[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Sistemas vermelhos e verdes não tem aquelas estações para trade? Queria montar minha base num sistema mais abundante ou pelo menos bonito para montar os carros e sair explorando, mas acho que cai do cavalo.

Tem alguns sistemas que não tem estações (sistemas "mortos"), mas isso independe da cor.

Posso ter quantas bases eu quiser, né?

Acredito que sim (deve ter um limite, mas deve ser bem grande).
 
Tem alguns sistemas que não tem estações (sistemas "mortos"), mas isso independe da cor.



Acredito que sim (deve ter um limite, mas deve ser bem grande).

Reinstalei pra ver todas essa atualizações que rolaram, e pqp! Mudou tudo hein.
Recomecei do 0, to com 6h de game e cai num sistema desses sem estação. Tem um planeta com montanhas com lava em cima, tipo vulcão, e tempestades de raios. Que daora.
Vai ser uma bela jornada.
 
Outra dúvida: naves que a gente acha sucateadas pelos planetas com a opção de tê-las.

Tenho algumas, mas não as arrumei. Tem como vendê-las?
 
Outra dúvida: naves que a gente acha sucateadas pelos planetas com a opção de tê-las.

Tenho algumas, mas não as arrumei. Tem como vendê-las?

Sim, nas estações, ao lado do local onde vc muda sua aparencia, pode sucatear as naves encontradas.

Estava eu na anomalia, quando um cara me mandou 9.999 unidades de indio ativado, DUAS VEZES!
Vendi por 21 milhoes :mr:
 
Sim, nas estações, ao lado do local onde vc muda sua aparencia, pode sucatear as naves encontradas.

Estava eu na anomalia, quando um cara me mandou 9.999 unidades de indio ativado, DUAS VEZES!
Vendi por 21 milhoes :mr:

Mas só dá pra sucatear a nave que você está usando no momento, né. Não tem como selecionar do seu inventário e vendê-la. :okay:

Vou arrumar as que tenho hoje e levar para o desmanche.

Só se der para trocar de nave na estação. Não tentei isso ainda. Vou ver.
 
A galera vai jogar esse Expedition?

Eu joguei muito o NMS quando saiu uma atualização lá atrás, fiz uma base gigantesca, toda de vidro, ai depois que acabei não tinha mais o que fazer e parei.

Mas acho esse jogo mó gostoso de jogar. Vou até reinstalar ele pra ver qualé dessa atualização.
 
 
Isso muda esse jogo completamente, vamos ver como vai ficar de fato.
 
Ta, mas alguem conseguiu jogar de outra maneira q nao fossem vulkan ? Aqui nao consigo habilitar/achar opcao de directx para poder testar esse DLSS.

[ ]'s
 
Ta, mas alguem conseguiu jogar de outra maneira q nao fossem vulkan ? Aqui nao consigo habilitar/achar opcao de directx para poder testar esse DLSS.

[ ]'s

DLSS não saiu ainda, e o jogo só roda em Vulkan, que eu saiba.
 
Alguem mais com crashs ?
Ta dando pra jogar nao.
 
Ptz,,,faz tempo q nao jogo,,, vou ter q reaprender,,, essa nao posso perder. hehe
Eu consegui pegar tbm, vi um video de um gringo ele pegou em 20 minutos.

 
Help galela,,, ate agora nao consegui completar a expediçao.

Travei nas guests "O desconhecido" da fase 4 ...
MMoAMgC.jpg

Ja pulei uns 100 sistemas.

E da fase 5 ...
Tenho o sinalizador mítico e dosimetro historiográfico...
3dkw5G2.jpg

rpXr5Pg.jpg


Estou em um sistema com sinal de eco...
RuYZP1c.jpg

Mas pousei em todos os planetas, mas nada de localizar o sinal.
Vou no inventario aperto a tecla E no dosimerto para iniciar a verificaçao e nada, mesmo em solo ou em voo.

To perdidão! kkk
Tentei ver alguns videos do youtube, mas nao entendi.

==================


Edit,,,,

Consegui!!!c :magico: 🤙:freddy:

J7VwbBX.jpg

jLtueQ7.jpg


Mas ainda ta faltando a guest "O Desconhecido" da fase 4. :/
 
Última edição:

 
'Tá porra.

Tem estúdio aí precisando aprender com o Sean e a Hello em como dar suporte a um game.

Como diria a Xuxa: PQP! :wub:
 


:magico::wub: Os caras fizeram outro jogo praticamente. Comprei no lançamento e pedi refund logo em seguida. Tá R$65 na Steam agora, vou recomprar com gosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo