• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia 5800 - [ TÓPICO DEDICADO ]

5800 saindo por R$799,00 na americanas.com, os usuários recomendam ou nessa faixa de preço consigo algo melhor?
 
Um ano de 5800 e vou falar, celular show de bola, resistente e bem completo.

o que uso:
- Wifi - para baixar os programas mais pesados, mapas, etc.
- 3G - para ver alguns emails e horário do cinema, uso muito pouco.
- Sport Tracker - para correr, é show de bola.
- Música - para correr e no carro, ligado no amplificador, fica show e não deixa nada há mostra para o alheio roubar.
- GPS da Garmin, me acho em todo o canto e funciona perfeitamente.
- Máquina fotográfica, para aqueles momentos em que só tenho o celular, ou seja, quase sempre hehehehhee.
- Filmadora - muito pouco, idem da máquina fotográfica.
- joguinho do avião que tem que pousar nas pistas, muito bom para dar aquela cagada hehehhehe
- para assistir alguns filmes
- como despertador
- como relógio
- como telefone :)

Enfim, quase todos os recursos do aparelho já foram usados, até o conversor de moedas, de velocidade e tudo o mais, funciona muito bem, até hoje, recomendado, sem a menor vontade de mudar para outro aparelho como upgrade...
 
Tenho um 5800 RM-428 tava com a firmware 21.014 atualizei pra 40.05 e praticamente matei o celular...
Desliga toda hora ...como se nao segurasse carga...msm no visor estando como carregado...
Sem contar q reseta a data e horario constantemente..

Por fim, troquei o PC dele e atualizei pra 50.2.05... to aguardando pra ver se resolveu o problema, senao ja era , vai virar peso de papel.

:ranting3::thumbsdow


@off : Não recomendo atualizar firmware ...só em ultimo caso msm..
 
Comprei o meu na segunda, no site da americana. Deve chegar amanhã :D
 
Alguem sabe me dizer se ele faz gravação de audio da chamada ?
E se da pra botar gadgets na tela principal.
 
bom galera, vendi ontem meu 5800 e peguei um motoQUENCH com android, to curtindo pakas o novo aparelho, e espero que a Nokia surpreenda novamente o mundo com seus celulares, principalmente em parte de Software, já que Hardware sempre foram bons mesmo, tanto em desempenho quanto em durabilidade... um dia espero voltar pra nokia, mas com um sistema de verdade, cansei dos symbians!
 
Saiu atualização para o Nokia 5800, agora estando na versão 51.0.006 (RM-356) e 51.2.007 (RM-428).
Melhorias:
- Improved Mail for Exchange
- Improved video calls
- Improved browser
- Performance improvements
 
Saiu atualização para o Nokia 5800, agora estando na versão 51.0.006 (RM-356) e 51.2.007 (RM-428).
Melhorias:

Meu chegou hoje, já atualizei, valeu a dica poison!
 
Já está disponível pelo NOkia Software Updater a versão 51?

Que eu saiba já sim, também disponível atualizando pelo próprio aparelho (OTA = over the air)
 
To gostando bastante do aparelho. Agora alguém me ajuda, por favor!!!!!!!!!

Já tá me irritando. Como faço pro aparelho usar a wi-fi em qualquer aplicativo que precise conectar à internet?

PQP, ele sempre tenta ir pro 3G/GPRS......

Outra coisa que notei, ele não mantém a wi-fi conectada, acho que isso é porque quando tenta conectar a internet da operadora, ele desabilita o wifi.

Anyway, tento entrar na OVI loja, ele vai pro GPRS, tento usar algum barcode conecta GPRS.

Alguma dica pra fazer o aparelho esquecer o GPRS e lembrar que está ali com todo o prazer e gosto uma rede wifi disponível?
 
To gostando bastante do aparelho. Agora alguém me ajuda, por favor!!!!!!!!!

Já tá me irritando. Como faço pro aparelho usar a wi-fi em qualquer aplicativo que precise conectar à internet?

PQP, ele sempre tenta ir pro 3G/GPRS......

Outra coisa que notei, ele não mantém a wi-fi conectada, acho que isso é porque quando tenta conectar a internet da operadora, ele desabilita o wifi.

Anyway, tento entrar na OVI loja, ele vai pro GPRS, tento usar algum barcode conecta GPRS.

Alguma dica pra fazer o aparelho esquecer o GPRS e lembrar que está ali com todo o prazer e gosto uma rede wifi disponível?


Ja tentou deletar os pontos de acessos da operadora ?

Menu>>Configurações>>Conectividade>>Destinos
 
Tipo, sei que é uma pergunta boba mas preciso fazer!

Alguem que tem o aparelho pode me dizer se da pra salvar varios alarmes nele? Pq no momento estou com um 5310 e essa tranqueira só deixa salvar 1 horario pra despertador -.-'
 
Tipo, sei que é uma pergunta boba mas preciso fazer!

Alguem que tem o aparelho pode me dizer se da pra salvar varios alarmes nele? Pq no momento estou com um 5310 e essa tranqueira só deixa salvar 1 horario pra despertador -.-'

Testei aqui, dá pra salvar quantos quiser.
 
Tipo, sei que é uma pergunta boba mas preciso fazer!

Alguem que tem o aparelho pode me dizer se da pra salvar varios alarmes nele? Pq no momento estou com um 5310 e essa tranqueira só deixa salvar 1 horario pra despertador -.-'

É tranquilo fazer isso no 5800, e é útil pra caramba em certas ocasiões como dificuldade pra acordar. :p
 
Este aparelho está em promoção no Carrefour e está saindo a 649,00 e frete grátis (pelo menos pra sp é ctza q é pq eu comprei xD )

Link da promoção

Fica a dica ae pra quem tiver interesse na compra do aparelho, preço de ML em loja confiavel :)
 
Galera sou o mais novo proprietario desse celular, paguei R$619,00 no mercadolivre.
 
Amigos, existe algum app de previsão do tempo como por exemplo tem nos androids???

Gratooooo.
 
O firmware mais atual do Nokia 5800 já inclui uma ferramenta de previsão do tempo chamada "Aqui e agora". Se vc quiser outro aplicativo, tem o AccuWeather.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo