No Man's Sky - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente, desde o primeiro trailer eu fiquei tipo " como assim o cara saiu tão rápido do planeta ? "
A nave levanta voo facinho, parece que não tem atmosfera, o cara sai direto pro espaço xD
Os traços me lembram muito o Spore, apesar de eu não ter chegado na parte galática do jogo, sempre que evoluia eles pra tribo eu achava que ficava escroto demais.:haha:
Se o jogo for só exploração, não vai ter muita duração não. Eles tem que inventar alguma coisa, deve ter alguma surpresa ai mano.
Quero dizer, quando o ED implementar a possibilidade de entrar nos planetas ( Vai ter, não vai ? ) Esse jogo não vai ter nenhuma vantagem '-'

de acordo com o cara nesse video de 15 min parece que voce tem uma especie de objetivo que é chegar ao centro da galaxya, mas o porque ele nao fala:poker:
 
É da a entender que este é um dos segredos do jogo...
------------
Quero dizer, quando o ED implementar a possibilidade de entrar nos planetas ( Vai ter, não vai ? ) Esse jogo não vai ter nenhuma vantagem '-'

na verdade o que espero é justamente que o jogo seja diferente de ED, senão ficava jogando ED somente...:hmm:
 
É da a entender que este é um dos segredos do jogo...

Numa época em que tudo vaza, me espanta conseguirem guardar tantos segredos desse jogo. :haha: Eu até sentia falta desses "mistérios".
 
Pois é, hoje em dia os trailers dos filmes entregam tudo, jogos também liberam tudo antes de lançarem...

fazia tempo que não estava tão louco por noticias de algo igual de no man's sky

Ainda tem isso. Tem aqueles trailers que mostram final, o "plot twist" etc, e aquela onda de comerciais mostrando cenas novas. :damn:
 
Bom, esse misterio pode ser algo muito bom, simples ou desapontador
 
pra mim não é ruim se não tiver um objetivo, tendo progressão já é suficiente.
acho que vai ser tipo um survival no espaço com o diferencial de ser um mundo infinito.
 
Igual comentei, a chance do game não ser um desastre por não ter objetivo maior é por exemplo o DayZ, que era divertido simplesmente por ser divertido, mapa gigante zumbis, varios itens, etc. DayZ foi um game que joguei MUITO tempo por conta da galera que jogava e tal, então vejo em No Man's Sky uma esperança
 
Igual comentei, a chance do game não ser um desastre por não ter objetivo maior é por exemplo o DayZ, que era divertido simplesmente por ser divertido, mapa gigante zumbis, varios itens, etc. DayZ foi um game que joguei MUITO tempo por conta da galera que jogava e tal, então vejo em No Man's Sky uma esperança

mas ai que tá, Se dayz fosse singleplayer que tivesse coop não faria sucesso. Se esse jogo, da maneira que é, tivesse um sistema de semi "mmo" igual elite dangerous por exemplo, eu faria pre order.
 
Igual comentei, a chance do game não ser um desastre por não ter objetivo maior é por exemplo o DayZ, que era divertido simplesmente por ser divertido, mapa gigante zumbis, varios itens, etc. DayZ foi um game que joguei MUITO tempo por conta da galera que jogava e tal, então vejo em No Man's Sky uma esperança

DayZ?

:argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:

Joga essa urucubaca pra lá :ohgod:
 
DayZ?

:argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:

Joga essa urucubaca pra lá :ohgod:

Joguei desde o lançamento do mod pro arma 2 até meio do ano passado, depois enjoei e larguei... me diverti DEMAIS, tenho muitas horas. Mas enjoei, simples assim...

mas ai que tá, Se dayz fosse singleplayer que tivesse coop não faria sucesso. Se esse jogo, da maneira que é, tivesse um sistema de semi "mmo" igual elite dangerous por exemplo, eu faria pre order.

Mas No Man's Sky vai ser online, igual DayZ
 
Joguei desde o lançamento do mod pro arma 2 até meio do ano passado, depois enjoei e larguei... me diverti DEMAIS, tenho muitas horas. Mas enjoei, simples assim...



Mas No Man's Sky vai ser online, igual DayZ

não não, o multiplayer dele é tipo destiny, coop com alguns jogadores só
 
AH É?

Aonde viu isso?

Não lembro de ler isso em nenhum lugar

se for, broxei

É sim, pode pesquisar, eu havia visto no fórum oficial. Meu sonho se ele fosse um MMO ou pelo menos dezenas de jogadores no mesmo "server"
 
É sim, pode pesquisar, eu havia visto no fórum oficial. Meu sonho se ele fosse um MMO ou pelo menos dezenas de jogadores no mesmo "server"


**** *****, que broxante... Vou rezar pra não ser assim, tomara que seja tipo TDU...

TDU tem os players no mapa, dai quando chega perto deles cria um "mini servidor" e sincroniza com os players proximos...
 

The only answer that I can think of for this is a really technical one. If we were to make a game where we synchronized every player, what they were doing with every other player, then that would be impossible and no one has ever done that. What we can do is, like many games that you have at the moment, where you are flying around with an open lobby. People are coming into that lobby and leaving it


é o mesmo esquema de TDU, acho uma saida muito boa
 
The only answer that I can think of for this is a really technical one. If we were to make a game where we synchronized every player, what they were doing with every other player, then that would be impossible and no one has ever done that. What we can do is, like many games that you have at the moment, where you are flying around with an open lobby. People are coming into that lobby and leaving it


é o mesmo esquema de TDU, acho uma saida muito boa

não confirmado, ele fala "o que nos podemos fazer é algo assim" não que será assim. Como eu disse, respostas rasas, sem confirmar nada
 
Adoro respostas rasas....

pode ser muito bom ou também pode ser uma decepção

:haha:

já toquei o foda-se

HUAUHAhuahuA vamos ver, bom que poderemos acompanhar se é bomba ou não com o lançamento do PS4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo