Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é o mal de ser refém de um único APP. Com essa compra do whats pelo facebook já tô planejando migrar pro viber que estupra ele no WP.

desde a época do andorid meu primeiro contato com esse tipo de aplicativo foi o VIber muito melhor mas infelizmente a maioria dos usuários de smartphone são preguiçosos e preferem coisa simples demais o viber pelo menos podia fazer ligações é muito mais completo mas fazer o que o povo
é preguiçoso e só gosta de modismos :pff:
 
Comigo isso de músicas repetidas (triplicou) só aconteceu no primeiro dia com WP. Já era Âmber.
Não precisei mexer em nada no cartão (nem formatar, nem repassar as músicas). Dei um hard reset e resolveu.
 
pessoal tem como fazer com que o celular de prioridade para a rede 4g e 3g , e um saco , moro em um lugar que tem coobertura total 4g (av paulista) e mesmo assim o infeliz teima em pegar 3g ou 2g
 
Pessoas, seguinte, um colega meu tem um 720, mas ele não atualizou o aparelho, disse que ainda tá na Amber, como eu já fiz esses procedimentos a mais tempo não gostaria de passar para ele de forma errada, alguém poderia postar um passo-a-passo de instalação da GDR2, Amber, Preview for Developers, e GDR3?
 
Sincronização pelo Media Player funcionou. Nunca mais copio nada pelo explorer ou pelo "aplicativo para desktop" para não passar raiva :haha:



Normal aqui.

Esses aplicativos da Microsoft para Windows/MAC são uma droga. Simplesmente não funcionam, e quando fazem, copiam fisicamente as mesmas faixas direto.

Será que não foi isso?

Uso o Media Monkey, gosto mais que o Media Player.

foi de ontem para hoje o whatsapp...

economia de bateria já esteve ligada mas hoje não, e mesmo assim com a economia funcionava (menos quando lógico estava com limite pré determinado)

data sense nem configurei...

estou achando que é algo do próprio servidor deles

Aqui tá funcionando na boa. Dá uma reiniciada no telefone, verifica a questão da economia de bateria novamente, desmarcando e marcando.

Comigo isso de músicas repetidas (triplicou) só aconteceu no primeiro dia com WP. Já era Âmber.
Não precisei mexer em nada no cartão (nem formatar, nem repassar as músicas). Dei um hard reset e resolveu.

Pra resolver o problema pra quem veio com Amber, tem que dar um hard reset mesmo. Mas a GDR3 supostamente deveria resolver esse problema sem precisar de reset.

pessoal tem como fazer com que o celular de prioridade para a rede 4g e 3g , e um saco , moro em um lugar que tem coobertura total 4g (av paulista) e mesmo assim o infeliz teima em pegar 3g ou 2g

Já reclamaram certa vez disso aqui. Sinceramente não compreendo.

Quando a rede 4G está fraca, ele acessa uma rede imediatamente de ordem abaixo para você não ficar sem disponibilidade de dados ou mesmo telefonia. Acho natural isso. Opções como "somente 4G" acho que só dariam dor de cabeça. Usuário ia colocar lá, esquecer e não entende porque fica tanto sem sinal e sem serviço.
 
Última edição:
Pessoas, seguinte, um colega meu tem um 720, mas ele não atualizou o aparelho, disse que ainda tá na Amber, como eu já fiz esses procedimentos a mais tempo não gostaria de passar para ele de forma errada, alguém poderia postar um passo-a-passo de instalação da GDR2, Amber, Preview for Developers, e GDR3?

Precisa fazer isso tudo não. Se o dele já está na Amber, manda procurar a atualização normalmente, e já vai instalar a Black (GDR3).
 
Existe fone sem fio (bluetooth :orly:) oficial da Nokia para o L920? se não, alguém recomenda algum, de preferencia bom pra ouvir música, e que tenha comando para atender chamadas também.
 
pessoal tem como fazer com que o celular de prioridade para a rede 4g e 3g , e um saco , moro em um lugar que tem coobertura total 4g (av paulista) e mesmo assim o infeliz teima em pegar 3g ou 2g

[QUOTE =Já reclamaram certa vez disso aqui. Sinceramente não compreendo.

Quando a rede 4G está fraca, ele acessa uma rede imediatamente de ordem abaixo para você não ficar sem disponibilidade de dados ou mesmo telefonia. Acho natural isso. Opções como "somente 4G" acho que só dariam dor de cabeça. Usuário ia colocar lá, esquecer e não entende porque fica tanto sem sinal e sem serviço.[/QUOTE]

No meu tem a opção velocidade máxima da conexão 2g ,3g ou 4g, mas nunca observei se estando numa cobertura 4G e saindo eu perderia o sinal ou mudaria diretamente para o 3G estando setado no 4G
 
Última edição:
Existe fone sem fio (bluetooth :orly:) oficial da Nokia para o L920? se não, alguém recomenda algum, de preferencia bom pra ouvir música, e que tenha comando para atender chamadas também.
existe um com parceria com a monster mas é caro e do tipo grandão, eu uso esse aqui: http://www.sonymobile.com/global-en/products/accessories/smart-wireless-headset-pro/
ele é melhor no android mas funciona no wp, no lcd mostra a musica q está tocando ou o numero do telefone q está chamando
 
Existe fone sem fio (bluetooth :orly:) oficial da Nokia para o L920? se não, alguém recomenda algum, de preferencia bom pra ouvir música, e que tenha comando para atender chamadas também.

O fone que vc quer existem dois o Nokia WH 208 melhor custo beneficio e ele é herdeiro da antiga familia nokia indestrutivel, outro um pouco mais caro que faz tudo o que voce falou e ainda tem controle de volume é o WH-510, ele é um pouco mais caro.

Eu tenho o Wh 208 e ele é magico, por funciona o microfone, entao ativei o Controle de voz faço tudo por ele, ate responder SMS :awesome: é irado eu dito e "voz" escreve e envia a mensagem

PS: Os dois sao com Fio.
 
[QUOTE =Já reclamaram certa vez disso aqui. Sinceramente não compreendo.

Quando a rede 4G está fraca, ele acessa uma rede imediatamente de ordem abaixo para você não ficar sem disponibilidade de dados ou mesmo telefonia. Acho natural isso. Opções como "somente 4G" acho que só dariam dor de cabeça. Usuário ia colocar lá, esquecer e não entende porque fica tanto sem sinal e sem serviço.

No meu tem a opção velocidade máxima da conexão 2g ,3g ou 4g, mas nunca observei se estando numa cobertura 4G e saindo eu perderia o sinal ou mudaria diretamente para o 3G estando setado no 4G[/QUOTE]


entendi , queria priorizar o 4g qndo uso o celular como modem
 
[citar]marcelocruz[/citar], um usuário do WPCentral disse que a última atualização do extras+info corrige o bug de não poder editar as sequências do smart cam. Você estava enfrentando problemas nesse sentido, não? Não vejo como essas coisas estão relacionadas, mas faz o teste aí. :joia:
 
marcelocruz, um usuário do WPCentral disse que a última atualização do extras+info corrige o bug de não poder editar as sequências do smart cam. Você estava enfrentando problemas nesse sentido, não? Não vejo como essas coisas estão relacionadas, mas faz o teste aí. :joia:

hahaha EU já tava achando que eu tinha feito alguma besteira, porque simplesmente deixou de funcionar ou eu imaginava que funcionava, mas tinha me confundido.

Pelo jeito tem algum bug.

Agora Extras+Info? haha Quem imaginaria? Vou verificar aqui!! Valeu, cara!
 
Reparem só, oque poderá estar por vir no 8.1 !

imagem.png
 
Última edição:
Espero que agora os desenvolvedores percebam que tipo de mercado eles estão ignorando quando fazem uma escolha ridícula de não lançar para Windows Phone.

Fonte: http://wmpoweruser.com/
Link para notícia: http://wmpoweruser.com/windows-phone-store-revenue-said-to-rival-that-of-the-the-google-play-store/

app-store-revenue.png

------------
Reparem só, oque poderá estar por vir no 8.1 !

http://s16.postimg.org/esindhm91/imagem.png

Algumas features não essenciais estão deixando o sistema bem completinho mesmo. Eu só espero que isso realmente não tenha um custo. O desempenho dele em aparelhos modestos é verdadeiramente incrível. Tomara que não se altere esse feito.

Mais um que pode agradar muito, apesar de achar 101% inútil:


image37.png
 
Última edição:
Espero que agora os desenvolvedores percebam que tipo de mercado eles estão ignorando quando fazem uma escolha ridícula de não lançar para Windows Phone.

Fonte: http://wmpoweruser.com/
Link para notícia: http://wmpoweruser.com/windows-phone-store-revenue-said-to-rival-that-of-the-the-google-play-store/

http://wmpoweruser.com/wp-content/uploads/2014/02/app-store-revenue.png
------------


Algumas features não essenciais estão deixando o sistema bem completinho mesmo. Eu só espero que isso realmente não tenha um custo. O desempenho dele em aparelhos modestos é verdadeiramente incrível. Tomara que não se altere esse feito.

Mais um que pode agradar muito, apesar de achar 101% inútil:


http://wmpoweruser.com/wp-content/uploads/2014/02/image37.png

O mimimi do pessoal que não recebe update irá acabar, e acho que esses blogs vão parar de postar update de app do Windows Phone,
O 8.1 vai virar outro sistema desse jeito, mas é de se preocupar mesmo, será que aparelhos de 512MB vai aguentar o tranco ?
 
O mimimi do pessoal que não recebe update irá acabar, e acho que esses blogs vão parar de postar update de app do Windows Phone,
O 8.1 vai virar outro sistema desse jeito, mas é de se preocupar mesmo, será que aparelhos de 512MB vai aguentar o tranco ?

Muito mimimi vai acabar com o 8.1. Mas muitas reclamações que fazem sentido e pautadas na lógica também acabarão. O que é bom.

Só espero que o 8.1 traga soluções e melhoramentos, não problemas. Pois a atualização Black/GDR3 atrapalhou a vida de algumas pessaos. Eu conheço dois que tiveram problemas com bateria. Um 720 e outro 820. Fora as reclamações aqui e pela internet afora.

Esse meu amigo do 820 teve uma pequena melhora depois de alterei algumas coisas, mas continuava caindo muito rápido. Depois de um hard reset, resolveu. Isso não é bom, hard reset é um saco. Fosse um procedimento simples, de instalar tudo automaticamente e restaurar as configurações todas, como acontece no Iphone, OK, mas sabemos que não é...
 
Muito mimimi vai acabar com o 8.1. Mas muitas reclamações que fazem sentido e pautadas na lógica também acabarão. O que é bom.

Só espero que o 8.1 traga soluções e melhoramentos, não problemas. Pois a atualização Black/GDR3 atrapalhou a vida de algumas pessaos. Eu conheço dois que tiveram problemas com bateria. Um 720 e outro 820. Fora as reclamações aqui e pela internet afora.

Esse meu amigo do 820 teve uma pequena melhora depois de alterei algumas coisas, mas continuava caindo muito rápido. Depois de um hard reset, resolveu. Isso não é bom, hard reset é um saco. Fosse um procedimento simples, de instalar tudo automaticamente e restaurar as configurações todas, como acontece no Iphone, OK, mas sabemos que não é...

O procedimento de backup não restaura nada relevante? Pergunto porque nunca usei.
 
O procedimento de backup não restaura nada relevante? Pergunto porque nunca usei.

O serviço que existia apenas baixava automaticamente os apps instalados anteriormente ao reset, desde que com conexão de dados já ativa. Bem absurdo o negócio. Agora, depois da GDR3, parece que é possível baixar por WiFi.

Se não é pra funcionar como o Iphone, melhor nem ter. Mesmo com esse melhoramento, continua sendo básico do básico do básico pra mim e quase sem utilidade.

Exemplo bom é o Iphone. Minha namorada precisou depois de mandar o antigo 4s dela pra assistência e é incrível como aquilo é mesmo, de fato, um backup completo. Desde senhas do WiFi, configurações de aplicativos e até pontuação de jogos permaneceram após a restauração. O mesmo pra quando ela migrou para o 5s.
------------
Já tava na hora deles implementarem isso de vc fazer buscas de atualização manualmente e não esperar o sistema mostrar isso quando bem entender. Mais um ponto pra Microsoft.

Na verdade o sistema não mostra como bem entende. Mostra uma vez por dia, se reparar num horário bem específico ele faz a busca entre todos os apps instalados. Funciona bem até, mas uma opção não custa mesmo nada.
 
Última edição:
Toda vez eu recorria ao código qr que alguns.sites como wp Brasil e nokiatividade colocavam pro pessoal mais apressado hehe pra conseguir atualizar manualmente um por um devido a loja do wp não mostrar notificação na hora q a atualização sai.

O serviço que existia apenas baixava automaticamente os apps instalados anteriormente ao reset, desde que com conexão de dados já ativa. Bem absurdo o negócio. Agora, depois da GDR3, parece que é possível baixar por WiFi.

Se não é pra funcionar como o Iphone, melhor nem ter. Mesmo com esse melhoramento, continua sendo básico do básico do básico pra mim e quase sem utilidade.

Exemplo bom é o Iphone. Minha namorada precisou depois de mandar o antigo 4s dela pra assistência e é incrível como aquilo é mesmo, de fato, um backup completo. Desde senhas do WiFi, configurações de aplicativos e até pontuação de jogos permaneceram após a restauração. O mesmo pra quando ela migrou para o 5s.
------------


Na verdade o sistema não mostra como bem entende. Mostra uma vez por dia, se reparar num horário bem específico ele faz a busca entre todos os apps instalados. Funciona bem até, mas uma opção não custa mesmo nada.
 
Toda vez eu recorria ao código qr que alguns.sites como wp Brasil e nokiatividade colocavam pro pessoal mais apressado hehe pra conseguir atualizar manualmente um por um devido a loja do wp não mostrar notificação na hora q a atualização sai.

Ahhh, sim. Mas deve ser uma loucura isso de ficar buscando atualização direto. Imagino a bateria que deve gastar. Eu gosto do sistema, não tenho o que reclamar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo