[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Tem muita coisa que é melhor tu comprar pronto do que ficar farmando/craftando...

até o estoque é meio rng, né. esse é o problema. tenho dinheiro pra kcet, e achar o que eu quero comprar tbm é uma complicação.
 
Eu fiz outro Coração e tudo se repetiu... inclusive me deu a mesma receita de novo.

Mas pera ai... tu chegou no Centro da Galáxia também ou o negócio deu pau foi ai no Atlas Final?

Aqui ainda estou 700k AL de distância do centro... e em cada buraco negro que entro ele pula uns 6k AL... vou ter que entrar em mais de 100 buracos negros pra chegar lá se continuar assim... aff...

P.s.: Unica coisa que mudou depois que falei com o último Atlas, é que agora tem Buraco Nego em todo canto no Universo.
 


Tipo o que?

Tem muita coisa que é melhor tu comprar pronto do que ficar farmando/craftando...
Aqui depois que fiz o coração e usei ele na imagem em spoiler, me pediu pra criar uma estrela, agora em todos que eu vou é pra criar uma estrela
yzGjJKq.jpg
 
P.s.: Unica coisa que mudou depois que falei com o último Atlas, é que agora tem Buraco Nego em todo canto no Universo.
mesma coisa aqui, até então não tinha visto nenhum
 
até o estoque é meio rng, né. esse é o problema. tenho dinheiro pra kcet, e achar o que eu quero comprar tbm é uma complicação.

Tipo... é tudo muito aleatório mesmo... igual receita... estou louco pra achar uma específica e ela nunca vem!

Mas com relação a matéria prima eu já acho mais tranquilo... tipo... sempre que eu vejo uma parada que eu sei que usa muito, eu estoco ela... igual estou fazendo agora com Radônio e Sufurino (acho que é esse o nome)... eu vejo um cara vendendo, já compro 2k unidades de cada... haha...

Aqui depois que fiz o coração e usei ele na imagem em spoiler, me pediu pra criar uma estrela, agora em todos que eu vou é pra criar uma estrela
yzGjJKq.jpg
 

mesma coisa aqui, até então não tinha visto nenhum

Exatamente isso ai... ele pede toda vez pra fazer uma Estrela e fica por isso mesmo... nem sei que diabo de estrela criei... haha...

Vou tentar chegar no Centro agora... vamos ver.
 
sequelei, esquece!
 
Última edição:
Tipo... é tudo muito aleatório mesmo... igual receita... estou louco pra achar uma específica e ela nunca vem!

Mas com relação a matéria prima eu já acho mais tranquilo... tipo... sempre que eu vejo uma parada que eu sei que usa muito, eu estoco ela... igual estou fazendo agora com Radônio e Sufurino (acho que é esse o nome)... eu vejo um cara vendendo, já compro 2k unidades de cada... haha...



Exatamente isso ai... ele pede toda vez pra fazer uma Estrela e fica por isso mesmo... nem sei que diabo de estrela criei... haha...

Vou tentar chegar no Centro agora... vamos ver.

Então... Eu coloco para chegar ao centro.. Mas cheguei em um sistema q o jogo me diz q já estou onde tinha q estar. Quando vou no atlas... não aparecem mais opções de interacao e o nada fica agarrado naquela fala...
 
Tirei o dia para achar minha nave...

E aí ela pousou no meu jardim:

90C64C6A454EF78B236DE89A7849225F641415A3


Classe C, uns 20 slots, bonita (branca :mondie:) e barata: 4 milhões.

Era ela.

Lindeza quase pura:

0E046D41EC5220B6AC1065D4BC8F1E1D48685299


Aproveitei e comecei a instalar os add-ons. O primeiro foi de ir para os sistemas vermelhos.

B889B3DC9CAD637F22EA150C61E1D1255E110ADD


Pousei e achei Cádmio, o que me levará ao próximo sistema e que espero encontrar Emeril.

Só que, até agora e pelo menos neste sistema, não achei outpost. Procede? Não acho nada além de vida selvagem.

Então é isso, amanhã tem mais.

601122F83C099762C2CEF7A97624D34B4457A18A


Agora preciso de uma multi ferramenta. E se achar uma nave melhor, compro também.
 
Outra coisa @Chackall .... como tu sabe a distância para o Centro? Agora pra mim tem buraco negro(ui) por todo lado.... ah é valeu pela dica do hiperpropulsor... ajudou muuuito kkkkk

A parada dos propulsores é boa mesmo... haha... é raro eu ter que recarregar os meus!

A distância você vê no mapa galático... eu por exemplo estou a 685k AL de distância no Centro:

hGh0Hbi.jpg


P.s.: quando estiver no mapa, vai apertando E pra mudar o filtro e seleciona Centro... ai você vê pra que lado ele está.
 
Jogo pra velho é Bocha e Gamão... :haha:

O jogo ta muito diferente da época que lançou... aquela época não tinha nada pra fazer... era só ficar indo de planeta e planeta...

Agora tu pode construir... procurar receitas... relíquias... itens classe S... fazer plantações... pra mim o jogo esta bem mais completo!

E parece que vai rolar umas paradas, tipo uns desafios da comunidade, onde o pessoal vai ser recompensado com itens diferentes (li a respeito disso por cima)...
 
Editado por um moderador:
Alguém sabe como descartar naves? Arrumei umas 6 classe B C e A.... Mas só quero ficar com 1 para poder comprar as outras e não ter q ficar trocando... a ideia do cemitério de naves não foi uma boa kkkkk
 
Só que, até agora e pelo menos neste sistema, não achei outpost. Procede? Não acho nada além de vida selvagem.

alguns sao colonizados, outros não.
 
Ai ai... agora pra ajudar meus Buracos Negros começaram a bugar. Eu entro nele e saio do 'outro' lado do mesmo lugar... hahaha... ele não funciona... passa dentro... shit!

Consegui chegar a 395k AL do Centro... fiquei umas 2 horas só pulando os buracos, enquanto funcionavam.

E mais uma vez me sentindo BURRO com o jogo... só agora fui ver que, se tu olhar uma nave com o "F", ele te mostra o tipo da nave, o rank, a quantidade de slots (carga e tecnologia) e o preço dela... #facepalm:

QEzjCTc.jpg


Antes eu ficava igual um retardado apertando o "E" nas naves e fazendo uma oferta pra ver as especificações dela... hahaha...

E mais uma vez vou dormir com o paul na mão... vi essa coisa linda abaixo... mas era rank C:

d2v1O6l.jpg


Consegui comprar uma nave exótica pra coleção. Rank S porém com poucos Slots... peguei só porque é 'rara':

48d2HKu.jpg


E tem horas que da vontade de ficar parado nesse joguinho só olhando as paisagens:

NG9H6i3.jpg
 
Boa noite galera...

Fiquei algum tempo procurando e consegui uma nave com 38+12 Slots Classe A...

sKO9juh.jpg


Dai me surgiu a dúvida: Qual o máximo de slots que uma nave pode ter? Varia de acordo com a classe(S, A, B e C ou Carga, ataque e etc)?
 
Boa noite galera...

Fiquei algum tempo procurando e consegui uma nave com 38+12 Slots Classe A...

sKO9juh.jpg


Dai me surgiu a dúvida: Qual o máximo de slots que uma nave pode ter? Varia de acordo com a classe(S, A, B e C ou Carga, ataque e etc)?

pelo que vi.. o maximo sao 48 slots + 20 de tecnologia.... a minha tem 43+14 de tecnologia... melhor q minha S hehe
 

Estou usando alguns mods, mas não testei esse ainda... mas tem q ficar atento que se vc tiver uma base ela pode ficar bugada hahaha

Tanto que o cara lá recomenda vc estar no espaço na hora de aplicar o mod. Ai tem q testar e ver com fica, mas se não gostar vc pode tirar que volta tudo como era antes.

---------

Esses bugs de quests que a galera esta tendo, tive vários parecidos nesse fds... quest dos NPCs de construção que bugam e tb estou naquele loop chato do Nada e do Polo, q já comentaram ai no tópico.
Parece que agora q o jogo tem mais conteudo tem mais bugs que antes tb hahaha
 
Jogo do capeta. Me fez dropar qualquer coisa paralela pela segunda vez (a primeira foi no release). Só que agora pior, pois agora sei jogar (ou quase, todo dia ainda descubro coisas novas haha).

Hoje vou tentar seguir mais na história para conseguir os veículos terrestres e, quem sabe, um cargueiro maior. Meu modo de lixeiro espacial tem sido constante.

Ontem pousei num planeta com ovinhos. Vários ovinhos. Me solta que preciso farmar.

Hoje também chego num sistema verde (no jogo antes do update nunca fui lá pois parecia mais difícil conseguir os itens necessários). E quero uma multi ferramenta mais topper, nem que seja classe B (C achei várias, mas dá uma sensação de não progressão).
 
Última edição:
Mesmo sem receber os glifos consegui ativar portal da quest do artemis, no caso quando ativa esse primeiro portal a propria quest já teria me fornecido os 16 glifos caso não estivesse bugado? Pois ativou mesmo eu tendo apenas 1.

Com esse sao 2 os bugs graves que tenho.
*Não posso coletar glifos
*Minha fragata bugada, não tem como reparar.

Agora nao sei se continuo fazendo quest do artemis ou paro de jogar e espero correção desses bugs.

Mercy

O bug de consertar a fragata foi resolvido no último patch.
Até está lá no patchnote
Eu estava com o mesmo problema, atualizei e pronto ele já me mostrava onde tinha que consertar.
 
Ontem consegui uma multiferramenta nova, com um monte de slots preenchidos (todos quebrados, tenho que consertar, não sei o que eles fazem).

Mas pra consertar, preciso usar a deformadora de terreno que não tenho mais (entreguei a antiga pro alien que me deu essa).

E agora? Mifu?
 
Ontem consegui uma multiferramenta nova, com um monte de slots preenchidos (todos quebrados, tenho que consertar, não sei o que eles fazem).

Mas pra consertar, preciso usar a deformadora de terreno que não tenho mais (entreguei a antiga pro alien que me deu essa).

E agora? Mifu?

Você deve ter ainda a planta de construção, basta coletar os itens necessários e construir novamente o manipulador de terreno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo