Nokia 5530 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não acho que seja mais um trambolho para carregar. Temos que analisar a devida realidade

Eu sinceramente me recuso a pagar quase 2 mil em um aparelho como o iphone. Além do mais, ele não é bom como CELULAR. E eu comprei um celular com funcionalidades interessantes no 5530, e não o contrário.

Não gostaria de ter um all-in-one com o iPhone. Para ir pro trabalho e voltar, o 5530 atende bem para telefonemas e escutar música.

Com o iTouch eu tenho fatalmente mais qualidade de touchscreen, de velocidade/hardware, de suporte a aplicativos e navegação mto melhor, que serão utilizados no fim de semana, viagens, etc. Não durante a semana.

Não faço questão de 3G (e nem pago por isso) e GPS no iphone.

A soma do iTouch + Nokia 5530 não chega ao preço de um iPhone novo.

Não compro esse tipo de produto usado e que provavelmente não acompanha garantias.

Logo, botar mais um pesinho na mochila é o máximo que pode me acontecer, mas como disse, durante a semana, a única transição ao qual uso o celular como mp3 player, é no ônibus. No demais tempo do dia, não dá pra parar e ficar mexendo em smartphone ou itouch.

Ou seja, é uma necessidade para cada momento. E logo, o combo se encaixa perfeitamente as minhas.

Como eu não carrego mochilas e uso o mp3 mais pra caminhada e corrida pra mim seria um trambolho a mais dois aparelho. Minha opiniao não compensa pegar um Ipod de ultima geração, vc vai pagar mais de 500 reais só pra ouvir musica e usar a internet as vezes.Mais fácil vc troca os dois e pegar um Iphone pois daria praticamente na mesma no que vc vai gastar. Eu ja tenho em mente em pegar um Iphone usado ou Nokia 5800 por causa do GPS.
 
Ah, esqueci de mencionar um ponto importante: ir pra noite do Rio de Janeiro carregando um iPhone... no way mesmo.

Pense nisso.
 
Ah, esqueci de mencionar um ponto importante: ir pra noite do Rio de Janeiro carregando um iPhone... no way mesmo.

Pense nisso.

Pq no way?
Sempre usei , na epoca que o tinha , o iphone pra tudo quanto eh lado...na noite...no centro da cidade...fazendo ligação na cdd.....com as copias hj em dia....ninguem nota que é original.
 
quanto vc vai pagar no itouch?

O preço regular do iTouch de 32gb, que é terceira geração, está 999.

Mas no Submarino ou Americanas, consegue-se descontos razoáveis.

Por exemplo, se vc tem o cartão americanas, vc paga 850. Mas tem cupons que dão desconto. E se pagar a vista, tem 5%.

No Submarino eu tenho cartão, tenho léguas que já dão 100 reais. Ainda tem cupom. Pagamento a vista também tem desconto.

Vou pagar 800 reais, podemos dizer, por conta do cartão submarino. Paguei 499 no 5530. Não dá nem pro cheiro do iPhone.

Tiremos vc como exemplo, não tem nenhum desse tipo de desconto, dá pra conseguir uns 100 reais de desconto facilmente com cupom, pagamento com determinado cartao de crédito (e foi assim que paguei o 5530 mais barato no submarino, não deu pra comprar ainda mais barato na Saraiva).

Por aí, fica bem acessível. Né?

Acho o iPhone um exagero. Mto valorizado. E acho que você cogitar pegar um 2G, má ideia. Se for pra pagar, mete a mão logo no 3GS, pois a diferença parece ser bem grande.
 
Pq no way?
Sempre usei , na epoca que o tinha , o iphone pra tudo quanto eh lado...na noite...no centro da cidade...fazendo ligação na cdd.....com as copias hj em dia....ninguem nota que é original.

Prefiro não dar chance pra bandido em plena lapa no Rio de Janeiro, ou night, essa budega, que NÃO É pequena, no bolso.
 
O preço regular do iTouch de 32gb, que é terceira geração, está 999.

Mas no Submarino ou Americanas, consegue-se descontos razoáveis.

Por exemplo, se vc tem o cartão americanas, vc paga 850. Mas tem cupons que dão desconto. E se pagar a vista, tem 5%.

No Submarino eu tenho cartão, tenho léguas que já dão 100 reais. Ainda tem cupom. Pagamento a vista também tem desconto.

Vou pagar 800 reais, podemos dizer, por conta do cartão submarino. Paguei 499 no 5530. Não dá nem pro cheiro do iPhone.

Tiremos vc como exemplo, não tem nenhum desse tipo de desconto, dá pra conseguir uns 100 reais de desconto facilmente com cupom, pagamento com determinado cartao de crédito (e foi assim que paguei o 5530 mais barato no submarino, não deu pra comprar ainda mais barato na Saraiva).

Por aí, fica bem acessível. Né?

Acho o iPhone um exagero. Mto valorizado. E acho que você cogitar pegar um 2G, má ideia. Se for pra pagar, mete a mão logo no 3GS, pois a diferença parece ser bem grande.

Pega um 2G mesmo, o que muda é o sinal e algumas coisas apenas. Dá pra achar bem mais barato, com 600 reais vc pega um iphone 2G usado em ótimo estado. Eu acho melhor do que ficar carregando dois aparelho, mas isso é minha opinião,vai de cada um.
 
Instalei aqui o emulador já com pokemon instalado e rodou legal. Como é um joguinho de turno, deve ficar tranquilo para quem gosta de jogar no celular (não é o meu caso).

Vou testar o emulador de Snes daqu ia pouco .

Edit:
putz, chupou a bateria toda só 20 minutos rodando. haha.
 
Última edição:
Galera, eu tive a oportunidade de, no início do ano, possuir um 5530, mas, infelismente, ele ficava reiniciando muitas vezes durante o dia e até troquei por outro igual, e deu a mesma coisa. Então pedi meu dinheiro de volta.
Gostaria de saber se isso é normal em celulares touchscreen? E se tem algum celular touch que já o superou que custe até 700 reais (preço do Mercado Livre e não lojas oficiais)? Vlw!!
 
O meu não reinicia tanto assim, claro que já reiniciou algumas vezes, mas normal...
 
Alguém consegue receber e-mails no celular?

Via caixa de entrada (o aplicativo de SMS) ele nunca encontra o servidor, sendo q o o pop mail ta correto

E no aplicativo de configuração de e-mail dentro do menu internet, ele usa a budega da conexão WAP para se conectar e não a WLAN....aff
 
e a qualidade da camera? tava pensando em compra um cel pra tirar fotos tbm, to querendo pega esse... ia pega uma camera compacta de uns $500,00 mas seila nao curto fica tirando foto, acho q o cel eh mais negocio
 
e a qualidade da camera? tava pensando em compra um cel pra tirar fotos tbm, to querendo pega esse... ia pega uma camera compacta de uns $500,00 mas seila nao curto fica tirando foto, acho q o cel eh mais negocio

razoavel, tem flash e autofocus. A camera é boa pra fotos casuais e nada mais.
 
tem como tirar uma e postar? pra por no orkut ja fica boa da um resize e pronto
 
tem como tirar uma e postar? pra por no orkut ja fica boa da um resize e pronto

20042010002.jpg


-------------------------

Não consigo por esse e-mail para funcionar mesmo. Só consegui com o Profimail, mas aí perde-se toda integração e facilidade.

Ele fica acusando que usuari oe senha é incorreto.

No profimail ele tbm diz isso qndo uso POP3, mas no IMAP resolveu.

Mas via SMS messaging (o programa da nokia) ele nem aceita um nem outr.
 
fica meio granulado.... sera q com resize muda a coisa....
 
fica meio granulado.... sera q com resize muda a coisa....

Foi em Macro, sem flash e sem luz ambiente decente.

Esse tipo de camera é bom com boa fonte de luz. Mas o flash quebra um galhão. Só não posto fotos de noite pq tem pessoas nelas.

26042010026.jpg
 
vo pega esse na saraiva com desconto, usando um ddd de sp, será que chega no paraná?
 
Pessoal, alguém sabe como configurar aquela janela de acesso rápido (a página inicial do navegador) do Opera Mini 5? Tem uns atalhos de páginas lá que nunca uso e queria trocar por outros. Tentei tirar, adicionar uma por cima, mas não consegui.
Alguma ideia?
 
po...demorou 2 semanas....mas chegou hj o invisible shield.
 
Pessoal, alguém sabe como configurar aquela janela de acesso rápido (a página inicial do navegador) do Opera Mini 5? Tem uns atalhos de páginas lá que nunca uso e queria trocar por outros. Tentei tirar, adicionar uma por cima, mas não consegui.
Alguma ideia?

Também já tentei e não sai aquela budega. Não dá pra trocar, aparentemente.

po...demorou 2 semanas....mas chegou hj o invisible shield.


Poste fotos com e sem, por favor.
 
Cara,
o QIK realmente funciona. E MUITO BEM.

Gravar vídeos e transmitir no alto e com boa qualidade. Mto bom mesmo.

e de graça (ate qndo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo