Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Recebi o LEGO The Hobbit a mais de 1 mês, e só abri agora. Velho, q caixinha feia. Parece caixa de camelô, feita em casa. =/
 
O online do Super Smash Bros tá zuada mesmo? Fui jogar aqui e tem MUITO lag, tá quase injogavel.

Impossível jogar cara, tentei centenas de vezes desde o lançamento e se consegui jogar 2 partidas foi muito. :damn: Só volto a comprar o WiiU quando sair Zelda.
 
Não entendi direito, quer dizer que no Wii original os gráficos são assim mesmo?? Eu já tive antes e não me lembrava de ser assim...fora que comprei o Red Steel (Nunca havia jogado) e parece que está a 320x280 kkk...




Sim sim, pois aqui há inúmeras lojas que vendem jogos usados a preços ARRASADORES! Ainda mais quando o jogo tem algum risquinho (Mesmo que superrr mínimo) ou não tem manual, só pra ter uma idéia comprei junto com o Wii U (novo) 2 jogos de PS3 usados (Não resisti), o Soul Calibur 4 sem o manual por 100 ienes (2,20 reais) e o Winning Eleven 2008 por 30 ienes (70 centavos) pois tem um risquinho mínimo kkkk..Já no Red Steel do Wii praticamente novo paguei 700 ienes, uns 15 reais...Se eu comprasse americano iria perder muitas bagatelas, pois iria ter que comprar apenas importados pelo amazon a preços estonteantes!

Os jogos de wii ficam feios sim, ainda mais em monitor full HD. Nessas horas que fico feliz de ter o emulador rodando alguns jogos perfeitamente. Estou jogando Xenoblade Chronicles com pack de texturas HD e não dá nem pra comparar com a vez que joguei no wii.

Screens Xenoblade
2lx5jV8.jpg

yqj12jQ.jpg

lWhQNLS.jpg

6U9byo4.jpg
 
Po, não sei como é a internet de voces, mas jogo wii u pelo wifi, consideravelmente longe do router, e de cada 10 partidas jogo de 1-2 com um pouco de lag, o resto rodando liso liso...

normalmente pego lag quando acabo de me conectar, sei la, mas na maioria das vezes roda liso que nem bunda de bebe
 
Não entendi direito, quer dizer que no Wii original os gráficos são assim mesmo?? Eu já tive antes e não me lembrava de ser assim...fora que comprei o Red Steel (Nunca havia jogado) e parece que está a 320x280 kkk...




Sim sim, pois aqui há inúmeras lojas que vendem jogos usados a preços ARRASADORES! Ainda mais quando o jogo tem algum risquinho (Mesmo que superrr mínimo) ou não tem manual, só pra ter uma idéia comprei junto com o Wii U (novo) 2 jogos de PS3 usados (Não resisti), o Soul Calibur 4 sem o manual por 100 ienes (2,20 reais) e o Winning Eleven 2008 por 30 ienes (70 centavos) pois tem um risquinho mínimo kkkk..Já no Red Steel do Wii praticamente novo paguei 700 ienes, uns 15 reais...Se eu comprasse americano iria perder muitas bagatelas, pois iria ter que comprar apenas importados pelo amazon a preços estonteantes!

Show de bola!

Pelo menos vai poder jogar o novo fatal frame. Eqto a gente aqui... :feelbad:
 
Alguém indica uma película protetora pro gamepad? To perto de voltar a usar o vg e queria colocar uma película pra evitar arranhões.
 
Impossível jogar cara, tentei centenas de vezes desde o lançamento e se consegui jogar 2 partidas foi muito. :damn: Só volto a comprar o WiiU quando sair Zelda.
:feelbad:

Po, não sei como é a internet de voces, mas jogo wii u pelo wifi, consideravelmente longe do router, e de cada 10 partidas jogo de 1-2 com um pouco de lag, o resto rodando liso liso...

normalmente pego lag quando acabo de me conectar, sei la, mas na maioria das vezes roda liso que nem bunda de bebe
Tenho NET Virtual 30 download e 2 upload.
O roteador está no mesmo móvel do WiiU, e só tive problema neste jogo :damn:

Vou tentar mexer nas configurações de firewall do roteador, talvez melhore.
 
:feelbad:

Tenho NET Virtual 30 download e 2 upload.
O roteador está no mesmo móvel do WiiU, e só tive problema neste jogo :damn:

Vou tentar mexer nas configurações de firewall do roteador, talvez melhore.

Acho que o problema é a rede da Nintendo mesmo, até no MK 8 que foi o jogo que rodou melhor o MP tinha muitas quedas de conexão e algumas vezes um LAG absurdo.
 
Acho que o problema é a rede da Nintendo mesmo, até no MK 8 que foi o jogo que rodou melhor o MP tinha muitas quedas de conexão e algumas vezes um LAG absurdo.
Que a rede online da nintendo é uma porcaria, é inegável. Mas o MK8 sempre rodou bem aqui, mesmo no lançamento.
 
Que a rede online da nintendo é uma porcaria, é inegável. Mas o MK8 sempre rodou bem aqui, mesmo no lançamento.

Aqui não, com 50 ou 70mb toda hora sofria com problemas de conexão e quedas no meio da partida. :feelbad:
 
Que a rede online da nintendo é uma porcaria, é inegável. Mas o MK8 sempre rodou bem aqui, mesmo no lançamento.

O mK8 tambem roda muito bem aqui, sem quedas ou lag. :awesome:
 
Última edição:
Alguém indica uma película protetora pro gamepad? To perto de voltar a usar o vg e queria colocar uma película pra evitar arranhões.

Eu nunca usei, mas li em algum lugar que tem que tomar muito cuidado ao aplicar, senão ela entra entre a tela e o plástico do controle e deixa a tela pressionada, aí o touch não funciona mais. Além disso é meio ruim de tirar, pois diferente de um celular ou tablete a tela fica mais pra dentro.
O meu tem quase 1 ano e a tela não tem um risco, se cuidar acho que não tem erro..

Aqui não, com 50 ou 70mb toda hora sofria com problemas de conexão e quedas no meio da partida. :feelbad:

Eu com internet de 2mb da casa dos meus pais jogava com perfeição o online :hmm:
E olha que nem pra youtube a internet da conta
 
Eu com internet de 2mb da casa dos meus pais jogava com perfeição o online :hmm:
E olha que nem pra youtube a internet da conta

MK 8 até acredito porque tenho amigos que conseguem jogar com uma frequência boa, acredito que pode ser problema de rota com a minha conexão ou alguma config no meu modem, mas se estiver falando de super smash bros eu não acredito, nunca vi em nenhum fórum ou ninguém que tenha o jogo que não reclame dele na parte online.
 
Pessoal, Zillion Games é de confiança? Vale a pena fazer pre order do Xenobalde lA?
 
Aqui o WiiU fica no Wifi e baixa mais rápido que o PS4 no cabo. :haha:

Aliás nunca consegui fazer o PS4 pegar minha velocidade real. :haha:
 
Belê, é nóis :joia:

Se achar um preço bacana do Branco dá um toque, moro em SP tbm e se tiver em torno de 1100,00 o branco eu pego.

Vocês tavam interessados no WiiU branco né? Chegou hj pro Super Recruta. Ele ta vendendo por R$ 1199,00 com 3 anos de garantia e dois jogos (Zelda Wind Waker e o New Super Mario com o New Super Luigi)
 
Última edição:
Vou dar uma olhada, no Glaydson tá um preço bom também, e ainda vem com uns joguinhos :haha:

Valeu :joia:
Blz :fovhappy:
Ele ainda não atualizou o site (na hora que estou postando essa mensagem), mas pode entrar em contato com ele pelo whatsapp ou ligar q ele negocia melhor.
------------
Boa Rafael, é a vista ou a prazo esse preço??? Lá ainda não tem :feelbad:
Ele ainda não atualizou o site, acabou de chegar. Vou perguntar pra ele aí posto a resposta aqui
------------
Boa Rafael, é a vista ou a prazo esse preço??? Lá ainda não tem :feelbad:

Vou dar uma olhada, no Glaydson tá um preço bom também, e ainda vem com uns joguinhos :haha:

Valeu :joia:
Esse do Super Recruta é o bundle do branco com dois jogos, o Zelda Wind Waker e o New Super Mario (com o new super luigi)
E esse valor é à vista.
 
Os jogos de wii ficam feios sim, ainda mais em monitor full HD. Nessas horas que fico feliz de ter o emulador rodando alguns jogos perfeitamente. Estou jogando Xenoblade Chronicles com pack de texturas HD e não dá nem pra comparar com a vez que joguei no wii.

Screens Xenoblade


O Emulador deu nova vida a um console 480p sem anti-aliasing perfeitamente, ainda dando uns retoques em texturas, MELHOR EMULADOR em ANOS disparado.. muito bom

TEM Uma opção dentro do emulador de INTERNAL RESOLUTION.. botei 3x, meu amigo, MARIO GALAXY 2 e DONKEY COUNTRY RETURNS são outros jogos depois que ajustei essa opção.. NOSSA!! maravilhoso.. ficou melhor que no WIIU, lindo demais, EMULADOR PHODONICO!!! extremo.

não se esqueçam de dar VSYNC e colocar em FULLSCREEN para ficar fluido 60 fps perfeito.
 
Última edição:
O Emulador deu nova vida a um console 480p sem anti-aliasing perfeitamente, ainda dando uns retoques em texturas, MELHOR EMULADOR em ANOS disparado.. muito bom

TEM Uma opção dentro do emulador de INTERNAL RESOLUTION.. botei 3x, meu amigo, MARIO GALAXY 2 e DONKEY COUNTRY RETURNS são outros jogos depois que ajustei essa opção.. NOSSA!! maravilhoso.. ficou melhor que no WIIU, lindo demais, EMULADOR PHODONICO!!! extremo.

não se esqueçam de dar VSYNC e colocar em FULLSCREEN para ficar fluido 60 fps perfeito.

Que computador você usa pra rodar nessa resolução? Consegue quantos FPS nele ?:hmm:

Penso que o mínimo aceitável para resolução interna x3 com uns 30FPS seja um i5 4a geração ou mesmo um i7, claro que também com uma placa de vídeo boa, é isso mesmo?
 
Alguém comprou Super Mario Galaxy 2 pela eshop? Como fica a imagem?
 
Que computador você usa pra rodar nessa resolução? Consegue quantos FPS nele ?:hmm:

Penso que o mínimo aceitável para resolução interna x3 com uns 30FPS seja um i5 4a geração ou mesmo um i7, claro que também com uma placa de vídeo boa, é isso mesmo?
Quando eu usava o Dolphin lembro que ele era bem levinho, rodava muito bem em Full HD com AA8 AF16 em um athlon 620 + HD5750. A barra eu montei com quatro leds infravermelho alimentados pela USB.
Se bobear esses I5 com intel graphics 4000 de hoje já dê conta de rodar em Full HD, qualquer dia eu testo no meu note.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo