[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Vlw @almostpilot !

Então eu vou achar em qualquer planeta que tenha mar e flora aquática? Igual encontro Ântrio em qualquer caverna?

também tô na caça do rigogenio, ñ acho de jeito nenhum essa peste

Bom ai eu não sei confirmar se é em qualquer um, basicamente eu achei no primeiro planeta aquático que encontrei e depois encontrei em outros tambem, não foi dificil.

A questão é que alguns "mares" tem partes desertas e partes com flora...precisa insistir na busca neles..de repente aparece uma area com vida e com sorte rigogenio.
 
Acabou de sair na versão experimental um patch de 1.4 GB, basicamente relativo a optimização do jogo....confesso que não vou poder testar pra ver se melhorou o framerate porque ta dificil de largar o MEA.

"Changes & fixes currently on Experimental (Path Finder) Hello,

Thank you to everyone who’s played the Path Finder Update so far! Your feedback has been incredibly helpful - please do keep it coming.

Soon we’ll be releasing a patch to the experimental branch. Here are the patch notes:

Fix for issue on upgrading save which can cause player bases to disappear

Fixed soft lock when cancelling the profanity filter popup in the base upload screen

Fixed a freeze that could happen when in your ship

Improved and smoother frame rate when playing with unlocked frame rate or vsync disabled

Fixed a rare crash

Various optimisations

As soon as we’re happy that these changes are stable, we’ll go ahead and roll out to the live game.

We'll keep this thread, and will update it as we make changes to experimental. If you experience any issues while playing on experimental, please do let us know by posting below.

Thanks!"
 
caras, por favor, onde eu acho essa celula galvanica dos inferno q n acho nunk e n sei construir? onde aprende?
Para construir uma célula galvânica você precisa primeiro da receita. A receita quem fornece é um cientista Korvax, você deve recrutar um em sua base. Vá fazendo as quests dos demais (armeiro, construtor, etc) porque elas estão interligadas, até conseguir a receita da célula. A receita recém aprendida.


[]'s
 
Última edição:
entao eu sou tenho 2 quest, a do tiozinho tecnico lah pra conseguir uma outra pira que nao consigo tb, e esse do exoveiculo ... eu queria o veiculo pra conseguir a outra mais fácil, mt empenho ficar rodando o planeta a pezao
 
entao eu sou tenho 2 quest, a do tiozinho tecnico lah pra conseguir uma outra pira que nao consigo tb, e esse do exoveiculo ... eu queria o veiculo pra conseguir a outra mais fácil, mt empenho ficar rodando o planeta a pezao

Vc vai ter de recrutar "TODOS" os tecnicos disponiveis para sua base e eles irão te dar as "missões" com as quais ira liberar as "receitas" para quase todos as coisas no jogo necessárias a se criar alguma coisa.

Para que vc consiga o exoveiculo primeiro de tudo vai ter de encontrar o "tecnico" que libera a criação dele.

Agora vai ter de sair procurando nas estações em cada sistema por eles.
 
Vc vai ter de recrutar "TODOS" os tecnicos disponiveis para sua base e eles irão te dar as "missões" com as quais ira liberar as "receitas" para quase todos as coisas no jogo necessárias a se criar alguma coisa.

Para que vc consiga o exoveiculo primeiro de tudo vai ter de encontrar o "tecnico" que libera a criação dele.

Agora vai ter de sair procurando nas estações em cada sistema por eles.
entendi, dois tecnicos jah consegui, vou ver se consigo os outros ... vlw man, abcss
 
Seguem as especulações para o próximo update, especulações mas baseadas em conteúdo encontrado dentro dos arquivos do jogo, exatamente como antes e acabaram se confirmando verdadeiras. Segue um resumo daquelas que eu mais gostei:

topico mais detalhado no reddit, ha outros, inclusive videos no youtube sobre isso.




1) Misseis. Foram encontradas imagens e audio sobre eles.
2)Uma quarta raça a ser adicionada ao jogo.
3)Melhorias tecnicas na qualidade visual do jogo,TAA.
4)Visão externa controlando sua nave.
5)"Hostile system, weapons engaged." indicando que teremos sistemas totalmente hostis ao jogador ao entrar neles
6)"Freighter warp initiated" esse eu nem queria comentar pois é o que eu mais espero no jogo. Indicaria a possibilidade de pilotar as naves cargueiras. Ou melhor controle sobre elas.:cuti:
7)"New Bounty Detected" indicaria a inclusão de um evento para caçadores de recompensa.

e o comentário na GDC 2017 aonde no futuro quedas d'agua e rios poderão ser adicionados a geração dos terrenos.

 
Maravilha mesmo! Gosto muito do jogo, tenho mais de 150h! E ainda acredito que com certeza ele se tornará muito melhor e mais completo! Infelizmente as adições de conteúdo saem de forma muito lenta, mais pelo menos de qualidade, e relevantes na melhora do game play. Se a equipe da hello games fosse grande teríamos um jogo bem mais maduro do que ja esta. Na espera deste update para gastar mais umas 100 horinhas de jogatina! kkk
 
Maravilha mesmo! Gosto muito do jogo, tenho mais de 150h! E ainda acredito que com certeza ele se tornará muito melhor e mais completo! Infelizmente as adições de conteúdo saem de forma muito lenta, mais pelo menos de qualidade, e relevantes na melhora do game play. Se a equipe da hello games fosse grande teríamos um jogo bem mais maduro do que ja esta. Na espera deste update para gastar mais umas 100 horinhas de jogatina! kkk

Tambem gosto. Esse é um jogo que não sai do HD. Eu até acho que eles cometeram alguns "grandes pecados", mas a cada tres meses lançando updates bem massivos não acho tão lentos assim não. Vamos ver o que o proximo nos reserva.
 
Tambem gosto. Esse é um jogo que não sai do HD. Eu até acho que eles cometeram alguns "grandes pecados", mas a cada tres meses lançando updates bem massivos não acho tão lentos assim não. Vamos ver o que o proximo nos reserva.

Isso ae! Acredito que o futuro reserva coisas boas para o jogo! Oremos !

Se continuar nesse caminho ela ira lembrar bastante a Egosoft

Falando em Egosoft, ontém o Starpoint Gemini 2 estava sendo dado grátis na steam por 24h, inclusive acredito que ainda da tempo de pegar, fica a dica.
Baixei ele para testar e fiquei super impressionado com o jogo, que acabei logo após começar a jogatina adquirindo as 2 DLCS dele, por 20 reais.

Fazia um tempo que estava procurando um game neste estilo, após mais de 450 horas de ELITE DANGEROUS.kkkk
Estranho que o jogo é muito pouco comentado no Brasil, quase não achei analises sobre ele na internet, uma pena, pois é um jogão e quem curte pode comprar que não vai se arrepender.

Lembrando que eles estão dando o jogo base de graça pois hoje foi o lançamento oficial da release no STARPOINT GERMINI WARLORDS. Que seria o jogo 3 da série.

Outra coisa que chama a atenção da desenvolvedora é sua atuação massiva nos fóruns sempre ouvindo seus fãs e colocando as idéias da comunidade em seus jogos!

Vale a pena dar uma conferida, pois isso hoje em dia esta cada vez mais raro nesse mundinho.

OBs: Podíamos criar um tópico oficial do novo jogo no fórum né ? Quem se habilita!!! kkkk
 
Isso ae! Acredito que o futuro reserva coisas boas para o jogo! Oremos !



Falando em Egosoft, ontém o Starpoint Gemini 2 estava sendo dado grátis na steam por 24h, inclusive acredito que ainda da tempo de pegar, fica a dica.
Baixei ele para testar e fiquei super impressionado com o jogo, que acabei logo após começar a jogatina adquirindo as 2 DLCS dele, por 20 reais.

Fazia um tempo que estava procurando um game neste estilo, após mais de 450 horas de ELITE DANGEROUS.kkkk
Estranho que o jogo é muito pouco comentado no Brasil, quase não achei analises sobre ele na internet, uma pena, pois é um jogão e quem curte pode comprar que não vai se arrepender.

Lembrando que eles estão dando o jogo base de graça pois hoje foi o lançamento oficial da release no STARPOINT GERMINI WARLORDS. Que seria o jogo 3 da série.

Outra coisa que chama a atenção da desenvolvedora é sua atuação massiva nos fóruns sempre ouvindo seus fãs e colocando as idéias da comunidade em seus jogos!

Vale a pena dar uma conferida, pois isso hoje em dia esta cada vez mais raro nesse mundinho.

OBs: Podíamos criar um tópico oficial do novo jogo no fórum né ? Quem se habilita!!! kkkk

Jogo essa serie desde o primeiro, ja tinha o SGW para apoiar justamente esse desenvolvedor. Devo joga-lo agora que foi lançado oficialmente, mas confesso estou jogando outro em early access que esta me impressionando por mesclar muito bem RPG isométrico a la falllout 1 e 2 com viagem espacial..é o Stellar Tactics.

Claro isso tudo enquanto o update do NMS não vem.
 
Jogo essa serie desde o primeiro, ja tinha o SGW para apoiar justamente esse desenvolvedor. Devo joga-lo agora que foi lançado oficialmente, mas confesso estou jogando outro em early access que esta me impressionando por mesclar muito bem RPG isométrico a la falllout 1 e 2 com viagem espacial..é o Stellar Tactics.

Claro isso tudo enquanto o update do NMS não vem.

Pois é, eu não conhecia a série! Estou curtindo bastante a SG 2! Pensei em pegar o warlords mais resolvi deixar o jogo amadurecer um pouco mais. Com relação ao Stellar Tactics não conheço mais vou dar uma olhada para ver qual é!!! Valeu pela dica !!!!
 
FYI : LGM faz Starpoint Gemini , A Egosoft faz a serie X-3 albion prelude , X-rebirth
Em relação SPGWarlord sinceramente achei bem bosta pra min chega ser um DLC do SPG II e não um avanço da serie , mais sim o SPG II e excelente em sua maneira :)

Porem as reviews do SPGwarlord em serão positivas pois o como eu disse o core do SPG II foi ampliado porem o escopo que eles prometeram no Warlord não foi alcançado sendo SPG II excelente com senão me falha acima de 85% reviews positivas não tem como dizer que o warlord não ira ficar aproximadamente nessa media , exceto se mais pessoas como eu perceber que escopo de RTS prometido pro Warlord não chega nem ser 20% do que deveria

Acho que deu pra entender confesso que ficou confuso,mais vou parar pra evitar desvirtuar mais um tópico
 
FYI : LGM faz Starpoint Gemini , A Egosoft faz a serie X-3 albion prelude , X-rebirth
Em relação SPGWarlord sinceramente achei bem bosta pra min chega ser um DLC do SPG II e não um avanço da serie , mais sim o SPG II e excelente em sua maneira :)

Porem as reviews do SPGwarlord em serão positivas pois o como eu disse o core do SPG II foi ampliado porem o escopo que eles prometeram no Warlord não foi alcançado sendo SPG II excelente com senão me falha acima de 85% reviews positivas não tem como dizer que o warlord não ira ficar aproximadamente nessa media , exceto se mais pessoas como eu perceber que escopo de RTS prometido pro Warlord não chega nem ser 20% do que deveria

Acho que deu pra entender confesso que ficou confuso,mais vou parar pra evitar desvirtuar mais um tópico

Exatamente, Egosoft = Série X. Vamos ver quando o jogo estiver mais maduro se eles conseguiram colocar todas features prometidas e se elas iram casar bem com o gameplay do jogo. Por hora tenho acompanhado os fórums e reviews e o jogo esta com uma aceitação bem legal. Inclusive o jogo esta nos TOP 10 de mais vendidos na steam Global.
 
Última edição:
Espero que eles arrumem uma forma de otimizar o jogo, pois a cada nova atualização fica mais pesado
 
Espero que eles arrumem uma forma de otimizar o jogo, pois a cada nova atualização fica mais pesado

também percebi isso, antes, até ficava na metade do tempo jogando, em 60 fps, mas agora, mal mal, passa dos 40. (eu entendo que melhoraram os gráficos, colocaram efeitos e bla bla bla, mas foi antes disso também.)
 
Fazendo um teste aqui no PC
 
também percebi isso, antes, até ficava na metade do tempo jogando, em 60 fps, mas agora, mal mal, passa dos 40. (eu entendo que melhoraram os gráficos, colocaram efeitos e bla bla bla, mas foi antes disso também.)

Eu rodava o jogo ali ali com a minha gtx 660, mas depois daquele update que implementaram veículos terrestres, fui tentar de novo e foi uma verdadeira porcaria pro meu pc. A partir daí, nem joguei mais e acabei desinstalando.
 
Última edição:
Eu rodava o jogo ali ali com a minha gtx 660, mas depois daquele update que implementaram veículos terrestres, fui tentar de novo e foi uma verdadeira porcaria pro meu pc. A partir, daí nem joguei mais e acabei desinstalando.

Rapaz, aqui comecei a sentir a diferença de desempenho já no foundation. FPS bom, só em planeta desértico.
 
ola galerinha, comecei jogar ha 2 dias...e gostei bastante, único ponto contra é que poderia ter mais algumas coisas no espaço como cometas,buracos negros estrelas de nêutron etc.
mas minha dúvida é sobre um metal leve(não recordo nome) que achei numa caixa e apenas aquela unidade valia mais que Eridium e Ouro, senão me engano é um tipo de metal leve e maleavel
será que fabricado ou existe tal metal para minerar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo