• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Joguinho parece divertido.. Alguém pode me informar se o game tem um endgame e se pode continuar fazendo progresso mesmo depois de finalizar o game.
posso esta enganado mais acho que ele não tem fim a principio, tem um objetivo de chegar ao centro da galáxia, que é por si só bem vago.
 
Certeza que está gostando só porque nasceu num planeta rosa :melior2:

Ahhhh... ele nem era tão rosa assim: :fag:

WLXbz60.jpg


ZrhL7rF.jpg
 
mas por quantas gerações você quer continuar jogando?
Sem isso não dá pra responder
Sei lá, jogo espacial, anos luzes, sabe como é né kkk. É que não tem o MP e queria saber se o game é curto. Bom, mesmo assim vou comprar essa beleza ai
 
Tá, isso aqui é o meu speed test:
5549012628.png

Quem tá jogando sem esse lag desgraçado tá jogando com quanto de ping? 1?! :kidding:
 
Pessoal que está jogando em PT-BR, poderiam me falar como está setado essa opção a baixo no arquivo que se encontra em:

No Man's Sky\Binaries\SETTINGS\TKGAMESETTINGS.MXML

NMS.jpg


Valeu :joia:

Coloca "portuguese", segundo amigo meu.
 
Dá pra jogar de controle ou o ideal é mouse com teclado? :sono:
 
Seus argumentos são baseados no ACHISMO e não em fatos.

Quanto à embargo de review, TODOS os jogos tem algum tipo de embargo, alguns maiores, outros menores.

E até onde vi nada está uma verdadeira catastrofe, algumas pessoas (a maioria) está tendo problemas de PERFORMANCE....

Se alguém esperava algo do jogo que nunca foi dito que ele faria, ai a culpa é da pessoa.

E pelo que tenho visto a situação está aos poucos mudando.

No início tinhamos 29% de reviews positivos no Steam, neste momento temos 38% positivo.

Pois é meu amigo, até então podíamos apenas especular. Para especular usa-se como base, a realidade e fatos confirmados que já tivemos no passado, e isso se aplica ao mundo como um todo. Vamos citar por exemplo as Olimpíadas, até o Final de cada prova de Natação por exemplo, ninguém sabe quem é, ou quem seria o Medalhista da mesma, porém nada disso impede que todos especulem sobre, a maioria esmagadora tinha como certo o Norte Americano Phelps, que iria se sobressair sobre todos os demais, a base para supor isso é unicamente tudo o que ele demonstrou até então. A mesma realidade se aplica aqui sobre NMS, usamos como base outros jogos que adotaram de "Embargo", e que no final, decepcionaram diante de Falhas e Problemas, explicando dai o porque deste "Embargo". E sugiro ir ler melhor, pois não somos tolos para ignorar exceções, tanto que citamos isso, NMS poderia muito bem ser uma dessas exceções como já houve no passado, porém vemos hoje que este não é o caso dele infelizmente.

PS: O incrível mesmo, é que alguns como você, necessitam que nós ilustremos esta questão, pois não conseguem interpretar algo básico como isso e sobre o que estamos falando.

Veja como é, tais especulações foram criadas com base no que vemos ao longo da História, e que no final se confirmou meu amigo. Especulações que agora são FATOS.

O Jogo já está ai no mercado, não é necessário ninguém dizer mais nada, agora ele fala por si.

E sugiro a você ir se informar melhor sobre os problemas, eles não estão relacionados unicamente a Otimização, na Homepage da própria comunidade na Steam tem um Thread com quase 2000 Replys, de consumidores que sequer conseguem abrir o jogo. Com um erro anormal de CDT, muito desses erros podem ser até simples de resolver, outros talvez não.

E sugiro também rever essa afirmação de que se alguém esperava algo que nunca foi dito, a culpa é do Consumidor. Pois a questão do Multiplayer ainda não foi explicada, se de fato não formos capazes de ao menos Ver nossos colegas, isso já demonstra uma mentira, de algo afirmado que não condiz com a realidade atual.

Quando eu chegar em casa mais a noite, a primeira coisa que farei é analisar os Arquivos do jogo, já fui informado que os arquivos do jogo são arquivos .PAK, talvez eles exijam o mesmo tipo de trabalho que Crysis, onde neste caso você tinha uma Key para descompactar os arquivos, presente no próprio Executável e obtida via Dump e IDA.

E não tenha dúvida meu amigo, a situação irá mudar, não tenha dúvida disso, e isso depende unicamente e exclusivamente dos Desenvolvedores.

A partir do momento que o jogo chega ao mercado, inicia-se o Suporte Pós-Lançamento. Se ele irá melhorar ou piorar, só o tempo dirá. Como disse, basta analisar o passado, já tivemos jogos com Lançamentos desastrosos que se tornaram bons jogos ao longo dos meses que sucederam seu Lançamento. Assim como tivemos jogos ruins, que foram abandonados. Ou jogos bons que se tornaram ruins, em consequência de uma leva desastrosa de mudanças equivocadas.

isso tudo eh muito estranho.. primeiro que o jogo seria exclusivo do PC.. foi anunciado como tal.. ele foi mostrado em vídeos na E3 do ano passado, 2015, depois de um bom tempo desenvolvendo.. ai do nada eh anunciado pra PS4 como exclusivo no console.. aparece vários vídeos dele esse ano.. TODOS rodando no PS4, como confirmado pela produtora.. ai reapareceu na E3 desse ano com vídeos de gameplay reais.. todos no PS4 tb..

ai pouco antes de ser lançado, eles adiam o jogo em alguns dias pra PC... todas as divulgações, publicidade, etc foi voltado pro PS4.. ai o jogo sai pro PS4.. vc vê centenas de vídeos no youtube de Lives, etc, de youtubers famosos, todos elogiando MUITO o jogo............. NO PS4.............. no fórum aqui mesmo dezenas de pessoas compraram pro PS4, ate eu peguei (mas o submarino ainda não enviou), e estão jogando maravilhadas com o jogo.. rodando liso, sem problema algum..

ai lança pra pc e............................. bom, já sabem........

Pois é, tudo é muito estranho, porém muitas coisas agora fazem total sentido. Silêncio, Embargos e etc.

Menos os adiamentos, o jogo foi adiado e mesmo assim a milhares de pessoas com erros básicos de CDT. Digo básico, porque na maioria esmagadora deve ser exatamente o que eu imagino ao ler as queixas, uma mera questão de Atualizar o Driver com novas bibliotecas que suporte o Renderizador do jogo, neste caso OpenGL 4.5. Qual deveria ser o papel do Desenvolvedor neste caso ? Simplesmente fornecer os Drivers junto ao próprio jogo LOL.

Terraria quando chegou ao mercado, muitos se queixaram de CDT, justamente porque o XNA, o Framework usado no jogo não havia sido fornecido. Só depois eles tiveram a ideia de agrega-lo.

Como vê tudo se resume a deslizes bobos, porém que prejudicam a imagem do jogo. Veja você, eu já usei Soluções como o InnoSetup, InstallMate, NSIS Installer que permite ao Programador, especificar e detectar se existe a ausência de Bibliotecas. Veja o próprio Install Architect demonstrado abaixo.

sdgK4Zi.png


Veja ai, algo bobo e simples, especificar e se for o caso instalar os pré-requisitos necessários para executar o Software =/

Eu particularmente tenho uma visão que culpar a outra Empresa, neste caso a Sony, é irrelevante. Mesmo quando todos sabemos que Consoles sempre necessitam se apoiar neste tipo de estratégia para se manter vivos neste mercado

Quem decide, quem opta por tomar certas atitudes ou então obedecer o que foi imposto a ele, é o Desenvolvedor. Ele no final é quem diz não ou sim.

Você pode chegar até mim e falar, Hey vamos roubar um Carro, porém quem decidi qual caminho escolher sou eu. Eu sou responsável pelas escolhas que faço.

Portando toda e qualquer critica direcionada ao Desenvolvedor quanto a esses problemas, são válidas, é ele e só ele quem deve responder pelas escolhas que fez.
 
Minha primeira analise depois de começar a jogar.
Pelo menos para mim aqui - I5 4670 + GTX970 + 16GB ram.
Coloquei tudo no máximo, ssaa 8x, resoluções altas e Liberei o FPS no máximo, o jogo esta rodando liso mesmo, e com lindos gráficos.
Não tive problema de crash e nem o problema de não conseguir minimizar o jogo no ALT+TAB.
Dei uma bela abaixada na sensibilidade do mouse para 35. De resto o jogo esta ótimo mesmo.

Vou jogar mais e depois posto mais algumas "primeiras" impressões !!!
 
O jogo fica embaçado aqui também e com umas quedas de frames bem chatas, tirando os problemas de perfomance o jogo é muito bom joguei uns 30 min e só parei pq tinha que sair de casa, hoje vou madrugar jogando saporra :mr:

Planeta que comecei é todo coberto de neve e é cheio de florestas bem densas, de dia a temperatura é de -51 e a noite -75+, to louco pra chegar em casa e terminar de consertar a nave e dar umas voltas pelo planeta pq ficar andando nesse frio nao rola.

2ki1LuG.jpg
 
Mais algumas imagens:

:)

Tá foda o inventário... precisando achar espaço pra voltar pra Estação Espacial.
Aliás, por que alguns itens não aparecem para vender quando estou na Estação?

Eles precisam estar no meu traje?

quando vc escolher a opção de vender os itens, repare no canto esquerdo da tela que vc poderá alternar entre o seu inventário e o da nave.
 
Alguém aqui teve o "prazer" de ver o video da primeira meia hora do jogo com zangado? kkkk
O cara pensa que é um FPS espacial, já trocou tiro com um sentinela em menos de 5 minutos de jogo kkkk
Fechei a janela com vergonha alheia.
 
Ahhhh... ele nem era tão rosa assim: :fag:

WLXbz60.jpg


ZrhL7rF.jpg

Meu mundo inicial também tem uma caverna bem parecida com essa. Aliás, entrei nela pra procurar materiais porque fora haviam sentinelas e morri logo de cara :bwahaha:. Pior que quase não consegui sair porque era um verdadeiro labirinto.
 
eu fui atacado por um cachorro alien maldito :gente:
 
Alguém aqui teve o "prazer" de ver o video da primeira meia hora do jogo com zangado? kkkk
O cara pensa que é um FPS espacial, já trocou tiro com um sentinela em menos de 5 minutos de jogo kkkk
Fechei a janela com vergonha alheia.

mas vc pode fazer isso.. alias, ele ganhou bônus la por isso.. matou 5 sentinelas..

vc pode ser do "mau" mesmo.. virar pirata espacial, caso não saiba.. ;) é uma das coisas do Patch do day one..
 
Como tá administrando o inventário? Ou ida e volta à Estação para vender?
Não sei se já falaram sobre isso, mas eu estou fazendo o seguinte, procuro elemento raro, deixou pelo menos dois slots na nave vazio, vou minerando até pegar ao menos 500 unidades do material, mas como no traje só podemos levar 250 de cada, então minero os 250 e transfiro, e assim vou enriquecendo, sendo que só fiquei fazendo isso por uns 30 min, e consegui mais ou menos uns 550, já troquei de arma, consegui um local pra liberar 1 slot no traje, nossa o jogo está bom, já morri uma vez no comecinho pq fui cercado por umas 7 sentinelas...., a ultima coisa, toda vez que for vender algo vê a variação que o local ou comerciante está oferecendo, pois na estação o outro era +ou- 5 mil por unidade, e um explorador passou e ele oferecia 6,2 mil por unidade, assim dá pra ir lucrando mais um pouco...
 
Só uma dúvida, onde eu salvo o jogo? Haha
 
Só uma dúvida, onde eu salvo o jogo? Haha

Perto de umas caixinhas de suprimento que você acha, tem tipo uma antena. Só interagir com ela que salva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo