• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

não vai se importar de vender caro? cade a fonte?
O presidente da divisão americana da companhia, Jack Tretton, declarou em uma entrevista que a empresa não se importa em lançar o console da próxima geração depois da Nintendo (que já anunciou o Wii U para o final desse ano), e nem mesmo da Microsoft.
Nas palavras de Tretton: “Nunca fomos os primeiros. Nunca fomos baratos” (referindo-se a produtos de baixa qualidade).
“O negócio se trata de ser o melhor. Se você consegue construir uma máquina mais poderosa, mesmo demorando um pouco mais, é melhor do que se apressar e lançar um produto de baixa qualidade e que vai perder o fôlego no longo prazo.”
“Em um mundo perfeito, você quer o melhor equipamento, o mais barato e que ele seja lançado antes. Entretanto, o objetivo número um é ser o melhor, e é nisso que nós estamos focados.”
“Estamos falando de um ciclo de 10 anos de vida para o PlayStation 3, assim como foi com o primeiro. Essa é a melhor parte de um console: quando ele já atingiu a maturidade e os desenvolvedores podem criar jogos sensacionais, trazendo aos jogadores uma experiência fabulosa com a plataforma”.
Jack Tretton deu essas declarações em uma entrevista durante a E3 2012, quando perguntado se a Sony tinha planos de lançar o PlayStation 4 antes do próximo Xbox. Vamos continuar acompanhando a E3, e aguardar mais novidades.
Fonte: Videogamer

O
lha os preços no lançamento do PS3:

Datas de lançamento e preço

---------Basic - 20 GB ---------------------
Premium - 60 GB ---------------------IPtv - 120 GB

JapãoJPN49,980[SUP][15][/SUP]US$526JPN59,980US$632NTSC-J11 de Novembrode 2006
Hong Kong[SUP][16][/SUP]HKD3,180US$410HKD3,780US$487NTSC-J17 de Novembrode 2006
Taiwan[SUP][17][/SUP]NTD14,980US$459NTD3,780US$548NTSC-J
Estados UnidosUSD399US$399USD599US$599NTSC-US
CanadáCAD549US$490CAD549US$490NTSC-US
BrasilR$US$R$1999US$1250NTSC-US2007/2010
MéxicoMXN8000US$607MXN10000US$758NTSC-US
IndonésiaIDR6,999,000US$682NTSC-JQ4 2006
Cingapura[SUP][9][/SUP]SGD599US$413SGD799US$551NTSC-J7 de Março de2007
Emirados Árabes UnidosAED2000US$650PAL22 de Março de2007
Arábia SauditaSAR2499US$680PAL
Reino Unido[SUP][18][/SUP]GBP425US$675PAL23 de Março de2007
Europa[SUP][19][/SUP]EUR599US$838.60PAL
Austrália[SUP][20][/SUP]AUD999.95US$780PAL
Dinamarca[SUP][21][/SUP]DKK5495US$1,019PAL
Estônia[SUP][22][/SUP]EEK10999US$970PAL
Finlândia[SUP][23][/SUP]EUR650US$910PAL
Grécia[SUP][24][/SUP]EUR659US$922.60PAL
IslândiaISK69.999US$554PAL
Irlanda[SUP][25][/SUP]EUR629.99US$882PAL
Letônia[SUP][26][/SUP]LVL495US$958PAL
Nova Zelândia[SUP][27][/SUP][SUP][28][/SUP]NZD1199.95US$954PAL
Noruega[SUP][29][/SUP]NOK5995US$937PAL
SérviaRSD56599US$962PAL
África do Sul[SUP][30][/SUP]ZAR6299.95US$916PAL
Suécia[SUP][31][/SUP]SEK5995US$902PAL
Suíça[SUP][32][/SUP]CHF899US$824PAL
TurquiaTRY1499US$1,183PAL
India[SUP][25][/SUP]INR39,990US$992PAL27 de Abril de2007
PasquistãoPKR45,000US$695PAL
Coréia do Sul[SUP][33][/SUP]KRW518,000US$566NTSC-J16 de Junho de2007
 
Última edição:
Olha, eu não vejo problema nenhum a Sony lançar o seu console por último, eu até acho interessante essa postura. No entanto se ela vai entrar nessa de querer lançar um console a preço cavalar, tipo 600 doláres, que nem fez nessa geração, há chances gigantes de quebrarem a cara mais feio ainda do que foi nessa geração, pois o preço do PS3 no início (Aliado a blibeoteca de jogos) foi o principal motivo do PS3 estar na lanterna na atual geração e de ter sido bastante criticado no início, e isso para que ? Na pratica os jogos do 360 e PS3 são equivalentes em gráficos, e em muitos casos o 360 leva vantagem no desenpenho dos multiplataforma pela dificuldade de se progamar para o PS3.

Outra coisa, o principal mercado da Sony atualmente é a Europa que por sua vez está numa crise finaceira braba, então console caro desse jeito realmente não é uma boa no momento, além da própia Sony esta bem mal das pernas atualmente, o própio Vita lançado recentemente não está vendendo lá essas coisas. Um passo errado pode acabar tornando o PS4 o último console da empresa, e o destino da Sony vai acabar sendo algo muito semelhante ao da SEGA. Tem que equilibrar hardware e preço, e a verdade é que a grande vantagem da Sony são os exclusivos, onde a Sony deve investir cada vez mais, poucas pessoas compram o PS3 por causa do hardware, e o PS4 deve ser a mesma coisa, eu pelo menos irei comprar o console pelos exclusivos e pela política da Sony quanto a isso (PSN free pesa bastante também), não por causa de uma processador de 8 núcleos com uma gtx 680.
 
Olha, eu não vejo problema nenhum a Sony lançar o seu console por último, eu até acho interessante essa postura. No entanto se ela vai entrar nessa de querer lançar um console a preço cavalar, tipo 600 doláres, que nem fez nessa geração, há chances gigantes de quebrarem a cara mais feio ainda do que foi nessa geração, pois o preço do PS3 no início (Aliado a blibeoteca de jogos) foi o principal motivo do PS3 estar na lanterna na atual geração e de ter sido bastante criticado no início, e isso para que ? Na pratica os jogos do 360 e PS3 são equivalentes em gráficos, e em muitos casos o 360 leva vantagem no desenpenho dos multiplataforma pela dificuldade de se progamar para o PS3.

Outra coisa, o principal mercado da Sony atualmente é a Europa que por sua vez está numa crise finaceira braba, então console caro desse jeito realmente não é uma boa no momento, além da própia Sony esta bem mal das pernas atualmente, o própio Vita lançado recentemente não está vendendo lá essas coisas. Um passo errado pode acabar tornando o PS4 o último console da empresa, e o destino da Sony vai acabar sendo algo muito semelhante ao da SEGA. Tem que equilibrar hardware e preço, e a verdade é que a grande vantagem da Sony são os exclusivos, onde a Sony deve investir cada vez mais, poucas pessoas compram o PS3 por causa do hardware, e o PS4 deve ser a mesma coisa, eu pelo menos irei comprar o console pelos exclusivos e pela política da Sony quanto a isso (PSN free pesa bastante também), não por causa de uma processador de 8 núcleos com uma gtx 680.
Realmente os dois primeiros anos do PS3 foram tenebrosos. Preço altissimo e pouquissimos jogos que realmente faziam a compra do console valer a pena.

Mas o PS3 já não é mais o lanterna da geração e está empatado com o Xbox 360 com 70 milhoes de unidades vendidas. Isso porque o console da M$ ainda lançou um ano antes, e isso significa que o PS3 tirou uma diferença de quase 10 milhões de unidades vendidas a mais no tempo proporcional de mercado.

Fonte: Playstation 3 alcana 70 milhes de unidades vendidas; PS Move soma 15 milhes [ Adrenaline.com.br ]
 
Acredito que a Sony não vai ter "bala na agulha" para subsidiar outro console no seu inicio de ciclo de vida para o consumidor pagar mais barato. O HW dele deve ser parrudo mas acho que o consumidor vai pagar bem salgado e bem perigoso quebrarem a cara.
 
Acredito que a Sony não vai ter "bala na agulha" para subsidiar outro console no seu inicio de ciclo de vida para o consumidor pagar mais barato. O HW dele deve ser parrudo mas acho que o consumidor vai pagar bem salgado e bem perigoso quebrarem a cara.

concordo..dificilmente a sony vai tirar dinheiro do bolso, como fez com o PS3..
Isso eh bem feito pra eles.... lembra quando lançaram o ps3 "oficial" por 1999 no brasil? console de 250 dolares em final de carreira.... vsf

Nós brasileiros somos tratados como idiotas..eh fod@.. e ainda colocam a culpa nos impostos..
nenhum imposto faria um produto de 250dolares subir para 2mil reais...
 
Realmente os dois primeiros anos do PS3 foram tenebrosos. Preço altissimo e pouquissimos jogos que realmente faziam a compra do console valer a pena.

Mas o PS3 já não é mais o lanterna da geração e está empatado com o Xbox 360 com 70 milhoes de unidades vendidas. Isso porque o console da M$ ainda lançou um ano antes, e isso significa que o PS3 tirou uma diferença de quase 10 milhões de unidades vendidas a mais no tempo proporcional de mercado.

Fonte: Playstation 3 alcana 70 milhes de unidades vendidas; PS Move soma 15 milhes [ Adrenaline.com.br ]
Nego esquece que muitos ps3 nao sao comprados pra jogar e sim pq eram os bluray players mais baratos do mercado.
 
Amigo meu nos USA falou que ta muito foda achar o console :nooo::trollfail:
 
Acho que 3D á 30-60 fps e FULL HD 1080 (com upscale para 2K depois) é o objetivo da Sony e MS, além disso tem o desafio de manter a retrocompatibilidade. Acho que ambos devem vir com 4Gb sendo 1Gb para vídeo.
 
Num primeiro eu torci o nariz para o hardware do WiiU, mas analisando melhor mercadologicamente foi uma boa decisão, ele aparentemente é superior ao dos atuais consoles (não muito, num primeiro momento) mas com um design elegante e de baixo consumo. Mas, ele ainda custa caro (acho que poucos vão discordar disto) e esta decisão da Nintendo de ser conservadora o prejudicou em alguns aspectos, não custava nada por exemplo ter colocado uma tela capacitiva e uma bateria de maior autonomia no gamepad.

Quanto a Sony e Microsoft, não acredito desta vez em algo muito avançado.
 
Acho boa a atitude da Sony de lançar o PS4 por último, no sentido de evitar grandes problemas como foi o X360 no início, com as primeiras levas dando 3RL a torto e a direito. Claro que o PS3 teve os seus, como o problema da retrocompatibilidade com os jogos do PS2, mas acho que foram numa gravidade menor que os da Microsoft.
 
Num primeiro eu torci o nariz para o hardware do WiiU, mas analisando melhor mercadologicamente foi uma boa decisão, ele aparentemente é superior ao dos atuais consoles (não muito, num primeiro momento) mas com um design elegante e de baixo consumo. Mas, ele ainda custa caro (acho que poucos vão discordar disto) e esta decisão da Nintendo de ser conservadora o prejudicou em alguns aspectos, não custava nada por exemplo ter colocado uma tela capacitiva e uma bateria de maior autonomia no gamepad.

Quanto a Sony e Microsoft, não acredito desta vez em algo muito avançado.

não duvido que logo saia uma revisão de bateria e tela para o gamepad. Pq kcet, não é algo que tornaria o bichinho assim mto mais caro.

Mas enfim,
o que me irrita mesmo é ainda o péssimo suporte de software da nintendo, como o OS do aparelho, a biblioteca online de vendas, etc.

Contrata logo um ocidental e deixa no departamento de software e pronto, pq japonês complica tudo.
 
Aguardando screens fodásticas de jogos fodásticos...
 
Num primeiro eu torci o nariz para o hardware do WiiU, mas analisando melhor mercadologicamente foi uma boa decisão, ele aparentemente é superior ao dos atuais consoles (não muito, num primeiro momento) mas com um design elegante e de baixo consumo. Mas, ele ainda custa caro (acho que poucos vão discordar disto) e esta decisão da Nintendo de ser conservadora o prejudicou em alguns aspectos, não custava nada por exemplo ter colocado uma tela capacitiva e uma bateria de maior autonomia no gamepad.

Quanto a Sony e Microsoft, não acredito desta vez em algo muito avançado.

grande proper..

Eu acredito no seguinte:
tela: apesar de resistiva, ela funciona mto bem nos JOGOS.. por isso a nintendo deve ter optado por diminuir custos..
Com certeza deve atrapalhar na navegaçao web, mas isso eh segundo plano.

bateria: penso q eles escolheram essa duraçao por um motivo simples.. Diminuir o peso do gamepad.. Um novo modelo com 10horas d duraçao aumentaria bastant o peso..

abrsss
 
Uma noticinha interessane, não agrega nada mass.....

Presidente dos Sony Worldwide Studios comprou uma Wii U

Shuhei Yoshida, o presidente dos Worlwide Studios da Sony, partilhou no Twitter que comprou uma Wii U e revelou qual o seu Nintendo ID, convidando os seus seguidores a enviar um pedido de amizade.

O seu Nintendo ID é "ShuYoshida", se quiserem adicionar Yoshida à vossa lista de amigos.
Moral da história, só os fanboy msm pra ficar se digladiando pela marca, os donos mesmo estão se lixando, estão lucrando horrores :haha:
 
Uma noticinha interessane, não agrega nada mass.....


Moral da história, só os fanboy msm pra ficar se digladiando pela marca, os donos mesmo estão se lixando, estão lucrando horrores :haha:

verdade..por isso q eu sou fanboy somente do meu BOLSO...hsasuhusha
 
verdade..por isso q eu sou fanboy somente do meu BOLSO...hsasuhusha

Sabias palavras.... :awesome:

Mas retornando a Tela resistiva, o pessoal já falou que realmente para os jogos está tudo muito bom, unico problema é da navegação da internet, mas acho que na navegação de internet com a Stylus deve ajudar muito nesse ponto.
E a bateria realmente pode ser um problema, mas apoiando o que já disseram, o peso do GamePad deve ter influenciado bastante nessa decisão, e outra, liga na tomada e seja feliz na jogatina infinita, pelo menos pra mim as 3hs de jogatina diretas são bem satisfatórias.
 
Shuhei Yoshida ‏@yosp
@Stenvens I usually buy both the US and J versions of any consoles. At least 2 units each :p

Quando perguntado sobre comparação entre PS e Wii

Shuhei Yoshida ‏@yosp
@theonlymarcos I would not compare apples and oranges

Este cara é fods. Alguém adiciona um botão de rep+ no twitter.
 
Sobre o preço do novo console da microsoft e da sony, acredito que vocês estão equivocados, o novo playstation vai mudar de processador, o cell que fazia o console custar caro e tornar o desenvolvimento de games mais dificil vai ser substituido por uma AMD A10, o que vai tornar a fabricação do console bem mais barato, e também o desenvolvimento de jogos vai ser facilitado, e o XBOX720 se não me engano também vai vim de AMD.
 
Sobre o preço do novo console da microsoft e da sony, acredito que vocês estão equivocados, o novo playstation vai mudar de processador, o cell que fazia o console custar caro e tornar o desenvolvimento de games mais dificil vai ser substituido por uma AMD A10, o que vai tornar a fabricação do console bem mais barato, e também o desenvolvimento de jogos vai ser facilitado, e o XBOX720 se não me engano também vai vim de AMD.
Na verdade foi o Blue Ray que encareceu muito o PS3, a sony quis popularizar ele através do console, lembro que os primeiros players de BR custavam $1K e o PS3 $600 com subsidio, o Cell também não ajudou muito pela complexidade. Esse PS4 tem tudo pra dar certo, chutando acho deva sair por uns $6000~700.
 
PAL Wii games...

AND:

The team hope that this issue will eventually be resolved with a system update...

logo logo libera..
Será que melhora legal com o upscaling?
 
Eu chuto que os próximos consoles vão se parecer muito mais com os PCs em termos de arquitetura do que no passado, se vierem com uma VGA com força bruta de uma Geforce 660 TI já vai ser muito.

Essas VGAs hoje sobram em termos de potencia, a próxima geração vai ser baseada no que se tem hoje no PC, Directx 11, abusando de tesselation e mais umas frescuras.
 
Sobre o preço do novo console da microsoft e da sony, acredito que vocês estão equivocados, o novo playstation vai mudar de processador, o cell que fazia o console custar caro e tornar o desenvolvimento de games mais dificil vai ser substituido por uma AMD A10, o que vai tornar a fabricação do console bem mais barato, e também o desenvolvimento de jogos vai ser facilitado, e o XBOX720 se não me engano também vai vim de AMD.

Só que se vir com processadores AMD = adeus retrocompatilidade, vai se embora o conjunto de instruções da IBM (presente nos processadores de ambos os consoles) e entra em cena o conjunto x86 Intel e x86-x64 AMD.

Em parte imagino que por isso a Nintendo não apostou em uma APU, preferiu CPU IBM e GPU ATI para manter a retrocompatilidade com o Wii.
 
Só que se vir com processadores AMD = adeus retrocompatilidade, vai se embora o conjunto de instruções da IBM (presente nos processadores de ambos os consoles) e entra em cena o conjunto x86 Intel e x86-x64 AMD.

Em parte imagino que por isso a Nintendo não apostou em uma APU, preferiu CPU IBM e GPU ATI para manter a retrocompatilidade com o Wii.

Mas ai vem os jogos em nuvem, a Sony comprou a Gaikai não foi atoa, posso estar enganado, mas a retrocompatibilidade pode vim em nuvem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo