No Man's Sky - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Super empolgado! Amanha essa hora estarei jogando por horas! Na minha empolgação fiz um log "caderno" book pra guardar minhas experiencias no game!

:insane:

carai, até desenhou, será que ta hypado???? :haha:
 
 
o TO sai que horas?
 
Vai chegar Sábado e não chega Sexta! :mas:
 
Uma dúvida... o que acontece no jogo quando você morre?

Você perde itens? Pontos? Dinheiro? Quais são as penalidades para o cara que morre?

E é fácil reencontrar o seu corpo? Não assisti nenhum vídeo em que o cidadão morria... :haha:

Seu inventário se perde.

MAS no local da morte (ou perto) fica seu túmulo, daí é passar lá e pegar de novo. Quando você morre, pelo o que entendi, uma nova geração sua passa a continuar a jornada (e talvez explique a possibilidade de resgatar seu inventário).

se tiver escaneado algo e não tiver upado, esses dados são perdidos tb quando vc morre.

Se você não upar e alguém descobrir o mesmo e upar antes de você: vale para o segundo caso

---

Coisas interessantes:

Uma vez upada a descoberta, já era. Ficou registrado no servidor, sem alterações.
Aprender palavras de cada civilização pode parecer besteira mas será útil no contato com os mesmos.

Por exemplo: aprendi a palavra DAR em Gek :if: :granola:, e aí cheguei neste simpático ser e interagi com ele. Se não soubesse nada, eu não iria saber o que fazer (o jogo te dá as opções de interação). Uma das palavras ditas por ele foi traduzida e uma das opções era DAR 100 de créditos para ele. Bingo, aumentei a reputação minha com os Gek.

Yiyso7I.jpg


E alguns planetas aleatórios. Tudo igual? Não.

zgTU90F.jpg


qaNVXfK.jpg


FORxRb6.jpg


4TSfsU5.jpg


E aqui onde me fodi pela terceira vez:

CZhF6gv.jpg


:sefu:
 
Seu inventário se perde.

MAS no local da morte (ou perto) fica seu túmulo, daí é passar lá e pegar de novo. Quando você morre, pelo o que entendi, uma nova geração sua passa a continuar a jornada (e talvez explique a possibilidade de resgatar seu inventário).



Se você não upar e alguém descobrir o mesmo e upar antes de você: vale para o segundo caso

---

Coisas interessantes:

Uma vez upada a descoberta, já era. Ficou registrado no servidor, sem alterações.
Aprender palavras de cada civilização pode parecer besteira mas será útil no contato com os mesmos.

Por exemplo: aprendi a palavra DAR em Gek :if: :granola:, e aí cheguei neste simpático ser e interagi com ele. Se não soubesse nada, eu não iria saber o que fazer (o jogo te dá as opções de interação). Uma das palavras ditas por ele foi traduzida e uma das opções era DAR 100 de créditos para ele. Bingo, aumentei a reputação minha com os Gek.

Yiyso7I.jpg


E alguns planetas aleatórios. Tudo igual? Não.

zgTU90F.jpg


qaNVXfK.jpg


FORxRb6.jpg


4TSfsU5.jpg


E aqui onde me fodi pela terceira vez:

CZhF6gv.jpg


:sefu:


ferinha do meu s2, então, posto o tópico amanha perto do lançamento ou daqui a poucoi?
 
Jogar mais um pouco de starbound pra passar o hype. Seis me matam cm essas ibagens :dog:
 
posta agora só pra trollar os modera, onde já se viu postar essas imgs 1 dia antes :magico:

:bwahaha::bwahaha:
 
Seu inventário se perde.

MAS no local da morte (ou perto) fica seu túmulo, daí é passar lá e pegar de novo. Quando você morre, pelo o que entendi, uma nova geração sua passa a continuar a jornada (e talvez explique a possibilidade de resgatar seu inventário).



Se você não upar e alguém descobrir o mesmo e upar antes de você: vale para o segundo caso

---

Coisas interessantes:

Uma vez upada a descoberta, já era. Ficou registrado no servidor, sem alterações.
Aprender palavras de cada civilização pode parecer besteira mas será útil no contato com os mesmos.

Por exemplo: aprendi a palavra DAR em Gek :if: :granola:, e aí cheguei neste simpático ser e interagi com ele. Se não soubesse nada, eu não iria saber o que fazer (o jogo te dá as opções de interação). Uma das palavras ditas por ele foi traduzida e uma das opções era DAR 100 de créditos para ele. Bingo, aumentei a reputação minha com os Gek.

Yiyso7I.jpg


E alguns planetas aleatórios. Tudo igual? Não.

zgTU90F.jpg


qaNVXfK.jpg


FORxRb6.jpg


4TSfsU5.jpg


E aqui onde me fodi pela terceira vez:

CZhF6gv.jpg


:sefu:

Incrível! Vou te falar, não aguento mais de tanta ansiedade, desde ontem não consigo jogar nada, só pensando e querendo jogar No Man's Sky. A partir de amanhã acaba de vez a minha vida social que eu não tenho. :haha:
 
Espero que na versão :mr2: não tenha um problema chatinho do PS4: terrenos se formando na sua frente. Não atrapalha, mas... :peasant:

Assim que pegar a VGA nova :risos: e normalizar as contas, pegarei esse jogo para jogar em 2 ou 4K. :allgoods:

Esses caras da Hello Games fizeram um trabalho FODA. Digo e repito: só faltou uma nave gigante coletora de recursos de modo que deixássemos perto do planeta e aí desceríamos com as pequenas. Os cargueiros existem no jogo, são enormes, lindos.

S2 NMS :wub::wub::wub:
 
Espero que na versão :mr2: não tenha um problema chatinho do PS4: terrenos se formando na sua frente. Não atrapalha, mas... :peasant:

Assim que pegar a VGA nova :risos: e normalizar as contas, pegarei esse jogo para jogar em 2 ou 4K. :allgoods:

Esses caras da Hello Games fizeram um trabalho FODA. Digo e repito: só faltou uma nave gigante coletora de recursos de modo que deixássemos perto do planeta e aí desceríamos com as pequenas. Os cargueiros existem no jogo, são enormes, lindos.

S2 NMS :wub::wub::wub:

Ai nao pegou fogo nao? travou ou algo do tipo?

To vendo uma galera reclamando disso, que o ps4 ta esquentando, teve até gente reclamando que QUEIMOU o ps4... Oo
 
Ai nao pegou fogo nao? travou ou algo do tipo?

To vendo uma galera reclamando disso, que o ps4 ta esquentando, teve até gente reclamando que QUEIMOU o ps4... Oo

Só deu UM erro quando fiz merda no jogo e quis voltar um save. Mas nada de travar e nem esquentar, inclusive o jogo está aparentemente exigindo pouco do console. Há outros jogos que esquentam mais ele.

Devem ser os enrustidos que não tem o jogo. Aqueles que vão derrubando notas por aí, sabe... :coolface:
 
aqui tá crashando em um npc, toda vez que eu falo com ele e escolho a opção certa do diálogo o jogo crasha... não consigo pegar a recompensa. :fail:
 
Espero que na versão :mr2: não tenha um problema chatinho do PS4: terrenos se formando na sua frente. Não atrapalha, mas... :peasant:

Assim que pegar a VGA nova :risos: e normalizar as contas, pegarei esse jogo para jogar em 2 ou 4K. :allgoods:

Esses caras da Hello Games fizeram um trabalho FODA. Digo e repito: só faltou uma nave gigante coletora de recursos de modo que deixássemos perto do planeta e aí desceríamos com as pequenas. Os cargueiros existem no jogo, são enormes, lindos.

S2 NMS :wub::wub::wub:

Será que um SSD melhora em algo :hmm:
 
Meu deus do ceu,a cada imagem voces me matam de ansiedade..garantido com louvor pra master race:mr2::mr:
 
daMs03j.jpg
 
Só deu UM erro quando fiz merda no jogo e quis voltar um save. Mas nada de travar e nem esquentar, inclusive o jogo está aparentemente exigindo pouco do console. Há outros jogos que esquentam mais ele.

Devem ser os enrustidos que não tem o jogo. Aqueles que vão derrubando notas por aí, sabe... :coolface:

devem ser... rsrs

Mas aqui no topico o cara reclamou de um crash tbm.
 
Será que um SSD melhora em algo :hmm:

SSD deve agilizar os loadings que existem nos loads de saves. Agora os terrenos são processados, então deve depender da CPU.

Achismo, só saberemos daqui a pouco. Quer dizer, vocês, eu não.

Pode ser que tenha o mesmo problema, daí é ajuste no jogo (inclusive estava listado isto no patch day one). Dá pra melhorar, imagino.
 
isso só com memoria ram?
Processamento (um bom processador) pra gerar todo ambiente, memória RAM pra alocar tudo isso e com uma união de boa performance dos dois itens deve evitar travamentos, mas devemos aguardar o lançamento pra saber como estará a otimização.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo