Quando o jogo promete demais, alguma coisa está errada.
Tem o Star Citizen que nunca vai ser lançado, e alguém se lembra do Spore?
e eu até agora nao entendi o que tem que fazer no jogo.
ok, vc viaja para os planetas e tal, mas e dai? Tem que construir bases?Explorar?
Eles precisam mostrar mais do jogo e o que você pode fazer nele. Até agora parece extremamente chato e repetitivo. Eu não estou nem um pouco interessado em encontrar peixes diferentes em planetas de cores diferentes.
Então o jogo não é pra voce. Eu estou querendo encontrar a maior variedade possivel de especimes, catalogando-as, enquanto exploro, faço trade, combato e compro melhores naves e upgrades.
Temos que ver até onde esse procedual vai sem ficar repetitivo... como foi dito, se depois de um tempo você encontrar as mesmas especies e planetas mas apenas de cores diferentes vai ser foda
Na verdade ele diz e faz exatamente o contrario, que é um planeta enorme que cada "beacon" que aparece é um lugar a ser explorado, podendo ser como exemplo, postos para trade de mercadorias, compra de equipamentos e acessorios, mesmo ruinas para encontrar "artefatos antigos", que ainda voce pode scanear e catalogar cada espécime encontrada e vender isso para conseguir creditos.Voce tambem pode extrair "elementos/minerios" do terreno para usar para combinar/construir novos "equipamentos/upgrades" ou mesmo vender, que mesmo voce tendo uma "arma" voce pode escolher atirar nos "animais" locais ou apenas espanta-los para que se afastem caso se tornem agressivos...entre outras coisas, isso no começo do video, ouça novamente.
No Mans Sky = Cura para insonia
Na verdade ele diz e faz exatamente o contrario, que é um planeta enorme que cada "beacon" que aparece é um lugar a ser explorado, podendo ser como exemplo, postos para trade de mercadorias, compra de equipamentos e acessorios, mesmo ruinas para encontrar "artefatos antigos", que ainda voce pode scanear e catalogar cada espécime encontrada e vender isso para conseguir creditos.Voce tambem pode extrair "elementos/minerios" do terreno para usar para combinar/construir novos "equipamentos/upgrades" ou mesmo vender, que mesmo voce tendo uma "arma" voce pode escolher atirar nos "animais" locais ou apenas espanta-los para que se afastem caso se tornem agressivos...entre outras coisas, isso no começo do video, ouça novamente.
Na verdade ele diz e faz exatamente o contrario, que é um planeta enorme que cada "beacon" que aparece é um lugar a ser explorado, podendo ser como exemplo, postos para trade de mercadorias, compra de equipamentos e acessorios, mesmo ruinas para encontrar "artefatos antigos", que ainda voce pode scanear e catalogar cada espécime encontrada e vender isso para conseguir creditos.Voce tambem pode extrair "elementos/minerios" do terreno para usar para combinar/construir novos "equipamentos/upgrades" ou mesmo vender, que mesmo voce tendo uma "arma" voce pode escolher atirar nos "animais" locais ou apenas espanta-los para que se afastem caso se tornem agressivos...entre outras coisas, isso no começo do video, ouça novamente.
Exato. Ou seja, nada de interessante para fazer
Sem brincadeira. Se o jogo se propõe a fazer o que um Elite, um X-series, faz, mas como desenho animado (que remete a superficialidade e derivação da mesma coisa), sem a parte real de simulação, tanto da aeronave, quando da economia, ou seja, sem a competência dos títulos citados, então ele é genérico.
Pq a produção foca 99% da sua propaganda na aleatoriedade, no universo infinito e seu alcance, mas não elucida e aprofunda justamente no que parece que deve ser: um simulador de economia e batalha espacial.
É o ttempo todo: olha onde eu posso ir.
É bonito e tudo mais. Mas terá a profundidade necessária para me entreter enquanto eu exploro, catalogo, vendo, compro? Vai acabar virando um Spore.
Exato. Ou seja, nada de interessante para fazer
Sem brincadeira. Se o jogo se propõe a fazer o que um Elite, um X-series, faz, mas como desenho animado (que remete a superficialidade e derivação da mesma coisa), sem a parte real de simulação, tanto da aeronave, quando da economia, ou seja, sem a competência dos títulos citados, então ele é genérico.
Pq a produção foca 99% da sua propaganda na aleatoriedade, no universo infinito e seu alcance, mas não elucida e aprofunda justamente no que parece que deve ser: um simulador de economia e batalha espacial.
É o ttempo todo: olha onde eu posso ir.
É bonito e tudo mais. Mas terá a profundidade necessária para me entreter enquanto eu exploro, catalogo, vendo, compro? Vai acabar virando um Spore.
Então, o jogo não é um space sim na concepção da palavra, é arcade.
Em nenhum momento ele pretende ser um ED ou X-series. Mesmo ED e X-series por si só ja são jogos totalmente diferentes, um não tem nada a ver com outro.
sim, eu entendo que a proposta dele é diferente, mas qual é o objetivo do jogo e o que isso trará pro jogador, qual é o Rewarding?
Todas as coisas citadas que pode se fazer é bem chato, ainda mais porque o jogo é arcade, tá falando aquela coisa principal do jogo, o OBJETIVO, eles não mostram ou falam isso, apenas o que pode ser feito.
como disseram, tá parecendo Spore, parece interessante e bom mas na essencial é repetitivo e não tem objetivo maior algum, se fosse um simulador pelo menos tem a desculpa que dá pra se divertir na simulação, mas o jogo é arcade, tem que oferecer algo que valha a pena perder horas jogando.
ih, almostpilot, acho que esse vai ser só para tu mesmo: um almostgame
Anyway, qndo lançar, jogarei e espero ter uma grata surpresa. Apesar que mesmo só para brincar de ir pra lá e pra cá, eu devo jogar. Só vai ser aquele jogo como eu disse: para relaxar. Viajar. Curtir um visual cartoon. Fim.
Naquela promoção do Steam...claro