Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

galera é facil instalar emuladores e tals no wii u? apareceu um usado aqui por R$900,00 com 4 jogos( mario kart 8 , dk , nintendoland e mario 3d ) em midia fisica. vale a pena por esse valor?

meu ultimo console da nintendo foi o snes rsrs

Acho que vale a pena sim. Estou um pouco por fora dos preços, mas, pelo que eu tenho visto, não diminuíram muito. Emular no Wii U é tranquilo. Tem uma versão do Retroarch para Wii U, com vários "cores". Também é possível instalar jogos do Virtual Console do Wii U e também do Wii. Para N64, por exemplo, a emulação do Virtual Console é excelente.
 
Acho que vale a pena sim. Estou um pouco por fora dos preços, mas, pelo que eu tenho visto, não diminuíram muito. Emular no Wii U é tranquilo. Tem uma versão do Retroarch para Wii U, com vários "cores". Também é possível instalar jogos do Virtual Console do Wii U e também do Wii. Para N64, por exemplo, a emulação do Virtual Console é excelente.
unico problema de emular WiiU é jogar os games, pois muitas funções do Gamepad nao estao disponiveis ou ficam muito confusas, por exemplo, no mario 3D em alguns momentos vc tem que assoprar o gamepad para fazer determinada ação (isso mesmo, assoprar o gamepad..ele tem microfone pra isso), e outros games tb que vc precisa fazer movimentos com o controle que nao da certo....se vc quer muito ter 100% da experiencia do WiiU, compre o console, por 900 reais o console se for o Deluxe 32gb + jogos diria que está no preço, mas eu mandaria uns 100 a menos so pra ver no que dá...lembrando que os games do WiiU são caros, mesmo usados, então se for Deluxe até vale sim viu...e o console é fantastico, eu tive um, vendi pq quis comprar um Xbox One X e eu ja tinha jogado bastante do WiiU, mas é um console digno de coleção, não sei se hoje venderia ele!
 
Olá pessoal, tudo bem? Não sei se este tópico esta muito ativo mas vamos lá... Brickei meu vwii a algum tempo instalando IOS erradas e não tinha backup da NAND. Alguem que tenha backup da NAND do wii u USA pode me dar para tirar os arquivos que preciso para restaurar meu vwii?

Muito obrigado!
 
galera peguei um wii u semana passada ....primeiro nintendo depois do snes e estou com uma duvida......tem como eu desligar a tela do gamepad enquanto jogo no pro controller?


no mais curtindo muito relembrar os tempos de infancia jogando mario, mario kart e os donkeys da vida.....e o splatoon, que jogo bom e viciante
 
galera peguei um wii u semana passada ....primeiro nintendo depois do snes e estou com uma duvida......tem como eu desligar a tela do gamepad enquanto jogo no pro controller?


no mais curtindo muito relembrar os tempos de infancia jogando mario, mario kart e os donkeys da vida.....e o splatoon, que jogo bom e viciante
Splatoon é uma obra prima realmente. Simples e viciante demais.
 
Galera, bom dia!

Anteriormente já havia criado um grupo no Telegram para jogar online, no entanto o aplicativo aqui está meio bugado.
Então criei o mesmo grupo no WhatsApp, segue o Link:

Grupo WiiU Online/3DS
whatsapp1.ico

https://chat.whatsapp.com/Af8m1YugNPMJnPhcbsUkCe



online-wii-u-games-2.jpg


Meu NNID:
Nintendo WiiU: nShruikan
Friend Code (3DS) : 4957-6608-8939

Caso me adicionem, me avisem passando o seu NNID por gentileza (pode ser por WhatsApp).

Tem muitos jogos que podemos aproveitar ainda (enquanto o servidor do WiiU está ativo), sugestão de games:


  • Smash Bros
  • Pokken Tournament
  • Mario Make
  • ZombiU
  • Mario 3D World
  • Fast Racing Neo (amantes de F-Zero)
  • 007 Legends (2-12 co-op & vs)
  • Call of Duty: Black Ops (2-18 co-op & vs)
  • Call of Duty: Ghosts (2-12 co-op & vs)
  • Disney Infinity (2-4 co-op)
  • Doctor Luigi (2 vs)
  • Mario Kart 8 (2-12 player co-op & Vs)
  • Pure Chess (1v1 vs)
  • Mass Effect 3 SE (2-4 co-op)
  • Resident Evil Revelations (2 co-op)
  • Monster Hunter 3 Ultimate (2-4 co-op)
  • Tekken Tag Tournament 2 (2-4 Co-op & vs)
  • Injustice (2 vs)
  • Mario & Sonic at Sochi Olympics (2-4 vs)
  • Sonic All Stars Racing (2-8 vs)
  • Assassin's Creed 3 (2-8 vs)
  • Assassins Creed: Black Flag (2-8 vs)
  • Splinter Cell: Blacklist (2-8 co-op & vs)
  • Need For Speed (2-6 vs)
  • FIFA 2013 (2-5 co-op & vs)
  • Warriors Orochi 3 Hyper (2 co-op & vs)
  • Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (2-8 co-op & vs)
  • Madden NFL 2013 (2 vs)
  • NBA 2k 2013 (2-10 co-op & vs)
  • Fist of the North Star 2 (2-8 co-op & vs)
  • WiiSports Club - Tennis,Bowling & Golf (2-4 Co-op & vs)
  • Trine 2 (2-3 co-op)
  • Dungeons & Dragons (2-4 Co-op)
  • Castle Storm (2 Co-op & vs)
  • Splatoon (2-8 co-op & vs)
  • Sonic & All-Stars Racing Transformed
  • Scribblenauts Unlimited
  • Nintendo Land
  • New Super Mario Bros. U
  • Marvel Avengers: Battle for Earth
  • Lego City Undercover
  • Minecraft Wii U Edition
Enquanto a maioria dos títulos do Wii U não suportam bate-papo por voz (com exceção do bate-papo do lobby com amigos no Mario Kart 8 ou chat completo em Call of Duty), há uma série de ótimos jogos de multiplayer online que valem a pena.
 
Última edição:
Galera boa tarde.

Queria algumas informações do Wii u, tipo, apareceu um usado aqui num preço muito bom, mas não conheço muito o console, eu pra poder jogar com a minha senhora só preciso do gamepad e comprar um pro controler por exemplo ? os controles do nintendo wii funcionam nele ? Estava vendo uns videos de just dance jogado nele, vi que tem suporte pra celular e tals, mas caso não jogue pelo celular, o que se usaria pra ver os comandos ? Ele tem aquela barra de sensor de movimento do Wii ou what ?

Agradeço desde já a ajuda
 
Galera boa tarde.

Queria algumas informações do Wii u, tipo, apareceu um usado aqui num preço muito bom, mas não conheço muito o console, eu pra poder jogar com a minha senhora só preciso do gamepad e comprar um pro controler por exemplo ? os controles do nintendo wii funcionam nele ? Estava vendo uns videos de just dance jogado nele, vi que tem suporte pra celular e tals, mas caso não jogue pelo celular, o que se usaria pra ver os comandos ? Ele tem aquela barra de sensor de movimento do Wii ou what ?

Agradeço desde já a ajuda

O WiiU é um console ótimo pra jogar com a familia e os amigos na tarde de churrasco (aqui faço isso).
Os controles do Wii funcionam nele, tem a barra de sensor tbm, Just Dance pode jogar usando o celular ou controle do Wii mesmo
 
O WiiU é um console ótimo pra jogar com a familia e os amigos na tarde de churrasco (aqui faço isso).
Os controles do Wii funcionam nele, tem a barra de sensor tbm, Just Dance pode jogar usando o celular ou controle do Wii mesmo
Os controles do wii são aquele wii mote né precisa do nunchuck também ? pra jogar meus rpgs eu preciso comprar outro controle tipo o pro ?
 
Última edição:
Sim cara.
Você não tem o que esquentar o WiiU vai vim com Gamepad e vc pode jogar tudo. Depois pra jogos de Wii compra o Remote e o NuChuck.

Controle Pro é bom ter tbm, para caso queira jogar com amigos.
 
Galera uma dúvida, não sei se aqui jogam just dance, queria saber se pode jogar com celular e wii remote, ou só com 1 dos dois ? tentei ontem e não consegui com os dois ao mesmo tempo
 
Alguém ainda joga Wii u ? Ultimamente tem aparecido por um preço bem baixo no eBay, vale apena pegar um Wii u para desbloquear e montar uma central de retrogames ?
 
O meu ta desligado a mais de um ano, hehe. Eu acho que vale sim, mas tem que ver como "pegar" os games, pelo menos os sites que eu baixava estão tudo fora do ar.
 
O meu ta desligado a mais de um ano, hehe. Eu acho que vale sim, mas tem que ver como "pegar" os games, pelo menos os sites que eu baixava estão tudo fora do ar.
igualmente aqui, acho que o meu completou MAIS de um ano desligado...... vi a lista ali lembrei dos jogos, tem muito jogo que nem terminei :mr:
preciso de férias logo pra voltar a jogar!
 
O meu ta desligado a mais de um ano, hehe. Eu acho que vale sim, mas tem que ver como "pegar" os games, pelo menos os sites que eu baixava estão tudo fora do ar.
Isso de pegar jogos não tem problema tenho um Google drive lotado aqui com todo s os jogos já convertidos. Me interessei pois sei que esse console será raro com o tempo e o preço caiu mas depois sobe novamente quando começar a sumir do mercado
 
Então vai e compre, ele tem muitos games muito bons, e os virtuais console valem muito a pena.
 
Então vai e compre, ele tem muitos games muito bons, e os virtuais console valem muito a pena.
Maior interesse é rodar nativamente jogos do game cube e Wii com suporte a hdmi , isso que me deixa interessado, não gosto muito de usar emuladores, e por r$400 é melhor que pegar um retropie
 
Maior interesse é rodar nativamente jogos do game cube e Wii com suporte a hdmi , isso que me deixa interessado, não gosto muito de usar emuladores, e por r$400 é melhor que pegar um retropie
O Wii u tem as entradas para controle de cube?
Eu tenho um Wii e dois controles de cube por aqui, joguei alguns jogos de cube nele, mas já está guardado tem um bom tempo...
 
O Wii u tem as entradas para controle de cube?
Eu tenho um Wii e dois controles de cube por aqui, joguei alguns jogos de cube nele, mas já está guardado tem um bom tempo...
Olha da para conectar controles pelo Wii remote , o Wii u peguei no mercado livre veio com 3 Wii remote que o vendedor diz ser original.
O Wii u vale muito apena desbloqueado para jogar jogos do game cube e Wii nativamente, sei que depois com o tempo a tendência é sumir esse console já que foi vendido poucas unidades. Ideal é até guardar um gamepad para reserva, já que vai sumir isso com o tempo e valer uma boa grana para quem coleciona.
Antes de mais nada, é muito mais interessante ter o Wii u que tem saída hdmi para poder jogar game cube e Wii, e consegue jogar de boa os jogos do game cube pelo gamepad do Wii u
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo