[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Eu vi muitos comentários sobre essa lance de sair do jogo, mas é simplesmente apertar Start -> Voltar para o menu -> Sair do jogo.
Acredito que vão colocar um botão para sair do jogo diretamente depois (Elden Ring tbm tinha isso no lançamento, lembrando bem).
EgnrFQ1.png


Sobre os prints, basta aperta F12 na steam que ele tira o print.
Tem uma coisa legal na steam, que você pode tirar print da tela sem comprimir (isso vale para todos jogos).
Basta ir em Configurações da steam -> em jogo -> capturas de tela e marcar a opção de salvar uma cópia n comprimida e escolher a pasta.
1Lnk03I.png
O problema é que estou jogando com teclado e mouse ai não aparece nada pra eu poder sair do jogo rsrsrs.
Sobre o steam nunca usei ele pra tirar ss, mas como o nvidia não esta funcionando vou fazer como vc falou e usar o steam.
Valeu. ;)
 
O problema é que estou jogando com teclado e mouse ai não aparece nada pra eu poder sair do jogo rsrsrs.
Sobre o steam nunca usei ele pra tirar ss, mas como o nvidia não esta funcionando vou fazer como vc falou e usar o steam.
Valeu. ;)
Aaaah, agora entendi esse problema do botão de sair kkkk, não sabia que era no teclado/mouse. Mas eu testei aqui e vi que o botão para abrir esse menu que lhe mostrei é o TAB. Clique nele e vc vai ver essas opções e conseguir sair normalmente !
 
Gostei bastante do vídeo do DF e como gostei muito do Ori, resolvi adicionar no steam também, mas pretendo aguardar algumas atualizações antes de começar.
Curti muito a ideia do mix ARPG Soulslike
 
O problema é que estou jogando com teclado e mouse ai não aparece nada pra eu poder sair do jogo rsrsrs.
Sobre o steam nunca usei ele pra tirar ss, mas como o nvidia não esta funcionando vou fazer como vc falou e usar o steam.
Valeu. ;)
Tb estou no teclado, antes de descobrir quase dei um rage quit, kkkkk
 
Como assim vcs n usam alt f4 pra sair de jogo :haha:
 
Como assim vcs n usam alt f4 pra sair de jogo :haha:
Sim. Tem auto-save. Se não tiver dropado nada nos ultimos 10 segundos por ai eu diria que é só mandar um alt+f4 mesmo.
 
Compro agora ou espero amadurecer?
 
Deixa cair do pé que é melhor.

Mal não vai fazer.
 
Compro agora ou espero amadurecer?
Se você gostar do jogo e enxerga potencial nele, a melhor hora pra comprar é agora, pois o preço não deve voltar para o atual (92 reais na nuuvem para quem está no BR).

O jogo atualmente custa $40, mas está em promo por $36 na steam e por $32 nas promoções de filiados/nuuvem. Depois disso ele voltará para $40 e no lançamento oficial do 1.0, aumentará para um valor de versão final (possivelmente $50).

Deixa cair do pé que é melhor.

Mal não vai fazer.
Na verdade, pagará mais quando o jogo for lançado. Sugiro que baixem a versão de navio do jogo (ou comprem e peçam reembolso se não gostarem) e se enxergarem potencial, comprem pelo menor preço. Mas se não se importarem com isso, só aguardar o jogo final e pagar o valor final dele.

No meu caso, eu tenho certeza que irei jogar esse jogo pra valer, pois ele possui muita coisa que gosto demais em outros jogos, fora a evolução e originalidade do jogo (algo que eu já imaginava por causa de Ori, que joguei bastante), então não faz nenhum sentido eu deixar pra pagar mais no futuro se já sei que o jogo me agrada.
 
É verdade. Esqueci a questão do preço.

Porém ainda prefiro gastar mais num jogo que eu sei que é top do que economizar num jogo que pode me decepcionar.

Mas é muito subjetivo, no final cada um vai ver onde o calo aperta.
 
teste a versão demo aqui o jogo tá muito mal otimizado, pegando 38 fps no modo performance no tutorial.

Sem falar que sofri um bug bizarro, quando acabo o tutorial ao inves de spawnar na praia spawnei no navio de novo só que todo sem meus itens, sai pro menu e retornei e o tutorial começou do ínicio.

Quando sair a versão final eu pego o game.
 
Uma coisa q achei meio roubado é poder jogar com o mesmo personagem em diferentes mundos. Cria um mundo e vai tudo de novo, tem muita gente farmando assim.
Inclusive o boss antes da cidade pode dropar a espada lendária! Geral fica fazendo essa repetição de mundos até conseguir a arma.

Muito ruim os baús terem objetos randômicos. Desde o bug em q destruiu a minha espada claymore, recomecei um novo mundo, fui até o final e ela não apareceu. Aliás só dropou facas e adagas, espada de nenhum tipo saiu. Então tive q criar outro e recomeçar de novo, dai foi.

Tirando uma coisa aq outra ali, o game continua muito bom!!
 
Uma coisa q achei meio roubado é poder jogar com o mesmo personagem em diferentes mundos. Cria um mundo e vai tudo de novo, tem muita gente farmando assim.
Inclusive o boss antes da cidade pode dropar a espada lendária! Geral fica fazendo essa repetição de mundos até conseguir a arma.

Muito ruim os baús terem objetos randômicos. Desde o bug em q destruiu a minha espada claymore, recomecei um novo mundo, fui até o final e ela não apareceu. Aliás só dropou facas e adagas, espada de nenhum tipo saiu. Então tive q criar outro e recomeçar de novo, dai foi.

Tirando uma coisa aq outra ali, o game continua muito bom!!
Remnant tem uma mecânica assim, mas os caras corrigem isso fazendo com q os inimigos subam de level junto. Mas por outro lado, se o cara quer "trapacear" só pra falar que terminou o jogo para os amiguinhos, quem está perdendo é ele.
 
Uma coisa q achei meio roubado é poder jogar com o mesmo personagem em diferentes mundos. Cria um mundo e vai tudo de novo, tem muita gente farmando assim.
Inclusive o boss antes da cidade pode dropar a espada lendária! Geral fica fazendo essa repetição de mundos até conseguir a arma.

Muito ruim os baús terem objetos randômicos. Desde o bug em q destruiu a minha espada claymore, recomecei um novo mundo, fui até o final e ela não apareceu. Aliás só dropou facas e adagas, espada de nenhum tipo saiu. Então tive q criar outro e recomeçar de novo, dai foi.

Tirando uma coisa aq outra ali, o game continua muito bom!!
Quero ver como eles vão balancear o multiplayer e pvp, considerando isso.

Sobre a aleatoriedade, tbm n gostei tanto...até entendo a ideia por trás, mas não faz sentido isso quando o jogo trabalha com atributos. Ontem eu farmei uma arma clerical que escalonava com fé, mas aí eu vou upando isso e ganho uma arma de força num baú...e aí ? Pelo menos armas de baú e locais fixos do mapa, deveriam ser fixas tbm...pois corre o risco de raramente receber uma arma do seu tipo de build.

Eu não joguei tanto ainda, então não sei ainda se é tranquilo de ficar dando respec ou se tem um algoritmo que tende a trazer armas do teu tipo com mais frequência...mas ainda sim não vejo muito sentido nisso. Espero que ao menos seja possível comprar armas livremente e que armas lendárias sejam (ou se tornem, se n for assim) fixas dos bosses, dungeons, etc.
 
Última edição:
Eita pora

E653044EC06480C6B1A42563BDFDC546BD71592F
 
Fui entrar no jogo e cadê meu personagem?!? Simplesmente sumiu, FDP!!!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
O reino está lá, mas o char desapareceu da tela inicial, não tem nem como selecionar.
Todo trabalho de muitas horas jogado fora!!

Pra mim já deu, talvez eu volte quando lançarem vários patches.
Lembrando q meu game é original da Steam.
 
Fui entrar no jogo e cadê meu personagem?!? Simplesmente sumiu, FDP!!!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
O reino está lá, mas o char desapareceu da tela inicial, não tem nem como selecionar.
Todo trabalho de muitas horas jogado fora!!

Pra mim já deu, talvez eu volte quando lançarem vários patches.
Lembrando q meu game é original da Steam.
Aí é complicado. Comecei hoje, mas não tive muito tempo ainda. Nenhuma existe maneira de ir fazendo backup manual do save para estes casos, ou é 100% na nuvem?
 
Se eu tivesse com um revólver com apenas 2 balas, preso com BRKsEDU, Hitler e Stalin em um quarto dava dois tiros no BRKsEDU e ainda mijava no corpo dele.
Não sinta inveja, amigo, pq tanta raiva nesse coração peludo. Vc é do time da modinha q odeia todos youtubers BR e nenhum presta? :alan:
 
alguém descobriu como usar os projetos de contruções dq o comerciante vende na cidade?
 
Depois me contem como é pescar no meio de uma peste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo