Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Confirmados até agora

Wii U

New Super Luigi U – 20 de Junho no eShop/ 25 de Agosto em caixa
Pikmin 3 – 4 de Agosto
The Wonderful 101 – 15 de Setembro
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD – Outubro
Wii Party U – Outubro
Donkey Kong Country: Tropical Freeze – Novembro
Super Mario 3D World – Dezembro
Wii Fit U – Dezembro
Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games – 2013
Mario Kart 8 – Início de 2014
Bayonetta 2 – 2014
Super Smash Bros. for Wii U – 2014

3DS

Mario & Luigi: Dream Team – 11 de Agosto
Pokémon X and Pokémon Y – 12 de Outubro
Yoshi’s New Island – Fim do ano
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds – Fim do ano
Super Smash Bros. for Nintendo 3DS – 2014

Jogos de outras produtoras

Shin Megami Tensei IV (3DS) – 16 de Julho
Disney’s Planes (Wii U, Wii, Nintendo 3DS, Nintendo DS) – 6 de Agosto
Disney Infinity (Wii U, Wii, Nintendo 3DS) - 18 de Agosto
Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist (Wii U) – 20 de Agosto
Rayman Legends (Wii U) – 3 de Setembro
Just Dance 2014 (Wii U, Wii)- 8 de Outubro
Skylanders SWAP Force (Wii U, Wii, 3DS) – 13 de Outubro
Batman: Arkham Origins - 25 de Outubro
Batman: Arkham Origins Blackgate – 25 de Outubro
Assassin’s Creed IV Black Flag – 29 de Outubro
Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure (Wii U, 3DS) – 3º trimestre de 2013
Watch_Dogs (Wii U) – 19 de Novembro
Deus Ex: Human Revolution -Director’s Cut Square Enix, Inc. – 2013
Sonic Lost World (Wii U, 3DS) – Fim do ano

Lançamento para eShop do Wii U

Ballpoint Universe (Arachnid Games)
DuckTales: Remastered (Capcom)
Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (Capcom)
Scram Kitty and his Buddy on Rails (Dakko Dakko)
Coaster Crazy Deluxe (Frontier Developments)
Spin the Bottle: Blimpies Party (KnapNok Games)
A World of Keflings (NinjaBee)
Oddworld: New ‘N’ Tasty (Oddworld Inhabitants)
Mutant Mudds Deluxe (Renegade Kid)
Cloudberry Kingdom (Ubisoft)
Shovel Knight (Yacht Club Games)

http://wiiclube.uol.com.br/blog/201...tos-para-wii-u-e-3ds-anunciadas-pela-nintendo

E ainda faltam os games ainda em produção e outros não divulgados, como Projeto X e Zelda do Wii U e outros títulos third party
 
Me animaria bastante ver um Mario Galaxy pra o Wii U

E olha que eles anunciam que esse é o ano do Luigi, e só lançam 1 jogo dele pra Wii U, imagina se não fosse, ele nem apareceria nos jogos de Mario.
 
Última edição:
Será que vai rolar um Metroid novo? Estou jogando o Virtual Console, mas seria bem legal ter um novo para Wii U especificamente!
 
Vou ter que comprar o WiiU por causa do Donkey Kong e o novo Mario kkk, Nintendo apelona.

Achei bem legais, mas o game que me surpreendeu foi o "X". Achei loucamente lindo, top 3 da E3 na minha opinião.

Galera Senior da BigN precisa fazer um estágio na Monolith :bwahaha:
 
Tentei esses métodos, mas, nenhum funciona. Aparece isso toda vez que eu uso um zipcode e ele diz que não bate com o meu CCI

http://imageshack.us/a/img585/259/camerazoom2013060821535.jpg

Se a eShop do Wii U usa o mesmo sistema da do 3DS, você está confundindo tudo.


O Zipcode que ele cobra é o CEP do Cartão de crédito. Mais especificamente, o CEP do endereço que você recebe as contas do cartão de crédito.
Isso acontece pois o número do seu cartão de crédito é gerado por vários fatores, entre eles está incluso seu endereço.

Usar CEPs falsos não vai fazer o SEU cartão passar.

Dito isso, para fazer compras no EUA os 5 dígitos do seu CEP precisam bater com algum zip code americano. Se isso não acontece você não pode comprar nos EUA.
Quanto a compra no Canadá, você pode comprar mas tem que suar seu CEP brasileiro, pois se não o visa vai bloquear a compra (pois o CEP não bate com a informação do número do cartão).
 
Tá aí um jogo que, até agora, é o único motivo que vai me fazer comprar um WiiU.
Lembranças das horas e horas e horas perdidas vagando pelo mar procurando coisas pra fazer, largado no sofá nos fds. Ohh época boa.



Será que vai rolar um Metroid novo? Estou jogando o Virtual Console, mas seria bem legal ter um novo para Wii U especificamente!

Um da série Prime seria divino no WiiU. Muitos até hoje "torcem o nariz" para Metroid em primeira pessoa, mas eu AMO!
 
Se a eShop do Wii U usa o mesmo sistema da do 3DS, você está confundindo tudo.


O Zipcode que ele cobra é o CEP do Cartão de crédito. Mais especificamente, o CEP do endereço que você recebe as contas do cartão de crédito.
Isso acontece pois o número do seu cartão de crédito é gerado por vários fatores, entre eles está incluso seu endereço.

Usar CEPs falsos não vai fazer o SEU cartão passar.

Dito isso, para fazer compras no EUA os 5 dígitos do seu CEP precisam bater com algum zip code americano. Se isso não acontece você não pode comprar nos EUA.
Quanto a compra no Canadá, você pode comprar mas tem que suar seu CEP brasileiro, pois se não o visa vai bloquear a compra (pois o CEP não bate com a informação do número do cartão).

Valeu pela dica, consegui descobrir o que está acontecendo, é que o saldo total do cartão de crédito foi estourado :)awesome: graças ao saldo minúsculo que me ofereceram do CCI e da compra do Wii U :seferrou:) e não está passando nenhuma compra. Tentei antes pelo Mercado Livre e deu o erro de saldo insufuciente do CCI.
Comprei mesmo um card de $20,00 no Mercado Livre (via boleto) e comprei alguns jogos (Metroid, F-Zero)
 
Cuidado com os "testes" nas compras pela eshop. Quando eu fiz meu primeiro cadastro eu tentei o cadastro pelos EUA e me ferrei, fiz uma compra, debitou do meu cartão mas não foi aprovado pelo eshop, tive que fazer várias ligações pra VISA e pra Nintendo até conseguir a anulação da compra, depois fiz pelo Canada e foi tudo certo.
 
Cuidado com os "testes" nas compras pela eshop. Quando eu fiz meu primeiro cadastro eu tentei o cadastro pelos EUA e me ferrei, fiz uma compra, debitou do meu cartão mas não foi aprovado pelo eshop, tive que fazer várias ligações pra VISA e pra Nintendo até conseguir a anulação da compra, depois fiz pelo Canada e foi tudo certo.

Isso é uma "Reserva" do banco referente ao valor de compra. O dinheiro da compra que "falhou" é devolvido normalmente após uns 2 dias uteis. (como se um DOC tivesse falhado).

Cheguei a "testar" uns R$200,00 reais na época, todo o dinheiro foi devolvido sem precisar nem ligar ao banco.

(nota: estou me referindo a compras no 3DS eShop)
 
galera seria bom criar um tópico só para ID's do Wii u e 3DS. Até agora não ví nenhum por aqui

Pra que? Eu to cheio de contatos no Wii U e nao uso pra nada, quase não tem nada pra jogar online (eu pelo menos não tenho nada).
 
Bom chegou o meu Joystick Nintendo Wiiu - Pro Controller ...

Comprei pelo site chinês DX, e demorou certa de 40 dias para chegar após o envio.

Tá aí algumas fotos ... ;)

2rcyjr5.jpg


2zp5wet.jpg


im2omx.jpg
 
Parabéns pela compra, mas, me tira uma dúvida... Quanto que vc pagou nesse controle?? É original ou piratex??

É original, custa 45 dolares com frete gratis.

O meu chegou bem rápido, mas peguei ja faz um tempo.
 
Parabéns pela compra, mas, me tira uma dúvida... Quanto que vc pagou nesse controle?? É original ou piratex??

Opa amigão.
custa 45 doletas, com frete grátis.
Link do Joystick da loja no spoiler ...

É original, custa 45 dolares com frete gratis.

O meu chegou bem rápido, mas peguei ja faz um tempo.

Valeu pelo seu depoimento ;)
 
Ainda não consigo entender essa 'geração' de consoles.
Sou da época do Nintendo Sixty-FOOOOOOOOOOUR, vc tirava o console da caixa todo feliz, plugava o jogo e bora jogar.

Agora pouco chegou meu Wii U e to até agora fazendo o update :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Maluco, o dolar foi a R$2,22 hj, bem na hora que ia comprar um jogo novo pra sair do marasmo:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo