Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

A Nintendo tirou o uso do gamepad pra ficar igual o Switch. Sinto falta do mapa no gamepad não vou mentir, mas nada q atrapalhe.
O jogo tá lindo. O melhor jogo q já joguei faz um tempo. A Nintendo se superou, valeu a pena a espera.

putz! que vacilo!!!!!!!
 
Achei Wii U por R$ 1.200,00. Estou tentando a pegar, é a versão MK8, apesar de não ligar muito pro jogo, preferia um bundle Mario 3D World. O preço tá na média do ML, provavelmente deve cair nos próximos dias e meses, mas o hype pro Zelda é bruto haha

Vou pensar e 6 da tarde defino se pego ou não :haha:
 
Achei Wii U por R$ 1.200,00. Estou tentando a pegar, é a versão MK8, apesar de não ligar muito pro jogo, preferia um bundle Mario 3D World. O preço tá na média do ML, provavelmente deve cair nos próximos dias e meses, mas o hype pro Zelda é bruto haha

Vou pensar e 6 da tarde defino se pego ou não :haha:

Preço q os HUE estão vendendo o Switch agora vc compra 2 WiiU desses ae :coolface:, e já joga os melhores q irão sair nos próximos meses pro Switch, além da retro q esse console tem e muito :true:
 
Preço q os HUE estão vendendo o Switch agora vc compra 2 WiiU desses ae :coolface:, e já joga os melhores q irão sair nos próximos meses pro Switch, além da retro q esse console tem e muito :true:

Sim, tava olhando a line do Wii U e tem até mais coisa do que eu lembrava :haha: Monster Hunter será uma compra certa, gostei dele no New 3DS mas não aguento jogar muito tempo por que doi minha mão :haha: e Tokio Mirage Sessions parece ótimo
 
Sim, tava olhando a line do Wii U e tem até mais coisa do que eu lembrava :haha: Monster Hunter será uma compra certa, gostei dele no New 3DS mas não aguento jogar muito tempo por que doi minha mão :haha: e Tokio Mirage Sessions parece ótimo

Tokyo eu zerei, deu umas 40 horas sem ser 100%, o único negativo pra mim é q só tem inglês, faltou as legendas em espanhol q já estou mais acostumado.
 
Não acho é o zelda mídia física pro Wii U :(
 
Quem comprou a mídia Zelda do Wii U pode dizer onde?
Obrigado
Comprei na Zigstore por 237 com o frete, previsão de entrega pro dia 13/03. É uma ótima loja, muito confiável e com preço bom, mas costuma ter poucas unidades, então fica de olho que deve ter disponível qualquer dia desses.
 
To quase comprando um WiiU de novo.

Já tive 2 e acabei me arrependendo... mas agora com o console desbloqueado, acho que vai...
 
Vou pegar o Zelda digital no WiiU, preço Hue ta freudz. :feelbad:

Apesar que o card de 60 trumps ta 226 Temers. :feelbad:
 
Última edição:
galera eu tenho uma duvida, nao acompanho tanto assim o "mundo nintendo" mas agora eu tava pensando em pegar um wiiU por causa do zelda mas pelo que andei vendo na internet é verdade que nao vai mais sair jogos para o WiiU? este foi o ultimo?
Li tbm que a fabricação do console foi encerrado no mundo todo é verdade? E NAO estou sendo hater nem jgoando indiretinha ou idiotice do genero, é apenas uma duvida mesmo e isso nao vai me fazer mudar de opinião de pegar um wiiU pra jogar o zelda.

vlw
 
galera eu tenho uma duvida, nao acompanho tanto assim o "mundo nintendo" mas agora eu tava pensando em pegar um wiiU por causa do zelda mas pelo que andei vendo na internet é verdade que nao vai mais sair jogos para o WiiU? este foi o ultimo?
Li tbm que a fabricação do console foi encerrado no mundo todo é verdade? E NAO estou sendo hater nem jgoando indiretinha ou idiotice do genero, é apenas uma duvida mesmo e isso nao vai me fazer mudar de opinião de pegar um wiiU pra jogar o zelda.

vlw

Sim e sim. Parou em Novembro do ano passado acho, algo assim. E Zelda é o último exclusivo da Nintendo pro Wii U, acho que ainda saem mais alguns indies e jogos menores pra ele, mas o foco da Nintendo é Switch (e 3DS por mais um tempo :haha: )
 
Sim e sim. Parou em Novembro do ano passado acho, algo assim. E Zelda é o último exclusivo da Nintendo pro Wii U, acho que ainda saem mais alguns indies e jogos menores pra ele, mas o foco da Nintendo é Switch (e 3DS por mais um tempo :haha: )

humm entendi, bom que a biblioteca de jogos é grande e tem ainda os jogos do Wii.
obrigado pela resposta Fernando.
 
Wii U é interessante roda nativamente o Wii; E Wii roda nativamente Game Cube... Curioso não?! :coolface:
É jogo pra caramba, perdi toda geração do Wii e Game Cube, Wii U vai durar muito tempo comigo.

Único problema do sistema é preço dos jogos novos e usados, sempre pedem mais do que vale.
 
A Nintendo tirou o uso do gamepad pra ficar igual o Switch. Sinto falta do mapa no gamepad não vou mentir, mas nada q atrapalhe.
O jogo tá lindo. O melhor jogo q já joguei faz um tempo. A Nintendo se superou, valeu a pena a espera.


Wat
 
Comprei um Xenoblade Chronicles X por 140 com frete no mercado livre, agora só falta achar um Wii U com preço bom e esperar o Zelda ter na pronta entrega no Brasil :megusta:
 
Pessoal que manja dos Wii U. Estou pensando em comprar um e achei por 1200 golpes, já com vários jogos na memória e outros no SD, além de um SD compatível com os jogos do Wii. Pensando nisso, estou pensando em fazer negócio, e jogar os dois Xenoblade, Last Story, MK 8, MH3U e o Zelda Skyward, além lógico de Zelda Breath of The Wild. Seria um bom negócio pelo preço?
 
Comprei um Xenoblade Chronicles X por 140 com frete no mercado livre, agora só falta achar um Wii U com preço bom e esperar o Zelda ter na pronta entrega no Brasil :megusta:

Andei pesquisando os preço no ML caiu muito, lembro no lançamento do Star Fox 350 temers, hoje encontra vários jogos por menos de 150~100
 
Andei pesquisando os preço no ML caiu muito, lembro no lançamento do Star Fox 350 temers, hoje encontra vários jogos por menos de 150~100
É exatamente por isso que eu não tinha comprado Wii U antes. Agora jogos como Super Mario 3D World, Donkey Kong e Zelda Wind Waker HD se encontra facilmente na média de 80 reais, e jogos como Xenoblade e
Bayonetta 2 estão com preços decentes.

Além disso eu já tenho The Wonderful 101 que paguei 60 reais numa promoção de uma loja grande aí há um bom tempo, e Monster Hunter 3 Ultimate que comprei há muito tempo atrás no ebay por 28 dólares canadenses na época.
Agora que estou disposto a comprar o Wii U, finalmente esses jogos vão ver a luz do dia :melior2:
 
Comprei um Xenoblade Chronicles X por 140 com frete no mercado livre, agora só falta achar um Wii U com preço bom e esperar o Zelda ter na pronta entrega no Brasil :megusta:

Xeno é bom demais. Comprei digital na época de lançamento mas joguei bem pouco. O pouco q joguei valeu o preço. Nesse preço aí valeu a pena demais. As mídias físicas são mto legais de ter.
 
Pessoal que manja dos Wii U. Estou pensando em comprar um e achei por 1200 golpes, já com vários jogos na memória e outros no SD, além de um SD compatível com os jogos do Wii. Pensando nisso, estou pensando em fazer negócio, e jogar os dois Xenoblade, Last Story, MK 8, MH3U e o Zelda Skyward, além lógico de Zelda Breath of The Wild. Seria um bom negócio pelo preço?

Cara comprei o meu em agosto/2016 por 1150,00 com 1 cartão SD 64gb repleto de jogos + 2 em mídia física.
Acho que vale sim, pois como já vem jogos na memória e cartão, desbloqueado, rodando Wii, significa que tem muuuuuuuuuuuitos jogos pra você curtir! Tanto do Wii como Wii U, dá pra ter jogatina por muito tempo, até abaixar o preço do Switch :joia:
 
Galera, tá rolando um papo em outro fórum sobre a possibilidade de baixar o game Zelda Breath of the Wild direto dos servidores da Nintendo e rodar o game como se tivesse comprado digital.

Alguém sabe de algo sobre o procedimento?
Caso saiba, por favor, me envie uma mensagem privada.

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo