Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Sei lá... seu post... senti uma magoa no coração, não guarde esse rancor todo em vc meu querido. =)

A tela do GamePad é a melhor tela resistiva que já encontrei por ai, responde muito bem aos toque... a memória interna não é um HD igual dos outros consoles, e os componentes como CPU, GPU, são uma evolução do Wii, engano seu que pensou que seria evolução de PS360.

Era fan da Nintendo até o Gamecube, depois dele larguei mão, a Nintendo não é mais a mesma, hj em dia entrega pouco por muito. Quem dera um dia a Nintendo voltar a fazer um console a altura dos concorrentes. Já imaginou como seria um Zelda, Mario ou Metroid em um console com o poder de um PS4? A Nintendo diz que o que importa é a diversão pq ela quer investir pouco e vender caro, veja um jogo como o Super Mario Bros U, o jogo não muda praticamente nada das versões do Wii, é como se fosse apenas um pacote de expansão mas vai ver o preço, ela vende do mesmo valor de uma super produção como Uncharted 3, Halo 4 ou GTA 4, deve gastar no máximo $100mil para fazer um game como esse e vende do preço de super produções multi milionárias. Tinha interesse no Wii U mais depois que vazaram os dados técnicos deixei pra lá, a Nintendo não me engana mais.
 
Última edição:
Como vai ViTaO_BR, na santa vc deve achar por volta de 1100~1300, mais que isso eu correria, dá uma caçada no google que voce encontra algumas lojas, a tempos que eu não dou as cara por lá de galeria em galeria pelas lojinhas garimpando melhor preço, hj a maioria das lojinhas tem sites mesmo que mixurucas mas com telefone, daí já dá pra ter uma base de preço e onde ir.
Ex: http://www.acheicompras.com.br/ende...EZWx1eGUgU2V0IChQcmV0bykgIChSJCAxMjM0LDkxKQ=='

http://www.acheicompras.com.br/40530-nintendo-wii-u-32gb-deluxe-set-preto?id=7921/

É uma pena não ter o deluxe na cor branca, é mais bonito sim e os acessórios também se encontra nessa cor, mas você terá que providenciar um HD externo se pretende fazer um comércio exterior na e-shop, no deluxe se consegue armazenar de 5 a 10 jogos, depende do tamanho deles, mas se for ficar só na midia fisica não há problemas.

Como o colega ch. citou, o Wii U não reproduz DVD de filmes nem mp3, assim como o antecessor Wii, isso é devido a política da nintendo de manter seus consoles dedicados a jogos apenas, no Wii é possível assistir filmes, mp3 e outros fins através de softwares de terceiros que logo logo estarão vindo para o Wii U também.


Agora que eu vi, o branco já está R$ 997,41 nessa mesma loja
:joia:

Então vou pegar o branco basic mesmo, acho mais bonito, só comprarei jogos em midia fisica mesmo, e se tiver que comprar pela rede coloco um hd externo e pronto. Se encontrar lá por este preço de 950, 1000, no proximo salario ja da pra comprar a vista, vou la na santa e vou entrar para o grupo de vcis. só os jogos que estão extremamente caros hein, tdo, 150, 180, q bika!!! vlw pela ajuda ai. abs!
 
Então vou pegar o branco basic mesmo, acho mais bonito, só comprarei jogos em midia fisica mesmo, e se tiver que comprar pela rede coloco um hd externo e pronto. Se encontrar lá por este preço de 950, 1000, no proximo salario ja da pra comprar a vista, vou la na santa e vou entrar para o grupo de vcis. só os jogos que estão extremamente caros hein, tdo, 150, 180, q bika!!! vlw pela ajuda ai. abs!

Via download o mais caro que vc vai pagar é 125 reais +/-.... então já fica experto no HD externo ai!! :awesome:
 
Pessoal, vendo a galera comprando o deluxe sei das vantagens e tal mas, será que só eu achei o wii u branco mais bonito? queria a versão deluxe por ser completo mas acho q vou pegar o wii u branco e o nintendo land separado. Os outros itens do pacote deluxe, eu encontro na cor branca pra comprar separado? Alguém comprou o console na regiao da santa efigenia, shopping 25 ou galeria pagé? Quanto ta saindo a vista?

Minha esposa comprou um Deluxe na Santa Efigenia, pagou uns 1300 mesmo. Mas sem querer criar polêmica nem aborrecimentos, mas eu me arrependi um pouco de ter deixado ela gastar essa grana. O console até agora ainda não pagou o preço que custou. Não me divertiu o que esperava, e não achei tão revolucionário quanto parecia ser, achei que deixou a desejar...

Só pra ter uma idéia, desde o último update eu nem sequer liguei o console, quando tenho tempo livre jogo Tomb Raider, Dead Space 3 e Metal Gear no Xbox, e no WiiU não tem nenhum jogo similar a esses ainda, ta muito devagar os lançamentos e o suporte. A interface é ruim, o console é lento, e o modo online é praticamente inexistente.
 
Minha esposa comprou um Deluxe na Santa Efigenia, pagou uns 1300 mesmo. Mas sem querer criar polêmica nem aborrecimentos, mas eu me arrependi um pouco de ter deixado ela gastar essa grana. O console até agora ainda não pagou o preço que custou. Não me divertiu o que esperava, e não achei tão revolucionário quanto parecia ser, achei que deixou a desejar...

Só pra ter uma idéia, desde o último update eu nem sequer liguei o console, quando tenho tempo livre jogo Tomb Raider, Dead Space 3 e Metal Gear no Xbox, e no WiiU não tem nenhum jogo similar a esses ainda, ta muito devagar os lançamentos e o suporte. A interface é ruim, o console é lento, e o modo online é praticamente inexistente.

Bom, eu tenho o Sonic e o On-line dele está funcionando que é uma beleza... O sistema melhorou um pouco depois do ultimo update, até parar o jogo e postar no Miiverse acho bem tranquilo, achei que seria mais devagar que aquilo, mas acredito que vai melhorar. Agora dia 18 sai o Monster Hunter e o Lego City Undercover, dois bons lançamentos. Fora o FZero no Virtual console q é muito bom, quase chorei lembrando da infância... :forever:
 
Bom, eu tenho o Sonic e o On-line dele está funcionando que é uma beleza... O sistema melhorou um pouco depois do ultimo update, até parar o jogo e postar no Miiverse acho bem tranquilo, achei que seria mais devagar que aquilo, mas acredito que vai melhorar. Agora dia 18 sai o Monster Hunter e o Lego City Undercover, dois bons lançamentos. Fora o FZero no Virtual console q é muito bom, quase chorei lembrando da infância... :forever:

É muito pouco pra a proposta inicial do console, eu não peguei o Sonic pq tenho o F1 Race Stars da Codemaster no PC e acho bem mais legal que o Sonic (questão de gosto mesmo, pq no PC eu jogo em 3D). O Monter Hunter eu joguei no Wii e achei horrível, o Lego não gostei de nenhum desses jogos deles, e FZero fala sério, pagar um jogo do Snes que roda até no meu celular é um absurdo, mesmo custando 99 centavos. De bom mesmo só vi o ZombiU, e joguei o Mario mas ja enjoei por ter jogado o do DS a pouco tempo e ele é bem parecido. Mas 2 jogos não pagam o preço de ter gastado 1300 reais no console. Pelo menos essa é minha opinião, eu sei que tem gente que comprou e adorou, mas o meu ta pegando poeira faz tempo, e pelo visto vai ficar um bom tempo nessa situação. Tava até vendo aqui com um colega hj se ele quer comprar, pq tem 2 coisas que comprei e não uso, o Kinect do Xbox e o WiiU, vou vender todos 2.
 
Via download o mais caro que vc vai pagar é 125 reais +/-.... então já fica experto no HD externo ai!! :awesome:

Pegarei sim o HD, vou tentar achar algum branco pra naum destoar. Mas vai ser pq preciso de um hd externo. Prefiro pagar mais 30 reais e pegar a midia fisica. Onde vcis conseguem aquela lista de hds externos compativeis?
 
Pegarei sim o HD, vou tentar achar algum branco pra naum destoar. Mas vai ser pq preciso de um hd externo. Prefiro pagar mais 30 reais e pegar a midia fisica. Onde vcis conseguem aquela lista de hds externos compativeis?
Via download pro jogo ficar restrito ao console e se ele der um pau perder?

Principalmente eu que não paro com um console e fico revezando ele. Pra mim é queimar dinheiro.
------------
Pegarei sim o HD, vou tentar achar algum branco pra naum destoar. Mas vai ser pq preciso de um hd externo. Prefiro pagar mais 30 reais e pegar a midia fisica. Onde vcis conseguem aquela lista de hds externos compativeis?
Via download pro jogo ficar restrito ao console e se ele der um pau perder?

Principalmente eu que não paro com um console e fico revezando ele. Pra mim é queimar dinheiro.
 
"Pokémon" de Wii U será primeiro jogo a usar tecnologia NFC do GamePad

http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...imeiro-a-utilizar-tecnologia-nfc-do-wii-u.htm

Quero ver algo usando a realidade aumentada na TV, deve ser bem legal.

É bem questão de gosto mesmo... seu gosto acho que não está muit apetecido para o WiiU mesmo, mas acredito que vem coisas boas por ai, não cheguei a gastar isso tudo com o meu basic, ai acho que valeu a pena.... boa noticia essa do Pokemon!
 
É bem questão de gosto mesmo... seu gosto acho que não está muit apetecido para o WiiU mesmo, mas acredito que vem coisas boas por ai, não cheguei a gastar isso tudo com o meu basic, ai acho que valeu a pena.... boa noticia essa do Pokemon!

Realmente gosto é uma coisa que se respeita (eu penso e pratico assim), mas tem coisas que são fatos. O lançamento do console foi fraco, as vendas estão baixas e o desinteresse tem aumentado. Existe um forte rumor de que a Nintendo brigou com a EA e que alguns títulos até então divulgados para o console foram cancelados. É o caso de Battlefield 4, que dizem que não sairá mais para o WiiU, e outros títulos posteriores que poderiam ser multi plataforma.
Existe um rumor ja confirmado que as lojas por iniciativa própria fizeram um corte de preços nos consoles. Não foi um corte promovido pela Nintendo, foram as lojas que fizeram o corte...A coisa ta ficando feia, e ja tem uma galerinha pedindo a cabeça do presidente da Nintendo rsrs...

A notícia do Battlefield eu vi aqui http://wiiudaily.com/2013/03/wii-u-not-getting-battlefield-4/
 
Última edição:
Aqui fala da treta que houve entre a EA e Nintendo.
http://wiiudaily.com/2012/08/ea-origin-wii-u/

Parece que a EA queria que todos os serviços online da Nintendo fossem executados através do Origin, e a Nintendo recusou.
Uma pena, vários titulos foram cancelados, a Crytek por exemplo, disse que Crysis 3 já estava rodando no Wii U quase pronto para lançar, mas o mau relacionamento com a EA impediu a liberação.
 
Última edição:
Aqui fala da treta que houve entre a EA e Nintendo.
http://wiiudaily.com/2012/08/ea-origin-wii-u/

Parece que a EA queria que todos os serviços online da Nintendo fossem executados através do Origin, e a Nintendo recusou.
Uma pena, vários titulos foram cancelados, a Crytek por exemplo, disse que Crysis 3 já estava rodando no Wii U quase pronto para lançar, mas o mau relacionamento com a EA impediu a liberação.

Ainda bem que recusaram. Imagina o desastre;
 
É melhor a EA lançar logo o video game dela e pronto, pq eu acho que esse tipo de acordo nenhum fabricante de console vai aceitar. Imagina a Microsoft liberando a Origin no novo Xbox, ou a Sony abrindo a rede deles pra isso tb.... Por outro lado a rede da Nintendo é fraca, e eles precisam trabalhar pra modernizar isso, senão a tendência é isso se extender a outras produtoras.
 
Mas a EA não é de hj só tem feito cagada né.... mas sim, o lançamento foi fraco, eu até acho que venderam bastante console pelo baixo marketing que fizeram. Vamos ver no decorrer ai... mas ainda sim acho a proposta mais interessante que o PS4 apresentou, só inovando no HW e vamos esperar a M$. Mas não largo a Nintendo, gosto d+ das franquias.
 
Quanto a jogos o Wii U está fraco msm, muito poucos que me convencem a soltar $59, está demorando pra lançarem títulos de peso, aqueles que vendem console.
O PS4 e 720 não serão tão diferentes no lançamento, dois ou tres titulos, nenhum medalhão logo de cara e $70 doletas.
 
É melhor a EA lançar logo o video game dela e pronto, pq eu acho que esse tipo de acordo nenhum fabricante de console vai aceitar. Imagina a Microsoft liberando a Origin no novo Xbox, ou a Sony abrindo a rede deles pra isso tb.... Por outro lado a rede da Nintendo é fraca, e eles precisam trabalhar pra modernizar isso, senão a tendência é isso se extender a outras produtoras.
Na verdade depois do Boato de exclusividade da EA com a M$, Cliff defendo EA eu to achando seriamente que vai ter uma **** parceria entre EA e microsoft.
 
Acho bom esperarmos um pouco antes de taxar o Wii U de desastre. O videogame tá engatinhando ainda, acho que vai demorar uns 6 meses para ele engrenar mesmo. O PS3 também passou por situação parecida e conseguiu seu espaço.

Eu ainda tenho planos de pegar o Wii U, mas vai demorar um pouco.
 
Acho bom esperarmos um pouco antes de taxar o Wii U de desastre. O videogame tá engatinhando ainda, acho que vai demorar uns 6 meses para ele engrenar mesmo. O PS3 também passou por situação parecida e conseguiu seu espaço.

Eu ainda tenho planos de pegar o Wii U, mas vai demorar um pouco.
Comparação indevida meu caro.

Xbox 360 vendeu no primeiro ano de vida 12 milhoes de unidades (mundial)
Ps3 vendeu pouco pelos preço e não pq era um console ruim. Ps3 custava 600U$
 
Comparação indevida meu caro.

Xbox 360 vendeu no primeiro ano de vida 12 milhoes de unidades (mundial)
Ps3 vendeu pouco pelos preço e não pq era um console ruim. Ps3 custava 600U$

Ai vc viajou parceiro, o WiiU não é um console ruim.
------------
Ponto Frio agora ta com vários jogos de wii u a venda. http://www.pontofrio.com.br/Games/nintendowiiu/?Filtro=C336_C2020

Mas sem Mario! :( alguém viu por ai?

Mais barato acho que vc consegue no Ebay.
 
Comparação indevida meu caro.

Xbox 360 vendeu no primeiro ano de vida 12 milhoes de unidades (mundial)
Ps3 vendeu pouco pelos preço e não pq era um console ruim. Ps3 custava 600U$

Tu é hater da Nintendo (nível Detonator), só pode. O Wii U não é um console ruim, é muito bom, assim como outros lançados anteriormente pela empresa.

Faz quatro meses que foi lançado e ainda não foi bem explorado tanto nas funções do gamepad quanto na parte gráfica e sofreu com alguns problemas, situações que o X360 e o PS3 passaram logo no início. Por ser um console que ainda está engatinhando, é perfeitamente normal que ainda não tenha saído um grande título.

Só poderemos avaliar se foi um fracasso ou não em novembro, quando se completar um ano de lançamento.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo