No Man's Sky - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O nosso Horizon: Zero Dawn
sqn​
 
Quando o jogo promete demais, alguma coisa está errada.

Tem o Star Citizen que nunca vai ser lançado, e alguém se lembra do Spore?
 
Quando o jogo promete demais, alguma coisa está errada.

Tem o Star Citizen que nunca vai ser lançado, e alguém se lembra do Spore?

Spore foi um das maiores decepções minhas no mundo dos games, fiz pre order, achei que ia jogar horas infinitas... joguei por 4 horas, quando minha civilização chegou na era espacial e depois nunca mais toquei no jogo :haha: chato pra KCT!

Star Citizen está prometendo o mundo e nada até agora, desde 2011 em produção e já tem 2 anos que estão adiando o lançamento que agora tá pra mais da metade de 2016. Sou becker da época do Kickstarter, até hoje me arrependo em ter colocado dinheiro nisso... e só pioram as notícias, atualmente um dos cabeças do projeto (ex cabeça da blizzard) deixou o projeto do SC de lado sem falar o motivo.

Elite Dangerous entrou em desenvolvimento bem depois e já está anos luz na frente do SC, só conheci depois, não fui becker e o jogo está realizando meu sonho de SIM espacial (repito, Simulador em todos os níveis) e não etá muito longe de pousos planetários em qualquer planeta "pousável", combate em primeira pessoa fora da nave e etc
 
e eu até agora nao entendi o que tem que fazer no jogo.

ok, vc viaja para os planetas e tal, mas e dai? Tem que construir bases?Explorar?:hmm:
 
Não me levem a mal, mas esse jogo me cheira um FAIL TREMENDO
 
e eu até agora nao entendi o que tem que fazer no jogo.

ok, vc viaja para os planetas e tal, mas e dai? Tem que construir bases?Explorar?:hmm:

O jogo é focado em exploração e sobrevivencia em um universo infinito aonde cada lugar é sempre diferente de outro e populado por especies sempre diferentes. Voce inicia em uma "borda" do universo e estará tentando chegar ao centro...
 
Eles precisam mostrar mais do jogo e o que você pode fazer nele. Até agora parece extremamente chato e repetitivo. Eu não estou nem um pouco interessado em encontrar peixes diferentes em planetas de cores diferentes.
 
Eles precisam mostrar mais do jogo e o que você pode fazer nele. Até agora parece extremamente chato e repetitivo. Eu não estou nem um pouco interessado em encontrar peixes diferentes em planetas de cores diferentes.

Então o jogo não é pra voce. Eu estou querendo encontrar a maior variedade possivel de especimes, catalogando-as, enquanto exploro, faço trade, combato e compro melhores naves e upgrades.
 
Então o jogo não é pra voce. Eu estou querendo encontrar a maior variedade possivel de especimes, catalogando-as, enquanto exploro, faço trade, combato e compro melhores naves e upgrades.

Temos que ver até onde esse procedual vai sem ficar repetitivo... como foi dito, se depois de um tempo você encontrar as mesmas especies e planetas mas apenas de cores diferentes vai ser foda :haha:
 
Temos que ver até onde esse procedual vai sem ficar repetitivo... como foi dito, se depois de um tempo você encontrar as mesmas especies e planetas mas apenas de cores diferentes vai ser foda :haha:

A premissa "vendida" pelo desenvolvedor é que realmente a variedade procedural que eles conseguiram criar para o jogo vai disponibilizar sempre algo diferente, toda paisagem de cada planeta sera diferente e sempre com novas especies em cada um deles...

"Explore uncharted solar systems and catalogue unique new forms of life. Every planet’s landscape is different from the next, and populated by species never before encountered.

Find ancient artefacts that could reveal the secrets behind the universe."

Vamos ver e conferir. Quer dizer, eu pelo menos vou.
 
Difícil de acreditar nessa promessa. Uma hora o jogo vai ficar repetitivo, mesmo que o 20º peixe que você encontre tenha uma cara um pouco diferente dos outros 19. E pelo que foi mostrado isso não demora muito a ocorrer. E algumas coisas no jogo me pareceram bem forçadas e deslocadas como essas sentinelas que te atacam se você quebrar regras com sistema de estrelinhas estilo GTA. Mas o que mais me desanimou mesmo foi a facilidade em ir de um planeta a outro. Nem dá a impressão de ser uma viagem pelo espaço.

Enfim, não estou no hype por esse jogo.
 
Ta aí um jogo que também não cria hype algum. Nada é mostrado de verdade. Aliás, a única coisa mostrada é que você vai pra lá e pra cá. Ponto final. Nada a se fazer realmente. Parece mais um simulador de viagem para meditação.

Se o sistema cria tudo diferente um do outro, no fim, ele está criando algo com uma coluna vertebral que é a mesma, que é igual. Entenderam? Não me interessa que um planeta tenha cores diferentes do outro. É óbvio que a análise combinatória de cores é enorme.

No final, fica tudo sem particularidade.

E novamente, até agora não mostram o que se fará realmente no jogo.

Ficam vendendo essa ideia de jogo com potencial, com replayability, etc.

Boring.

Nesse ultimo vídeo de 18 minutos ele começa a dizer o que o jogo é: esse é um planeta qualquer, comum, sem nada para fazer, sem ação, sem nada especifico para te mostrar.

:chan:
 
Na verdade ele diz e faz exatamente o contrario, que é um planeta enorme que cada "beacon" que aparece é um lugar a ser explorado, podendo ser como exemplo, postos para trade de mercadorias, compra de equipamentos e acessorios, mesmo ruinas para encontrar "artefatos antigos", que ainda voce pode scanear e catalogar cada espécime encontrada e vender isso para conseguir creditos.Voce tambem pode extrair "elementos/minerios" do terreno para usar para combinar/construir novos "equipamentos/upgrades" ou mesmo vender, que mesmo voce tendo uma "arma" voce pode escolher atirar nos "animais" locais ou apenas espanta-los para que se afastem caso se tornem agressivos...entre outras coisas, isso no começo do video, ouça novamente.
 
Última edição:
No Mans Sky = Cura para insonia:poker:
 
No Mans Sky = Cura para insonia:poker:

Se não queria dizer o contrario não?!....que da sono!

Concordo que pra maioria acho que sim, mas eu gosto de alternar entre jogos e pelo perfil deste focado em exploração, acho que esse lado "devagar" é bem vindo....
 
Na verdade ele diz e faz exatamente o contrario, que é um planeta enorme que cada "beacon" que aparece é um lugar a ser explorado, podendo ser como exemplo, postos para trade de mercadorias, compra de equipamentos e acessorios, mesmo ruinas para encontrar "artefatos antigos", que ainda voce pode scanear e catalogar cada espécime encontrada e vender isso para conseguir creditos.Voce tambem pode extrair "elementos/minerios" do terreno para usar para combinar/construir novos "equipamentos/upgrades" ou mesmo vender, que mesmo voce tendo uma "arma" voce pode escolher atirar nos "animais" locais ou apenas espanta-los para que se afastem caso se tornem agressivos...entre outras coisas, isso no começo do video, ouça novamente.

Exato. Ou seja, nada de interessante para fazer :umad:

Sem brincadeira. Se o jogo se propõe a fazer o que um Elite, um X-series, faz, mas como desenho animado (que remete a superficialidade e derivação da mesma coisa), sem a parte real de simulação, tanto da aeronave, quando da economia, ou seja, sem a competência dos títulos citados, então ele é genérico.

Pq a produção foca 99% da sua propaganda na aleatoriedade, no universo infinito e seu alcance, mas não elucida e aprofunda justamente no que parece que deve ser: um simulador de economia e batalha espacial.

É o ttempo todo: olha onde eu posso ir.

É bonito e tudo mais. Mas terá a profundidade necessária para me entreter enquanto eu exploro, catalogo, vendo, compro? Vai acabar virando um Spore.
 
Na verdade ele diz e faz exatamente o contrario, que é um planeta enorme que cada "beacon" que aparece é um lugar a ser explorado, podendo ser como exemplo, postos para trade de mercadorias, compra de equipamentos e acessorios, mesmo ruinas para encontrar "artefatos antigos", que ainda voce pode scanear e catalogar cada espécime encontrada e vender isso para conseguir creditos.Voce tambem pode extrair "elementos/minerios" do terreno para usar para combinar/construir novos "equipamentos/upgrades" ou mesmo vender, que mesmo voce tendo uma "arma" voce pode escolher atirar nos "animais" locais ou apenas espanta-los para que se afastem caso se tornem agressivos...entre outras coisas, isso no começo do video, ouça novamente.


Mas tudo isso pra que? Pra qual fim? O jogo é singleplayer com possibilidade de coop tem que ter algo além disso ou vai ficar repetitivo.
 
Exato. Ou seja, nada de interessante para fazer :umad:

Sem brincadeira. Se o jogo se propõe a fazer o que um Elite, um X-series, faz, mas como desenho animado (que remete a superficialidade e derivação da mesma coisa), sem a parte real de simulação, tanto da aeronave, quando da economia, ou seja, sem a competência dos títulos citados, então ele é genérico.

Pq a produção foca 99% da sua propaganda na aleatoriedade, no universo infinito e seu alcance, mas não elucida e aprofunda justamente no que parece que deve ser: um simulador de economia e batalha espacial.

É o ttempo todo: olha onde eu posso ir.

É bonito e tudo mais. Mas terá a profundidade necessária para me entreter enquanto eu exploro, catalogo, vendo, compro? Vai acabar virando um Spore.

Então, o jogo não é um space sim na concepção da palavra, é arcade.

Em nenhum momento ele pretende ser um ED ou X-series. Mesmo ED e X-series por si só ja são jogos totalmente diferentes, um não tem nada a ver com outro.

Eu joguei varios jogos da serie X, Jogo ED e muito e vou jogar No Man´s Sky tambem..pelo que ele é. Claro que o fato de eu gostar ou não do jogo implique que todo mundo goste, mas acho a variedade bem vinda, se todos os jogos fosse iguais eu continuaria jogando um unico jogo até hoje. Acho NMS diferenciado justamente por sua premissa "light" e leveza no gameplay...assim como gosto do ED pelo nivel de detalhe colocado em cada nave e sua pilotagem...eu tenho espaço pros dois tipos
 
Última edição:
Exato. Ou seja, nada de interessante para fazer :umad:

Sem brincadeira. Se o jogo se propõe a fazer o que um Elite, um X-series, faz, mas como desenho animado (que remete a superficialidade e derivação da mesma coisa), sem a parte real de simulação, tanto da aeronave, quando da economia, ou seja, sem a competência dos títulos citados, então ele é genérico.

Pq a produção foca 99% da sua propaganda na aleatoriedade, no universo infinito e seu alcance, mas não elucida e aprofunda justamente no que parece que deve ser: um simulador de economia e batalha espacial.

É o ttempo todo: olha onde eu posso ir.

É bonito e tudo mais. Mas terá a profundidade necessária para me entreter enquanto eu exploro, catalogo, vendo, compro? Vai acabar virando um Spore.

Bem lembrado. Aquela "galáxia" e a forma de se viajar nela me lembrou bastante Spore.
 
Então, o jogo não é um space sim na concepção da palavra, é arcade.

Em nenhum momento ele pretende ser um ED ou X-series. Mesmo ED e X-series por si só ja são jogos totalmente diferentes, um não tem nada a ver com outro.

sim, eu entendo que a proposta dele é diferente, mas qual é o objetivo do jogo e o que isso trará pro jogador, qual é o Rewarding?

Todas as coisas citadas que pode se fazer é bem chato, ainda mais porque o jogo é arcade, tá falando aquela coisa principal do jogo, o OBJETIVO, eles não mostram ou falam isso, apenas o que pode ser feito.

como disseram, tá parecendo Spore, parece interessante e bom mas na essencial é repetitivo e não tem objetivo maior algum, se fosse um simulador pelo menos tem a desculpa que dá pra se divertir na simulação, mas o jogo é arcade, tem que oferecer algo que valha a pena perder horas jogando.
 
Última edição:
Eu gostei da proposta do jogo e tal, mas os gameplays apresentados são muito rasos, não mostram o que realmente tem para ser feito

Nos planetas só terão espécies de criaturas mesmo? não tem a possibilidade de encontrar inimigos, tipo npc's? pq nesse ultimo video aparecem naves pousando no planeta, mas não tem outros ''humanos''(npc's) que descem das naves

será que tem algum tipo de batalha terrestre tbm? ou só serão no espaço mesmo
 
sim, eu entendo que a proposta dele é diferente, mas qual é o objetivo do jogo e o que isso trará pro jogador, qual é o Rewarding?

Todas as coisas citadas que pode se fazer é bem chato, ainda mais porque o jogo é arcade, tá falando aquela coisa principal do jogo, o OBJETIVO, eles não mostram ou falam isso, apenas o que pode ser feito.

como disseram, tá parecendo Spore, parece interessante e bom mas na essencial é repetitivo e não tem objetivo maior algum, se fosse um simulador pelo menos tem a desculpa que dá pra se divertir na simulação, mas o jogo é arcade, tem que oferecer algo que valha a pena perder horas jogando.

Oh Zero, logo tu.....

Cara, vou dizer como eu vejo..eu não preciso de um reward, ou objetivo, é mais ou menos a premissa de um jogo sandbox. Neste caso é um jogo somente para aqueles que amam EXPLORAÇÃO, com possibilidades de viajar pelo espaço e encontrar diferentes lugares, realmente só isso, com pitada de trade, combate, novas naves e upgrades, somente isso. To boldly go where no man has gone before...just it

Ou voce curte isto ou o jogo não é pra voce.

E torra meu saco não...vai jogar ED vai...rs....valeu!
 
Última edição:
ih, almostpilot, acho que esse vai ser só para tu mesmo: um almostgame :haha3:

Anyway, qndo lançar, jogarei e espero ter uma grata surpresa. Apesar que mesmo só para brincar de ir pra lá e pra cá, eu devo jogar. Só vai ser aquele jogo como eu disse: para relaxar. Viajar. Curtir um visual cartoon. Fim.

Naquela promoção do Steam...claro :coolface:
 
ih, almostpilot, acho que esse vai ser só para tu mesmo: um almostgame :haha3:

Anyway, qndo lançar, jogarei e espero ter uma grata surpresa. Apesar que mesmo só para brincar de ir pra lá e pra cá, eu devo jogar. Só vai ser aquele jogo como eu disse: para relaxar. Viajar. Curtir um visual cartoon. Fim.

Naquela promoção do Steam...claro :coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Se voce soubesse o tanto que joguei e jogo de space sims.....(e ha quanto tempo!)....ligo não....a Sony ta bancando e umzinho eles vão vender com certeza..isso eu garantooooooooooooooooooooo:lol2:

Alias to pra ver gente que nem jogou o jogo, nem vai jogar e fica postando no tópico dele......rs...vai entender
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo