[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Galera que tá jogando bastante, acho que já dá pra falar. O que ele é melhor ou pior em relação a diablo 4?
Eu entendo a pergunta. Recentemente eu tomei conta que eu perdi completamente o tesão por Diablo, uma franquia que eu adorava. Você pega Diablo 4, tem uma arte, um mundo, os personagens, os inimigos é tudo maravilhoso. Agora o gameplay virou uma coisa incrivelmente descerebrada. Tava vendo uma gameplay ontem a noite de um cara jogando o end-game do jogo. Ele simplesmente ia spawnando magias nos cantos da tela (onde ele nem conseguia ver o inimigo direito e já matava eles). E ai eu fico pensando com meus botões:
- Qual é a graça disso?
- Cara, esse jogo não parece nenhum pouco divertido, você nem vê o inimigo e já mata
- Qual a lógica disso, ficar upando dano, matando inimigos que não te desafiam em momento algum do jogo
- Poxa que loop legal de gameplay, você catou um item que agora deixou a sua build ainda mais forte, ou seja, você vai poder clicar o seu mouse e ter menos interação ainda com os inimigos

E aí vem o nosso querido No Restinho que subverte absolutamente tudo que eu falei. Em todo combate no jogo, você tem que estar presente e de olho no seu inimigo, atacou no momento errado? Ficou sem comida? Acabou a stamina?

:therip: :press:

Acho que essa é a principal diferença. D4 ainda ganha em vários aspectos, melhor otimizado, visualmente mais interessante, mas é o que eu falei anteriormente. Não adianta ter o maior orçamento, os melhores artistas, o melhor staff da indústria, se o core do gameplay é vazio, sem graça.
 
Galera que tá jogando bastante, acho que já dá pra falar. O que ele é melhor ou pior em relação a diablo 4?
Se o cara gosta de diablo, a resposta é não, ainda mais no que é hoje, se o cara não gosta de diablo, a resposta é sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo