No Extra - Nexus 4 e LG Optimus G por R$ 879,00 no boleto

O meu já chegou aqui, peguei um Optimus G.

Muito bom o celular, só a câmera é mais ou menos.
Meu S4 3G tá com inveja do 4G dele, :poker:
 
O meu já chegou aqui, peguei um Optimus G.

Muito bom o celular, só a câmera é mais ou menos.
Meu S4 3G tá com inveja do 4G dele, :poker:

Realmente a câmera deixa a desejar, principalmente se formos confiar no automático dela. Se alterar algumas configurações você pode conseguir resultados melhores, mas isto é uma falha, afinal 99% das pessoas não vão saber como configurar uma câmera de celular, que deveria ser a mais simples e eficiente possível, como é no caso do S3 e do S4.
 
Maceió, Alagoas. Porque?

Tem um colega que boletou, mas ficou com o nexus. Não tenho ctz quando vence o boleto dele, mas creio que seja hoje ou amanhã. Eu poderia ver com ele se interessa, mas não sei se ele faria pelo mesmo valor e tem a questão do frete que vc teria que pagar tb, mas se quiser posso perguntar.
 
Tem um colega que boletou, mas ficou com o nexus. Não tenho ctz quando vence o boleto dele, mas creio que seja hoje ou amanhã. Eu poderia ver com ele se interessa, mas não sei se ele faria pelo mesmo valor e tem a questão do frete que vc teria que pagar tb, mas se quiser posso perguntar.

O frete é grátis para Maceió. Fico agradecido se você ver esta questão. Obrigado.
 
Acabou? Juro que não consegui visualizar a promoção do Nexus 4 por R$879.

Abraços.
 
Eu já analisei tanto esse LG G e o NEXUS 4, p mim o que mais desabona os dois é a marca... O LG G tem a vantagem da memoria e do 4G e por outro lado é feio, e ruim de atualização, já o Nexus é bom de atualização mas limitado pela capacidade, sem falar que n é 4G... Hoje 4g pode n parecer importante mais em 1 ano quando for se desfazer do aparelho pode ser a diferença entre vender ou ficar de lembrança
 
Eu já analisei tanto esse LG G e o NEXUS 4, p mim o que mais desabona os dois é a marca... O LG G tem a vantagem da memoria e do 4G e por outro lado é feio, e ruim de atualização, já o Nexus é bom de atualização mas limitado pela capacidade, sem falar que n é 4G... Hoje 4g pode n parecer importante mais em 1 ano quando for se desfazer do aparelho pode ser a diferença entre vender ou ficar de lembrança

Quem paga por 4G tem dinheiro pra comprar um smart top de mais de 1500 reias.

Penso em vender meu Nexus 4 daqui a um ano por uns 750 reias. E comprar o "Nexus 5" em outra boa promo
 
Comprei um hd externo na saraiva sábado, enviaram na segunda e ontem já recebi:fovhappy: Agora aqui nessa ***** de Extra comprei a onça na sexta e só foram despachar ontem de transportadora...:damn: Previsão de entrega 05/09:facepalm:
 
Comprei um hd externo na saraiva sábado, enviaram na segunda e ontem já recebi:fovhappy: Agora aqui nessa ***** de Extra comprei a onça na sexta e só foram despachar ontem de transportadora...:damn: Previsão de entrega 05/09:facepalm:
Queimei a língua, entregaram ontem a onça!!! :fovhappy::fovhappy::freddy:
 
comprei um optimus g branco na promo do extra infelizmente veio com dead pixel e acabei devolvendo, mas e um baita celular mesmo, muito rapido e lindão,agora a camera achei faquinha mesmo.
 
Última edição:
Esta "bolhetado" por R$879, mas minha namorada vai conseguir um S4 por R$1K, qual será que é mais jogo, gosto do Nexus pois tem o Android sempre atualizado, igual meu Nexus 7, mas o harware do S4 é de matar :D ...
 
Sinceramente não vejo lógica sobre preferir o Nexus 4 pra não precisar lidar com custom rom, kernel e derivados.

Vejam os tópicos do aparelho, em todos os lugares estão fazendo as modificações citadas num pure Google, aí vem a pergunta:

Será que vale a pena mesmo? Porque se for para continuar alterando software de celular a escolha pelo Optimus G é mais sensata, já que tem hardware melhor e de quebra vem com o fone do Nexus 4 que é vendido separadamente na Play Store.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo