• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Creio que não tem diferença nenhuma em relação ao jogo.

Pode ser só o fato de conseguir jogar com alguém que esteja no gamepass.
Então, já comprei o jogo no steam. Meu medo era que ele saísse do sistema.
 
E lá vamos nós. Sean já tá pilhando o Twitter dele com referências a próxima atualização. Chutaria que semana que vem devemos ter novidades.
 
E lá vamos nós. Sean já tá pilhando o Twitter dele com referências a próxima atualização. Chutaria que semana que vem devemos ter novidades.
Curiosamente nesse momento o Sean ta super ativo no twitter....deve vir logo mesmo.

e todos com frases como "No surrender", "We will not negociate", "the net closes", "checkmate"...

Nova raça no jogo?!
 
 
It´s coming...... e ja ta na steam....downloading. 6.6 Gb.

E sugiro esperarem pra jogar..aparentemente, pelos relatos no reddit, ta bem bugado...


5gdt9hdvhvk71.jpg


ia2reu6tnvk71.png
 
Última edição:
Sean tá fazendo o discurso dele na twitter. Patch notes deve estar por hoje.
 
 
:wtf: Atualizou 6.6Gb aqui !


Edit,,,

Menu de construção mudou,,,esqueminha de farmar nanitos foi pro saco...kkkk




Edit2,,,,

Indio Ativado tb ja era ! kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
 

 
Hello Games não para, estão de parabens.
 
Putz tem umas coisas muito boas aí, principalmente para quem gosta de construir. Pra mim só falta um overhaull nos combates de naves, fazer um dogfight decente e divertido fecha tudo que tinha de críticas, pq de restante já superaram as expectativas.
 
09FCFDA7D084A7AB17A8F696BCD9FB8EF2023852


7D600F936584C49DAA6A480F1A083509FA46728F
 
Eu estou empolgado com essa história. Esses povoados tem em todos os planetas? Se tiver vou procurar um em um planeta like earth.
 
Eu estou empolgado com essa história. Esses povoados tem em todos os planetas? Se tiver vou procurar um em um planeta like earth.
Qdo me apareceu a missao estava em um planeta zuado onde so usava pra farmar nanitos. Pode ser que se estiver em um planeta com clima legal logo de cara e aparecer pra vc a missao.
Tanto que so apareceu pra mim depois de ter ficado pulando de sistema em sistema pra conferir minhas bases.
 
Construi meu terminal de administração do povoado, a porta ficou submersa em um monte de terra que não dá pra desmanchar com a multiferramenta :mas:
 
Na steam quem tiver optado pela Experimental ja tem um novo update com correções....
 
Ficou muito legal esses assentamentos....só precisa mudar o tempo em que as demandas/problemas se apresentam, porque praticamente vc fica preso a isso. Tinha que ter um intervalor maior entre os "acontecimentos".
KFf1ers.jpg

TkO02bp.jpg

MyFehIF.jpg
 
Na última expedição a gente ganhava uma nave fighter azul e cinza, não? Se sim, acho que perdi esse save e não tem como recuperá-la na Estação Espacial :nooo:
 
Após 5 anos, No Man's Sky se torna um jogo com análises positivas no Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo