Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

ESSE XENOBLADE X TA uma coisa assim absurda

não parece jogo de WiiU
ta acima do padrão visual dele.

uhauhauhauha



Jogos requentados de Wii velho no wiiU, ta ficando louca essa nintendo...
 
To nada, nao tenho mais o console :forever:

Putz, vendeu? :nooo:

Eu resolvi investir no Wii U e depois de testar Dragon Age no Xone estou quase vendendo ele pra upar o PC (não estou gostando do desempenho do jogo no xonão :fuuu:).

Na bem da verdade Xone / PS4 estão muito mais parecidos com PCs do que consoles em si... Essa estória de ter que instalar TODOS os jogos (mesmo os de mídia física) está me desanimando... Só tenho jogos em disco e o espaço está quase no fim (acho que tem 30% livres :fuuu:).

Fazendo uma conta rápida, com PC e jogos digitais não tenho problemas com espaço em disco (só espetar um Hd e pronto, sem gambiarras de hd externo).
 
Putz, vendeu? :nooo:

Eu resolvi investir no Wii U e depois de testar Dragon Age no Xone estou quase vendendo ele pra upar o PC (não estou gostando do desempenho do jogo no xonão :fuuu:).

Na bem da verdade Xone / PS4 estão muito mais parecidos com PCs do que consoles em si... Essa estória de ter que instalar TODOS os jogos (mesmo os de mídia física) está me desanimando... Só tenho jogos em disco e o espaço está quase no fim (acho que tem 30% livres :fuuu:).

Fazendo uma conta rápida, com PC e jogos digitais não tenho problemas com espaço em disco (só espetar um Hd e pronto, sem gambiarras de hd externo).
PC é uma ótima opção pra jogos pra jogar os third parties, mas aqui no trabalho deu uma febre no pessoal e todo mundo comprou um PS4, estou pensando em pegar um pra entrar na jogatina online com eles. Pra variar o primeiro jogo que compraram foi calofidati, povinho genérico :haha:, já estou convencendo a comprarem um GTA5 pelo menos.
 
Última edição:
PC é uma ótima opção pra jogos pra jogar os third parties, mas aqui no trabalho deu uma febre no pessoal e todo mundo comprou um PS4, estou pensando em pegar um pra entrar na jogatina online. Pra variar o primeiro jogo que compraram foi calofidati, ô povo genérico, to convencendo a comprarem GTA5 pelo menos :haha:

Pois é, eu ainda penso no PS4 mas pelo menos daqui um ano ou mais, quando começarem a pintar os exclusivos de peso, só.

Pras third, como estou vendo cada vez menos vantagem na mídia física, se for de digital melhor logo chutar o balde e partir pro PC - preços melhores nos jogos, sistema mais estável (Steam - Gabe FTW :bwahaha:) e as opções de personalização.

Eu não sou chato pra gráficos (Até porque jogo Wii em tela de tubo até hoje :fovhappy:), mas confesso que o Xone não está me agradando no Dragon Age - muitas quedas nas frames. Se optasse por ficar com ele seriam só pelos exclusivos também, só não sei se valeria a pena... A ver.

O único ponto negativo do PC é o rim que você precisa desembolsar pra dar um UP a partir de um PC mid-end como o meu, aonde só o gabinete e os HDs seriam aproveitados. :poker:

De qualquer forma, pra mim o Wii U é o mais indispensável dos 3, ainda mais depois do show do ND hoje. :fovhappy:
 
Pois é, eu ainda penso no PS4 mas pelo menos daqui um ano ou mais, quando começarem a pintar os exclusivos de peso, só.

Pras third, como estou vendo cada vez menos vantagem na mídia física, se for de digital melhor logo chutar o balde e partir pro PC - preços melhores nos jogos, sistema mais estável (Steam - Gabe FTW :bwahaha:) e as opções de personalização.

Eu não sou chato pra gráficos (Até porque jogo Wii em tela de tubo até hoje :fovhappy:), mas confesso que o Xone não está me agradando no Dragon Age - muitas quedas nas frames. Se optasse por ficar com ele seriam só pelos exclusivos também, só não sei se valeria a pena... A ver.

O único ponto negativo do PC é o rim que você precisa desembolsar pra dar um UP a partir de um PC mid-end como o meu, aonde só o gabinete e os HDs seriam aproveitados. :poker:

De qualquer forma, pra mim o Wii U é o mais indispensável dos 3, ainda mais depois do show do ND hoje. :fovhappy:
Cara, eu tinha montado um PC Mid com uma HD-7950+FX6300 e ele estava mandando bem nos jogos rodando full HD no ultra e saiu menos de 2k. Se você já possui o processador, memos e motherboard o up deve sair mais barato que o xonão, a VGA é o que mais pesa, só recomendo comprar uma VGA com 3GB pelo menos, uma R9 280, 280x estão a baixo de R$ 1000, depois é só garimpar jogos na steam, origin, nuuvem... e ir pro abraço

:joia:
 
Vish, perdi a direct :feelbad:
Alguem tem um site com um resumo aí? :fovhappy::fovhappy::umad:
 
Putz, vendeu? :nooo:

Eu resolvi investir no Wii U e depois de testar Dragon Age no Xone estou quase vendendo ele pra upar o PC (não estou gostando do desempenho do jogo no xonão :fuuu:).

Na bem da verdade Xone / PS4 estão muito mais parecidos com PCs do que consoles em si... Essa estória de ter que instalar TODOS os jogos (mesmo os de mídia física) está me desanimando... Só tenho jogos em disco e o espaço está quase no fim (acho que tem 30% livres :fuuu:).

Fazendo uma conta rápida, com PC e jogos digitais não tenho problemas com espaço em disco (só espetar um Hd e pronto, sem gambiarras de hd externo).

Peguei no fim do ano o XOne e não me decepcionou principalmente os exclusivos FH 2, Sunset e Halo: MCC não tinha jogado to no 3 e já virei fã da franquia HALO, Dragon Age tenho no PC evidente que roda melhor que no PS4 e XONE,mas não venderia meu XONE nem a pau se fosse pra vender um VG seria o PS4 que só teve TLOU de "exclusivo" bom e a PSN a porcaria de sempre, tem que se ligar que PC além de ter uma **** maquina tem que levar sorte do jogo ser bem otimizado ou esperar a vontade de lançarem vide GTA V que foi adiado para março!!!!
 
Não vende mais console WiiU sem ser bundle??? Os kras estão metendo a mão nos bundles, no cartão sai mais de 1500,00 :damn::feelbad:
 
Não vende mais console WiiU sem ser bundle??? Os kras estão metendo a mão nos bundles, no cartão sai mais de 1500,00 :damn::feelbad:

Tem os Basic por R$ 1075,00 ou +R$ 149,00 com NSMB + Zelda Wind Walker no ML vendedor do Paraná só meio caro o frete, tem no superrecruta deluxe tbem R$ 1359,00 com o Mario 3d World!!!
------------
Ninguém sabe de um Bayonetta 2 em conta pra vender?

Pena que não tinha na livraria cultura, muito bom o atendimento e rapidez de envio meu Mario Kart chegou em 1 dia isso por colocar frete econômico!!!
 
Xenoblade eu nem falo nada. Já sabia que ia ser um **** jogo. O que me deixou mais no hype ainda, foi esse Splatoon. Jogão. Tem tudo pra ser mais uma boa franquia.
 
Tem os Basic por R$ 1075,00 ou +R$ 149,00 com NSMB + Zelda Wind Walker no ML vendedor do Paraná só meio caro o frete, tem no superrecruta deluxe tbem R$ 1359,00 com o Mario 3d World!!!
------------
Ninguém sabe de um Bayonetta 2 em conta pra vender?

Pena que não tinha na livraria cultura, muito bom o atendimento e rapidez de envio meu Mario Kart chegou em 1 dia isso por colocar frete econômico!!!

Peguei o Bayonetta na Zilion, saiu 183 no depósito.

Veja no super recruta, ontem tinha ainda, mas se não me engano está 200.
 
Super Smash Bros do WIIU ja voltou tudo pra 199 reais :damn:
 
Pessoal, pra quem quiser ver a direct, já tem link pra ela no canal oficial do youtube da Nintendo.
 
Será que nas lojas físicas tambem está esse preço? :hmm:

Pelo menos na Saraiva, sempre que passo por lá os jogos de Xone/PS4 estão com preço cheio (R$ 199).

Na Fnac não sei dizer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo