Segundo revelado se estou certo, o motivo do jogo não ser lançado dia 09/08 na Região da América do Norte, serviu para corrigir problemas e polir ainda mais o jogo. Detalhe, jogo já sofreu outros adiamentos anteriormente, de Anos.
E veja só, hoje o jogo é lançado, e os Reviews apontam para que o jogo está uma verdadeira catástrofe.
Aqui já se nota uma mentira, pois este Adiamento tem enormes chances de ser só mais um caso onde o Desenvolvedor de NMS se prostitui a Sony
Como disse lá atrás, e o próprio
Almostpilot questionou por não entender o que e a que nos referimos, o que considero até normal, visto que muitos desconhecem esses detalhes do mercado sobre Embargo e afins. Está ai. Fica claro o motivo do Embargo das Review. Um lançamento repleto de problemas que deveriam não existir.
E isso não é novidade no mercado, tão pouco será o ultimo, como dissemos lá atrás. O passado não mente, é sempre o mesmo caso. O medo da verdade vir a tona, e complicar o lado da própria Publisher e Executivos forçam a eles adotar este tipo de estratégia, pois eles mais do que ninguém sabem que o jogo seria lançado com problemas diversos, dai surge está carta na manga, que é o Embargo sobre criticas e afins para não prejudicar as Vendas.
Ubisoft que o diga.
No PC eles são idiotas de acharem que irão se safar assim. A Steam possui o Refund e a GOG o Money Back GUARANTEE, similar aos esquemas de Trial de VPS/RDS/Dedicados e afins. Portando o investimento do Consumidor que se sentiu lesado, é garantido no PC.
O que vai acontecer agora não sabemos, parece que esses deslizes não foram suficientes para tirar essa arrogância dos Desenvolvedores, até então eles estão agindo da mesma forma, evitando de responder questionamentos de forma clara e objetiva.
E detalhe, muitos talvez não entendam que existe problemas que sequer podem ser corrigidos, sem alterar toda estrutura do jogo em si, portando tenha em mente que certas coisas irão se manter da mesma forma, não importa se estão quebradas ou não.
E é bom já começar a trabalhar com a ideia de que se brincar nem o Modding venha a ajudar nesses casos. Pois diferente de
X-Rebirth que também foi um fiasco, um verdadeiro desastre no lançamento, a Hello Games não tem nem um grão de areia da reputação e da comunidade fiel que a
Egosoft tem e adquiriu com muita luta com a
série-X, que vem desde milênio passado.