• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Alguem sabe um modo de fazer o personagem andar mais rápido no jogo?
Já morri umas 3 vezes kkk, ainda não acostumei a usar o teclado do pc pra jogar
:gaming::gaming:
 
Aí sim!!
 
Vem bastante coisa mesmo, desde os veículos até melhorias na textura.

PATCH NOTES 1.2
AUDIO
  • 50% more generative soundscapes
  • Additional game loading and game start music
  • Added multi-room base ambiences
  • More detailed rain system, including room dependent and indoor window rain
  • Added indoor storm ambience
  • Changes to reverb system
  • Fix for a flood of sounds which could occur during the tutorial
SHIPS AND SPACE
  • Improved ship landing code
  • Fixed AI ships appearing in the air with landing gear deployed
  • Ship weapons operate using a new multi-mode system
  • Fix for being able to spawn freighters underground while you are jetpacking
  • Prevent all docking points in stations, freighters and outposts being taken by AI ships
  • Fixed issue where ships could occasionally become invisible
  • Fixed an issue where spawning into a freighter in near-planet orbit would occasionally place the player underground
  • Freighter containers now drop less Titanium, Thamium and Copper
  • Freighter containers now have a chance to drop Nanite Clusters
  • Traders can now drop Nanite Clusters
  • Traders no longer drop Copper or Iron
  • Reduced camera shake whilst taking hits in space combat
  • Reduced pirate damage in survival mode
  • Reduced damage on ship laser
  • Tweaked ship exit animations to improve player placement
GAMEPLAY
  • Added damage and resource numbers in combat and when mining, toggleable in the Options menu
  • Allow multiple weapon types on the multitool
  • Free weapons and ships now have broken slots
  • Recruit NPCs have more descriptive names
  • Fixed holes appearing in high detail terrain regions
  • Made player respawn positioning more robust
  • Introduced new growable plant type
  • Fixed slow memory leak in material effects
  • Removed several minor memory leaks on warp
  • Boosted shield recharge rate whilst in caves slightly
  • BoltCaster Rate of Fire and Laser Mining Speed upgrades are now known from start. Tweaked build requirements so that both are possible to build on player’s first planet
  • Drones now drop small amount of zinc on destruction
  • Reduced amount of platinum from depots
  • Fixed Vy’Keen depots dropping titanium instead of platinum
  • Improved balance of hazards on Scorched and Frozen planets
  • Reworked NPC secondary interactions to give you standing in exchange for offerings
  • Reduced the amount of tech given by NPCs. In most cases they will now reward tech fragments instead of blueprints
  • Reduced the amount of tech available for NPC reward
  • Fixed projectiles shooting through certain unmineable substances
  • Adjusted space stations to minimise cases where NPCs intersect with the environment
  • Fixed issue where the suit upgrade chamber would occasionally disappear
BASE BUILDING
  • Fixed NPC terminals and ladders being removed from the central room of bases after the player leaves
  • Moved snap points for the glass corridor to be correctly grid aligned
  • Galactic Terminals now have consistent pricing, regardless of where in a base they are added
  • Fixed plants not being removed after removing the planter below them
  • Deleting a room now refunds not only the room itself, but also its contents
  • Fixed some plants and rocks not being removed when placing down a base building part
  • Fixed the colour of the base terminal light occasionally resetting to red
  • Terminals no longer can be build over windows in the central room
  • Fixed base building colours becoming corrupt under specific circumstances
  • Fixed some NPC missions counting the number of parts in your base incorrectly
  • Fixed landing pad not snapping correctly to some parts
  • Fixed issues where resource harvester would fail to gather resources
  • Left mouse button and right trigger can now be used to build
  • Fixed various precision problems with building in freighters
  • Fixed some cases where grenades would fail to edit the terrain
  • Organised parts in the base building menu to be more intuitive
UI
  • Added animation within the Quick Menu
  • Changed the hyperdrive stat to be measured in Light Years
  • Opening the menu will now return to the last page you viewed
  • Added a new Tech stat section to the Tech info popup
  • Improved mouse smoothing
  • Improved mouse sensitivity
  • Clearer and more detailed multitool, ship and freighter comparison screen
  • Fixed flickering transition between Inventory and Options Menu pages
  • Reduced number of menu options requiring a button to be held rather than pressed
  • Improved responsiveness of button holding
  • Fixed a bug in the options menu where the title bar would flicker
  • Improvements to discovery timeline UI
  • Added “Set Waypoint” option to the solar system pop-up
  • Improved alignment at aspect ratios other than 16:9
  • Prevented player notifications showing up during credits and redeem screen
  • Fixed issue whether error messages would be shown for charging and repairing before the options had been selected
  • Increased icon resolutions to support play at 4k resolutions
  • Fullscreen effects are now correctly displayed when entering a hazard
  • Disabled the quick menu while warping between systems
  • Removed obsolete Generation Detail option in settings
  • Updated display of new discoveries to be clearer and more readable
  • Fixed some Japanese and Russian localisation issues and text overlap
  • Made cinematic black bars less frequent and obtrusive
  • Made is so cinematic black bars can be dismissed
  • Race standing is now displayed on the journey milestone page
  • Fixed various windows occasionally appearing partially offscreen
  • New visuals and backgrounds on mode select, options and inventory screens
VISUALS
  • Reduced banding artifacts on some metallic surfaces
  • Fixed seam artifacts on some normal maps
  • Fixed shadows being too black over water on certain planets
  • Fixed very occasional errant black geometry in space
  • Improved performance of water rendering
  • Improved performance in forward rendering passes
  • Improved performance in spotlight rendering
  • Fixed some issues with flickering lights
  • Correctly oriented IBL map, fixing several lighting issues
  • Fixed issue where vertex displacement would glitch when walking between regions
PC
  • Support for Intel HD Graphics 530, 540, 550, 580, 630, 640, 650
  • Reduced banding artifacts in gamma correction on some GPUs
  • Escape key now goes directly to the quit options page
  • Improved and expanded Steam Controller mapping

http://no-mans-sky.com/pathfinder-update/
 
agora que as bases sao compartilhadas online da para acreditar que um dia vai ter MP
 
Features desse Update estão interessantes, mas isso era algo que deveria estar implementado desde RLS Oficial, e só nos lembra que.

Os Desenvolvedores de NMS tem que "agradecer" muito a SONY pelas má recepção deste jogo. Se esse jogo tivesse tido sua etapa de EA, tudo isso e muito mais, seriam e estariam implementadas nessa fase, onde o contato entre Comunidade/Desenvolvedor é enorme, permitindo desde Ajustes a Implementação de conteúdo em massa, possibilitando assim um Lançamento mais 'completo' do jogo.

Mas graças ao PS4 que nada oferece e nada tem a oferecer, agravado ainda pelas políticas da SONY, com seus contratos que restringiam o Desenvolvedor até mesmo de FALAREM sobre NMS no PC antes do lançamento Oficial, é que este jogo antes promissor, fica na lembrança apenas como o maior desapontamento de 2016. Não tenha dúvida que NMS pode e já está ficando muito melhor com esses conteúdos, mas infelizmente a péssima imagem não será apagada, e agradeçam a SONY por isso. Pegue de exemplo X-Rebirth, hoje um jogo bem melhor, mas a péssima impressão de seu Lançamento ainda assombra este jogo.
 
Opa, botar pra baixar em casa, então.

Agora tá fueda.

Horizon Zero Dawn
TC GR Wildlands
No Man's Sky

:mr:

EMPOLGOU

Vai ser dificil a gente arrumar tempo agora.
 
Opa, botar pra baixar em casa, então.

Agora tá fueda.

Horizon Zero Dawn
TC GR Wildlands
No Man's Sky

:mr:

EMPOLGOU

Vai ser dificil a gente arrumar tempo agora.
realmente esse mes vai ser dificil... nier automata ta logo ai, logo dps mass effect isso que ainda to jogando division, ow, e agora esse update de no man sky...
 
Esse jogo não estava morto?
 
Pow curti o update, ta bem bacana. Pra quem já curtia o jogo vai gostar. Texturas um pouco melhor, os veículos são legais de dirigir, vai ajudar bastante na exploração. Agora tem Steam Workshop, vamos ver o que vai rolar.
 
Eita que mal baixei e já tem update, dei sorte de começar a jogar e colocarem logo esses carros de exploração, joguei um pouco sem e realmente faz um falta danada e vai facilitar a exploração de planetas.
Amando o jogo, passei a tarde jogando, demoraram pra lançar o update mas pelo menos vem bastante coisa e melhoramentos,
NMS só tem a melhorar com o tempo:wub:
:isquero::isquero:
 
Eita que mal baixei e já tem update, dei sorte de começar a jogar e colocarem logo esses carros de exploração, joguei um pouco sem e realmente faz um falta danada e vai facilitar a exploração de planetas.
Amando o jogo, passei a tarde jogando, demoraram pra lançar o update mas pelo menos vem bastante coisa e melhoramentos,
NMS só tem a melhorar com o tempo:wub:
:isquero::isquero:

Pelo menos no vídeo deles ta escrito "more coming" só não sei se é referente ao update ou que futuramente terá novos updates. Espero que venha mais, nem que demore.
 
O Steam aqui mostra que o update é de 4.1GB (!), vou deixar para atualizar no final de semana. Andei meio sumido do jogo porque em vários planetas que visitei ultimamente não conseguia achar sempre 1 ou 2 espécies (mesmo com todas as manhas que conheço) era praticamente impossível completar a pesquisa, achava que era um bug do Foundation Update. Agora divido o tempo entre Stellaris, CK2 e um pouco em Toment: Tides of Numenera. :haha:

Assim que der vou baixar o update e ver como ficou o jogo. Gostei bastante das mudanças anunciadas, pena que tudo isso vem muito lentamente, deveriam ter atrasado o lançamento e lançado o jogo completo.

[]'s
 
Baixando e PQP que update novamente!:notbad:

E com certeza mais updates irão vir, foundation era só o alicerce.
 
sobre os mod o certo é excluir todos ou pode deixar?

É dificil dizer. No lançamento do foundation varios mods quebraram.

Eu vou tentar deixar apenas o que eu acho indispensavel. Até porque muitos vão migrar para o workshop do steam agora.
 
Será que vai ser agora que troco a vga pra poder jogar NMS! Meu sonho!!!!!
 
O survival ja é tenso, será que vai ter algum doido pra jogar no modo morte permanente?

vPvtX7Q.jpg


SCDjM5b.jpg
 
O survival ja é tenso, será que vai ter algum doido pra jogar no modo morte permanente?

vPvtX7Q.jpg


SCDjM5b.jpg

É justamente por esse modo que voltarei a joga-lo... quero ver até onde vou, sempre jogo em mortes permanente quando o jogo permite... agora mesmo jgoando Path of Exile no hardcore, morreu, gg.
 
Pow curti o update, ta bem bacana. Pra quem já curtia o jogo vai gostar. Texturas um pouco melhor, os veículos são legais de dirigir, vai ajudar bastante na exploração. Agora tem Steam Workshop, vamos ver o que vai rolar.

Nossa cara, o visual esta todo diferente, muito melhor...a minha base é outra agora!!!! alem dos planetas, muito melhor a textura e sem perder desempenho.

@LEX36
Meu terminal de mensagem na minha base que eu tinha construido(e com uma mensagem pra voce) apareceu agora novamente e to compartilhando a base online. Quando puder e quiser....apareça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo