• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Nioh 2: The Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador



Nioh 2: The Complete Edition será lançado para PC em 5 de Fevereiro de 2021, o jogo contará com todas as três DLCs já lançadas e um bônus, um chapel temático da Valve.

o jogo contará com suporte ao 4K, resolução Ultra Wide-Screen, HDR e suporte a monitores de 144Hz.

para quem não está muito familiarizado com a franquia Nioh, o primeiro jogo está em promoção no Steam com um desconto de 70%, eu pessoalmente recomendo muito este jogo.



Nioh 2 foi desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo no Japão e pela Sony Interactive Entertainment internacionalmente. É uma pré-sequência de Nioh (2017) e foi lançado em 13 de março de 2020 para PlayStation 4.

Nioh 2 se passa entre os anos de 1555 e 1567 e a história segue um novo protagonista, Hide, um personagem criado pelo jogador, um ser metade humano metade yokai que ao lado de seu companheiro Tokichiro, um mercador de Amrita que o ajuda a conter sua transformação em yokai, auxiliam o daimyō Nobunaga Oda em sua missão de unificação do Japão durante o período Sengoku.

A jogabilidade de Nioh 2 é semelhante ao seu antecessor. Os jogadores podem criar seu próprio personagem jogável, que era um espírito yōkai. Os jogadores estão equipados com uma variedade de armas, como odachi e kusarigama, e ganham novas habilidades à medida que progridem no jogo. Quando os jogadores derrotam um yōkai hostil, alguns deles podem dropar um "Soul Core". Eles permitem que os jogadores usem habilidades de yōkai e se transformem em um deles depois de serem depositados em um santuário.

Em locais chamados "Benevolent Graves", os jogadores podem convocar no máximo dois avatares de outros jogadores, controlados por inteligência artificial, para ajudá-los em combate. O jogo também possui um modo multijogador cooperativo para três jogadores.

 
Última edição:
Massa! Curti muito o primeiro, apesar de ter parado algumas vezes kkkkkk
 
Comprei o Nioh 1 há um tempo já, mas ainda não joguei - pretendo jogar a trilogia DS + Sekiro e, em seguida, eu começo a jogar Nioh.
Ainda tenho esperanças que Bloodborne chegará para PC.
:banderas:
 
Na Argentina está R$ 144.
 
Único ponto negativo do primeiro jogo que eu me lembre foi o Port para o PC, se você for jogar no K/M tem que instalar um programa secundário para emular um controle, se não fica dando spikes, mas de resto jogo muito bom, gostei mais dele que o DS3.
 
Torço para que venha otimizado pra pc,e que tenha coop.como tem pra consoles,não tem lógica lançarem sem o online no pc,seria sacanagem.
Eu não compraria sem o online,a graça desses jogos é o online!
Falo isso porque na página da steam está constando apenas "Um jogador",em vez de coop.
 
Torço para que venha otimizado pra pc,e que tenha coop.como tem pra consoles,não tem lógica lançarem sem o online no pc,seria sacanagem.
Eu não compraria sem o online,a graça desses jogos é o online!
Falo isso porque na página da steam está constando apenas "Um jogador",em vez de coop.

Não tem o porque não ter Coop, página do steam deve ser atualizado ainda.
 
Nioh eu fechei em uns 2 dias, jogando incessantemente. Adorei o sistema de combates e os chefes eram um absurdo de desafiadores, várias mecânicas e tal.
Mas assim... 250 no 2? Não vale nem a pau.
 
Tem uma galerinha reclamando dos preços no forum, será que tem chance de dar uma abaixada? :hmm:
 
Tem uma galerinha reclamando dos preços no forum, será que tem chance de dar uma abaixada? :hmm:
Eu fui um dos que reclamei,ta caro bagarai,mas duvido que eles vão abaixar....
 
O primeiro é muito bom. Rodou super liso nas minhas configurações na época, joguei em 2017 em uma 1060 6GB 16GB ram i7 7700

Só irei comprar o 2 em uma promoção. Achei muito caro R$150, preço de los hermanos, imagina pagar R$250, não mesmo :rip:
 
Nioh é um baita jogo, comprei em promo ele e to curtindo muito, devo estar na metade do game, mas R$250 no 2 acho um absurdo, esperar uma promo e daí eu pego.
 
Pra quem nao jogou o 1, pelas reviews que vi na epoca que tava pensando em comprar pro ps4, vale bem mais a pena zerar o 1 primeiro. Pq o 2 é basicamente o mesmo jogo mas mais dificil e com historia pior.

Então só compensa pra quem realmente gostou do 1 e quer jogar algo do mesmo estilo mas com novos bosses, fases e tudo.
 
Pra quem nao jogou o 1, pelas reviews que vi na epoca que tava pensando em comprar pro ps4, vale bem mais a pena zerar o 1 primeiro. Pq o 2 é basicamente o mesmo jogo mas mais dificil e com historia pior.

Então só compensa pra quem realmente gostou do 1 e quer jogar algo do mesmo estilo mas com novos bosses, fases e tudo.

Exatamente o que li nas reviews, o 2 é basicamente um "loot game" sem história "boa".
 
O primeiro é ótimo e me rendeu 312 horas
Espero que esse esteja no mesmo nível

Mas o preço está um absurdo
 
Jogaço o primeiro. Platinei no PS4, fiz tudo.
Esse Nioh 2, como poquissimas vezes fiz, vou fazer pre-compra.
 



"Vazou" benchmark do game,parece ter o mesmo peso ou estar melhor que o primeiro.
 
Última edição:
Engraçado, que ele diz que sente lag nos controles. :hmm:
Micro análise do cara

No PC key layout (only PS) ? Laggy controls ? Cursor not dissapearing ?
Performance is somewhat on point with huge FPS dips when you have a lot of effects on screen (kinda expected due to amount of particles). These are only some things which I encountered so far. Hopefully they fix that until full release but I kinda doubt.

Also only in borderless window mode you can get 120fps, in fullscreen its cap to 60. Which means dual monitor setups might get some issues there.

PC Config:
- Ryzen 3600
- AMD 5700 XT 8GB (undervolted to 1.000mV/1950MHz which gives 3% better performance in my case comparing to standard stock settings)
- 16GB DDR4 3600MHz Dual Channel
- SSD Samsung EVO950
- 144Hz Display
 
Micro análise do cara

No PC key layout (only PS) ? Laggy controls ? Cursor not dissapearing ?
Performance is somewhat on point with huge FPS dips when you have a lot of effects on screen (kinda expected due to amount of particles). These are only some things which I encountered so far. Hopefully they fix that until full release but I kinda doubt.

Also only in borderless window mode you can get 120fps, in fullscreen its cap to 60. Which means dual monitor setups might get some issues there.

PC Config:
- Ryzen 3600
- AMD 5700 XT 8GB (undervolted to 1.000mV/1950MHz which gives 3% better performance in my case comparing to standard stock settings)
- 16GB DDR4 3600MHz Dual Channel
- SSD Samsung EVO950
- 144Hz Display
Pelos últimos lançamentos de jogos. Quando têm alguns bugs destes, umas semanas antes de lançar... Não devem consertar tão cedo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo