[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Cara, eu sugiro não criar expectativas, até porque não se tem certeza nenhuma de realmente ser um beta teste.

Agora, hipoteticamente falando, sem muito acreditar nisso, acredito que se um dia chegar em algo perto disso, seja apenas um coop.

Mas vamos aguardar o 1.3...que vem alguma(s) coisa(s) nova(s), vem com certeza.

ZoIzgeH.jpg


cX4HpjxCaUBo2u9Hb-UnIil5-6E4uIrwuhSQWr1ldlM.jpg
 
Pessoal, nao jogo acho que a 1 ano, nao me lembro
Estou querendo jogar (sacomé, sou brasileiro e nao desisto nunca)

Meu grande desanimo na epoca era nao conseguir voltar para um planeta depois de ter descoberto ele, apenas na sorte, assim como depois de achar uma base ou algo do tipo dentro de um planeta
Como esta agora? Posso voltar para qualquer planeta que eu quiser ou ainda continua essa putaria ?
 
Pessoal, nao jogo acho que a 1 ano, nao me lembro
Estou querendo jogar (sacomé, sou brasileiro e nao desisto nunca)

Meu grande desanimo na epoca era nao conseguir voltar para um planeta depois de ter descoberto ele, apenas na sorte, assim como depois de achar uma base ou algo do tipo dentro de um planeta
Como esta agora? Posso voltar para qualquer planeta que eu quiser ou ainda continua essa putaria ?

Desde o ultimo update(pathfinder 1.2) voce pode adicionar waypoints ao galaxy map, seja pelo proprio Mapa ou pelo menu Descobertas. Esse video mostra como



Voce tambem consegue nos planetas deixar um "sinalizador" nos pontos que voce tem interesse em voltar no planeta e voce ve eles no horizonte como qualquer outro icone do jogo, como sua base por exemplo.

Alem disso, se voce seguir a linha do jogo pós updates de construção da base e inclusão de NPCs nela, os quais te darão algumas missões, durante a construção da sua base ela vai ter um teletransporter dentro dela. Voce ativa esse teletransporte em qualquer estação espacial em qualquer sistema, e volta imediatamente a sua base(voce e sua nave incluida). Assim, estabelecendo uma base, não importa aonde voce for, entrando em qualquer estação de qualquer sistema, voce sempre voltara a sua base.

Existe uma forma mais complexa de navegar via coordenadas, aonde voce pode encontrar outro sistema/planeta/base de algum amigo e ir até la visita-la. Embora o jogo não tenha multiplayer, a base de outros jogadores, encontrando esta, voce pode visitar e ver tudo que ela possue em seu interior.

Voce tambem pode adquirir um cargueiro e fazer dele sua base.
 
Desde o ultimo update(pathfinder 1.2) voce pode adicionar waypoints ao galaxy map, seja pelo proprio Mapa ou pelo menu Descobertas. Esse video mostra como



Voce tambem consegue nos planetas deixar um "sinalizador" nos pontos que voce tem interesse em voltar no planeta e voce ve eles no horizonte como qualquer outro icone do jogo, como sua base por exemplo.

Alem disso, se voce seguir a linha do jogo pós updates de construção da base e inclusão de NPCs nela, os quais te darão algumas missões, durante a construção da sua base ela vai ter um teletransporter dentro dela. Voce ativa esse teletransporte em qualquer estação espacial em qualquer sistema, e volta imediatamente a sua base(voce e sua nave incluida). Assim, estabelecendo uma base, não importa aonde voce for, entrando em qualquer estação de qualquer sistema, voce sempre voltara a sua base.

Existe uma forma mais complexa de navegar via coordenadas, aonde voce pode encontrar outro sistema/planeta/base de algum amigo e ir até la visita-la. Embora o jogo não tenha multiplayer, a base de outros jogadores, encontrando esta, voce pode visitar e ver tudo que ela possue em seu interior.

Voce tambem pode adquirir um cargueiro e fazer dele sua base.


O desempenho do jogo melhorou alguma coisa? E nessa futura atualização, falaram alguma coisa sobre melhorar o desempenho? :haha:
Estou totalmente por fora e notícias sobre o jogo.
 
O desempenho do jogo melhorou alguma coisa? E nessa futura atualização, falaram alguma coisa sobre melhorar o desempenho? :haha:
Estou totalmente por fora e notícias sobre o jogo.

Bom, O jogo é pesado mesmo, mas pra mim tem rodado liso sem problemas. Agora sobre o update, a unica coisa que se sabe é que deve vir proximo do aniversário de lançamento do jogo(08/08)
 
Desde o ultimo update(pathfinder 1.2) voce pode adicionar waypoints ao galaxy map, seja pelo proprio Mapa ou pelo menu Descobertas. Esse video mostra como



Voce tambem consegue nos planetas deixar um "sinalizador" nos pontos que voce tem interesse em voltar no planeta e voce ve eles no horizonte como qualquer outro icone do jogo, como sua base por exemplo.

Alem disso, se voce seguir a linha do jogo pós updates de construção da base e inclusão de NPCs nela, os quais te darão algumas missões, durante a construção da sua base ela vai ter um teletransporter dentro dela. Voce ativa esse teletransporte em qualquer estação espacial em qualquer sistema, e volta imediatamente a sua base(voce e sua nave incluida). Assim, estabelecendo uma base, não importa aonde voce for, entrando em qualquer estação de qualquer sistema, voce sempre voltara a sua base.

Existe uma forma mais complexa de navegar via coordenadas, aonde voce pode encontrar outro sistema/planeta/base de algum amigo e ir até la visita-la. Embora o jogo não tenha multiplayer, a base de outros jogadores, encontrando esta, voce pode visitar e ver tudo que ela possue em seu interior.

Voce tambem pode adquirir um cargueiro e fazer dele sua base.


Certo certo
Indica alguns mods?
 
Certo certo
Indica alguns mods?

Depois dos updates eu só tenho usado um unico mod de controle da nave que permite voar baixo, ir pra frente e pra tras só q não me lembro o nome agora. peguei do site ai embaixo.

Aqui existem varios mods até um adicionando a Milleniun Falcon no jogo

https://nomansskymods.com/

h7r39gA.jpg
 
Última edição:
Bom, O jogo é pesado mesmo, mas pra mim tem rodado liso sem problemas. Agora sobre o update, a unica coisa que se sabe é que deve vir proximo do aniversário de lançamento do jogo(08/08)

Só faltou você falar qual é tua placa de vídeo para o pessoal ter uma noção :mao:

Só joguei até o update que implementou construção de bases e na época estava meio pesado para minha GTX 970. Agora estou com uma 1070, mas não sei como está o gameplay porque tem um tempinho que não jogo.
 
Só faltou você falar qual é tua placa de vídeo para o pessoal ter uma noção :mao:

Só joguei até o update que implementou construção de bases e na época estava meio pesado para minha GTX 970. Agora estou com uma 1070, mas não sei como está o gameplay porque tem um tempinho que não jogo.

É uma 1070. E ja que esperou até agora, espere o novo update que deve sair até 08/08. Pelo menos é mais conteúdo garantido. Mas como eu disse o jogo é realmente pesado.
 
Esta bem diferente agora o jogo
Jogava antes de existir construção de base, logo no começo... e minha GTX 970 chorava, travava era uma merda
Agora o jogo esta bem melhor, fluindo e sem travar
 
Eu jogo com a minha 1060 tranquilo, as vezes o jogo fecha sozinho mas geralmente é quando já estou a muito tempo sem desfragmentar o pc/superaquecimento depois de algumas horas de jogatina, já que meu gabinete não é dos melhores.
 
Dizem que o próximo update trará a possibilidade de jogar em terceira pessoa, mas mesmo assim ja tem um mod quase pronto incluindo isso

 
Dizem que o próximo update trará a possibilidade de jogar em terceira pessoa, mas mesmo assim ja tem um mod quase pronto incluindo isso



Pra quem tem labirintite como eu isso soa como música (apesar de que NMS dá pra ir de boa em 1ª pessoa porque não tem muitas movimentações bruscas como um FPS).
 
Alguma novidade para amanhã?

Só saberemos amanhã mesmo...

Pena que eu vou estar ocupado o dia inteiro...mas em teoria é checar os emails para ver se chega alguma coisa relativa ao Atlas V4
 
QQ vai rolar amanha? ou hoje? ou sei la... outro update?
 
chegou o convite aqui da segunda fase!

olhem seus emails
 
Chegou nada pra mim....:feelbad:

é até irônico :coolface:

se nao chegar aí ou eles tiverem realmente algum limite de convites, eu te passo o meu.

(mas se isso valer algo valioso no final disso tudo, aí o premio é meu :challenge:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo