Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

calma povo
ficaram desesperadas
ainda podemos importar games wiiu
relaxem

o eshop ainda funciona..

só ficará tenso qdo o ESHOP for bloqueado para a america latina, ai sim fudeu..

e o online game tb...

calma

ainda nao está tudo acabado.
uhauhauhahuuhaa
 
Pessoal vender meu WiiU, ele foi comprado no final de Julho com NFe 3 garantia até julho do ano que vem.
Console com desbloqueio do modo Wii para rodar jogos de HD externo e 3 jogos no HD.

Mario Kart 8 C/ Season Pass
Super Smash Bros
Zelda WW HD

Vou anuncia-lo no bazar no dia 12 quando o bazar voltar a funcionar, mas quem tiver interesse só mandar MP.

iextvrK.jpg
 
Calma, gente. A Nintendo saiu do Brasil hoje. Amanhã ela fecha as portas em outros países. Tudo isso é parte do processo de falência da empresa que só tomou decisões erradas no mundo dos games desde 2006.

Meu amigo, vc sabe que a Nintendo tem mais grana que a Sony certo? Por exemplo.

A Nintendo acumulou lucros por décadas, agora eles estão tendo prejuízo, mas ínfimos. E é bom pois está em processo de restruturação interna.

A Nintendo já tem conciencia que foi errado abandonar o segmento hardcore.

Se está em dúvidas, pesquise sobre a liquidez da Nintendo frente a Sony, e pesquise o mercado financeiro onde a Nintendo possui ações.
 
Meu amigo, vc sabe que a Nintendo tem mais grana que a Sony certo? Por exemplo.

A Nintendo acumulou lucros por décadas, agora eles estão tendo prejuízo, mas ínfimos. E é bom pois está em processo de restruturação interna.

A Nintendo já tem conciencia que foi errado abandonar o segmento hardcore.

Se está em dúvidas, pesquise sobre a liquidez da Nintendo frente a Sony, e pesquise o mercado financeiro onde a Nintendo possui ações.
A décadas que esses sábios gurus e analistas profetizam a falência da Nintendo, no final restará ela apenas com a sony quebrando em dois anos e a MS se voltado às áreas de software e SO que realmente lhe dão lucro e vendendo a divisão da xbox, se bobear a própria nintendo compra ela :haha:
 
Acho que nenhuma delas irá falir e ainda veremos a next-next-gen das 3. :vinho:

É mais fácil as produtoras de jogos falirem, por causa desses joguinhos "AAA" que elas veem fazendo. :haha:
 
é ta tenso

fui ver a lista de lançamentos de jogos do WII-U para os proximos meses, e nada... nada

eu gosto muito do Wii-U, graficos aceitáveis, bons jogos e um esforço enorme para agradar os fans, pois realmente o Wii-U em hardware é bem inferior, mas ta fazendo jogos bonitos.

sinto cheiro de WII-3 chegando,pois esse novo GAMECUBE,, oops, Wii-U não está agradando os vendedores, pois não vai aguentar a chuva de esclusivos maravilhosos do PS4 e XBONE.. nao vai, pode sair o lendário MARIO 128 ou até mesmo ZELDA OOT remasterizado em HD q nao venderá e não se salvará.

vem NINTENDO, anuncia o SUPER NINTENDO 4k para nossa alegria.... sonhar custa pouco..., pois no BRASIL até sonhar pagamos imposto.:awesome:
 
Acho que nenhuma delas irá falir e ainda veremos a next-next-gen das 3. :vinho:

É mais fácil as produtoras de jogos falirem, por causa desses joguinhos "AAA" que elas veem fazendo. :haha:
Eu já acho ("Acho") que essa será a ultima geração, esses consoles serão explorados ao máximo por uns 10 anos, a Nintendo mais defasada em hardware ainda lançará mais um.
 
Última edição:
é ta tenso

fui ver a lista de lançamentos de jogos do WII-U para os proximos meses, e nada... nada

eu gosto muito do Wii-U, graficos aceitáveis, bons jogos e um esforço enorme para agradar os fans, pois realmente o Wii-U em hardware é bem inferior, mas ta fazendo jogos bonitos.

sinto cheiro de WII-3 chegando,pois esse novo GAMECUBE,, oops, Wii-U não está agradando os vendedores, pois não vai aguentar a chuva de esclusivos maravilhosos do PS4 e XBONE.. nao vai, pode sair o lendário MARIO 128 ou até mesmo ZELDA OOT remasterizado em HD q nao venderá e não se salvará.

vem NINTENDO, anuncia o SUPER NINTENDO 4k para nossa alegria.... sonhar custa pouco..., pois no BRASIL até sonhar pagamos imposto.:awesome:

eu to na expectativa do Splatoon e do Yoshi's Woolly World pra esse começo da ano e mais pro meio do ano tem o Zelda, o Xenoblade, Star Fox ... além do Fatal Frame que eu ainda tenho esperança que lance no ocidente ....
 
Eu já acho ("Acho") que essa será a ultima geração, esses consoles durarão explorados ao máximo por uns 10 anos, a Nintendo mais defasada em hardware ainda lançará mais um.

Acredtio que ainda teremos consoles até lançarem um VR :joia::hmm2:
------------
eu to na expectativa do Splatoon e do Yoshi's Woolly World pra esse começo da ano e mais pro meio do ano tem o Zelda, o Xenoblade, Star Fox ... além do Fatal Frame que eu ainda tenho esperança que lance no ocidente ....

chaves.png
 
é ta tenso

fui ver a lista de lançamentos de jogos do WII-U para os proximos meses, e nada... nada

eu gosto muito do Wii-U, graficos aceitáveis, bons jogos e um esforço enorme para agradar os fans, pois realmente o Wii-U em hardware é bem inferior, mas ta fazendo jogos bonitos.

sinto cheiro de WII-3 chegando,pois esse novo GAMECUBE,, oops, Wii-U não está agradando os vendedores, pois não vai aguentar a chuva de esclusivos maravilhosos do PS4 e XBONE.. nao vai, pode sair o lendário MARIO 128 ou até mesmo ZELDA OOT remasterizado em HD q nao venderá e não se salvará.

vem NINTENDO, anuncia o SUPER NINTENDO 4k para nossa alegria.... sonhar custa pouco..., pois no BRASIL até sonhar pagamos imposto.:awesome:

Pesquisou bem amigo!!!! :poker::poker:
 
http://www.kotaku.com.br/nintendo-125-anos/
http://www.nintendo.co.jp/ir/en/sales/hard_soft/

Vai falir sim... kkkkkkkkkk

Tem gente q ainda tem coragem de falar que não tem lançamentos pra esse ano? Ou não pesquisou direito, ou se faz de idiota mesmo.

O que eu percebo é que, se for comparar as vendas do Wii U com (tanto Hardware quanto Software) com as vendas do Wii e até do 3DS, o Wii U é sim a ovelha negra da família em seus 4 anos de existência :hmm2:


Nessa outra página tem mais info de 2011 até agora... http://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/2014_04.html

Alguém que entende mais de finanças pode dar sua opinião por favor? Tem bastante número negativo mas o "Total net assets" tem se segurado bem :hmm2:

Os grandes donos de ações da Nintendo

nintendo_shareholders.png


De qualquer forma, falir a Nintendo não vai, no máximo ela lança um novo Wii e começa tuuuuudo de novo:haha:
 
O que eu percebo é que, se for comparar as vendas do Wii U com (tanto Hardware quanto Software) com as vendas do Wii e até do 3DS, o Wii U é sim a ovelha negra da família em seus 4 anos de existência :hmm2:


Nessa outra página tem mais info de 2011 até agora... http://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/2014_04.html

Alguém que entende mais de finanças pode dar sua opinião por favor? Tem bastante número negativo mas o "Total net assets" tem se segurado bem :hmm2:

Os grandes donos de ações da Nintendo

http://s9.postimg.org/scu6lui2n/nintendo_shareholders.png

De qualquer forma, falir a Nintendo não vai, no máximo ela lança um novo Wii e começa tuuuuudo de novo:haha:

Ninguém nega que o Wii U vendeu pouco, mas a biblioteca dele não é ruim como alguns pregam, é mto boa por sinal. Além de ter retrocompatibilidade.
PS4 ou XONE pra mim, só iria valer a pena os jogos de esporte. O resto é dispensável. Eu cresci jogando os jogos da Nintendo, multiplayer com 10 pessoas jogando(6 ou 8 esperando pra jogar) e é nostálgico demais. PS1 e 2 eu só jogava winning eleven, nunca me interessei por outros jogos.
 
Ninguém nega que o Wii U vendeu pouco, mas a biblioteca dele não é ruim como alguns pregam, é mto boa por sinal. Além de ter retrocompatibilidade.
PS4 ou XONE pra mim, só iria valer a pena os jogos de esporte. O resto é dispensável. Eu cresci jogando os jogos da Nintendo, multiplayer com 10 pessoas jogando(6 ou 8 esperando pra jogar) e é nostálgico demais. PS1 e 2 eu só jogava winning eleven, nunca me interessei por outros jogos.

Mas nesse caso depende do perfil de cada um, pra quem nunca teve Nintendo antes do WiiU, como eu, aquele monte de jogo antigo não agrega nada porque EU nunca os joguei antes, eu não tenho essa nostalgia e certamente não pago pra jogar algo da época do NES.... agora pergunta se eu sou a única pessoa que pensa assim mesmo tendo comprado um Wii U? Nessa a Nintendo acaba perdendo grana... De que adianta uma centena de jogos (antigos) e poucas IPs novas?Vai ser sempre esse "requentation" de Marios e Zeldas??? Quando o Wii U 3 for lançado a maior vantagem da Nintendo será deixar a galera jogar jogos do consoles passados ou relançar todos eles pro novo console? Uma hora o povo cansa...e os lucros encolhem mais ainda... e aí como faz?

Sim a Nintendo tem centenas de jogos e IPs mas o que ela precisa se ligar é que as gerações de consumidores vão mudando, os jogos evoluem, a tecnologia também, e ela tem de mudar junto, criar novas IPs (ela tem criado alguns) porque #rd party da Nintendo é horrível...e deixar de lado certas regras de negócio que são Jurássicas ou perder o bonde pra Sony e MS.
 
Última edição:
Mas nesse caso depende do perfil de cada um, pra quem nunca teve Nintendo antes do WiiU, como eu, aquele monte de jogo antigo não agrega nada porque EU nunca os joguei antes, eu não tenho essa nostalgia e certamente não pago pra jogar algo da época do NES.... agora pergunta se eu sou a única pessoa que pensa assim mesmo tendo comprado um Wii U? Nessa a Nintendo acaba perdendo grana... De que adianta uma centena de jogos (antigos) e poucas IPs novas?Vai ser sempre esse "requentation" de Marios e Zeldas??? Quando o Wii U 3 for lançado a maior vantagem da Nintendo será deixar a galera jogar jogos do consoles passados ou relançar todos eles pro novo console? Uma hora o povo cansa...e os lucros encolhem mais ainda... e aí como faz?

Sim a Nintendo tem centenas de jogos e IPs mas o que ela precisa se ligar é que as gerações de consumidores vão mudando, os jogos evoluem, a tecnologia também, e ela tem de mudar junto, criar novas IPs (ela tem criado alguns) porque #rd party da Nintendo é horrível...e deixar de lado certas regras de negócio que são Jurássicas ou perder o bonde pra Sony e MS.

Concordo com vc. O foco da Nintendo "deveria" ser outro, mas felizmente pra mim, e infelizmente pra outros, não é. A Nintendo vai inovar no próximo console, assim como fez com o Wii. Por isso vendeu 100m. Pra mim, continuando nesse foco aí ta perfeito. Na questão dos "requentations" Xone e PS4 tão cheios tbm. E não se compara com a qualidade feita pela Nintendo(na minha opinião). A verdade é que as produtoras não inovam em nada tbm. É sempre a mesma coisa.
 
O que eu percebo é que, se for comparar as vendas do Wii U com (tanto Hardware quanto Software) com as vendas do Wii e até do 3DS, o Wii U é sim a ovelha negra da família em seus 4 anos de existência :hmm2:


Nessa outra página tem mais info de 2011 até agora... http://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/2014_04.html

Alguém que entende mais de finanças pode dar sua opinião por favor? Tem bastante número negativo mas o "Total net assets" tem se segurado bem :hmm2:

Os grandes donos de ações da Nintendo

http://s9.postimg.org/scu6lui2n/nintendo_shareholders.png

De qualquer forma, falir a Nintendo não vai, no máximo ela lança um novo Wii e começa tuuuuudo de novo:haha:
:pff: q _orra é essa agora?
 
Eu não duvido. Já tem um tempo que tem sido bem difícil encontrar alguns jogos da nintendo nos grandes sites. Captain Toad Treasure Tracker eu não lembro de ter visto em nenhuma grande loja, por exemplo.

Não vejo problema na diferença dos preços. Tudo depende de quanto cada empresa pagou pro fornecedor. Normalmente quem compra
uma maior quantidade consegue pagar um preço menor.

O fato é que os muambeiros vão deitar e rolar sim.

Concordo com você.

Sobre os fatos do preço dos jogos não abaixarem: isso acontece também nos EUA pelo menos com os "Triple A": Mario Kart, Mario 3d World, Super Mario Bros U, Pikmin 3, Zelda WW - todos que pesquisei na Amazon estão beirando os US$ 50 - diferentemente de Xone e PS4 aonde é possível encontrar descontos razoáveis, o que explica as promos que rolaram de jogos dessas plataformas aqui no Brasil também.

No final das contas, comprei um Wii U em junho / 13 e só tinha Monster Hunter para ele (joguei muito, mas ainda não 100% :haha:). Sempre esperei os jogos abaixarem e essa notícia de encerrar a distribuição aqui foi o estopim pra tirar o escorpião do bolso: vou pegar todos os jogos que quis pra ele e ponto. :challenge:

Ainda encontra-se preços entre R$ 120 e R$ 150 reais nos grandes varejos online, o que pra mim está em linha com o valor de US$ 50 e considerando a cotação do dólar no CC aqui (~R$ 2,80 + IOF ~ R$ 3,00).

Fiz dessa forma porque ficar na mão dos "importabandos" que nem emitem Nota Fiscal é complicado, importar pra mim também não é uma opção porque cansei de ir nos correios ano passado pegar minhas muambas no ebay. :haha:

Resumindo: Monster Hunter finalmente vai sair do drive, está lá desde que chegou há um ano e meio (acho que nem mesmo Street Fighter II Turbo do SNES chegou perto disso :lol2:).

edit: Para informaçao, o valor mais BAIXO do pikmin 3 na Amazon é US$ 77,82. :brain: Acho que estamos vendo a mesma história de baixa tiragem inflacionando o mercado como vimos para Xenoblade Chronicles, Metroid Trilogy e Fire Emblem Radiant Dawn no Wii. :poker:
 
Última edição:
Então fica assim a Nintendo vai falir, o lucro astronômico que ela teve com o Wii foi gasto com paçocas e o sucesso de vendas do 3DS está sendo revertido em cajuzinhos e pé de moleque.
O Wii U só vende para crianças (droga cadê minha mamadeira? Não pera!)

Me divirto tanto com esses posts do povo dizendo mal da Nintendo...
Senhores, vocês gostam da Sony ou da MS pois nunca jogaram um titulo que tem como foco a diversão e não os FPS, texturas, resolução e tals...

Jogos de corrida são bacanas, mas nenhum alcançou o sucesso que o Mario Kart fez e faz.
Nenhuma franquia é tão antiga e boa quanto Mario, Zelda e Metroid.
Hardcore é o cara zerar Mario 3D world com todas as estrelas e carimbos, e não joga CoD ou BF porque os gráficos são realistas, é termos speedrun's de jogos da Nintendo e não dá Sony ou MS.

Não sou Nintendista, só não gosto de comentários e posts ridículos igual aos que se seguem.

Senhores, a Gradiente já foi distribuidora da Nintendo no Brasil (alguns estavam nas fraldas ainda nessa época né?) e até recentemente era a Gaming do Brasil. Contratos e parcerias acabam. E acreditem, a Nintendo não está trazendo produtos para o Brasil não é por escolha dela, e sim porque a Gaming do Brasil decidiu parar com a importação.

Aguadando haters virem falar o quão bom o seu PS4 ou XOne é melhor que o Wii U e o quanto a Nintendo é ruim, isso me diverte.
 
mimimimi a Nintendo saiu do Brasil, os contrabandistas vão se aproveitar disso e aumentar o preço dos jogos...

Pikmin 3 - R$ R$ 110,99 à vista
http://www.bigboygames.com.br/wiiu-pikmin-3-p5374/

Tem o Captain Toad: Treasure Tracker por R$ 159,98 à vista também.

Alguém sabe se esse Pikmin da bigboygames vem com a caixinha de papelão por fora, comprei o Monster Hunter com eles e veio sem essa capinha de fora, mas desconfio que esse jogo não tinha mesmo.
 
mimimimi a Nintendo saiu do Brasil, os contrabandistas vão se aproveitar disso e aumentar o preço dos jogos...

Pikmin 3 - R$ R$ 110,99 à vista
http://www.bigboygames.com.br/wiiu-pikmin-3-p5374/

Tem o Captain Toad: Treasure Tracker por R$ 159,98 à vista também.

Alguém sabe se esse Pikmin da bigboygames vem com a caixinha de papelão por fora, comprei o Monster Hunter com eles e veio sem essa capinha de fora, mas desconfio que esse jogo não tinha mesmo.

Provavelmente não tem essa capa de papelão por cima, até porque a big boy importa por conta própria, meu Monster Hunter veio de lá sem essa capa. Se não me engano só os jogos que eram importados pela distribuidora que vinham assim.

O preço do pikmin é o mais barato que encontrei (peguei de la) e pode ter certeza que é estoque a antigo com dólar menor, o padrão de preço dos jogos de wii U é r$ 200 com o dólar que temos hoje.
 
Provavelmente não tem essa capa de papelão por cima, até porque a big boy importa por conta própria, meu Monster Hunter veio de lá sem essa capa.

O preço do pikmin é o mais barato que encontrei (peguei de la) e pode ter certeza que é estoque a antigo com dólar menor, o padrão de preço dos jogos de wii U é r$ 200 com o dólar que temos hoje.

Queria essa capinha por fora, mas... Mais barato que isso, só na promo de 100 reais da Ricardo Eletro.
 
Provavelmente não tem essa capa de papelão por cima, até porque a big boy importa por conta própria, meu Monster Hunter veio de lá sem essa capa. Se não me engano só os jogos que eram importados pela distribuidora que vinham assim.

O preço do pikmin é o mais barato que encontrei (peguei de la) e pode ter certeza que é estoque a antigo com dólar menor, o padrão de preço dos jogos de wii U é r$ 200 com o dólar que temos hoje.

Izzygames nem tá oferecendo o desconto de 20,00 no pagamento a vista nos lançamentos do WiiU, a vista ou cartão é o mesmo preço.

Acredito que alguns vão continuar a vender como antes e não irão mudar nada, mas muitos vão se aproveitar disso para faturar mais sim, infelizmente :feelbad:
 
:pff: q _orra é essa agora?

Informação pertinente pra mostrar que mesmo que o Wii U não esteja vendendo no mesmo nível que o Wii, a Nintendo está longe de quebrar, daqui um tempo ela vai é lançar um novo console isso sim :vinho: Peço desculpas pra quem não sabe interpretar textos e gráficos :if::coolface::haters:
 
Izzygames nem tá oferecendo o desconto de 20,00 no pagamento a vista nos lançamentos do WiiU, a vista ou cartão é o mesmo preço.

Acredito que alguns vão continuar a vender como antes e não irão mudar nada, mas muitos vão se aproveitar disso para faturar mais sim, infelizmente :feelbad:

Não acredito que tinha o Captain Toad por 130 na Izzy... nooooooooooooooooo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo