• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

A nave é essa. Especulasse a relação dela com os portais e possivelmente uma quarta raça.

uy4XnPw.jpg


Esse mistério só leva ao hype monstro como no lançamento do jogo. Depois não vem nada de mais e tudo o que ganharam de elogios com os últimos updates vai por ladeira abaixo. A Hello Games precisa de um gerente de marketing eficiente e para ontem.

Esse é o meu receio tambem.
Até tentei instalar o game de novo e jogar só que deu aplication data error 3:0000065xxx

Eu até procurei na internet e não achei nada para resolver. Encontrei erros parecidos de outros jogos mas o erro não era exatamente o mesmo e nenhum era do no Mans sky. Se Alguém puder me ajudar agradeço.

Cara não sei dizer. Mas se não jogou até agora, espere o 1.3 ser lançado.
 
A nave é essa. Especulasse a relação dela com os portais e possivelmente uma quarta raça.

uy4XnPw.jpg




Esse é o meu receio tambem.


Cara não sei dizer. Mas se não jogou até agora, espere o 1.3 ser lançado.

É esquisito, fiquei muito tempo sem jogar, ai deu esse erro.
Fiz verificação de integridade, tudo normal.
Daí exclui o executável propositadamente para ele reparar e deu o mesmo erro.
Depois desinstalei e instalei de novo, mesmo erro.
Daí percebi que alguns arquivos ele não deletava quando desinstalava. Ai excluí tudo da pasta dele e mandei instalar de novo. Mesmo erro.
Daí procurei na internet, achei erros parecidos de outros jogos mas não resolveu e não achei nada com relação direta ao No Mans Sky.

Sorte que não estou na fissura de jogar se não eu ia estar furioso.:fuu:
 
Bom hoje deve sair um "memo" do SM sobre o que vira depois do encerramento do Waking Titan(espera-se noticias do update)

Recebi no email de ontem as 23 horas

"The Mercury subroutine has concluded successfully, and a new memo from SM about this process is coming in the next 24 hours. We hope it will answer a few key questions you have about our program, and about what comes next."

É esquisito, fiquei muito tempo sem jogar, ai deu esse erro.
Fiz verificação de integridade, tudo normal.
Daí exclui o executável propositadamente para ele reparar e deu o mesmo erro.
Depois desinstalei e instalei de novo, mesmo erro.
Daí percebi que alguns arquivos ele não deletava quando desinstalava. Ai excluí tudo da pasta dele e mandei instalar de novo. Mesmo erro.
Daí procurei na internet, achei erros parecidos de outros jogos mas não resolveu e não achei nada com relação direta ao No Mans Sky.

Sorte que não estou na fissura de jogar se não eu ia estar furioso.:fuu:

Cara paginas e paginas atrás havia uma pessoa com um problema que não se resolvia e depois ele conseguiu...se tiver vontade da uma procurada nesse topico.
 
Hello Citizen Scientists,

It’s been a year since No Man’s Sky first released, and it’s been an exciting, intense and emotional year for us at Hello Games. We have been quiet, but we have been listening intently.

We've spent that year working hard on free updates for this game our team cares about so much.

Update 1.3 will release this week and will be available for free to all No Man’s Sky players. We're calling it Atlas Rises. It focuses on improving the central story of No Man’s Sky and adds the ability to quick travel between locations using portals. Patch notes will be made available shortly before the update goes live.

What we do is much more important than what we say, but since launch we have sometimes focused too much on that.

We wanted to reach out and celebrate the devoted community that means so much to us. We launched Waking Titan to try to do that.

When we posted those cassettes we didn't know what to expect. In the last eight weeks a quarter of a million players from across the globe (174 countries, to be precise!) have come together - united by a shared love of mystery and science fiction - to form the Citizen Science Division. You’ve travelled great distances both real and virtual, undertaken complex tasks, and explored the depths of simulation theory. New friendships have been forged, and a tight-knit community has been created. Most importantly a cute hamster has a new home.

You've become part of the No Man's Sky origin story.

It's been an honour to watch, but this is just the beginning. Whether you’ve followed Waking Titan or not, we welcome anyone to sign up to the Citizen Science Division, and to join us on the official CSD forums.

Our journey continues.

Thank you for this year. We hope you enjoy what comes next.

Sean
 
Então, essa semana vai ter update. Recebi essa informação por e-mail do Waking Titan também. É um update mais concentrado na melhoria da historia central de NMS e viagem entre portais. (não que não tenha mais coisas, mas um pouco antes da atualização, vai ser postado o patch notes, pra ser mais especifico do que há de novo em NMS). Deu também á entender que não será a ultima atualização, mas posso está enganado também.
 
Vamos ver os patch notes e o que este update nos reserva. Eu nunca segui a história do jogo então sei lá o que esperar desse "improvement", mas quem sabe agora eu a siga.

E se for ver pelos updates anteriores como o pathfinder eles somente descreviam como adição de novos veículos e acabou vindo bem mais coisas neles. Louco pra ver o que vem nessa semana.
 
Última edição:
Do último update, curti pacas as implementações de construção de base, manutenção de cargueiro, etc.
Planetas paradisíacos são memoráveis, e só eles sozinhos me fazem ter vontade de jogar o jogo. Mas....todo mundo anda comentando sobre o "Waking Titan".

Agora, estou atento mesmo ao novo patch, que está prestes a sair. Pelo que vi até agora, No Man´s Sky parece que vai dar uma das grandes reviravoltas que alguém já viu em um jogo.

Muita coisa vai ser implementada....Portais (já oficialmente confirmado), uma quarta raça, uma "história" razoavelmente elaborada a ser seguida (mas o jogo não vai ter "fim", no sentido tradicional, é claro, pq é procedural e tu pode viver 200 anos que não vai ter visitado nem 0,0000000001% de planetas do jogo...). Tbm já foi confirmado uma nova forma de geração de Planetas e formas de vida. Tbm a inclusão de comércio mais amplo e generalizado no espaço. Mas não...o tal do multiplayer da forma que certos fãs de tirinho querem, parece que não vai ser incluído, mas parece que haverá um certo uso de multiplayer mais "amplo", vamos ver....

Agora, acho que as novas imagens falam por si:

www.imgur.com/a/KOfxe

(não estão em boa resolução, mas dá pra ver que são do novo patch, onde dizem que muito do conceito original do jogo foi inserido no trailer, naquele famoso trailer)

Minha experiência com No Man´s Sky até agora foi cheia de extremos... em certo ponto, gostei muito do jogo (ambientação, arte, musica, atmosfera), por outro lado, com o tempo, a falta de "resistência", ou seja, inimigos reais, acaba deixando o jogo inevitavelmente tedioso. Claro, já encontrei batalhas gigantes no espaço, mas para encontrá-las, é difícil pra caramba. E a melhor coisa do jogo, até agora, são os efeitos climáticos e os extremos das condições climáticas planetárias....as vezes que morri, foram para condições muito severas do clima, e praticamente nenhum outro jogo do gênero me fez sentir tal perigo..hehe..
 
http://www.nomanssky.com/atlas-rises-update/

:magico:

Update 1.3, Atlas Rises, brings a brand new and overhauled central storyline, portals, a new procedural mission system, trade improvements, system economies, joint exploration and more.

Procedural missions System!!!:allgoods:




A lista desse update é demais! Vejam o video.
 
Última edição:
http://www.nomanssky.com/atlas-rises-update/

:magico:

Update 1.3, Atlas Rises, brings a brand new and overhauled central storyline, portals, a new procedural mission system, trade improvements, system economies, joint exploration and more.

Procedural missions System!!!:allgoods:




A lista desse update é demais! Vejam o video.


Estou aqui simplesmente sem palavras! Simplesmente épico, muito mais do que eu esperava, e olha que acompanhei o ARG desde o primeiro dia! Só quem curtiu o jogo desde o inicio e jogou ele todo este 1 ano sabe o que este update significa! Muitas possibilidades futuras ainda! NO MANS SKY esta bem vivo! waking titan!!!!!

https://www.nomanssky.com/atlas-rises-update/
 
Última edição:
Que dia vai sair essa att gente :magico::magico::magico::magico::magico:

Ontem acompanhei os leaks, reddit é engraçado de mais pqp :bwahaha:

BORA SE ENCONTRA AGORA TEM MULTIPLAYER :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Nunca joguei NMS, quem sabe agora com esse patch novo eu não me anime e compre essa bagaça.
HumbleBundle está com um preço bom.
 
Nunca joguei NMS, quem sabe agora com esse patch novo eu não me anime e compre essa bagaça.
HumbleBundle está com um preço bom.

Se tiver barato compre, é uma experiencia proceduralmente diferente esse jogo :sefu:
 
Esse update me deu vontade de comprar o game.

Esperando alguma promoção.
 
A ultima vez que joguei o joguinho foi em 25/12/2016 kkkkk
Agora com esse update, meio que animei de novo... Nem sabia que tinham colocado os carros no game... Esse carro pode ser transportado de um planeta para outro?
 
A ultima vez que joguei o joguinho foi em 25/12/2016 kkkkk
Agora com esse update, meio que animei de novo... Nem sabia que tinham colocado os carros no game... Esse carro pode ser transportado de um planeta para outro?

sim, mas tem q construir um negócio que eu esqueci o nome agora, pra poder da respawn do carro.
 
Vou baixar no PS4 mas está me dando vontade de comprar no PC e perder tempo fazendo SS no Ansel. :haha:

Se sair uma promo, eu pego.
 
sim, mas tem q construir um negócio que eu esqueci o nome agora, pra poder da respawn do carro.

Entendi... Brigadão amigo, vou instalar o joguinho de novo pra dar uma playada kkkk
 
Vou baixar no PS4 mas está me dando vontade de comprar no PC e perder tempo fazendo SS no Ansel. :haha:

Se sair uma promo, eu pego.

Nao precisa do Ansel, o modo photo do nms é muito melhor. e outra, que tem ps4 e vai jogar o mp, nao precisa de ps plus pra jogar o "online".
 
 
Nao precisa do Ansel, o modo photo do nms é muito melhor. e outra, que tem ps4 e vai jogar o mp, nao precisa de ps plus pra jogar o "online".

Usar o photomode e subir 50x a resolução via Ansel. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo