Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Triste isso mais se bem que sinceramente isso não vai fazer tanta diferença já que a nintendo nunca se importou muito com o Brasil, a microsoft hj é a empresa mais BR de VG hoje em dia!!!!
 
Logo no ano em que eu queria adquirir um portátil e um console de mesa da Nintendo eles aprontam essa...

Acho que minha vontade de ter MarioKart 8 e Pokemon X vai ter que ficar na geladeira por mais 1 ou 2 anos...

:feelbad:
 
Triste isso mais se bem que sinceramente isso não vai fazer tanta diferença já que a nintendo nunca se importou muito com o Brasil, a microsoft hj é a empresa mais BR de VG hoje em dia!!!!

na verdade vendi o console pq não consigo me adaptar ao estilo da nintendo, vai de cada um...
peguei o one e me sinto mais feliz, tem os jogos que gosto. Mas o wii u é um console bem estruturado,
não esquenta nada e a conexão é muito boa. O ponto negativo é a falta de mídia física no Brasil, e quando
se acha é bem cara e os jogos na e-shop, pelo menos lançamentos, que saem caros também quando
convertido o valor para reais...
 
Logo no ano em que eu queria adquirir um portátil e um console de mesa da Nintendo eles aprontam essa...

Acho que minha vontade de ter MarioKart 8 e Pokemon X vai ter que ficar na geladeira por mais 1 ou 2 anos...

:feelbad:

Qual seria o motivo?

A verdade é que muita coisa não vai mudar, os revendedores continuarão praticando os preços de custo bem menores do que as ditas "lojas oficiais" tanto nos consoles como também nos jogos.

Acabei de adquirir um 3DS e não fiquei muito chateado. Opções não vão faltar, Muita gente teve PS2 e ele nem era vendido oficialmente aqui no Brasil. O suporte da Big N já era inexistente, assim como programas de prêmios como tem lá na gringa com o Nintendo Club.

Se você quer adquirir um console da Nintendo, compre sem problemas.
 
na verdade vendi o console pq não consigo me adaptar ao estilo da nintendo, vai de cada um...
peguei o one e me sinto mais feliz, tem os jogos que gosto. Mas o wii u é um console bem estruturado,
não esquenta nada e a conexão é muito boa. O ponto negativo é a falta de mídia física no Brasil, e quando
se acha é bem cara e os jogos na e-shop, pelo menos lançamentos, que saem caros também quando
convertido o valor para reais...

Eu comprei agora na cultura o Mario Kart e o Mario 3D World, do que eu quero jogar agora só falta bayonetta 2, que tem no Superrecruta ta certo que os jogos não estavam tão baratos mas pra mim que vou jogar só os Melhores nos fins de conta não vai dar tanta diferença e quem sabe o dólar volta ao normal e facilita as importações!!!
 
Qual seria o motivo?

A verdade é que muita coisa não vai mudar, os revendedores continuarão praticando os preços de custo bem menores do que as ditas "lojas oficiais" tanto nos consoles como também nos jogos.

Acabei de adquirir um 3DS e não fiquei muito chateado. Opções não vão faltar, Muita gente teve PS2 e ele nem era vendido oficialmente aqui no Brasil. O suporte da Big N já era inexistente, assim como programas de prêmios como tem lá na gringa com o Nintendo Club.

Se você quer adquirir um console da Nintendo, compre sem problemas.

Então vou dar uma repensada no caso de novo.

Mas se for fazer a compra, vai ser só lá pro final do ano. Esse ano tem uns 10~15 jogos que pretendo fazer pré-order...

:haha:
 
É só ir pro Paraguai, continua na mesma apra quem mora perto.
Problema é o fato do serviço nao ser mais oficial aqui - isso sim é um problemão.
Ter que importar tudo, aonde já se viu isso?
 
A Nintendo já fez isso outras vezes, não vai mudar nada...

...logo eles voltam vender aqui a preço alto como é hoje.

E sempre haverá "importadores", o preço deles sempre foi muito mais atrativo que o oficial.
 
Gente, qual o medo?

Poucas lojas compras dos distribuidores oficiais, a maioria importa.
Não mudará em nada... Não é a primeira vez que isso acontece e não será a ultima!

Se buscarem a fundo a informação, vão ver que na verdade apenas acabou a parceria com a distribuidora, logo logo outra aparece.
 
Última edição:
Na verdade agora é que esses caras dessas lojinhas (superrecruta, ziliongames, izzygames, evirtua, etc) vão deitar e rolar com o preço dos jogos. Superrecruta colocou o preço do Bayonetta 2 em R$209,90, sendo que era vendido por R$179,90 na Saraiva, Ricardo Eletro, Magazine Luisa, dentre outras, SEM desconto. Ou seja, já está, no mínimo, R$30,00 mais caro.

Preparem-se para serem esfaqueados!
 
Bom, hora de fazer uma conta internacional :D

Pessoal, qual vale mais a pena? USA ou CAN?

Tem algum guia definitivo pra isso?
 
Gente, qual o medo?

Poucas lojas compras dos distribuidores oficiais, a maioria importa.
Não mudará em nada... Não é a primeira vez que isso acontece e não será a ultima!

Se buscarem a fundo a informação, vão ver que na verdade apenas acabou a parceria com a distribuidora, logo logo outra aparece.

Tirou as letras do meu teclado...
 
Cara, que triste isso da Nintendo. Isso vai pesar por aqui e demais!

Eu comprei grande parte dos meus jogos em lojas oficiais no Brasil, tanto que meus jogos de Wii U tem encarte em português.
 
é... rezar pro dólar "baixar" e relembrar os templos de play-asia, mariio128.com, estarland e por aí vai....:feelbad::feelbad:
 
Gente, qual o medo?

Poucas lojas compras dos distribuidores oficiais, a maioria importa.
Não mudará em nada... Não é a primeira vez que isso acontece e não será a ultima!

Se buscarem a fundo a informação, vão ver que na verdade apenas acabou a parceria com a distribuidora, logo logo outra aparece.

Qual o medo? Você não vai mais comprar jogos na americanas, submarino, pontofrio, casasbahia, ricardo eletro e vários outros grandes sites, sem falar que muitos desses sites fazem ótimas promoções enquanto os muambeiros vendem os jogos por R$199,00.

Isso é preocupante sim, agora com os jogos sendo vendidos exclusivamente por muambeiros vão praticar os preços que quiserem. A questão não é acabar a parceria com distribuidor, se você leu a reportagem a parceria acabou exclusivamente para distribuição no Brasil, eles vão continuar com a mesma empresa distribuindo os jogos no restante da america latina.

Se hoje cobram R$199,00 em um jogo de WiiU lançamento no Mercadolivre daqui alguns meses vai custar muito mais. :damn: Não quero nem ver no lançamento do novo Zelda. :feelbad:
 
Duvido mto que as lojas grandes deixem de vender por causa disso. Não acredito que eles recebiam de um só revendedor. É até meio ilógico por conta dos diferentes preços praticados das lojas "oficiais".
 
Duvido mto que as lojas grandes deixem de vender por causa disso. Não acredito que eles recebiam de um só revendedor. É até meio ilógico por conta dos diferentes preços praticados das lojas "oficiais".

Eu trabalho com distribuição e sei a burocracia que essas grandes redes tem, não acredito que comprem produtos de forma ilegal, pelo menos conosco é absurdo a quantidade de exigências e documentos que eles pedem para comprar algo.
 
Duvido mto que as lojas grandes deixem de vender por causa disso. Não acredito que eles recebiam de um só revendedor. É até meio ilógico por conta dos diferentes preços praticados das lojas "oficiais".

Eu não duvido. Já tem um tempo que tem sido bem difícil encontrar alguns jogos da nintendo nos grandes sites. Captain Toad Treasure Tracker eu não lembro de ter visto em nenhuma grande loja, por exemplo.

Não vejo problema na diferença dos preços. Tudo depende de quanto cada empresa pagou pro fornecedor. Normalmente quem compra
uma maior quantidade consegue pagar um preço menor.

O fato é que os muambeiros vão deitar e rolar sim.
 
Qual o medo? Você não vai mais comprar jogos na americanas, submarino, pontofrio, casasbahia, ricardo eletro e vários outros grandes sites, sem falar que muitos desses sites fazem ótimas promoções enquanto os muambeiros vendem os jogos por R$199,00.

Isso é preocupante sim, agora com os jogos sendo vendidos exclusivamente por muambeiros vão praticar os preços que quiserem. A questão não é acabar a parceria com distribuidor, se você leu a reportagem a parceria acabou exclusivamente para distribuição no Brasil, eles vão continuar com a mesma empresa distribuindo os jogos no restante da america latina.

Se hoje cobram R$199,00 em um jogo de WiiU lançamento no Mercadolivre daqui alguns meses vai custar muito mais. :damn: Não quero nem ver no lançamento do novo Zelda. :feelbad:

Faça como eu, compre na mesmo loja sempre, e tu terá muitos descontos (cupons e tals) sem nem precisar pesquisar.

Cara, vai por mim, logo logo isso vai mudar, o Brasil deve representar alguns milhões na receita da Nintendo e eles vão dar um jeito!
 
Eu trabalho com distribuição e sei a burocracia que essas grandes redes tem, não acredito que comprem produtos de forma ilegal, pelo menos conosco é absurdo a quantidade de exigências e documentos que eles pedem para comprar algo.
Eu não falei que vão comprar de forma ilegal. Como o honorati falou, logo logo aparece outra revendedora, e enquanto isso as lojas arrumam outra forma de trazer os produtos.
 
Faça como eu, compre na mesmo loja sempre, e tu terá muitos descontos (cupons e tals) sem nem precisar pesquisar.
Cara, vai por mim, logo logo isso vai mudar, o Brasil deve representar alguns milhões na receita da Nintendo e eles vão dar um jeito!

Torço por isso.
 
Lá vou eu correr para a cultura para conseguir um bayonetta a R$199, antes que suma de vez.

PS: Eu nunca gostei das luvas em PT-BR, destoa dos jogos importados e fica feio na estante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo