Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Essa semana deve chegar para mim, 3 títulos de WII (DVD) para rodar no WII U ... ou seja:

- Donkey Kong Country Returns
- Punch-Out!!
- Mario Power Tennis

Comprei semana passada o WII REMOTE PLUS junto com o Jogo FlingSmash do WII e rodou tudo beleza.
 
Só vc, amigo, pra ter paciência pra responder a mesma pergunta 100 vezes na mesma página rsrs....

A galera precisa ler um pouco mais antes de postar, essa da retrocompatibilidade é feita diariamente na mesma página inclusive.:fovhappy:

Bem, eu leio sempre a 1° página dos posts onde deveria ter as informações ditas essenciais sobre o console. E nesta página não consta essa informação. Consta somente, na 1° página, em spoiler, sobre a retro-compatibilidade com o Wii Remotes.

O autor poderia editar e colocar na 1° página a informação para evitar esse tipo de pergunta. :joia:
 
Bem, eu leio sempre a 1° página dos posts onde deveria ter as informações ditas essenciais sobre o console. E nesta página não consta essa informação. Consta somente, na 1° página, em spoiler, sobre a retro-compatibilidade com o Wii Remotes.

O autor poderia editar e colocar na 1° página a informação para evitar esse tipo de pergunta. :joia:

Então... poderia dar uma lida em 3 paginas das ultimas que essa pergunta é respondida todo dia.... não precisa ficar preso somente a primeira pagina do tópico.

Chico, poem então o link na primeira pagina. WiiU retrocompatibilidade
 
Bem, eu leio sempre a 1° página dos posts onde deveria ter as informações ditas essenciais sobre o console. E nesta página não consta essa informação. Consta somente, na 1° página, em spoiler, sobre a retro-compatibilidade com o Wii Remotes.

O autor poderia editar e colocar na 1° página a informação para evitar esse tipo de pergunta. :joia:

se fosse realmente um usuário nintendo, saberia. Fã que é fã tem que saber isso tudo :true:

:coolface:

to brincando.

Já tinha algo lá
Mídia: Discos ópticos Wii U, Discos ópticos Wii

Mas adicionei a informação.
 
se fosse realmente um usuário nintendo, saberia. Fã que é fã tem que saber isso tudo :true:

:coolface:

to brincando.

Já tinha algo lá

Mas adicionei a informação.

Na verdade eu parei no GameCube. E estava querendo pegar um WII somente por alguns jogos. Agora que vi isso, acho que vou pegar um WII U logo :joia:
 
Na verdade eu parei no GameCube. E estava querendo pegar um WII somente por alguns jogos. Agora que vi isso, acho que vou pegar um WII U logo :joia:

se já jogou tudo no gamecube, então não tem pq mesmo parar no wii, só se quiser economizar. Mas caso possa pegar o wiiU, vá fundo. Vai jogar tudo do wii normalmente.

Eu comprei o wii para jogar o gamecube tbm, mas acabou não rolando por pura preguiça.

Já passou da hora deles disponibilizarem na e-shop os jogos do GC.

Ficar reciclando snes, nes e n64 não dá mais...
 
Galera, to feliz pra caramba :gaming:, depois de dois longos dias finalmente chegou o wiiu. Fiquei impressionado com a qualidade do LED do gamepad e da leveza (pensei que seria muito, mas muito pesado mesmo). Depois eu posto as fotos. Quem quiser me adicionar é mendingo88
 
Galera, to feliz pra caramba :gaming:, depois de dois longos dias finalmente chegou o wiiu. Fiquei impressionado com a qualidade do LED do gamepad e da leveza (pensei que seria muito, mas muito pesado mesmo). Depois eu posto as fotos. Quem quiser me adicionar é mendingo88

:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

51ad81.jpg



APROVEITA ----> o jogo T2 em promoção po $ 9 doletas no e-SHOP.

:fovhappy:
 
:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

APROVEITA ----> o jogo T2 em promoção po $ 9 doletas no e-SHOP.

:fovhappy:

Bem que eu queria, mas, faz mais de 1 hora que estou tentando comprar um jogo, porém, não consigo registrar meu CCI (Visa) na conta Canadá e Americana. Faço tudo direitinho, mas, depois de pedir o zipcode ele não passa dessa tela dizendo que não bate com as informações do cartão de crédito.
Alguém está tendo problemas em cadastrar cartões Visa na conta Canadá.


OBS.: Liguei para a operadora do cartão de crédito e me disseram que o mesmo está habilitado para fazer compras internacionais (a 1 ano atrás fazia compras normalmente pelo wiishop no Wii).

:mas: estou louco para comprar F-Zero e não consigo :bua:
 
Bem que eu queria, mas, faz mais de 1 hora que estou tentando comprar um jogo, porém, não consigo registrar meu CCI (Visa) na conta Canadá e Americana. Faço tudo direitinho, mas, depois de pedir o zipcode ele não passa dessa tela dizendo que não bate com as informações do cartão de crédito.
Alguém está tendo problemas em cadastrar cartões Visa na conta Canadá.


OBS.: Liguei para a operadora do cartão de crédito e me disseram que o mesmo está habilitado para fazer compras internacionais (a 1 ano atrás fazia compras normalmente pelo wiishop no Wii).

:mas: estou louco para comprar F-Zero e não consigo :bua:

Só coloca os 5 primeiros números do seu CEP ...

P. exemplo: 21.500-000 = "21500"
 
Só coloca os 5 primeiros números do seu CEP ...

P. exemplo: 21.500-000 = "21500"

Já usei todos os tipos (o meu cep "6 primeiros digitos na conta Canadá e 5 primeiros na conta USA", mudança da região yukon, da região do Canadá) e sempre aparece um erro dizendo que não está batendo com o cep do mu cartão de crédito. Isso acontece também na conta americana
 
Que azar amigo mendingo :feelbad:

Talvez alguém do fórum tenha uma solução melhor ... :hmm:

Tentei testar uma compra de R$ 10,00 pelo mercado livre e realmente o cartão está com "saldo insuficiente", vou ligar para a operadora do cartão de crédito e vou ver se consigo resolver esse problema. Então, realmente esse problema é específico do meu cartão :nooo: , acho que vou perder a promoção do Metroid na eshop :yuno:


háááá outra coisa, o gamepad funciona com os jogos do wii?? tipo, eu testei o pes 2010 que tenho aqui do wii, mas, para acessar o wii só vai pelo o wiimote e o gamepad fica off. E só consigo jogar pelo wiimote... Isso procede??

 
Última edição:
háááá outra coisa, o gamepad funciona com os jogos do wii?? tipo, eu testei o pes 2010 que tenho aqui do wii, mas, para acessar o wii só vai pelo o wiimote e o gamepad fica off. E só consigo jogar pelo wiimote... Isso procede??


Isso mesmo mendingo ;)



.................................................. ........



Pô meu ...

Vão lançar essa raridade de ZELDA para 3DS e não para o Wii U :bua::bua::bua:


[video=youtube;-4YHBKqaPDY]http://www.youtube.com/watch?v=-4YHBKqaPDY[/video]

[video=youtube;Ex6jLfChyPQ]http://www.youtube.com/watch?v=Ex6jLfChyPQ#![/video]
 
Última edição:
Pô meu ...

Vão lançar essa raridade de ZELDA para 3DS e não para o Wii U :bua::bua::bua:
Ptz, q pena, eu ainda estou na torcida de aparecer um Ocarina of Time no virtual console, mas bem que podiam lançar todos os zeldas no virtual console.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo