[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Uma dúvida:

Na Anomalia Espacial, quando vou perguntar algo no chat, não consigo digitar o símbolo de interrogação, "?". Se eu digito a interrogação do teclado, sai um W. Alguém já passou pelo mesmo problema ou sabe alguma outra forma de resolver isso?
Tb nao sei, mas Ç ew mesma coisa.
 
no caso é plantação? tem que fazer as quests do fazendeiro?
Nao não
Só pesquisar no YouTube que tem vários canais que ensinam você montar uma "fábrica" com os extratores de índio ativado.
Tô no celular, assim que der posto algum pra ti ajudar.
 
Nao não
Só pesquisar no YouTube que tem vários canais que ensinam você montar uma "fábrica" com os extratores de índio ativado.
Tô no celular, assim que der posto algum pra ti ajudar.

Um deles que pode te ajudar no basico ...


E eqto a nova expediçao nao chega, vou me divertindo montando base de indio...

72F5C392906506FFFD66D6315390746CEBC3D97B


B29658596855908959911C43B589E89DA25E769A


6F85E79602DAB7BDF4FC423950D6821CBEF61B84


Quase...
54FCCA8D2423688B97F3CA7EA743CDBDE73D8CA2


328EC7F9045822D5361A3EA88F16FC0C336F0D8A


-------

Edit,,,

Tour pela base (181k toneladas de indio ativado) ...


So falta ornamentar.
Pensando se adiciono 2 ou 3 plantações aos redores da base.... :hmm:
 
Última edição:
bem legal as fazendas

aqui, achei um veio pra colocar um gerador eletromagnético, só que fica a 600u da minha base, longe d+

tentei puxar fios e conectar baterias até chegar na base, mas não deu certo, só conectou a primeira bateria

existe alguma solução pra puxar energia a longa distancia?
 
bem legal as fazendas

aqui, achei um veio pra colocar um gerador eletromagnético, só que fica a 600u da minha base, longe d+

tentei puxar fios e conectar baterias até chegar na base, mas não deu certo, só conectou a primeira bateria

existe alguma solução pra puxar energia a longa distancia?
Tentou construir mais 1 computador de base no limite ?
 
Tive que fazer mais duas bases e mesmo assim não deu, devo tá fazendo algo errado rs
Eu faço o seguinte: eu procuro pontos de energia que estão no máximo a 300u da mina a ser explorada, aí coloco uma base bem no meio do caminho.
 
Eu faço o seguinte: eu procuro pontos de energia que estão no máximo a 300u da mina a ser explorada, aí coloco uma base bem no meio do caminho.
há vários pontos na mesma região do planeta?

pergunto pois aqui só achou um, depois o rastreador parou de localizar e só mostra esse
 
há vários pontos na mesma região do planeta?

pergunto pois aqui só achou um, depois o rastreador parou de localizar e só mostra esse
Pode existir esses pontos próximos às minas, MAS, você tem que procurar MUITO!
 
Nova base, nao definitiva, em construção ,,,,

F671F70BEF97A8EFF4A3E5AE792C954CABE744D7


BB77B194BEC64E38B11209AED73A20A2C4E93B02


A09DB6C2A539A7C7CE914A3D3CBC77BB03EE6DAB


:cool:
 
 
Enquanto isso nada de expedição nova, hein
 
Última edição:
Trailer de aniversario de 5 anos e no final o nome do proximo update FRONTIERS que deve sair logo.
 




 
Pessoal to jogando o jogo no game pass, mas queria saber se vale a pena ter ele no steam?
Tem diferenças entre as versões?
 
Trailer de aniversario de 5 anos e no final o nome do proximo update FRONTIERS que deve sair logo.

Eles mereciam um documentário.
Pessoal to jogando o jogo no game pass, mas queria saber se vale a pena ter ele no steam?
Tem diferenças entre as versões?
Acho que não tem diferenças, mas se vc curtiu o jogo, ter ele na Steam pode fazer sentido já que tem dezenas de horas de conteúdo e updates contínuos, além de desvincular da assinatura do game pass.
 
Eles mereciam um documentário.

Acho que não tem diferenças, mas se vc curtiu o jogo, ter ele na Steam pode fazer sentido já que tem dezenas de horas de conteúdo e updates contínuos, além de desvincular da assinatura do game pass.
Então curti o jogo, e como to no inicio não tenho problema de começar de novo. Outra duvida: esses updates são gratuitos ou tem algum que é pago?
 
Então curti o jogo, e como to no inicio não tenho problema de começar de novo. Outra duvida: esses updates são gratuitos ou tem algum que é pago?
Nenhuma dessas atualizações foram pagas.
 
Exatamente hoje se completam 5 anos do nosso tão amado jogo No Man's Sky.

Parabéns!

E8g-Bv-Oz-Xs-AQYbwg.jpg
 
Galera não tem nada nesse tipo de estação espacial?
20210819112916-1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo