• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

 
O que esse jogo evoluiu é insano, o próximo jogo de sobrevivência deles é compra certa.
 
O que esse jogo evoluiu é insano, o próximo jogo de sobrevivência deles é compra certa.

Sim, estou doido pra jogar, mas deve sair apenas ano que vem.
 
 
O que esse jogo evoluiu é insano, o próximo jogo de sobrevivência deles é compra certa.
Eu já fico com um pé atrás, visto o que foi o NMS no lançamento. Agora está bom demais, mas isso depois de anos de updates.

Lembro dessa análise aqui:

 
Eu já fico com um pé atrás, visto o que foi o NMS no lançamento. Agora está bom demais, mas isso depois de anos de updates.

Lembro dessa análise aqui:


Mas é justamente por isso que confio neles, depois de anos de updates gratuitos e entregaram mais do que prometeram. Sei que se talvez não conseguirem entregar o jogo pronto já com a visão deles vai ser arrumado até que seja, ao contrario de muita empresa AAA lançando jogo quebrado e deixado por isso mesmo.

E na verdade duvido muito que a historia irá se repetir, o conhecimento que eles adquiriram e experiência que eles tem agora comparado ao lançamento do NMS é um abismo. Fora que esse novo jogo já usa a base do NMS, não é algo totalmente novo.
 
Eu já fico com um pé atrás, visto o que foi o NMS no lançamento. Agora está bom demais, mas isso depois de anos de updates.

Lembro dessa análise aqui:



Esse review envelheceu mal, felizmente.
Mas também fico com pé atrás, zero hype pra esse jogo até ver com meus próprios olhos
 
Bacana esse update novo, a ideia de reciclar naves para criar peças e montar uma nova é bem vinda, antes o processo era meio... outdate
Concertar a nave no planeta - voar até uma orbital - vender - o jogo te coloca a nave default como padrão - voar com esta nave até a fragata - trocar pela principal com os upgrades - repetir.

Acho que seria muito planejamento.. mas imagina Clans criando orbitais enormes servindo de ancoragem para frigatas e outras naves e pvp entre clãs para disputar territórios igual tem no EVE...quem sabe um dia.
 

Dei uma lida no patch notes e o que mais me chamou por incrível que pareça são as missões das fragatas que agora podem pedir orientações remotas a você enquanto estão em andamento e ainda pedir pra vc ir lá ajudar e defender a frota.

Vou acabar revisitando esse game depois de 600 HS....rs
 
Vou ser obrigado a dar mais uma jogadinha...só mais uma jogadinha....:)
 
A atualização já saiu pra console? Achei a estação espacial igual ao que era antes.
 
A atualização já saiu pra console? Achei a estação espacial igual ao que era antes.
No site oficial diz que é para todas plataformas

 
Ainda bem que voltei a jogar bem no timming... uma das coisas que percebi nesse retorno era justamente a ausência em poder customizar as naves. Agora sim!

E esse jogo novo da Hello irei comprar no lançamento mesmo. Boto a mão no fogo por eles de novo.
 
Ainda bem que voltei a jogar bem no timming... uma das coisas que percebi nesse retorno era justamente a ausência em poder customizar as naves. Agora sim!

E esse jogo novo da Hello irei comprar no lançamento mesmo. Boto a mão no fogo por eles de novo.
Também estou nessa mas não sei se a temática medieval vai me pegar tanto quanto a espacial. Mas se fizerem bem feito tem potencial de ser divertido. Principalmente se o online for bem implementado. Andar pelo mundo e esbarrar com o pessoal pode ser bem interessante.
 
Caramba as estações ficaram bem grandinhas....mas o FPS dentro delas pelo menos pra mim não esta la esses coisas agora.

Rhx3Pyi.jpg

Fj1NRsy.jpg
 
No Xbox ainda não subiu a atualização apesar de no site dizer que sim. As minhas estações espaciais continuam as mesmas.
 
No Xbox ainda não subiu a atualização apesar de no site dizer que sim. As minhas estações espaciais continuam as mesmas.
Isso é estranho...muitas vezes sai antes nos consoles....
 
Acho q fuderam com o limite de construçao denovo.
Alterando o aqruivo TKGRAPHICSSETTINGS.MXML pelo jeito nao dando mais certo.
 
Última edição:
Só pra constar, subiu no Xbox ontem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo