• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, quem tem o 930 utiliza alguma capa nele? Acho o aparelho mto bonito pra usar capa, porém em uma semana ja apareceram 2 arranhados pequenos na parte traseira :/
 
Galera, quem tem o 930 utiliza alguma capa nele? Acho o aparelho mto bonito pra usar capa, porém em uma semana ja apareceram 2 arranhados pequenos na parte traseira :/

Arranhado mesmo?

Nossa, cara, você deveria usar mesmo capa. Eu acho que isso depende muito da pessoa.

Nenhum smartphone que tive até hoje teve arranhão na capa, somente na tela e mesmo assim extremamente superficial. Tanto meus dois 925, quanto o atuail 930, nem na tela teve/tem arranhão. O que percebo é que muita gente arrasta a parte de trás quando vai pegar o aparelho em algum móvel ou coisa do tipo. Aí vai arranhar mesmo, seja ele qual for. Até aquele com superfície especial da LG.
------------
impossivel juntar o dinheiro à vista, especialmente pro 930, por exemplo, 5 meses juntando metade da minha bolsa dariam 1000 reais! e eu duvido MUITO o 930 cair a esse preço...e não tem como comprar em outra loja, eu já disse, meu Visa tem pouco limite pq é conta Universitária e só tenho mais de 1000 reais de limite no cartão da Submarino mesmo

e dessa vez decidi não vender meu smartphone atual, quero passá-lo para minha irmã que precisa de um novo há tempos

o Visa da minha mãe não vo usar porque ela precisa pra pagar o conserto do carro e igual, ganhando 400 pila por mês de bolsa, posso pagar no máximo 200 de parcela...isso seria um 930 em 10x mas não me entra na cabeça pagar 1899~1799 num aparelho : | nem mesmo que esteja custando 1499, 1599...esse máximo de 1200 parcelado é CHORANDO já uahauhauah

geralmente não pago mais de 1000 pq pro meu uso, não tem pq gastar mais do que isso...mas eu faria esse esforço pq acho que vale a pena pela câmera, build quality e performance q o aparelho oferece (mesmo sendo S400, pro uso q eu tenho + WP é suficiente)...mas além do q eu disse acima? no-no lol

então tenho de simplesmente escolher o que tem de melhor dentro do que eu posso pagar! que eu tenho vontade de ter um 930? lógico...mas está muito além do q eu posso pagar (superei a compulsão, ainda bem ;-; ) esses 600-700 reais de diferença pro 830 atualmente são bem significativos, e como eu disse, não tenho necessidade de um aparelho tão top, seria mais por consumismo mesmo

já no meu Moto X eu nem jogo mais, muito esporadicamente, os games ficam lá ocupando espaço só lol as únicas coisas que faço nele de forma diária é Facebook, Whatsapp, web browsing, Tapatalk, news feed...pra que gastar tanta grana só pra isso? nem tweaking e personalização que o Android oferece eu faço mais uahauhauaha

talvez eu espere a BF mas não confio na baixa de preços para compras parceladas

O 830 não vai te decepcionar, tenho certeza. Pelo que meu amigo do 730 disse, a performance está muito alta, no mesmo nível do meu 930. Agora não espere nada da câmera frontal. Só serve pra postar no Instagram, pois a resolução é muito baixa.
 
O 830 não vai te decepcionar, tenho certeza. Pelo que meu amigo do 730 disse, a performance está muito alta, no mesmo nível do meu 930. Agora não espere nada da câmera frontal. Só serve pra postar no Instagram, pois a resolução é muito baixa.
qual tem resolução frontal baixa, o 730? :pera:
 
Segundo palavras do CEO do navegador Opera, hoje são 50 milhões de usuários Windows Phone.

Nada mal. Nada mal mesmo.
 
Tenho um lumia 1020 que tomou um tombo de 1 metro de altura com um case de proteção e pifou, o cel tá praticamente intacto... bem boa a vida...
o touch funciona mas a tela não liga. Mandei pra uma empresinha daqui da cidade e eles não acharam o problema (testaram trocar a tela)... Creio que seja alguma solda que soltou... chato isso, to pensando em pegar um xperia
 
Tenho um lumia 1020 que tomou um tombo de 1 metro de altura com um case de proteção e pifou, o cel tá praticamente intacto... bem boa a vida...
o touch funciona mas a tela não liga. Mandei pra uma empresinha daqui da cidade e eles não acharam o problema (testaram trocar a tela)... Creio que seja alguma solda que soltou... chato isso, to pensando em pegar um xperia
não curte o LG G3 ?
 
Removendo a capa de plástico do 930.

 
nessinha,
sossega com o moto X.

nao quero o___o

sendo assim, o 830 é o "melhor" CxB mesmo, mas tem certeza q ele tem botão dedicado pra câmera? e eu só pegaria depois de constatar a qualidade das fotos tiradas na VGA frontal dele. vai q é uma porcaria... :slap:
no seu lugar, q não tá ligando tanto pro hardware mesmo, eu iria de 730. como acabei de pegar um 630, vai ficar pro ano q vem. comprei na pressa pq meu motorola queimou o fone, não tinha mais como fazer ligação. mas lá pra fevereiro/março eu vendo o 630 e completo no 730 q vai estar a preço de chuchu!

tem sim...e mesmo a frontal sendo mais fraquinha, posso tirar selfies com a traseira daí e o botão auxilia muito mais nesse aspecto! eu iria no 730 mas aqueles botoes virtuais do WP me incomodam MUITO ;-;

O 830 não vai te decepcionar, tenho certeza. Pelo que meu amigo do 730 disse, a performance está muito alta, no mesmo nível do meu 930. Agora não espere nada da câmera frontal. Só serve pra postar no Instagram, pois a resolução é muito baixa.

eu? Instagram? nem isso uahauhauah como eu disse acima, tiro selfies com a traseira daí quando precisar...o 730, como disse acima também, não me conformo com aqueles botoes virtuais ): e achei o design do 830 mais bonito overall

a questão agora é...será que o preço do 830 vai cair na BF da Sub? XD
 
"Nokia Câmera" atualizou agora é oficialmente Lumia Câmera. Parece estar um pouco mais rápido, adicionaram algumas coisinhas como tutoriais também.
 
Desde a atualização para 8.1 tenho percebido que pesquisar na loja da Microsoft está realmente difícil. Você procura pelo app e as vezes não acha. É terrível isso, uma das raras coisas que me irritam muito nesse sistema...
------------
Não sei se já postaram aqui, mais qual a diferença do Lumia Câmera para o novo Lumia Câmera Classic?

Na descrição diz que ele é apenas para o 830/930/Icon/1520.

http://www.windowsphone.com/en-us/s...-classic/80b4b4a2-f7aa-49f0-b8ab-7b7390ce1014

Peguei isso aqui em um site:

O Lumia Camera, portanto, substitui o Nokia Camera, enquanto que a versão "Classic" nada mais é do que o Nokia Camera Beta.
 
Desde a atualização para 8.1 tenho percebido que pesquisar na loja da Microsoft está realmente difícil. Você procura pelo app e as vezes não acha. É terrível isso, uma das raras coisas que me irritam muito nesse sistema...
------------


Peguei isso aqui em um site:

Eles removeram novamente, o certo é ser o mesmo link do nokia camera, como fizeram com os outros, e não um app totalmente diferente.

Aguardando eles publicarem de novo, apesar que, só mudaram o nome :seferrou:
 
Desde a atualização para 8.1 tenho percebido que pesquisar na loja da Microsoft está realmente difícil. Você procura pelo app e as vezes não acha. É terrível isso, uma das raras coisas que me irritam muito nesse sistema:
Concordo, na maioria das vezes tenho que jogar no google pra pegar o link e baixar o app. Aqui (930) Lumia Câmera esta indisponível.
 
Concordo, na maioria das vezes tenho que jogar no google pra pegar o link e baixar o app. Aqui (930) Lumia Câmera esta indisponível.

O que pode acontecer também, é a Microsoft remover o BETA e deixar apenas um, e decidiu atualizar o Nokia Camera Beta, pode ver que a imagem ilustrativa do app, foi removido a marca d'agua 'beta'

Então, quem tem o Nokia Camera (normal) vai ter que instalar um novo app, que hoje é o Classic, bem, é o que consegui entender.
 
The Windows Phone 8.1 Update 1 brings these new features:
  • Cortana: Updated in the US; Beta in the UK and China; Alpha in Australia, Canada and India.
  • Folders on the Start screen.
  • Apps Corner mode - very similar to Kid's mode - a separate and secure Start screen with customized access.
  • SMS merge and forwarding.
  • Consumer VPN.
  • Faster Internet Explorer.



Naturally all of these enhancements will be available to all Windows Phone 8-based smartphones, not just the Lumia range.

The Lumia Denim update is exclusive to Lumia devices though and also brings lots of new features:

  • Better and faster Lumia Camera app.
  • Faster photo snapping (not available on Lumia 1020, Lumia 920 and Lumia 925).
  • Moment Capture feature shooting 4K@24fps videos (sensor-dependent, may be limited to 1080p).
  • Rich Capture - Auto HDR and Dynamic Flash.
  • Improved image processing for even better photos.
  • "Hey Cortana" - voice activation (Lumia 930, Lumia Icon, Lumia 1520).
  • Better Glance Screen with Bing Weather, Bing Health & Fitness.
 
Espero que o processamento de imagem melhore em fotos noturnas. Está muito ruim no Lumia 930. É possível perceber isso ao pegar o negativo DNG.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo