[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Mais info sobre o que tô achando sobre o jogo.

Chateado em não poder usar meu hotas e não consigo nem acostumar no controle e nem no mouse e teclado pra pilotar a nave.

O jogo é divertido, especialmente quando você começa a fazer progresso e se você for tentar desvendar todos os segredos de um planetas e achar fauna e flora você perde um dia brincando fazendo isso. É um jogo pra você relaxar.

Já peguei uma manha pra achar naves abandonadas, depois explico mais.
 
Segundo revelado se estou certo, o motivo do jogo não ser lançado dia 09/08 na Região da América do Norte, serviu para corrigir problemas e polir ainda mais o jogo. Detalhe, jogo já sofreu outros adiamentos anteriormente, de Anos.

E veja só, hoje o jogo é lançado, e os Reviews apontam para que o jogo está uma verdadeira catástrofe.

Aqui já se nota uma mentira, pois este Adiamento tem enormes chances de ser só mais um caso onde o Desenvolvedor de NMS se prostitui a Sony :p

Como disse lá atrás, e o próprio Almostpilot questionou por não entender o que e a que nos referimos, o que considero até normal, visto que muitos desconhecem esses detalhes do mercado sobre Embargo e afins. Está ai. Fica claro o motivo do Embargo das Review. Um lançamento repleto de problemas que deveriam não existir.

E isso não é novidade no mercado, tão pouco será o ultimo, como dissemos lá atrás. O passado não mente, é sempre o mesmo caso. O medo da verdade vir a tona, e complicar o lado da própria Publisher e Executivos forçam a eles adotar este tipo de estratégia, pois eles mais do que ninguém sabem que o jogo seria lançado com problemas diversos, dai surge está carta na manga, que é o Embargo sobre criticas e afins para não prejudicar as Vendas. Ubisoft que o diga.

No PC eles são idiotas de acharem que irão se safar assim. A Steam possui o Refund e a GOG o Money Back GUARANTEE, similar aos esquemas de Trial de VPS/RDS/Dedicados e afins. Portando o investimento do Consumidor que se sentiu lesado, é garantido no PC.

O que vai acontecer agora não sabemos, parece que esses deslizes não foram suficientes para tirar essa arrogância dos Desenvolvedores, até então eles estão agindo da mesma forma, evitando de responder questionamentos de forma clara e objetiva.

E detalhe, muitos talvez não entendam que existe problemas que sequer podem ser corrigidos, sem alterar toda estrutura do jogo em si, portando tenha em mente que certas coisas irão se manter da mesma forma, não importa se estão quebradas ou não.

E é bom já começar a trabalhar com a ideia de que se brincar nem o Modding venha a ajudar nesses casos. Pois diferente de X-Rebirth que também foi um fiasco, um verdadeiro desastre no lançamento, a Hello Games não tem nem um grão de areia da reputação e da comunidade fiel que a Egosoft tem e adquiriu com muita luta com a série-X, que vem desde milênio passado.

isso tudo eh muito estranho.. primeiro que o jogo seria exclusivo do PC.. foi anunciado como tal.. ele foi mostrado em vídeos na E3 do ano passado, 2015, depois de um bom tempo desenvolvendo.. ai do nada eh anunciado pra PS4 como exclusivo no console.. aparece vários vídeos dele esse ano.. TODOS rodando no PS4, como confirmado pela produtora.. ai reapareceu na E3 desse ano com vídeos de gameplay reais.. todos no PS4 tb..

ai pouco antes de ser lançado, eles adiam o jogo em alguns dias pra PC... todas as divulgações, publicidade, etc foi voltado pro PS4.. ai o jogo sai pro PS4.. vc vê centenas de vídeos no youtube de Lives, etc, de youtubers famosos, todos elogiando MUITO o jogo............. NO PS4.............. no fórum aqui mesmo dezenas de pessoas compraram pro PS4, ate eu peguei (mas o submarino ainda não enviou), e estão jogando maravilhadas com o jogo.. rodando liso, sem problema algum..

ai lança pra pc e............................. bom, já sabem........
 
NBmgc5d.png


Curtindo bastante o game!
 
Jogo crasheando logo depois de abrir... Sem tela de erro, sem cerimônia. Simplesmente mostra o logo da empresa e fecha.
 
Como dar new game (depois de já ter começado)
Desativar a sincronização na nuvem da Steam e deletar a pasta: AppData/Roaming/HelloGames/NMS
 
isso tudo eh muito estranho.. primeiro que o jogo seria exclusivo do PC.. foi anunciado como tal.. ele foi mostrado em vídeos na E3 do ano passado, 2015, depois de um bom tempo desenvolvendo.. ai do nada eh anunciado pra PS4 como exclusivo no console.. aparece vários vídeos dele esse ano.. TODOS rodando no PS4, como confirmado pela produtora.. ai reapareceu na E3 desse ano com vídeos de gameplay reais.. todos no PS4 tb..

ai pouco antes de ser lançado, eles adiam o jogo em alguns dias pra PC... todas as divulgações, publicidade, etc foi voltado pro PS4.. ai o jogo sai pro PS4.. vc vê centenas de vídeos no youtube de Lives, etc, de youtubers famosos, todos elogiando MUITO o jogo............. NO PS4.............. no fórum aqui mesmo dezenas de pessoas compraram pro PS4, ate eu peguei (mas o submarino ainda não enviou), e estão jogando maravilhadas com o jogo.. rodando liso, sem problema algum..

ai lança pra pc e............................. bom, já sabem........
nunca foi anunciado como exclusivo do pc, o primeiro trailer foi em 2013 e não tinha indicação de plataforma, em 2014 já apareceu na E3 rodando em um PS4 na conferência da Sony. :joia:
 
Em resumo
Tirando os crash, travadas (que jaja eles lançam um patch que corrigirá isso)
O jogo entregou oq prometeu, para quem gosta do estilo, vai curtir!
 
Estava pensando aqui com os meus botões. Planeta que não acaba mais, tendendo ao infinito mesmo.

Nunca você vai poder falar que viu de tudo do jogo e fico imaginando os bugs que irão aparecer em alguns planetas. Eu acho que é inevitável.

Aliás os bugs tendem ao infinito também.:deal:
 
Uma dica super importante... a maneira como você instala upgrades nas armas e nave faz toda diferença. Se você colocar o o upgrade do lado da parte que o upgrade corresponde ele ganha um bonus.

Por exemplo, se tu vai colocar um upgrade de propulsores na nave, faça esse upgrade no slot do lado dos propulsores, eles ganha uma borda na cor da peça que ta levando upgrade

exemplo:
p7znmjt.jpg
 
Queria muito dar minha opinião... mas estou muito ocupado jogando... :coolface:

No mais, o jogo fica sempre acima de 70Fps aqui... 1080p... tudo no talo da mandioca! :allgoods:

Pq vejo alguns falando que esse jogo tem q ser jogado no controle e não no teclado e mouse? :hmm:

Procede produção?

Aqui eu alterno entre os dois... teclado e mouse em terra e joy na nave. Não gostei do controle da nave no mouse...
 
Queria muito dar minha opinião... mas estou muito ocupado jogando... :coolface:

No mais, o jogo fica sempre acima de 70Fps aqui... 1080p... tudo no talo da mandioca! :allgoods:
Certeza que está gostando só porque nasceu num planeta rosa :melior2:
 
Aqui o jogo não abre nem com reza brava
 
I5 3450 e Nvdia 550 ti, Tá rodando lagando muito. Achei que o pc fosse mais do que compátivel já que os requisitos mínimos pedem I3 e Gtx480
 
ltUXpR1.jpg
 
Mais algumas imagens:

:)

Tá foda o inventário... precisando achar espaço pra voltar pra Estação Espacial.
Aliás, por que alguns itens não aparecem para vender quando estou na Estação?

Eles precisam estar no meu traje?
 
Joguinho parece divertido.. Alguém pode me informar se o game tem um endgame e se pode continuar fazendo progresso mesmo depois de finalizar o game.
 
Pessoal que está jogando em PT-BR, poderiam me falar como está setado essa opção a baixo no arquivo que se encontra em:

No Man's Sky\Binaries\SETTINGS\TKGAMESETTINGS.MXML

NMS.jpg


Valeu :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo