Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Up!

Tô pensando seriamente em pegar o Zelda novo. Mesmo neste preço alto...

Junto, namoro faz tempo o Donkey Kong (burrico não pegou quando havia o Selects por 80~90) e o Pro Controller. Mas este é mais critico pois não são todos os jogos que tem suporte à ele e aí ficaria a mercê com algo caro.

Edit: DK 95,90 na Big Boy. Star Fox por 85. :hmm:

Faltou o Zelda da massa lá. Uma pena.
 
Up!

Tô pensando seriamente em pegar o Zelda novo. Mesmo neste preço alto...

Junto, namoro faz tempo o Donkey Kong (burrico não pegou quando havia o Selects por 80~90) e o Pro Controller. Mas este é mais critico pois não são todos os jogos que tem suporte à ele e aí ficaria a mercê com algo caro.

Edit: DK 95,90 na Big Boy. Star Fox por 85. :hmm:

Faltou o Zelda da massa lá. Uma pena.

Tenho o pro controle e me arrependi de ter comprado na época, uso mais o gamepad e por causa da retro do wii deveria ter comprado o classic controle, daquele formato do gamecube q seria bem mais usado.

To até pensando em vender o meu q ta zerado para pegar o pro do switch.

DK recomendo mas o star fox zero vai do gosto, é meio curto e muita gente não curtiu.

Pior q o zelda do wiiu acaba sendo mais valorizado pq tem menos por aí.
 
Mas o DK continua no Selects, com o mesmo preço, não? Outro jogo que joguei menos do que gostaria. T_T
E acho que o Zelda vale o preço, embora alguns casos estejam bem superfaturados. Comprei digital no Wii U, saiu por R$206, se não me engano.
 
Tenho o pro controle e me arrependi de ter comprado na época, uso mais o gamepad e por causa da retro do wii deveria ter comprado o classic controle, daquele formato do gamecube q seria bem mais usado.

To até pensando em vender o meu q ta zerado para pegar o pro do switch.

DK recomendo mas o star fox zero vai do gosto, é meio curto e muita gente não curtiu.

Pior q o zelda do wiiu acaba sendo mais valorizado pq tem menos por aí.

É, tenho esse receio de me arrepender justamente pelo maior uso do Gamepad apesar de eu não gostar do conforto (falta de) que o Gamepad me causa.

Fora que seriam pouquíssimos jogos... Não vou comprar, não. Guardo para quem sabe pegar um Switch um dia. Esse sim eu quero.

Mas o DK continua no Selects, com o mesmo preço, não? Outro jogo que joguei menos do que gostaria. T_T
E acho que o Zelda vale o preço, embora alguns casos estejam bem superfaturados. Comprei digital no Wii U, saiu por R$206, se não me engano.

Na verdade ainda está, mas houve uma época que ele apareceu por 79,90 em algumas lojas (quando peguei o Mario 3D, também Selects). Fui bobo na época.

Acho que vou fechar o Zelda na Izzy e tô pensando se fecho o DK+Star Fox na Big Boy. E aí dou como encerrada minhas compras para o WiiU (tá, tem o Xenoblade ainda).
 
Comprando o Zelda novo no WiiU, dá pra armazenar a instalação dele num Pen drive de 16GB?
 
acho que no switch o tamanho do jogo é 12gb, então deve caber num pendrive de 16gb sim, improvave, que a versão wii U tenha dif maior que 1gb...
 
Comprando o Zelda novo no WiiU, dá pra armazenar a instalação dele num Pen drive de 16GB?

Acostumado com as peassantices do ps4? :peasant: Mídia fisíca do wii u não ocupa hd, só os updates. :mr2:
 
acho que no switch o tamanho do jogo é 12gb, então deve caber num pendrive de 16gb sim, improvave, que a versão wii U tenha dif maior que 1gb...

Acostumado com as peassantices do ps4? :peasant: Mídia fisíca do wii u não ocupa hd, só os updates. :mr2:

Valeu! Vou comprar hoje. Ia pegar no Switch mas não quero gastar 2K num console agora.

E o jogo é "espelhado" tanto na tela quanto no gamepad, né?
 
Valeu! Vou comprar hoje. Ia pegar no Switch mas não quero gastar 2K num console agora.

E o jogo é "espelhado" tanto na tela quanto no gamepad, né?
Não, tem que escolher em qual jogar, bastando clicar no gamepad.
Se escolher a TV a tela do GamePad fica preta com uma mensagem, se clicar ai o jogo vai para o GamePad e a TV fica com a tela preta.

Tantos anos produzindo o jogo e não usaram o gamepad para itens e outras possibilidades, o que me faz pensar que queriam portar para Switch e por isso não fizeram tal trabalho.
#opiniãopessoal
 
Não, tem que escolher em qual jogar, bastando clicar no gamepad.
Se escolher a TV a tela do GamePad fica preta com uma mensagem, se clicar ai o jogo vai para o GamePad e a TV fica com a tela preta.

Tantos anos produzindo o jogo e não usaram o gamepad para itens e outras possibilidades, o que me faz pensar que queriam portar para Switch e por isso não fizeram tal trabalho.
#opiniãopessoal

Que tosco. :melior:

Mas tá bom, melhor que nada. Mas é triste funcionalidades legais não serem usadas... poderia rolar um inventário na tela. Um mapa ao menos. :wall2:
 
Tantos anos produzindo o jogo e não usaram o gamepad para itens e outras possibilidades, o que me faz pensar que queriam portar para Switch e por isso não fizeram tal trabalho.
#opiniãopessoal

Na verdade no inicio a tela do gamepad estava sendo usada sim e o jogo estava sendo desenvolvido apenas em torno do Wii U, mas com a vinda do Switch, ele retiraram a funcionalidade para equalizar as versões mesmo. Não seria interessante ter uma funcionalidade tão interessante a menos no Switch, o que poderia atrapalhar as vendas de alguma forma.

fazer o q...
 
Na verdade no inicio a tela do gamepad estava sendo usada sim e o jogo estava sendo desenvolvido apenas em torno do Wii U, mas com a vinda do Switch, ele retiraram a funcionalidade para equalizar as versões mesmo. Não seria interessante ter uma funcionalidade tão interessante a menos no Switch, o que poderia atrapalhar as vendas de alguma forma.

fazer o q...
Sim sim, eu me lembro disso quando saiu o primeiro gameplay em um programa de TV(se não me engano) mostrando o Link sobrevoando a selva enquanto as vezes o câmera dava zoom no gamepad mostrando itens.

A Nintendo foi bem FDP neste jogo para Wii U, pois ela defendeu a inovação em jogar de formas diferentes no caso com o adicional da tela e ignora no último instante, seria muito bom mesmo se tivesse a função da tela secundária.

Não adianta reclamar agora, o jogo é muito bom, curtir demais e isso não estraga a diversão mas diminui um pouco o atrativo.
 
Partiu voltar no Wii U e terminar o Wind Waker. Jogar com os posts do Miiverse deve ser bem engraçado.

Galera aqui só tem o Wii U piratão? Saudades de jogar smash. :thatfeel:

Vou jogar alguns games tbm antes de cancelar :safadao:

WiiU piratão:hmm: Nessa plataforma é tudo original e online até q se prove o contrário :coolface::gaming:
 
Miiverse são aquelas mensagens deixadas por jogadores?
 
E o Splatoon vai ser encerrado o modo multiplayer também?o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo