• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Agora, qual a forma mais rápida de achar melhorias para a multiferramenta? Antes era mais rápido uppar a multi.
 
Agora, qual a forma mais rápida de achar melhorias para a multiferramenta? Antes era mais rápido uppar a multi.

Como continuei do save anterior, não sei te dizer o que mudou agora( e se mudou)...a minha atual eu ja tinha melhorado muito ela anteriormente e não a troquei mais agora.

Não vou poder lhe ajudar nisso.....
 
esse jogo devia ter a opçao de fazer upgrades para aumentar os slots de inventário das naves e cargueiros, achei um cargueiro legal mas so tem 18 slots

gTsJpcN.jpg


outra coisa, quando eu clico para tirar foto no modo foto, ele nao faz nada, alguem sabe o que pode ser?
 
esse jogo devia ter a opçao de fazer upgrades para aumentar os slots de inventário das naves e cargueiros, achei um cargueiro legal mas so tem 18 slots
gTsJpcN.jpg
outra coisa, quando eu clico para tirar foto no modo foto, ele nao faz nada, alguem sabe o que pode ser?

Comigo aconteceu isso, mas eu havia entrado nas opções de filtro. Foi só voltar 1 nível no menu e tirar a foto.
 
alguem ja achou alguma nave ou multi ferramente classe S?

Não achei. Pelo jeito é bem raro mesmo.

"In addition to new ship types, all ships will now be class-rated: A, B, C or the ultra rare S class."
 
Não achei. Pelo jeito é bem raro mesmo.

"In addition to new ship types, all ships will now be class-rated: A, B, C or the ultra rare S class."

As naves agora tem comportamento diferente em termos de "dirigibililade"?
Eu sempre estranhei isso... naves tipo caça voa igual as cientificas...
To quase reinstalando rsss
 
As naves agora tem comportamento diferente em termos de "dirigibililade"?
Eu sempre estranhei isso... naves tipo caça voa igual as cientificas...
To quase reinstalando rsss

Não sei te responder isso. Estou com a mesma nave de antes e não vou troca-la tão cedo. E na verdade pra voo eu prefiro usar mods.
 
Como que Moders conseguem fazer o que a equipe que criou o jogo do zero não conseguem???? :hmm:

Fiquei embasbacado com esse vídeo. Planetas mais alienígenas, fauna e flora mais densas e com plantas e construções gigantes, os infames animais tipo dinossauro, o voo próximo da superficie... parece outro jogo, mais parecido com o que foi prometido:mr:

Outra coisa que não sei se é Mod, as texturas me pareceram beeem mais bonitas que eram durante o lançamento.

 
saiu outra atualização

http://www.no-mans-sky.com/2017/03/4411/

Hello,

Thanks for your continued feedback. Today we’re releasing Patch 1.23 on both PS4 and PC, which addresses some of the main issues/bugs we’ve seen reported.

  • Optimised HBAO so that it runs faster
  • Added an option to lock framerate on PS4 to 30 fps to keep the frame rate stable
  • Sentinel drones now investigate correctly when in a vehicle
  • Fixed a rare bug that could cause players to fall through the floor when exiting a ship
  • Fixed texturing issue in freighter bases
  • Fixed and inventory exploit when purchasing multiple ships in a freighter that allows you to duplicate your ship’s inventory
  • Fixed a bug that causes freighters to be too cheap
  • You can no longer build the Exocraft Terminal in freighter bases, this prevented players from being able to complete the vehicle missions
  • Fix for ships spawning on top of each other
  • Fixed a crash in physics
  • Fixed a crash resulting from running out of memory
  • Improved vehicle audio
  • Fix for certain UI elements having over-saturated colours in HDR
  • Fix for font anti-aliasing in HDR
  • Improved performance of UI rendering in HDR
  • Fix for HDR rendering being dark on some TV models
  • Fixed a visual issue with the T-shaped corridor
  • Added error messaging for failed uploads to Steam Workshop
  • Colossus camera is now slightly further back when moving at speed
  • Exocraft mining lasers are now easier to aim up
  • Increased yield from Autonomous Field Mining Units
  • Fixed issue with Colossus Exocraft’s wheels sinking through the ground
  • Adjust colossus collision to make it harder to go underground
  • Enable Steam Controller in base reporting and Steam Workshop base upload
  • The animation when exiting the Colossus is improved
  • Exocraft mining laser uses less fuel but is less effective in combat
  • Fixes for the white sphere that shows when at the photo mode boundary
  • Fix for ladders vanishing in bases
  • Fixed a crash when uploading and downloading bases using Steam Workshop
  • Default to frame lock on for PS4 and off for PS4Pro
  • Fixed an issue caused when dying in permadeath with the inventory screen open
  • Fixed a bug causing poor performace when in a vehicle near predator creatures
If you continue to experience issues, don’t hesitate to submit bug reports via our Help Centre.

Thank you,

Hello Games
 
Mesmo com um monte de haters e maria-vai-com-as-outras, o jogo continua sendo atualizado e melhorado :notbad:. Se fosse outra produtora já teria abandonado faz tempo. Hello Games tá de parabéns.
 
Fala meu povo! Já estou jogando e já fiz o meu primeiro carro, mas aconteceu algo chato: No começo do meu jogo, eu fiz uma bola de resposta em um patamar mais alto e NÃO estou conseguindo apagá-la! faço outra igual e apago mas ela, eu não consigo! Alguém pode me ajudar?!?!?!
DyeJqg.jpg


yigPj8.jpg
 
Última edição:
Fala meu povo! Já estou jogando e já fiz o meu primeiro carro, mas aconteceu algo chato: No começo do meu jogo, eu fiz uma bola de resposta em um patamar mais alto e NÃO estou conseguindo apagá-la! faço outra igual e apago mas ela, eu não consigo! Alguém pode me ajudar?!?!?!
DyeJqg.jpg


yigPj8.jpg

Se voce esta se referindo ao terminal de comunicação, o que eu fiz e coloquei mensagem tambem não consigo excluir
 
Mesmo com um monte de haters e maria-vai-com-as-outras, o jogo continua sendo atualizado e melhorado :notbad:. Se fosse outra produtora já teria abandonado faz tempo. Hello Games tá de parabéns.

verdade...mas pior que eles são insistentes e até disfarçam:bwahaha:
 
Pra chamar meu veículo para outro planeta, preciso de algo além do veículo?

Tentei chamar mas apareceu a mensagem que eu estava distante da nave. Só que eu estava no lado. :vish:
 
Pra chamar meu veículo para outro planeta, preciso de algo além do veículo?

Tentei chamar mas apareceu a mensagem que eu estava distante da nave. Só que eu estava no lado. :vish:

Vc precisa construir a plataforma do veiculo e precisar ter os materiais necessarios pra isso...infelizmente não da pra "chamar" somente o veiculo em outro planeta, sem entrar no menu de construção/plataforma.

No seu planeta/base se vc desconstroi a plataforma recebe os materiais todos de volta, mas nos outros planetas não..

Achei bola fora isso, seria interessante pelo menos transportar o veiculo pelo cargueiro e ai chama-lo mesmo.
 
Vc precisa construir a plataforma do veiculo e precisar ter os materiais necessarios pra isso...infelizmente não da pra "chamar" somente o veiculo em outro planeta, sem entrar no menu de construção/plataforma.

No seu planeta/base se vc desconstroi a plataforma recebe os materiais todos de volta, mas nos outros planetas não..

Achei bola fora isso, seria interessante pelo menos transportar o veiculo pelo cargueiro e ai chama-lo mesmo.

Eu pensei que seria chamado via cargueiro (o que faz sentido), e não precisando construir uma "base" em cada planeta. :mas:

Se bem que isso limita o uso. Se eu chegar num planeta bacana e que vale o esforço, faço a base pra ele e saio em coleta/pesquisa. Em planeta bostinha eu nem perco tempo.

Vou partir para construir o carrão agora.
 
Eu pensei que seria chamado via cargueiro (o que faz sentido), e não precisando construir uma "base" em cada planeta. :mas:

Se bem que isso limita o uso. Se eu chegar num planeta bacana e que vale o esforço, faço a base pra ele e saio em coleta/pesquisa. Em planeta bostinha eu nem perco tempo.

Vou partir para construir o carrão agora.

Não é preciso construir a base, só tem de construir o exocarro novamente..... o jogo deixa vc construi-lo sem a base. Só não da pra chama-lo.

Editando..vi a sua "base" entre aspas...acho que estamos falando a mesma coisa...rs
 
Não é preciso construir a base, só tem de construir o exocarro novamente..... o jogo deixa vc construi-lo sem a base. Só não da pra chama-lo.

Editando..vi a sua "base" entre aspas...acho que estamos falando a mesma coisa...rs

Base do carro que me referia mesmo.
 
Galera,

Tô de férias inderteminada do Elite.

E jogando NMS no morte permanente desde o 1.2...

Agora estou atrás do bendito Rigogênio.

Já vi que ele aparece em planetas com mares e flora aquática.

Porém, não encontrei a informação se ele aparece quando vc scaneia o planeta do espaço.

Ou ele é um elemento mais comum, tipo Ântrio?

Segue fotenha da base 100% pronta :cuti:

4666624DD836CA6D4EDC37EDD69674D5FDEB9396
 
Galera,

Tô de férias inderteminada do Elite.

E jogando NMS no morte permanente desde o 1.2...

Agora estou atrás do bendito Rigogênio.

Já vi que ele aparece em planetas com mares e flora aquática.

Porém, não encontrei a informação se ele aparece quando vc scaneia o planeta do espaço.

Ou ele é um elemento mais comum, tipo Ântrio?

Segue fotenha da base 100% pronta :cuti:

4666624DD836CA6D4EDC37EDD69674D5FDEB9396

Bela base....

Eu acho que não aparece no scanner não. É debaixo d'agua mesmo.

Segue imagem postada paginas atras, quando o encontrei...são as bolinhas brancas acima da letra P de proteção.

Q58DPLL.jpg
 
Bela base....

Eu acho que não aparece no scanner não. É debaixo d'agua mesmo.

Segue imagem postada paginas atras, quando o encontrei...são as bolinhas brancas acima da letra P de proteção.

Q58DPLL.jpg

Vlw @almostpilot !

Então eu vou achar em qualquer planeta que tenha mar e flora aquática? Igual encontro Ântrio em qualquer caverna?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo