• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Nioh 2: The Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
O foda é q esses game souls like pra pc é foda de jogar mouse+teclado e controle tá absurdamente caro... quem testou, sabe se DS e Sekiro dá de jogar com mouse+teclado?
 
O foda é q esses game souls like pra pc é foda de jogar mouse+teclado e controle tá absurdamente caro... quem testou, sabe se DS e Sekiro dá de jogar com mouse+teclado?

Jogo Sekiro no mouse/teclado :olar: e prefiro assim, no controle só consigo utilizar pra jogos de corrida.
 
Tenho um amigo que joga nioh no teclado e mouse,não sei como ele faz essa proeza,mas ele merece uma conquista e tanto por isso!
 
Tenho um amigo que joga nioh no teclado e mouse,não sei como ele faz essa proeza,mas ele merece uma conquista e tanto por isso!

quero uma também, não só zerei Nioh no K/M como também o Dark Souls 2 e o Dark Souls 3, DS3 esses tempos fui tentar jogar com um amigo e coloquei o controle só para ver, nossa, achei zoado de mais.
 
Vai ter crossplay?
Nioh 2 Features Cross-Gen Crossplay Between PS4 and PS5, But No Crossplay with PC. We delivered a boatload of Nioh 2 The Complete Edition coverage today, from a hands-on preview of the PC version to an exclusive interview with Game Director Fumihiko Yasuda. There will be crossplay for players on PS4 and PS5
 
Tenho um amigo que joga nioh no teclado e mouse,não sei como ele faz essa proeza,mas ele merece uma conquista e tanto por isso!
Fui tentar jogar nioh no teclado/mouse, apanhei pra caralho no começo, mas dps q pega a manha já era...
O que me fode é o mapeamento das teclas, q bosta, eles deixaram os icones do controle do xbox... dai tu tem q memorizar oq cada botao do xbox corresponde ao teclado/mouse
 
Fui tentar jogar nioh no teclado/mouse, apanhei pra caralho no começo, mas dps q pega a manha já era...
O que me fode é o mapeamento das teclas, q bosta, eles deixaram os icones do controle do xbox... dai tu tem q memorizar oq cada botao do xbox corresponde ao teclado/mouse

o que mais me fudeu foi na hora de mudar a postura, de resto suave.
 
meio [OFF TOPIC]
Comecei a jogar Nioh 1 e quando chego na ilha e tal, rodei o mapa bastante (morri varias vezes) e agr to nivel 9 e os inimigos nivel 5-6 e se eu esquivar direito mato eles facil, é normal essa disparidade nos niveis?
 
O foda é q esses game souls like pra pc é foda de jogar mouse+teclado e controle tá absurdamente caro... quem testou, sabe se DS e Sekiro dá de jogar com mouse+teclado?
Todos Dark Souls, Sekiro, Nioh e outros souls like joguei no teclado e mouse e achei melhor que no controle. Mas pode ser loucura minha hehe
 





Quem for jogar o Nioh 2 no lançamento,e quiser jogar coop e tiver mic,só vir no discord que eu to jogando todos os dias NIoh 1 enquanto não lança o nioh 2,lançando nioh 2 vou largar todos os jogos kkkkk.
 
Última edição:
Será q team ninja criou vergonha e fez um port decente pro pc, com um suporte decente a teclado e mouse?

Pq Nioh tem um suporte a teclado e mouse bem chinfrim...
 
E aí, galera? Alguém sabe de uma loja vendendo num preço bom? 250 facadas nesse jogo é pra cair o c* da bunda...
 
E aí, galera? Alguém sabe de uma loja vendendo num preço bom? 250 facadas nesse jogo é pra cair o c* da bunda...

Eu peguei pela steam no Vietnam sair 89 reais.

Mas desconheço outra loja que possa estar vendendo mais barato, o GMG ta no mesmo preço do steam.
 
Eu peguei pela steam no Vietnam sair 89 reais.

Mas desconheço outra loja que possa estar vendendo mais barato, o GMG ta no mesmo preço do steam.
Preço bom. Lembro que o 1 chegou nesse preço aí. O jeito é esperar promo msm kkk
 
Pra quem quiser jogar nioh 1 coop,só aparecer aí,todos são bem vindos.
Sala do discord é para nioh 1 e 2 pc brasil.
 
sera que o sistema coop dele vai ser igual o 1?
ajudar um amigo ou random depois de ter completado aquela região/fase?
queria jogar do começo ao fim com uma amiga minha...
 
sera que o sistema coop dele vai ser igual o 1?
ajudar um amigo ou random depois de ter completado aquela região/fase?
queria jogar do começo ao fim com uma amiga minha...
Agora no coop o progresso é compartilhado,se um avançar,avança pros dois fazendo a fase.
No 2 o coop vai até 3 pessoas + um revenant(player morto controlado por i.a,túmulo azul).




 
Última edição:
Não vai rolar pre-load ?

Alguém já tem ideia do horário do lançamento ?
 
Já tá saindo do forno ? Nem terminei as DLCs do primeiro ainda... :olar:

Quem for jogar agora no lançamento já vai postando suas análises quanto ao "port", vou terminar logo as DLCs do primeiro para pegar o game na primeira promo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo