• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia 5800 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu to quase usando...Meu esta dando problema as vezes..A tela escurece, reinicia sozinho..Foda!!!
 
Eu to quase usando...Meu esta dando problema as vezes..A tela escurece, reinicia sozinho..Foda!!!

Essa coisa de reiniciar sozinho também ta rolando comigo.

Outra coisa,quem tem skype,como faço pra fazer uma chamada de vídeo ou não dá ?

[]'s
 
Galera, alguém sabe me dizer se realmente não tem emotion? na hora de mandar msg foi procurar hj e não encontrei! O_O
 
Essa coisa de reiniciar sozinho também ta rolando comigo.

Outra coisa,quem tem skype,como faço pra fazer uma chamada de vídeo ou não dá ?

[]'s

Cara, Skype não faz video chamada...Mas voce pode baixar o Fring que funciona beleza ;)
 
Acho que não tem cara...Eu pelo menos, nunca vi.
 
Li a budega do tópico todo. Li a comundiade do orkut e tal. Tava pensando em pegar o 5530, mas pelo visto vou de 5800.

Mas eu não consigo entender o pq hackear a budega do celular. Hackear é a mesma budega de mudar o product code que por sua vez permite a atualização de firmwares mais recentes?

Ou seria para instalar outros aplicativos?

Quanto a garantia? Perde?

Edit:
Software para destravar o celular, podendo instalar qq aplicativo sem a necessidade de um certificado.

E usando umas palavras chaves melhores, consegui achar a resposta que antes não achava pelo google. Tudo respondido.

Então se dá para assinar os apps pelo site lá boladão, hackear fica uma opção menos viável, ainda mais por JAF, correto?

E acho que caso eu compre o cel, vou pegar em loja mesmo pagando 999, mas tendo a tranquilidade da garantia.

Com a GyBueno é sem garantia, correto?
 
Última edição:
Eu aconselho pegar na loja tbm Chico...Garantia melhor e menos dor de cabeça ;)
 
Entre o 5800 e o 5530 qual compensa pegar? Qual dos 2 tem menos Bugs?
Os mesmos problemas de 1 tme no outro? GPS e 3g nao me interessam tanto mas a tela maior p/ mim é um atrativo

[]s
 
Última edição:
Eu aconselho pegar na loja tbm Chico...Garantia melhor e menos dor de cabeça ;)

Com certeza. Vale a pena bastante. Pena que o celular ta bem difícil de achar em loja. Só no Carrefour tem a 999, mas não oferecem garantia extendida. Na Americanas acho que ta 1100, por aí e nas outrsa tudo esgotado

Entre o 5800 e o 5530 qual compensa pegar? Qual dos 2 tem menos Bugs?
Os mesmos problemas de 1 tme no outro? GPS e 3g nao me interessam tanto mas a tela maior p/ mim é um atrativo

[]s

Li esse tópico todo e não vi problemas significativos. Na comunidade do orkut também não encontrei nada mto significativo.

Já o 5530...

Olha um usuário que ACABOU de receber o celular:

Meu ja foi desbloqueado e testado com TIM e VIVO. Infelizmente vou ter de mandar o meu para RMA, a bateria esta caindo (tive de apelar pro papelzinho...), o fone de ouvido esta com defeito (eco e muito chiado) o telefone trava toda hora a rede wifi conecta mas mesmo configurado pra acessar a internet pela conecao WLAN ele teima conectar pela rede da operadora...
 
Li a budega do tópico todo. Li a comundiade do orkut e tal. Tava pensando em pegar o 5530, mas pelo visto vou de 5800.

Mas eu não consigo entender o pq hackear a budega do celular. Hackear é a mesma budega de mudar o product code que por sua vez permite a atualização de firmwares mais recentes?

Ou seria para instalar outros aplicativos?

Quanto a garantia? Perde?

Edit:


E usando umas palavras chaves melhores, consegui achar a resposta que antes não achava pelo google. Tudo respondido.

Então se dá para assinar os apps pelo site lá boladão, hackear fica uma opção menos viável, ainda mais por JAF, correto?

E acho que caso eu compre o cel, vou pegar em loja mesmo pagando 999, mas tendo a tranquilidade da garantia.

Com a GyBueno é sem garantia, correto?

Com nota fiscal tem garantia de um ano nokia, nao tem xoradeira, em questao de garantia a nokia é a melhor do brasil, como ja contei aqui mil vezes meu n78 com uma tela trincada foi trocado por um nokia 5800
 
To tendo um probleminha aqui pessoal:
Viajei e acessei a Loje pelo celular na rede wifi de lá.
Agora, voltando pra casa, sempre que entro na loje ele ta vai conectando direto naquele rede que existia la ( e logico nao tem aqui), nao conecta e aparece um erro de conxão... mas eu nao consigo tentar conectar com a minha rede!
Alguma sugestão?
 
alguém querendo um n95 pelo 5800?
:D

To tendo um probleminha aqui pessoal:
Viajei e acessei a Loje pelo celular na rede wifi de lá.
Agora, voltando pra casa, sempre que entro na loje ele ta vai conectando direto naquele rede que existia la ( e logico nao tem aqui), nao conecta e aparece um erro de conxão... mas eu nao consigo tentar conectar com a minha rede!
Alguma sugestão?

Apague o ponto de acesso de lá ;)
 
Com nota fiscal tem garantia de um ano nokia, nao tem xoradeira, em questao de garantia a nokia é a melhor do brasil, como ja contei aqui mil vezes meu n78 com uma tela trincada foi trocado por um nokia 5800

CE ta falando do que? Comprando pelo ML?
 
Duvido mto, sinceramente.

Queria poder comprar lá, economizaria legal

Com a tal da GYBUENO, só diz isto:
PRODUTO IMPORTADO E COM 3 MESES DE GARANTIA: RECIBO/TERMO DE GARANTIA
 
Ola pessoal , fiquei interessando nesse celular , to procurando um bom player de musica talvez seja uma oportunidade de sair do N73 que ja to bem descontente , apos alguns meses de uso ele sofreu uma queda , que so deu um pequena lascada na carcaça mas danificou o LCD permanentemente e fui obrigado a pagar R$ 100 para trocar , fiquei muito decepcionado pois tenho um Ngage Classic desde 2005 que continua inteiro até hoje , so não uso pq ja é um trambolho , estranho pra atender (o fone/microfone dele necesista de um conector p2 branco e um preto que era uma raridade desde a epoca que adquiri ele) e para completar o fone do N73 ja se foi.

Eu uso o celular basicamente para SMS , ligações e musica , as outras perfumaria não influenciam no meu dia a dia , pois isso gostaria de saber quanto tempo de musica ses aparelhos costumam durar , descartando o tempo estimado pelo fabricante
 
Bixo a bateria do meu 5800 é excelente!
Mtas vezes usando wifi, musica e uns apps dura uns 4~5 dias até.
Claro, sem ser direto.
PS: Tbm sai de um n73... bom cel, ficava jogando direto o emulador de GBA nele heuiheiue... podia ter um decente pro 5800 tbm =/
 
pessoal nao to conseguindo usar o ovi maps aki em joao pessoa, ele nao acha o satelite. ja o garmin mobile axa e me encontra so q os mapas daki so mostram as grandes rodovias, ruas mesmo as maiores nao aparecem, onde baixo mapas pra ca? existem?
 
Aquela GYBUENO. do Mercado livre me bloquiou de fazer perguntas já que eu perguntei sobre a nota fiscal em relação a garantia de 1 ano da nokia, se teria. LAmentável.

Não comprarei mais com ela.
 
Última edição:
Eu to quase usando...Meu esta dando problema as vezes..A tela escurece, reinicia sozinho..Foda!!!
Reinstala o firmware kra, se continuar o problema, manda pra garantia...imagina esse cel como teu pc, vai instalando as coisas com o tempo fica lento, travando, formata e reinstala, fica zero.

sobre os emotion alguem sabe onde estao?
Só dá para usar se usar o msn mesmo.

To tendo um probleminha aqui pessoal:
Viajei e acessei a Loje pelo celular na rede wifi de lá.
Agora, voltando pra casa, sempre que entro na loje ele ta vai conectando direto naquele rede que existia la ( e logico nao tem aqui), nao conecta e aparece um erro de conxão... mas eu nao consigo tentar conectar com a minha rede!
Alguma sugestão?
TEm na lista de acessos das redes q alguma vez na vida tua já acessou, a preferencia da ordem de acesso das mesmas, só mudar a ordem, e/ou apagar.
CONFIGURAÇÃO/CONECTIVIDADE/DESTINOS/INTERNET
pessoal nao to conseguindo usar o ovi maps aki em joao pessoa, ele nao acha o satelite. ja o garmin mobile axa e me encontra so q os mapas daki so mostram as grandes rodovias, ruas mesmo as maiores nao aparecem, onde baixo mapas pra ca? existem?
Tentou usar o nokia ovi suite? Lá tem os mapas q quiser para baixar.

[ ]´s
 
Tentou usar o nokia ovi suite? Lá tem os mapas q quiser para baixar.

[ ]´s

tentei mas ele nao axa o satelite de gps por aki, fica so procurando e nada... nao sei pq isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo