Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Oxi, então vou ajudar sua coleção!

http://busca.livrariasaraiva.com.br/nav/area/games_wiiu/categoria/games/0

Esses jogos que falei estão em promoção ai na saraiva :D

Mas acho que vou deixar passar.. vou ficar cm meu Wii U e acho q vou catar um PS3 ai na saraiva pra jogar uns rpgs que fazem falta pra mim, tomara que eu não faça mal negócio.
Vlw, a saraiva é a melhor distribuidora oficial pra quem curte midia fisica, nem vale a pena pegar na play-asia mais.
Pra quem curte RPG o PS3 é um prato cheio, são sete anos de produção de jogos e os preços estão bons, acho que vou pular para um PS4 mas só no ano que vem, se eu aparecer com mais um console em casa esse ano a minha mina me mata.:haha:

:joia:
 
Vlw, a saraiva é a melhor distribuidora oficial pra quem curte midia fisica, nem vale a pena pegar na play-asia mais.
Pra quem curte RPG o PS3 é um prato cheio, são sete anos de produção de jogos e os preços estão bons, acho que vou pular para um PS4 mas só no ano que vem, se eu aparecer com mais um console em casa esse ano a minha mina me mata.:haha:

:joia:

Pois é, curti os preços da Saraiva, é dificil achar assim!
O Wii U é um belo console, porém cresci cm RPGs e faz uma falta muuuuito grande. Até queria fazer uma bela coleção, não tenho preconceitos cm cada plataforma, mas igual vc, se eu aparecer cm mais de um console em casa minha mina me joga pra fora :haha:
 
quem disse que eu consegui comprar o Wii U no paraguai, só achei a versão de 32GB :poker:

==================

alguém sabe se a Nintendo tem planos para relançar o DK para o Wii U???


===================

ontem passei a tarde jogando Sness e pqp a saudade dos tempos de criança bateu forte :feelbad:


Cara não só planos como já lançou o melhor DK já feito.
Procure vídeos do Donkey Kong Tropical Freeze e se prepare para ter muita vontade de jogar.
Eu passei o fim de semana jogando ele é que jogo! Cada fase é uma mais épica que a outra.
 
Cara não só planos como já lançou o melhor DK já feito.
Procure vídeos do Donkey Kong Tropical Freeze e se prepare para ter muita vontade de jogar.
Eu passei o fim de semana jogando ele é que jogo! Cada fase é uma mais épica que a outra.

acabei de ver e pqp jogo é lindo e o melhor de tudo é que parece que mantem a pegada old school

desse jeito vou ter que comprar um Wii U logo :haha:
 
acabei de ver e pqp jogo é lindo e o melhor de tudo é que parece que mantem a pegada old school

desse jeito vou ter que comprar um Wii U logo :haha:

Não me arrependo da compra do Wii U. A diversão que ele me proporcionou em 5 meses foi igual ao PS3 em 2 anos :bwahaha:. Isso levando em conta que só joguei NSMBU, o resto foi só jogo velho (Zelda: LTTP, Kirby e Mario World)
 
mais engraçado e ve o choro dos outros...FATAL FRAME NAO VAI VENDER SE FOR EXCLUSIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Gostaria de tirar uma Dúvida é o seguinte quero pegar o DK do Wii para rodar no Wii U e alguns jogos mais, é em relação ao joystick como funciona terei que comprar obrigatoriamente o Wii Mote e o NuChuck ou tem algum outro joystick o do Wii U mesmo que posso comprar o qual irá me atender ?
 
Gostaria de tirar uma Dúvida é o seguinte quero pegar o DK do Wii para rodar no Wii U e alguns jogos mais, é em relação ao joystick como funciona terei que comprar obrigatoriamente o Wii Mote e o NuChuck ou tem algum outro joystick o do Wii U mesmo que posso comprar o qual irá me atender ?

Para rodar qualquer jogo do Wii no WiiU é necessário ter o Wii remote pelo menos. O Numchuck é opicional.
Tanto que sem o Remote você não consegue nem entrar no modo Wii, ele pede pra você apertar o OK apontando um remote para a televisão.
 
queria um mario kart 8 barato, em midia pra ser facil de revender depois
 
queria um mario kart 8 barato, em midia pra ser facil de revender depois

O jogo nem lançou ainda e você já quer a mídia física barata? :haha:


:thatfeel:
 
sim!
donkey kong peguei pre-order de 139!


Se você achar barato assim em algum lugar avisa a gente aqui por favor. Estou prevendo de 170 a 200 aqui no :br:
 
Galera, precisava da ajuda de vocês... A minha principal dúvida sobre o Wii U é onde eu posso comprar essa beleza com o melhor cxb ("garantia", itens inclusos, versão especial, preço)? Pretendo até o meio do mês que vem adicionar um pra minha "família", no boleto, depósito, 1x, como for mais em conta.

Penso sobre as versões e o que eu achei mais em conta (cxb) foi a versão com Mario e Luigi (R$1150~1300, nesse entorno). A WW já vai pra R$1450~1550 (eu particularmente não acho boa pois o jogo em sí é virtual, eu realmente não gosto disso, mas os detalhes no gamepad são muito legais).

Outra coisa que eu queria saber é a experiência de vocês jogando Wii no Wii U, os relatos são escassos na internet e eu não comprei em 2012 um Wii justamente esperando o console que rodaria as coisas novas e as velhas. Minha namorada tem um Wii com alguns jogos resgatados nele, eu tenho como transferir eles pro Wii U?
 
Galera, precisava da ajuda de vocês... A minha principal dúvida sobre o Wii U é onde eu posso comprar essa beleza com o melhor cxb ("garantia", itens inclusos, versão especial, preço)? Pretendo até o meio do mês que vem adicionar um pra minha "família", no boleto, depósito, 1x, como for mais em conta.

Penso sobre as versões e o que eu achei mais em conta (cxb) foi a versão com Mario e Luigi (R$1150~1300, nesse entorno). A WW já vai pra R$1450~1550 (eu particularmente não acho boa pois o jogo em sí é virtual, eu realmente não gosto disso, mas os detalhes no gamepad são muito legais).

Outra coisa que eu queria saber é a experiência de vocês jogando Wii no Wii U, os relatos são escassos na internet e eu não comprei em 2012 um Wii justamente esperando o console que rodaria as coisas novas e as velhas. Minha namorada tem um Wii com alguns jogos resgatados nele, eu tenho como transferir eles pro Wii U?

Bom, sobre o modo Wii:

Você poderá jogar qualquer jogo original com o disco original do Wii. Até onde eu sei, não tem como transferir conteúdo digital do Wii para o WiiU.
Tirando isso, jogar jogos do Wii no WiiU é exatamente a mesma experiência, somente a imagem fica um pouco melhor pois o WiiU tem a conexão HDMI que não tinha no Wii.
Eu gosto bastante de jogar os clássicos do Wii pelo WiiU. Tanto que até já empacotei meu Wii que tava velhinho e guardei.
Mas para jogar no modo Wii, é necessário o Wii remote, não dá para jogar com os controles do WiiU.

Sobre os Preços, estou meio por fora, porque eu comprei o WiiU antes de lançar no Brasil e paguei 800 reais (versão 8Gb). Depois que lançou aqui os preços subiram um pouco.
Mas achando essa versão do Mario e Luigi por R$ 1150 está num ótimo preço, pois são dois jogos que somados estão na faixa de 250,00 reais. O que fica uns 900tão no console.
 
oohhhhh vontade de comprar um Wii U, to tenatdno levantar uma grana com meu g27 pra ver se compro um nen que seja usado....

galera o game pad, da pra navegar na internet, ele tem navegador?? leitor de pdf? te loja pra baixar apps tipo o google play? ou como eh instalados app's nele??
eh soh curiosidade pra aumentar minha lombriga pelo VG:seferrou::seferrou: kkkkk...mas quem puder responder agradeço:joia:

ah pra saber se o modelo eh EUROPEU ou AMERICANO como faz? por fora do Wii U tem algo indicando a versão?? tem o negocio de trava regional neh?? a nintendo tem loja pra compra de jogos via download?? tipo como a steam pros pc's


valeuuu amigos a vontade eh enorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
compensa pegar a versão de 8gb do wii u??? dá para upar esse hd dele depois?
 
oohhhhh vontade de comprar um Wii U, to tenatdno levantar uma grana com meu g27 pra ver se compro um nen que seja usado....

galera o game pad, da pra navegar na internet, ele tem navegador?? leitor de pdf? te loja pra baixar apps tipo o google play? ou como eh instalados app's nele??
eh soh curiosidade pra aumentar minha lombriga pelo VG:seferrou::seferrou: kkkkk...mas quem puder responder agradeço:joia:

ah pra saber se o modelo eh EUROPEU ou AMERICANO como faz? por fora do Wii U tem algo indicando a versão?? tem o negocio de trava regional neh?? a nintendo tem loja pra compra de jogos via download?? tipo como a steam pros pc's


valeuuu amigos a vontade eh enorme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem navegador sim, e é muito bom. Inclusive é o melhor navegador entre os consoles, e melhor até que os do Android e da Apple.
Quanto a apps, não tem muito disso não. Os apps são apenas os oficiais da Nintendo, mas não duvido que logo teremos vários homebrews por aí.

compensa pegar a versão de 8gb do wii u??? dá para upar esse hd dele depois?

Compensa sim! A única diferença pro deluxe é que ele é branco e não vem as bases pra deixar na vertical é base do gamepad.
A diferença no HD é mínima e qualquer um dos dois vai te obrigar a plugar um HD externo se for usar conteúdo digital.
:joia:
 
compensa pegar a versão de 8gb do wii u??? dá para upar esse hd dele depois?
O HD interno não dá pra upar, apenas HD externo pelas USB.

Tô pensando em pegar um Wii U Basic também. Como não vou comprar jogos por download, minha dúvida é a seguinte:

A memória interna restante do console vai dar conta de armazenar os updates do sistema e dos jogos? Vou jogar os exclusivos da Nintendo e Monster Hunter 3 U.
Não vou comprar aqueles jogos da EA ou Activision cheios de DLCs e patches de correção :haha:

Alguém ajuda?
 
Galera, precisava da ajuda de vocês... A minha principal dúvida sobre o Wii U é onde eu posso comprar essa beleza com o melhor cxb ("garantia", itens inclusos, versão especial, preço)? Pretendo até o meio do mês que vem adicionar um pra minha "família", no boleto, depósito, 1x, como for mais em conta.

Penso sobre as versões e o que eu achei mais em conta (cxb) foi a versão com Mario e Luigi (R$1150~1300, nesse entorno). A WW já vai pra R$1450~1550 (eu particularmente não acho boa pois o jogo em sí é virtual, eu realmente não gosto disso, mas os detalhes no gamepad são muito legais).

Outra coisa que eu queria saber é a experiência de vocês jogando Wii no Wii U, os relatos são escassos na internet e eu não comprei em 2012 um Wii justamente esperando o console que rodaria as coisas novas e as velhas. Minha namorada tem um Wii com alguns jogos resgatados nele, eu tenho como transferir eles pro Wii U?

Vc pode tanto transferir o conteúdo do Wii para Wii U via cartão SD, como pode entrar no Shop Channel e baixar novamente o conteúdo comprado. A vantagem de transferir via cartão é que vc passa o save game e até seu Mii para o novo console. No próprio menu do Wii U tem um tutorial ensinando a transferir tudo, ou aqui nesse link da Nintendo. http://www.nintendo.com/consumer/la...p?menu=how_to&submenu=wup-transfer-ht-content
 
bom fiz a reserva de uma edição especial Zombie U que vem com o Pro Controller Black mas antes de pagar o boleto gostaria de tirar algumas dúvidas, quando eu plugar o HD externo no Wii ele irá reconhece-lo normalmente ou será aquela putaria como no 360 que só reconhece 30gb??

outra coisa, como é a retrocompatibilidade entre o Wii U e o Wii ???

ahhh e me indiquem alguns jogos bons por favor, lembrando que sou bem oldshcool :haha:
 
bom fiz a reserva de uma edição especial Zombie U que vem com o Pro Controller Black mas antes de pagar o boleto gostaria de tirar algumas dúvidas, quando eu plugar o HD externo no Wii ele irá reconhece-lo normalmente ou será aquela putaria como no 360 que só reconhece 30gb??

outra coisa, como é a retrocompatibilidade entre o Wii U e o Wii ???

ahhh e me indiquem alguns jogos bons por favor, lembrando que sou bem oldshcool :haha:

Fala irmão, todas as suas dúvidas estão respondidas no tópico, inclusive a indicação dos jogos, é só voltar algumas páginas.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=348657&page=34&p=1067516932#post1067516932
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=348657&page=150&p=1069675464#post1069675464
 
bom fiz a reserva de uma edição especial Zombie U que vem com o Pro Controller Black mas antes de pagar o boleto gostaria de tirar algumas dúvidas, quando eu plugar o HD externo no Wii ele irá reconhece-lo normalmente ou será aquela putaria como no 360 que só reconhece 30gb??

outra coisa, como é a retrocompatibilidade entre o Wii U e o Wii ???

ahhh e me indiquem alguns jogos bons por favor, lembrando que sou bem oldshcool :haha:

Pra te poupar a fadiga vou resumir:
O WiiU reconhece qualquer HD sem problemas e reconhece o tamanho inteiro dele. Basta ter um Cabo usb em Y ou um HD com alimentação externa.

A compatibilidade com os jogos do Wii é 100%. Só ligar o modo Wii (que é um App do wiiU) e seu wiiU vira um Wii.

Jogos pra começar:
Mario 3d
Donkey Kong
Zelda WW
Mário Bros e Luigi U
Wonderful 101
Pikmin3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo