Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Ainda vale a pena pegar um? pena que os preços estão quase de um Switch.
 
Vá ser feliz no Switão da massa, Wii U é uma geração a ser esquecida hahaha
 
Fizeram um remake de TODOS os jogos do Super Mario antigos em qualidade HD pra rodar no PC (emulador), Wii, Wii U ou Android :mr:

E o melhor, de graça! Só acessar o site oficial deles e baixar!


LINK DIRETO
 
Fizeram um remake de TODOS os jogos do Super Mario antigos em qualidade HD pra rodar no PC (emulador), Wii, Wii U ou Android :mr:

E o melhor, de graça! Só acessar o site oficial deles e baixar!


LINK DIRETO


Ficou bem legal mesmo esse remake, a qualidade ficou show de bola.
 
Ainda vale a pena pegar um? pena que os preços estão quase de um Switch.
eu comprei o wii u , eu tenho o switch também, e digo que o wii u é algo que peguei por causa da compatibilidade dos jogos com game cube e wii, outra vantagem é que o online é de graça, e pode jogar de boa os jogos alternativos online sem risco de ban, ao contrário do switch que é certo banir, por isso se voce colocar na ponta do lapís uns 3 jogos comprados no switch para jogar online como splatoon, mario kart e mario maker por exemplo já compra um wii u, eu paguei R$600 no meu wii u , arrumei uns wii remotes para jogar wii , e o gamepad jogo game cube, pelo nintendont jogo todos os jogos do game cube de boa pelo gamepad na forma portatil em casa, eu desisti de emular pois não fica bom, sempre tem perdas na emulação e rodando nativamente no wii u é lindo, fora o suporte hdmi e rodar na tv.

Eu não tive game cube e wii , estou jogando agora os jogos, principalmente do wii com o wii remote, mas com hdmi na tv de 65" fica boa a imagem. Recomendo voce comprar caso voce se importe com jogos de game cube e wii , pois foi esse motivo que peguei além dos jogos online grátis que não posso jogar no switch.

Quem diz que o wii u não vale apena não sabe o que diz, é um console ótimo para quem curte jogar também na forma portatil, ele é como um PS vita, as pessoas recomedam o psp e esquece que o PS vita roda nativamente o PSP com qualidade melhor kkkkkk Pura falta de conhecimento.
 
eu comprei o wii u , eu tenho o switch também, e digo que o wii u é algo que peguei por causa da compatibilidade dos jogos com game cube e wii, outra vantagem é que o online é de graça, e pode jogar de boa os jogos alternativos online sem risco de ban, ao contrário do switch que é certo banir, por isso se voce colocar na ponta do lapís uns 3 jogos comprados no switch para jogar online como splatoon, mario kart e mario maker por exemplo já compra um wii u, eu paguei R$600 no meu wii u , arrumei uns wii remotes para jogar wii , e o gamepad jogo game cube, pelo nintendont jogo todos os jogos do game cube de boa pelo gamepad na forma portatil em casa, eu desisti de emular pois não fica bom, sempre tem perdas na emulação e rodando nativamente no wii u é lindo, fora o suporte hdmi e rodar na tv.

Eu não tive game cube e wii , estou jogando agora os jogos, principalmente do wii com o wii remote, mas com hdmi na tv de 65" fica boa a imagem. Recomendo voce comprar caso voce se importe com jogos de game cube e wii , pois foi esse motivo que peguei além dos jogos online grátis que não posso jogar no switch.

Quem diz que o wii u não vale apena não sabe o que diz, é um console ótimo para quem curte jogar também na forma portatil, ele é como um PS vita, as pessoas recomedam o psp e esquece que o PS vita roda nativamente o PSP com qualidade melhor kkkkkk Pura falta de conhecimento.
Amigo mas esse seu WiiU é desbloqueado? Consegue jogar essas roms que tem por aí na internet?
 
Amigo mas esse seu WiiU é desbloqueado? Consegue jogar essas roms que tem por aí na internet?
Roda tudo , nintendont por exemplo você coloca as isos de jogos de game cube e roda direto pelo aplicativo, eu peguei os 650 jogos do game cube e coloquei num hd externo, alguns converti para rodar no externo do wii u , outros eu coloquei a iso direto no cartão de memória, o ruim é que o Wii u não é possível instalar mais de 300 jogos, assim não posso colocar todos os jogos do game cube convertidos para rodar no wii u, preciso colocar no cartão de memória, desbloqueio do wii u tem que estudar, tem várias diferenças com os outros , já que envolve também esquemas do wii nele para rodar os jogos.

Para ficar legal o Wii u e prático, você usa um hd externo de 500gigas e um cartão de memória de 400gigas hehe , fica bem prático assim , no cartão jogos roms e no hd externo jogos do wii u.
 
Oi gurizada, tudo bem?

Tô com umas dúvidas e tô procurando uma luz antes que eu acabe fazendo bobeira, tô pensando em pegar um Wii U, mas esse Wii U tem um leve problema, ele não dá imagem na TV, penso que seja algo simples, como a entrada do HDMI estragada ou talvez o chip do HDMI, que não me parece algo difícil de consertar.

O console em si tá novinho com caixa e vem com seis jogos, jogos bons aliás, como Mario 3D world, Zelda Wild Waker e Xenoblade por um preço que achei justo de 600 reias.

Espero muito a opinião de vocês e desculpe por erros de português cometidos.
 
Última edição:
Ainda vale a pena pegar um? pena que os preços estão quase de um Switch.
Vale, mas é um console caro atualmente pra quem quer apenas jogar, pois suas poucas vendas aqui no ocidente principalmente no Brasil o faz ser mais raro, tirando os que já morreram, os brickados por tentativas de destrave e os que não estão funcionando corretamente, sobraram poucos em ótimo estado, eu tinha um que comprei novo lacrado em 2016, joguei os principais jogos (e que jogos fantásticos) e o vendi, me arrependi pelo fato de ser um console com grande apelo colecionável, comprei outro usado em otimo estado, era destravado, eu bloqueei ele e comprei diversos jogos (os jogos estão com preços bons atualmente), enfim...WiiU se vc gosta de Nintendo e gosta de ter os consoles a título de coleção, essa é a hora de comprar ele e seus jogos, pois em pouco tempo os preços vão explodir devido a baixa disponibilidade por aqui tanto do console quanto dos jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi gurizada, tudo bem?

Tô com umas dúvidas e tô procurando uma luz antes que eu acabe fazendo bobeira, tô pensando em pegar um Wii U, mas esse Wii U tem um leve problema, ele não dá imagem na TV, penso que seja algo simples, como a entrada do HDMI estragada ou talvez o chip do HDMI, que não me parece algo difícil de consertar.

O console em si tá novinho com caixa e vem com seis jogos, jogos bons aliás, como Mario 3D world, Zelda Wild Waker e Xenoblade por um preço que achei justo de 600 reias.

Espero muito a opinião de vocês e desculpe por erros de português cometidos.
comprar um console desses com defeito não é uma boa, procure um que esteja funcionando 100%, pois o console tem baixa disponibilidade de peças de reposição caso seja necessário algum componente específico do console!
 
Ainda tá valendo a pena comprar o WII U?
To pensando em comprar um para jogar jogos de Nintendo WII tbm e emular PS1, 3DS, Gamecube.
Estão vendendo na minha cidade por R$1100, com três jogos, gamepad, e 2 wii remote.
 
Ainda tá valendo a pena comprar o WII U?
To pensando em comprar um para jogar jogos de Nintendo WII tbm e emular PS1, 3DS, Gamecube.
Estão vendendo na minha cidade por R$1100, com três jogos, gamepad, e 2 wii remote.
Só tu pode responder isso, se os jogos do wii u estão no teu perfil, então vai fundo.

Já tentei jogar games do PS1 ou de outras gerações antigas e não consegui, mas pelo visto tu gosta, então se é isso que tu gosta e se teu orçamento te permite comprar, nem pensa duas vezes, compra e seja feliz!
 
Ainda tá valendo a pena comprar o WII U?
To pensando em comprar um para jogar jogos de Nintendo WII tbm e emular PS1, 3DS, Gamecube.
Estão vendendo na minha cidade por R$1100, com três jogos, gamepad, e 2 wii remote.
Comprei um só pra desbloquear e ter acesso a toda a biblioteca da Nintendo + emuladores através do Retroarch, to curtindo
 
WiiU é incrivel vale com certeza!
 
Eu não pegaria ele com defeito. E se eu não fosse colecionador, eu pegaria só por uma preço MUITO baixo. Wii U tem umas pedradas, mas não são tantas. Entre ele e um PS3 ou 360, ele seria a última opção. A menos, é claro, que você seja muito fã da Nintendo.
 
Boa tarde. Pintou uma oportunidade d pegar um WiiU em um rolo, a custo zero.

Mas está com o erro 160-1400. Só na TV, no Gamepad aparece normal.

Vi q na Gameteczone, em SP o reparo fica em média de uns R$ 350.

Sabem se tem algum lugar q conserte ele num preço melhor? Acham q vale a pena?
 
Boa tarde. Pintou uma oportunidade d pegar um WiiU em um rolo, a custo zero.

Mas está com o erro 160-1400. Só na TV, no Gamepad aparece normal.

Vi q na Gameteczone, em SP o reparo fica em média de uns R$ 350.

Sabem se tem algum lugar q conserte ele num preço melhor? Acham q vale a pena?

Valer mais a pena que custo zero, só o dono do aparelho pagando pra ti ficar com ele.
 
Valer mais a pena que custo zero, só o dono do aparelho pagando pra ti ficar com ele.
Eu recuperei um notebook q a empresa jogou fora e n tive custo nenhum com peça nem nada, só meu tempo msm. Aí pintou a chance d trocar em um wiiu.
Mas fiquei na dúvida pq dizem q é difícil a manutenção e em alguns casos, n tem como fazer determinados reparos.
Tanto que aqui no RJ n achei quem fizesse, acabei recorrendo a SP e achei essa tal d Gameteczone.

mas fiquei com medo d trocar gato por lebre, justamente por n entender do cenário do WiiU.
 
Eu recuperei um notebook q a empresa jogou fora e n tive custo nenhum com peça nem nada, só meu tempo msm. Aí pintou a chance d trocar em um wiiu.
Mas fiquei na dúvida pq dizem q é difícil a manutenção e em alguns casos, n tem como fazer determinados reparos.
Tanto que aqui no RJ n achei quem fizesse, acabei recorrendo a SP e achei essa tal d Gameteczone.

mas fiquei com medo d trocar gato por lebre, justamente por n entender do cenário do WiiU.
Então na verdade não saiu de graça, tu trocou por algo que tem valor. Nesse caso não valeria mais a pena vender o notebook e comprar um wii U funcionando?
 
Pessoal ainda vendendo esse videogame a preço de Switch usado. Queria pegar um, mas com um preço acessível.
 
Pessoal ainda vendendo esse videogame a preço de Switch usado. Queria pegar um, mas com um preço acessível.
A tendência é ficar muito mais caro que o switch, tem poucas unidades no mercado e quem pegou vai segurar
 
Eu sou um deles, não vendo tão fácil. :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo