[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Aos poucos estou retomando. Primeiro estou dando um tapa na minha nave principal de combate. Lembrei o que me deixou furioso. Tenho tantos upgrade tecnológicos que em uma atualização que fizeram já não cabia mais nada já que agora vc tem que usar o slot de tecnologia. Tô pagando pra ter espaço suficiente. Ainda que eu tinha grana, mas 75 milhoes por um slot de tecnologia é sacanagem.
 
Pra que ainda ta no começo e ainda ta penando pra pegar um $$$,,segue 3 bases com um dimdim basico pra começar...

53657182144_5d9445f230_o.png

53657293560_f3034ae766_o.jpg


==============

53655954072_2b3ba0fdb1_o.png

53657293565_3e0f22a276_o.jpg

53656827091_e4c59ca859_o.jpg


==============

215+400+597=1182Bilhao de Indio Ativado

Mas a cereja do bolo mesmo ew o acido (188.000 cada um) :coolface:
 
Pra que ainda ta no começo e ainda ta penando pra pegar um $$$,,segue 3 bases com um dimdim basico pra começar...

53657182144_5d9445f230_o.png

53657293560_f3034ae766_o.jpg


==============

53655954072_2b3ba0fdb1_o.png

53657293565_3e0f22a276_o.jpg

53656827091_e4c59ca859_o.jpg


==============

215+400+597=1182Bilhao de Indio Ativado

Mas a cereja do bolo mesmo ew o acido (188.000 cada um) :coolface:
Rapaz esse último vc já foi lá? Tenho a impressão que o meu Xbox séries S vai crashar só de tentar carregar essa base.

Aliás essa base é das antigas hein? Eles colocaram aquelas novas paredes de construção e eu gostava mais dessas.
 
Rapaz esse último vc já foi lá? Tenho a impressão que o meu Xbox séries S vai crashar só de tentar carregar essa base.

Aliás essa base é das antigas hein? Eles colocaram aquelas novas paredes de construção e eu gostava mais dessas.
É minha sim , faz tempo que tenho as duas.
Realmente não sei pq carralus não deixaram estas opções de construções tb.Se for editar ja era.
E ingame é um pouco maior dq vista pela imagem.
Próxima base que vou tentar fazer será espaço. Mais aínda não peguei o macete pra construir lá.
Aliás apenas as de 400 e 215 são minhas, mas a de 215 é mais pesada.
 
Última edição:

- 1 lua
- 1 fragata
- 1 planeta com anéis
- 1 cargueira
- 1 estação espacial
- 1 buraco negro
- 1 pessoa observando tudo isso

Ah esse jogo....
 
o jogo melhorou muito, mas pra iniciar o game fica cada vez mais chato, cada vez demora mais ter as coisas mais legais!
 
7esj86I.png


Julho de 2018. Lançamento do jogo no Xbox. O início de uma aventura que eu nem imaginava.

Fiz backups de várias imagens que eu fiz, se der tempo vou postando aqui como um tributo ao jogo. Essa é a primeira.
 
vuOMUq7.png


Agosto de 2018.

Com o tempo vamos nos acostumando com o que encontramos no game. Mas e aquela sensação de encontrar um portal pela primeira vez?
 
VDk0YuA.png


Agosto de 2018. Entendedores entenderão. Não posso falar mais nada. Rs
 
Última edição:
Galera vcs usam mods? Quais? Anos que não jogo, querendo voltar. Usava só um de reduzir o custo de decolagem que acho mt desproporcional, chega ser entediante ficar perdendo tempo caçando coisa pra combustível toda hora.
 
Galera vcs usam mods? Quais? Anos que não jogo, querendo voltar. Usava só um de reduzir o custo de decolagem que acho mt desproporcional, chega ser entediante ficar perdendo tempo caçando coisa pra combustível toda hora.
Jogo no Xbox. Zero mods.
 
Galera vcs usam mods? Quais? Anos que não jogo, querendo voltar. Usava só um de reduzir o custo de decolagem que acho mt desproporcional, chega ser entediante ficar perdendo tempo caçando coisa pra combustível toda hora.
Tem um trem de pouso que vc instala que quando a nave tá parada ela vai recarregando automaticamente. Nunca mais me preocupei com isso.
 


Setembro de 2018.

Nesta época não dava para dar comida para os animais, tão pouco monta-los.

Ainda assim já tentava fazer amizade.
 
5OFh7O9.png


Setembro de 2018.

Primeira base "completa". Acabei fazendo ela flutuante pois o planeta apesar de bonito tinha muito bicho arredio. Muito prazeroso construir bases. A partir daí comecei a busca de encontrar um planeta "terra" por conta. Sem ajuda. Essa história é longa e triste e com o tempo eu conto.
 
8AwTGnQ.png


Setembro de 2018.

Resolvi escalar uma montanha a pé. Na época, nem tinha todos os upgrades do jetpack. Aí me dei conta da escala desse jogo. Pode não parecer mas estou nessa foto aí.
 
5OFh7O9.png


Setembro de 2018.

Primeira base "completa". Acabei fazendo ela flutuante pois o planeta apesar de bonito tinha muito bicho arredio. Muito prazeroso construir bases. A partir daí comecei a busca de encontrar um planeta "terra" por conta. Sem ajuda. Essa história é longa e triste e com o tempo eu conto.
Passa o endereço!
 
Passa o endereço!
Vou entrar no jogo e te passo mas eu acho que o planeta nem é mais azul. Vou ver como tá e te mando. E a base em si tá do mesmo jeito só que sem energia. É que fiz ela na época que não precisava de energia. Kkkk preciso dar um tapa nela.
 
Vou entrar no jogo e te passo mas eu acho que o planeta nem é mais azul. Vou ver como tá e te mando. E a base em si tá do mesmo jeito só que sem energia. É que fiz ela na época que não precisava de energia. Kkkk preciso dar um tapa nela.
Tranquilis:joia:
 
isso me fez pensar, já tá 'comum' encontrar outros players nos planetas aleatoriamente?

e tipo, o mano aí com a base de 2018, se ele deltar o save dele, some a base no planeta pros outros?
 
isso me fez pensar, já tá 'comum' encontrar outros players nos planetas aleatoriamente?

e tipo, o mano aí com a base de 2018, se ele deltar o save dele, some a base no planeta pros outros?
Na primeira galáxia de Euclides você aumenta a probabilidade mas é difícil. O que vai acontecer mais facilmente é vc ir em um planeta que já foi descoberto por outro.

Agora o universo é grande demais para encontro aleatório. Por isso criaram o Nexus.


Sobre o save, no caso do Xbox ele nunca é deletado. Fica no server. Eu acho que fica pra sempre mas não tenho certeza.
 
Vamos por partes como diria Jack o stripper.

@Dr. H@st

Foto com as coordenadas da base anterior.

c8qVgx8.png


Continuando a saga.

1SlJyyP.jpeg


Novembro de 2018.

Encontrei um planeta com muita água bem na época que fizeram a atualização marítima com aquele veículo aquático.

Fiz uma base próxima do mar maior que a primeira. Depois que entrou a atualização da energia, também ficou zuada por conta de falta de energia. Falta ânimo para arrumar essas antigas. Na foto só aparece a construção principal e o mar, mas tem mais coisas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo