• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Eu nunca usei, mas li em algum lugar que tem que tomar muito cuidado ao aplicar, senão ela entra entre a tela e o plástico do controle e deixa a tela pressionada, aí o touch não funciona mais. Além disso é meio ruim de tirar, pois diferente de um celular ou tablete a tela fica mais pra dentro.
O meu tem quase 1 ano e a tela não tem um risco, se cuidar acho que não tem erro..

Vou deixar pra lá então. Mas ele já tem um risco. E não sei como aconteceu. =(
 
Joguei o Demo do Bayonetta 2 o que é aquilo!!! preciso desse jogo!!!
 
Que computador você usa pra rodar nessa resolução? Consegue quantos FPS nele ?:hmm:

Penso que o mínimo aceitável para resolução interna x3 com uns 30FPS seja um i5 4a geração ou mesmo um i7, claro que também com uma placa de vídeo boa, é isso mesmo?

o problema desse emulador foi corrigido, era o audio ALIEN que a nintendo usava e o EFB não estava completo.
depois que acertaram isso, eu chuto até um i3 roda ele bem

bom, meu é um i7-3770K @ stock - GTX580

antigamente nao rodava mesmo bem

mas neste ano o emulador tá levinho, fixa fixo 60 fps mesmo nas cenas mais pesadas, isso já em 3x internal resolution e alguns filtros

pode tentar roda de boa, ta muito bom para alguns jogos famosos.
 
KCT não consegui, quero muito esse jogo, ainda mais em 10x...kkk
 
Consegui!!!!!!!!!!! Brasil sil sil sil!!!!! kkkk É brincadeira comemorar R$ 149,00 por um jogo mas nas atuais condições, valeu MUITO! Obrigado e qualificado o amigo!
 
Fiquem de olho galera. Ta sempre voltando no site. Deve ser da galera q boleta mas não paga. Realmente, 150 nesse jogo vale MTO pena.
 
Consegui comprar no Walmart :megusta::megusta::megusta:, agora só falta DK!!! Valeu galera pela ajuda!!!!
 
Consegui!!!!!!!!!!! Brasil sil sil sil!!!!! kkkk É brincadeira comemorar R$ 149,00 por um jogo mas nas atuais condições, valeu MUITO! Obrigado e qualificado o amigo!

Sabe que 149 é menor que o preço no eShop ou nos EUA né? Ainda por dois jogos excelentes, não vejo porque reclamar do preço.

Também tem Hyrule Warriors por 154 no site. Li no twitter do Walmart que eles iriam atrás de uma outra importadora pra continuar vendendo jogos da Nintendo, mas ainda não tinham nada pra falar sobre assunto.
 
Sabe que 149 é menor que o preço no eShop ou nos EUA né? Ainda por dois jogos excelentes, não vejo porque reclamar do preço.

Também tem Hyrule Warriors por 154 no site. Li no twitter do Walmart que eles iriam atrás de uma outra importadora pra continuar vendendo jogos da Nintendo, mas ainda não tinham nada pra falar sobre assunto.

Não estava reclamando do preço, que fazendo a conversão "burra" está excelente....estava reclamando e sempre reclamarei desse país que aplica impostos absurdos em tudo:feelbad:
Voltando ao preço, já consegui wonderful 101, pikmim 3 e bayonetta 2, falta smash, mario kart e zelda(esse tá difícil num bom preço...)
 
Li no twitter do Walmart que eles iriam atrás de uma outra importadora pra continuar vendendo jogos da Nintendo, mas ainda não tinham nada pra falar sobre assunto.

Isso sim seria uma ótima notícia! Bom saber. Nintendo tem mercado aqui, basta aproveitarem as oportunidades que as empresas continuarão lucrando com os produtos da Nintendo, de uma maneira ou de outra.
 
Não estava reclamando do preço, que fazendo a conversão "burra" está excelente....estava reclamando e sempre reclamarei desse país que aplica impostos absurdos em tudo:feelbad:
Voltando ao preço, já consegui wonderful 101, pikmim 3 e bayonetta 2, falta smash, mario kart e zelda(esse tá difícil num bom preço...)

Zelda vi por 149 no Natal, mas agora os sites mais baratos estão cobrando 179. Vai ser difícil conseguir achar esses que você quer mais em conta agora, tem que esperar passar um pouco de tempo pras lojas pararem de se aproveitar da saída da Nintendo do país.

Edit.: na BigBoyGames tem Mario Kart e Zelda mais barato um pouco http://www.bigboygames.com.br/wii-u-the-legend-of-zelda-the-wind-waker-hd-p5452/ e http://www.bigboygames.com.br/wii-u-mario-kart-8-p6125/
 
Última edição:
Não estava reclamando do preço, que fazendo a conversão "burra" está excelente....estava reclamando e sempre reclamarei desse país que aplica impostos absurdos em tudo:feelbad:
Voltando ao preço, já consegui wonderful 101, pikmim 3 e bayonetta 2, falta smash, mario kart e zelda(esse tá difícil num bom preço...)

Zelda sumiu das lojas de grande varejo, sobram as menores (Zilion, Recruta, Izzy, etc) que variam entre R$ 170 a R$ 190.

Smash Bros, Mario Kart, Mario 3d World e Zelda peguei na FNAC (R$ 169 no Mario Kart / Smash e R$ 152 no 3d World). Zelda saiu por R$ 160 mas esgotou.

Wonderful 101 compensa mesmo?:hmm: Tirando ele, Hyrule Warriors e DK Country Freeze peguei praticamente todos os "must buy".
 
Última edição:
Vou deixar pra lá então. Mas ele já tem um risco. E não sei como aconteceu. =(

Tem gente que compra uma película de tablet e recorta, aí vc pode fazer ela um pouco menor e não tem risco de acontecer esse problema
 
Baixei e já passei do primeiro boss do Mario Galaxy 2. Jogo soberbo! Foram os 25 reais mais bem gastos em muito tempo!
 
Não estava reclamando do preço, que fazendo a conversão "burra" está excelente....estava reclamando e sempre reclamarei desse país que aplica impostos absurdos em tudo:feelbad:
Voltando ao preço, já consegui wonderful 101, pikmim 3 e bayonetta 2, falta smash, mario kart e zelda(esse tá difícil num bom preço...)

Pegou o Wonderful por qnto? Fica de olho no Smash nas Americanas, comprei ele lá no mês passado por 142 +14 de frete.

Tem gente que compra uma película de tablet e recorta, aí vc pode fazer ela um pouco menor e não tem risco de acontecer esse problema

Rapaz....... boa ideia. Acho q vou fazer isso mesmo. Acho q sai até mais barato.
 
To loko pra pegar, pena não aceitar o gamepad:feelbad:

Corre! Se não me engano acaba amanhã o preço promocional!

Eu tenho um wiimote genérico, foram duas pilhas só hoje de tarde :bwahaha::damn:
 
A nintendo vai acabar com o programa de moedas. :feelbad::feelbad:
 
Eu tenho aqui o Super Mario World (Wii U) e Mario Party 2 (Wii). Como não vai dar tempo de eu comprar um Nintendo Wii U até acabar o Nintendo Club, estou pensando em vender as keys. Vi que só o Super Mario Wolrd esta U$ 7.99 e não sei quanto esta o Mario Party 2.

Acho justo vender por R$ 10,00 o Super Mario World (Wii U) e dar o Mario Party 2 de brinde. Quem quiser, da um toque.
 
Baixei e já passei do primeiro boss do Mario Galaxy 2. Jogo soberbo! Foram os 25 reais mais bem gastos em muito tempo!

Zerar o Mario Galaxy 2 ainda está na minha lista de pendências do Wii... :feelbad:
Falta de tempo é brabo...

O primeiro Mario Galaxy também é excelente... este já zerei... :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo