Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Playstations sempre valem muito a pena no final da geração, lembrei que comprei o 1 e 2 assim.
 
Nem metade, nem um terço, nem um quarto, nem nada :haha:

Vou estar bem servido mesmo.. mas é que essa história de console nex gen e bla bla bla.. da um hype danado! Coisa de consumidor, tem que controlar mesmo.. não adianta haha

-------------------------

Alguem ai tem Sonic Lost World pra me dizer o que achou?


isso mesmo
 
estou pra pegar um e entrar pra turma :awesome::awesome:
 
Ainda estou procurando jogos por preços melhores :forever:
 
Acabei de comprar o Fire Emblem Radiant Dawn do Wii em estado de novo, por US$ 51,00!
Pra quem não sabe aqui no Brasil este jogo está saindo na faixa de míseros 400 reais.

Agora só falta o Xenoblade e Metroid Prime Trilogy pra eu completar minha coleção dos clássicos do Wii que eu queria. (Os mais caros :damn:)
Xenoblade na faixa de 300tão e Metroid por 600 conto!!!!

Vou continuar surfando no ebay... já descobri o caminho.
 
Queeeeee???? 600 pratas um Metroid.... Que isso pqp
 
Hahha
Vendi o wii mas não vendi o metroid trilogy.

Esse morre cmg
 
Hahha
Vendi o wii mas não vendi o metroid trilogy.

Esse morre cmg

Haha o metroid é mais caro que o Wii.
Sacanagem isso, a Nintendo prensou absurdamente poucas cópias desse jogo e hoje ele vale Ouro. :feelbad:
 
Acabei de comprar o Fire Emblem Radiant Dawn do Wii em estado de novo, por US$ 51,00!
Pra quem não sabe aqui no Brasil este jogo está saindo na faixa de míseros 400 reais.

Agora só falta o Xenoblade e Metroid Prime Trilogy pra eu completar minha coleção dos clássicos do Wii que eu queria. (Os mais caros :damn:)
Xenoblade na faixa de 300tão e Metroid por 600 conto!!!!

Vou continuar surfando no ebay... já descobri o caminho.

Achou no Ebay?? Queria o bendito xenoblade :feelbad:
 
Sim, peguei num leilão.
Xenoblade da pra pegar no eBay por 50~70 dólares também

Tenho medo do bendito chegar aqui cm alguma avaria ou seila, o vendedor tapiar.. nunca comprei no ebay, n criei coragem ainda
 
o meu metroid trilogy foi importado e como a caixa é de metal, veio amssada devido a viagem. Pode acontecer mesmo.
 
Alguem ai sabe me dizer se os seguintes jogos pelos preço que vou falar, valem a pena?

Assassins creed III, IV, Rayman Legends e Splinter Cell Blacklist

Cada um por 89,90
 
Alguem ai sabe me dizer se os seguintes jogos pelos preço que vou falar, valem a pena?

Assassins creed III, IV, Rayman Legends e Splinter Cell Blacklist

Cada um por 89,90

Normalmente esses jogos custam R$99,90 cada, exceto pelo AC IV que costuma ser mais caro. São 4 bons jogos, as versões do Wii U dos dois AC são semelhantes as do PS3 e 360 mas com gráficos levemente melhores e framerate variando um pouco mais, a versão do Wii U de Rayman Legends é a mais legal de todas e Splinter Cell graficamente fica devendo um pouco ao PS3 e 360, principalmente porque as texturas demoram bastante pra carregar, mas o jogo tem a vantagem de ter vertical sync no Wii U.
 
Normalmente esses jogos custam R$99,90 cada, exceto pelo AC IV que costuma ser mais caro. São 4 bons jogos, as versões do Wii U dos dois AC são semelhantes as do PS3 e 360 mas com gráficos levemente melhores e framerate variando um pouco mais, a versão do Wii U de Rayman Legends é a mais legal de todas e Splinter Cell graficamente fica devendo um pouco ao PS3 e 360, principalmente porque as texturas demoram bastante pra carregar, mas o jogo tem a vantagem de ter vertical sync no Wii U.

Entendo.. acho que vou deixar o Wii U pros exclusivos mesmo.. vlew, amigo!
 
Entendo.. acho que vou deixar o Wii U pros exclusivos mesmo.. vlew, amigo!

Pois é, os multiplataforma ficam devendo no Wii U, mas Rayman e o Splinter Cell eu acho que vale a pena pegar. São dois jogos bons e bem produzidos no Wii U, os AC é melhor pegar pra outro console se você achar mais barato.

Se for só esperar pelos exclusivos vai jogar muito pouca coisa, porque a Nintendo demora um eternidade pra lançar seus jogos, mas pelo menos a espera costuma ser recompensada.
 
Pois é, os multiplataforma ficam devendo no Wii U, mas Rayman e o Splinter Cell eu acho que vale a pena pegar. São dois jogos bons e bem produzidos no Wii U, os AC é melhor pegar pra outro console se você achar mais barato.

Se for só esperar pelos exclusivos vai jogar muito pouca coisa, porque a Nintendo demora um eternidade pra lançar seus jogos, mas pelo menos a espera costuma ser recompensada.

Pois é, sei bem disso.. to até querendo me desfazer do Wii U por agora e pegar ele la pra Janeiro denovo, qnd ja tiver mais alguns exclusivos..
 
Alguem ai sabe me dizer se os seguintes jogos pelos preço que vou falar, valem a pena?

Assassins creed III, IV, Rayman Legends e Splinter Cell Blacklist

Cada um por 89,90
Cara, tirando AC III que está $19,90 na e-shop, o restante está valendo sim, já não vale a digital. O AC III é o que mais vejo em promoções, peguei por $17,90 numa promoção na play-asia, mas se possui mais de uma plataforma pegue a mais barata.

Eu não sei por que existe um preconceito para MP no Wii U, dá pra curtir multiplataformas sem problemas nesse console, as diferenças das verões são míninas, alguns como CoD BO2 são até melhores no Wii U, NFS usaram texturas do PC, Tekken tag completo com todos os lutadores.

A minha lista de MP está até grande, mal consigo dar conta:

Assassins Creed III
Resident Evil Revelation
Tekken Tag
Mass Efect 3
Need For Speed Most Wanted U
Rayman

E ainda pretendo pegar:
Splinter Cell
Assassins Creed IV
Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
The Lego Movie Videogame
 
Última edição:
Cara, tirando AC III que está $19,90 na e-shop, o restante está valendo sim, já não vale a digital. O AC III é o que mais vejo em promoções, peguei por $17,90 numa promoção na play-asia, mas se possui mais de uma plataforma pegue a mais barata.

Eu não sei por que existe um preconceito para MP no Wii U, dá pra curtir multiplataformas sem problemas nesse console, as diferenças das verões são míninas, alguns como CoC BO2 são até melhores no Wii U, NFS usaram texturas do PC, Tekken tag completo com todos os lutadores.

A minha lista de MP está até grande, mal consigo dar conta:

Assassins Creed III
Resident Evil Revelation
Tekken Tag
Mass Efect 3
Need For Speed Most Wanted U
Rayman

E ainda pretendo pegar:
Splinter Cell
Assassins Creed IV
Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
The Lego Movie Videogame

Oxi, então vou ajudar sua coleção!

http://busca.livrariasaraiva.com.br/nav/area/games_wiiu/categoria/games/0

Esses jogos que falei estão em promoção ai na saraiva :D

Mas acho que vou deixar passar.. vou ficar cm meu Wii U e acho q vou catar um PS3 ai na saraiva pra jogar uns rpgs que fazem falta pra mim, tomara que eu não faça mal negócio.
 
quem disse que eu consegui comprar o Wii U no paraguai, só achei a versão de 32GB :poker:

==================

alguém sabe se a Nintendo tem planos para relançar o DK para o Wii U???


===================

ontem passei a tarde jogando Sness e pqp a saudade dos tempos de criança bateu forte :feelbad:
 
Just Dance é legal? Acho que vou comprar assim que chegar o Wiimote (se ele funcionar).

Isso depois de pegar o Mario Galaxy :megusta:
 
Just Dance é legal? Acho que vou comprar assim que chegar o Wiimote (se ele funcionar).

Isso depois de pegar o Mario Galaxy :megusta:

O just dance 2014 está muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo