[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

2 coisas q me irritam nesse game (comecei a jogar ontem):

O espaço colorido. Achei um mod "black space" mas ainda não estou satisfeito. Tem algo melhor?

Os planetas perto um do outro. Achei bem tosco isso. Tem algum mod q deixa mais "realista" esse quesito?
 
2 coisas q me irritam nesse game (comecei a jogar ontem):

O espaço colorido. Achei um mod "black space" mas ainda não estou satisfeito. Tem algo melhor?

Os planetas perto um do outro. Achei bem tosco isso. Tem algum mod q deixa mais "realista" esse quesito?
Tem sim, chama-se Elite Dangerous.

No Man's Sky não buscou e nem pretendeu ser um jogo de espaço hiperrealista. Ele é mais sobre exploração, procurar por materiais, fórmulas, cumprir missões. Pra mim, o q realmente me encantou no jogo desde antes de lançá-lo foram as possibilidades.
 
Tive a capacidade de postar em tópico errado... Editei para apagar o que escrevi...
 
Última edição:
2 coisas q me irritam nesse game (comecei a jogar ontem):

O espaço colorido. Achei um mod "black space" mas ainda não estou satisfeito. Tem algo melhor?

Os planetas perto um do outro. Achei bem tosco isso. Tem algum mod q deixa mais "realista" esse quesito?


Pode não ser realista mas os planetas próximos rende ótimas imagens quando estamos em terra firme. :vish:
 
Tem sim, chama-se Elite Dangerous.

No Man's Sky não buscou e nem pretendeu ser um jogo de espaço hiperrealista. Ele é mais sobre exploração, procurar por materiais, fórmulas, cumprir missões. Pra mim, o q realmente me encantou no jogo desde antes de lançá-lo foram as possibilidades.
Já jogo Elite Dangerous por sinal, sobre o q vc falou eu já estou ciente da proposta do jogo, porem a decisão de fazer o universo dessa maneira tira totalmente e imersão de viajar pelo espaço, neste caso. Starbound (jogo do qual No Man Sky se inspirou muito), msm sendo um game em 2d, consegue passar essa sensação q eu falo.

Resumo, poderia ser melhor e de uma forma bem simples.
 
Um jogo que me incomoda mais nesse ponto é Eve. As estrelas sempre têm o mesmo tamanho (pelo menos quando eu jogava). E mesmo que você tentasse ir para a estrela, não tinha como). Em Eve, sim, eles deveriam melhorar isso. Esse jogo tem proposta mais realista.

Mas NMS não me perturba... Sei lá, sou fã da equipe que fez o jogo, mesmo quando lançou. Eram 7 pessoas e uma proposta altamente ambiciosa. Fico imaginando quanta água tiraram de pedra.
 
 
.....
 
 
Inacreditável o amor que esse safado e pilantra do Sean Murray está dando ao jogo, durante muito tempo acreditei que NMS era puro cash grab, me enganei, daqui a pouco estou até fazendo pre order dos próximos jogos da companhia.

A última vez que joguei algumas horas foi no Update Next e já vi que muitas coisas que achava ruim melhoraram, porém não lembro de ver se com relação ao combate espacial houve alguma melhora nos mais recentes.
 
Inacreditável o amor que esse safado e pilantra do Sean Murray está dando ao jogo, durante muito tempo acreditei que NMS era puro cash grab, me enganei, daqui a pouco estou até fazendo pre order dos próximos jogos da companhia.

A última vez que joguei algumas horas foi no Update Next e já vi que muitas coisas que achava ruim melhoraram, porém não lembro de ver se com relação ao combate espacial houve alguma melhora nos mais recentes.

Eu ja não jogo bem mesmo ja faz alguns updates....então não vou saber te responder. Me parece que em um dos updates anteriores citaram alguma ligeira melhoria...mas eu não tenho certeza. E agora com o space legs do ED não vou voltar tão ja ao NMS.
 
Essa expansão vai aumentar a quantidade de horas fácil.

Joguei ontem e agora temos motivo para começar de novo e ganhar recompensas. Nunca vi tanta gente em um planeta só.

Por incrível que pareça me lembrou um sistema de Diablo. Vc começa de novo com alguns equipamentos aleatórios e tem um tempo para cumprir as etapas do jogo.

Tive sorte que comecei com um upgrade do mercado negro que dá um up violento no jet pack. A galera se matando pra subir os morros e eu passando por cima. RS.
 
Essa expansão vai aumentar a quantidade de horas fácil.

Joguei ontem e agora temos motivo para começar de novo e ganhar recompensas. Nunca vi tanta gente em um planeta só.

Por incrível que pareça me lembrou um sistema de Diablo. Vc começa de novo com alguns equipamentos aleatórios e tem um tempo para cumprir as etapas do jogo.

Tive sorte que comecei com um upgrade do mercado negro que dá um up violento no jet pack. A galera se matando pra subir os morros e eu passando por cima. RS.
Mas o q vc libera fica seu pra sempre?
 
Mas o q vc libera fica seu pra sempre?
Pelo que entendi sim. Fica disponível nos outros saves. Mas tem que terminar tudo pra testar e ter certeza.
 
Vendo a galera falar, tá dando até vontade de baixar novamente pra jogar kkkk
Será que a máquina da assinatura consegue rodar de boa? (lógico que não com tudo no alto ou ultra)
 
Aproveitando o post do colega ai em cima, No Man Sky tá em promoção, será que vale a pena?, joguei o game depois que saiu o segundo terceiro update.

Li que o game trocou de engine gráfica, ficou mais pesado?

Algumas coisas no jogo me incomodavam na época, como ser atacado sempre pelos mesmos robozinhos voadores quando pegava coisas valiosas ou ser atacado gratuitamente por naves quando ainda tava aprendendo sobre o jogo. Ou mudar de sistema estelar e não notar muita diferença em fauna e flora.
 
Aproveitando o post do colega ai em cima, No Man Sky tá em promoção, será que vale a pena?, joguei o game depois que saiu o segundo terceiro update.

Li que o game trocou de engine gráfica, ficou mais pesado?

Algumas coisas no jogo me incomodavam na época, como ser atacado sempre pelos mesmos robozinhos voadores quando pegava coisas valiosas ou ser atacado gratuitamente por naves quando ainda tava aprendendo sobre o jogo. Ou mudar de sistema estelar e não notar muita diferença em fauna e flora.
Todas essas coisas continuam. Nem sempre vc vai achar um planeta diferente. Só que todos esses aspectos foram melhorados.

A variedade de planetas está muito maior. Mas em um universo do tamanho dele é claro que você vai ter algumas sessões de "vale a pena ver de novo".

Não joguei mais pois estou retirado nesse feriado mas semana que vem pretendo retomar.
 
Aproveitando o post do colega ai em cima, No Man Sky tá em promoção, será que vale a pena?, joguei o game depois que saiu o segundo terceiro update.

Li que o game trocou de engine gráfica, ficou mais pesado?

Algumas coisas no jogo me incomodavam na época, como ser atacado sempre pelos mesmos robozinhos voadores quando pegava coisas valiosas ou ser atacado gratuitamente por naves quando ainda tava aprendendo sobre o jogo. Ou mudar de sistema estelar e não notar muita diferença em fauna e flora.

Agora o jogo está em Vulkan, o que deve melhorar o desempenho.
Na atualização desta semana foi melhorado o comportamento das sentinelas, assim como em um update anterior.
 
Voltei a jogar. Viciei de novo.
 
E não é que vem mais um update por ai....



EyI-pMXW8AIkWTI
 
Eu tenho mta vontade de jogar e evoluir no game, porem so de pensar nas etapas a seguir desde o inicio ate estar mais evoluido bate um certo desanimo. Infelizmente nao tenho nenhum save q possa pegar e continuar o progresso tem q ser do inicio. Alguma dica para aliviar um pouco esse processo?
 
Bom... Você pode jogar no modo criativo... Aí não tem que se preocupar com recursos e fica focado na exploração.
 
Voltei a jogar um pouco ontem depois de muito tempo sem jogar. Meu save no PC está bem no começo, nem 20 horas ainda. Esqueci muita coisa simples, ou mudou e não vi. Por exemplo:

Sistemas vermelhos e verdes não tem aquelas estações para trade? Queria montar minha base num sistema mais abundante ou pelo menos bonito para montar os carros e sair explorando, mas acho que cai do cavalo. Aliás, coloquei esses propulsores em minha nave 1.0 Fire e não sei se foi uma boa escolha.

Posso ter quantas bases eu quiser, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo