que será lançado no virtual console???
 
Precisaria confirmar se os jogos de Wii na eShop rodam direto pelo Wii U ou se ativam o modo Wii...

Meu palpite é que não usam o modo Wii, logo jogar pelo GamePad só mesmo de jogos comprados pelo eShop, mas só testando mesmo pra ter certeza.

Pelo vídeo não vai usar o modo Wii mesmo. =/
Mas sem problema. Comprei o Mote e nunchuk pra isso.

dependo do que a nintendo vai utilizar em algum provável update (IOS novas, sei lá) para os nossos queridos USB loaders se adaptarem a esta novidade....:allgoods:
:

Eu duvido mto que a Nintendo corrija esse exploit. Mta gente na gbatemp fala isso.
 
Não tinha visto o video novo do Splatoon, aumentou mais um pouquinho o hype

[video=youtube;Y_V17FtP2Go]https://www.youtube.com/watch?v=Y_V17FtP2Go#t=141[/video]
 
Pelo vídeo não vai usar o modo Wii mesmo. =/
Mas sem problema. Comprei o Mote e nunchuk pra isso.

Hmmmm... pra falar a verdade nem vi o vídeo ainda... chegando em casa olho direito...

Eu duvido mto que a Nintendo corrija esse exploit. Mta gente na gbatemp fala isso.
Na verdade, eu tava é torcendo pra esses jogos do wii em virtual console fosse no vWii, aí os caras da scene podiam fazer algo a nosso favor, igual ao nintendont fez a proeza de poder jogar jogos de game cube com remote+nunchuk.... corrigir exploit é a última coisa que eu quero que a nintendo faça...:rip:
------------
Valeu brother... comprei aqui... Coalificado....:seferrou:
 
Interessante, o Xbox One ganhou Emmy inédito de Engenharia e Tecnologia :forever:

Você não leu errado, é isso mesmo. Na noite da última terça-feira (13), em Las Vegas, a Microsoft faturou a 66º edição anual do Emmy de Tecnologia e Engenharia na categoria Dispositivo de Aprimoramento de Televisão. O prêmio foi concedido devido ao trabalho que a empresa fez com o Xbox One oferecendo não só um console de jogos, mas também uma central de entretenimento completa aos jogadores.
 
Interessante, o Xbox One ganhou Emmy inédito de Engenharia e Tecnologia :forever:

O negócio funciona bem nele, vc consegue ver o guia da TV por assinatura pelo smartglass do celular por exemplo, muda canal por voz e outras coisas, muito legal as funções :notbad:
 
Última edição:
Tinha pego o Pikmin 3 na bigboy e hoje a tarde recebi um email deles me informando que roubaram a carga dos correios... Resultado: fiquei sem o jogo :fuuu:

Resolvi pegar mesmo na Zilion (um pouco mais caro) e depois de comprar acabou também..
 
Última edição:
Tinha pego o Pikmin 3 na bigboy e hoje a tarde recebi um email deles me informando que roubaram a carga dos correios... Resultado: fiquei sem o jogo :fuuu:

Resolvi pegar mesmo na Zilion (um pouco mais caro) e depois de comprar acabou também..
Mas eles vão devolver o dinheiro né?
 
Meu cabo para o HD ain ta chegando. :megusta:

Agora esse negócio de não poder comprar o jogo digital se não tiver espaço em no WIiU é ridículo! :nooo::feelbad:

O HD externo só vai funcionar com aquele cabo partido e etc. E não consigo comprar Bayonetta digital por que só tenho 13 Gb livre no WiiU e o jogo pede 17 gb!. :feelbad:

Podia deixar comprar e depois baixava, como nos outros consoles! :nooo:
 
O que é esse Xenoblade Chronicles X :challenge:

Assim que sair pré venda em lojas confiáveis aqui eu pego! :lol2:
 
Galera Zelda Wind Walker vale apena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo