Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e da pra configurar o botão de volume como de câmera? :hmm:
essa eu não sabia!

No Windows Phone eu não sei, mas com esses novos sem o botão, deveria ser possível.

No Android puro, sem a mão das fabricantes, isso é assim.
------------
Se arrependimento matasse eu já estaria morto por não ter pego o Lumia 1520 quando ele estava por 1399,00 no Submarino.
Agora o mais barato que eu encontro é por 1899,00.

Eles já estão aumentando para depois da o super desconto da BF.
 
No Windows Phone eu não sei, mas com esses novos sem o botão, deveria ser possível.

No Android puro, sem a mão das fabricantes, isso é assim.
------------


Eles já estão aumentando para depois da o super desconto da BF.

de fato...jajá começam a aumentar os preços pra vender a preço normal na BF :haha:
 
acho que não é pra mim q vc tem q dizer isso : > posso ter me colocado mal mas expressei minha opinião somente...e até comentei também que se o botão fosse inútil, câmeras digitais não usariam mais uahauhauhaauh

usar o botão do volume nao eh NEM um pouco perto de ter um botao shutter dedicado 2-stage...mas acho que não adianta explicar mais do vc já explicou lol

Na verdade não citei diretamente para você, apenas aproveitei o gancho sobre essa discussão estranha. Eu falo estranha porque ela nem sentido faz. Seria o mesmo que achar inútil um volante de um carro.
 
Na verdade não citei diretamente para você, apenas aproveitei o gancho sobre essa discussão estranha. Eu falo estranha porque ela nem sentido faz. Seria o mesmo que achar inútil um volante de um carro.

uahauhauahuahauha pois é...provavelmente irei de 830, depois de tanto ler sobre, ver vídeos, e opiniões de usuários no WP Central, mudei completamente de opiniao uahauhauah

só fico meio receosa de voltar pra uma tela LCD depois de me acostumar com AMOLED, mas creio que na Nokia dá pra confiar nesse departamento!

o 730 é legal MAS simplesmente não consigo gostar daqueles botões virtuais, me incomodam MUITO '-' e o Pentile me preocupa também, especialmente depois de me acostumar ao RGB AMOLED do Moto X UAHAUHAUHA
 
Galera, dúvida herp derp aqui: nesses novos Lumias (particularmente os de tela grande, 730 ou 930), é possível desabilitar o "mais blocos", e deixar a tela inicial apenas com aquela largura de quatro blocos pequenos?

:melior:
 
uahauhauahuahauha pois é...provavelmente irei de 830, depois de tanto ler sobre, ver vídeos, e opiniões de usuários no WP Central, mudei completamente de opiniao uahauhauah

só fico meio receosa de voltar pra uma tela LCD depois de me acostumar com AMOLED, mas creio que na Nokia dá pra confiar nesse departamento!

o 730 é legal MAS simplesmente não consigo gostar daqueles botões virtuais, me incomodam MUITO '-' e o Pentile me preocupa também, especialmente depois de me acostumar ao RGB AMOLED do Moto X UAHAUHAUHA
se tá disposta a torrar o cartão com quase R$ 1.100 num 830, pq num se enforca mais um tiquinho só e pega um L1020 por R$ 1.250 | R$ 1.300 com sua câmera traseira pika de 41MP :lindo: e 1.2MP (frontal).
a frontal do 830 é VGA 0.8MP, ainda não vi fotos com a frontal dele pra averiguar a qualidade.
ainda sobra pruns chocolatezin de leve :w00t:
 
Galera, dúvida herp derp aqui: nesses novos Lumias (particularmente os de tela grande, 730 ou 930), é possível desabilitar o "mais blocos", e deixar a tela inicial apenas com aquela largura de quatro blocos pequenos?

:melior:

No meu 1520, é impossível desabilita-lo
 
Vocês aí reclamando do botão dedicado para câmera e eu acabei de afundar o meu.. :fuuu:

É sério. :true:
 
No 930 é possível desabilitar. Eu já acostumei com as tiles pequeninas. Mas perde um pouco da beleza mesmo.
 
se tá disposta a torrar o cartão com quase R$ 1.100 num 830, pq num se enforca mais um tiquinho só e pega um L1020 por R$ 1.250 | R$ 1.300 com sua câmera traseira pika de 41MP :lindo: e 1.2MP (frontal).
a frontal do 830 é VGA 0.8MP, ainda não vi fotos com a frontal dele pra averiguar a qualidade.
ainda sobra pruns chocolatezin de leve :w00t:

Lumia 1020 por esse preço na Submarino? YOUMAD? :lol2: especificamente TENHO que comprar na Sub pq é onde tenho cartão com bastante limite e não atrapalha meu Visa que uso pra outras coisas (e igual tem 500 pila de limite só hu3)

a câmera do 1020 é demais pra mim, não preciso de tudo isso rç

e dúvido que mesmo na BF apareça 1020 por esse preço HAHAHAHAH especialmente pq vou parcelar e pra quem compra nessa condição, os descontos não são muito apetitosos não :seferrou:
 
se tá disposta a torrar o cartão com quase R$ 1.100 num 830, pq num se enforca mais um tiquinho só e pega um L1020 por R$ 1.250 | R$ 1.300 com sua câmera traseira pika de 41MP :lindo: e 1.2MP (frontal).
a frontal do 830 é VGA 0.8MP, ainda não vi fotos com a frontal dele pra averiguar a qualidade.
ainda sobra pruns chocolatezin de leve :w00t:

também acho desperdício gastar 1100 em um cel "capado"
Eu não iria no 1020 pelo hardware, iria no 930
Eu acho muito mais jogo pagar a vista, tenta juntar uma grana...
mas se não der, tenta comprar em uma loja que não inflaciona tanto o preço no cartão... tem que pesquisar!
 
Eu não sei usar o botão câmera ou o que? Sou o único aqui que prefere tirar fotos tocando a tela? :forever:
 
ai galera, comprei um lumia 730... mas estou com uma duvida.


que cartão de memoria usar?
um sandisk classe 10 serve? ESSE: Sandisk aqui
 
também acho desperdício gastar 1100 em um cel "capado"
Eu não iria no 1020 pelo hardware, iria no 930
Eu acho muito mais jogo pagar a vista, tenta juntar uma grana...
mas se não der, tenta comprar em uma loja que não inflaciona tanto o preço no cartão... tem que pesquisar!

impossivel juntar o dinheiro à vista, especialmente pro 930, por exemplo, 5 meses juntando metade da minha bolsa dariam 1000 reais! e eu duvido MUITO o 930 cair a esse preço...e não tem como comprar em outra loja, eu já disse, meu Visa tem pouco limite pq é conta Universitária e só tenho mais de 1000 reais de limite no cartão da Submarino mesmo

e dessa vez decidi não vender meu smartphone atual, quero passá-lo para minha irmã que precisa de um novo há tempos

o Visa da minha mãe não vo usar porque ela precisa pra pagar o conserto do carro e igual, ganhando 400 pila por mês de bolsa, posso pagar no máximo 200 de parcela...isso seria um 930 em 10x mas não me entra na cabeça pagar 1899~1799 num aparelho : | nem mesmo que esteja custando 1499, 1599...esse máximo de 1200 parcelado é CHORANDO já uahauhauah

geralmente não pago mais de 1000 pq pro meu uso, não tem pq gastar mais do que isso...mas eu faria esse esforço pq acho que vale a pena pela câmera, build quality e performance q o aparelho oferece (mesmo sendo S400, pro uso q eu tenho + WP é suficiente)...mas além do q eu disse acima? no-no lol

então tenho de simplesmente escolher o que tem de melhor dentro do que eu posso pagar! que eu tenho vontade de ter um 930? lógico...mas está muito além do q eu posso pagar (superei a compulsão, ainda bem ;-; ) esses 600-700 reais de diferença pro 830 atualmente são bem significativos, e como eu disse, não tenho necessidade de um aparelho tão top, seria mais por consumismo mesmo

já no meu Moto X eu nem jogo mais, muito esporadicamente, os games ficam lá ocupando espaço só lol as únicas coisas que faço nele de forma diária é Facebook, Whatsapp, web browsing, Tapatalk, news feed...pra que gastar tanta grana só pra isso? nem tweaking e personalização que o Android oferece eu faço mais uahauhauaha

talvez eu espere a BF mas não confio na baixa de preços para compras parceladas
 
nessinha,
sossega com o moto X.
 
Não existe, somente através do site do WP vc faz o rastreamento, nada parecido com o cerberus, também procurei semana passada e me informaram que não havia.

ÉÉÉÉ isso que mata no Windows Phone. Aplicativos como Cerberus e DropBox me fazem falta.

Semana passada um colega de trabalho pegou meu celular e simplesmente saiu da empresa com ele. Antes o fdm desligou o aparelho, fiquei sem chances de achar o mesmo.
As vezes penso em vender o Lumia e voltar para o Android :feelbad:, só por causa desses aplicativos e conviver com as travadas e lentidões depois de instalar X aplicativos no aparelho.
 
Última edição:
impossivel juntar o dinheiro à vista, especialmente pro 930, por exemplo, 5 meses juntando metade da minha bolsa dariam 1000 reais! e eu duvido MUITO o 930 cair a esse preço...e não tem como comprar em outra loja, eu já disse, meu Visa tem pouco limite pq é conta Universitária e só tenho mais de 1000 reais de limite no cartão da Submarino mesmo

e dessa vez decidi não vender meu smartphone atual, quero passá-lo para minha irmã que precisa de um novo há tempos

o Visa da minha mãe não vo usar porque ela precisa pra pagar o conserto do carro e igual, ganhando 400 pila por mês de bolsa, posso pagar no máximo 200 de parcela...isso seria um 930 em 10x mas não me entra na cabeça pagar 1899~1799 num aparelho : | nem mesmo que esteja custando 1499, 1599...esse máximo de 1200 parcelado é CHORANDO já uahauhauah

geralmente não pago mais de 1000 pq pro meu uso, não tem pq gastar mais do que isso...mas eu faria esse esforço pq acho que vale a pena pela câmera, build quality e performance q o aparelho oferece (mesmo sendo S400, pro uso q eu tenho + WP é suficiente)...mas além do q eu disse acima? no-no lol

então tenho de simplesmente escolher o que tem de melhor dentro do que eu posso pagar! que eu tenho vontade de ter um 930? lógico...mas está muito além do q eu posso pagar (superei a compulsão, ainda bem ;-; ) esses 600-700 reais de diferença pro 830 atualmente são bem significativos, e como eu disse, não tenho necessidade de um aparelho tão top, seria mais por consumismo mesmo

já no meu Moto X eu nem jogo mais, muito esporadicamente, os games ficam lá ocupando espaço só lol as únicas coisas que faço nele de forma diária é Facebook, Whatsapp, web browsing, Tapatalk, news feed...pra que gastar tanta grana só pra isso? nem tweaking e personalização que o Android oferece eu faço mais uahauhauaha

talvez eu espere a BF mas não confio na baixa de preços para compras parceladas
sendo assim, o 830 é o "melhor" CxB mesmo, mas tem certeza q ele tem botão dedicado pra câmera? e eu só pegaria depois de constatar a qualidade das fotos tiradas na VGA frontal dele. vai q é uma porcaria... :slap:
no seu lugar, q não tá ligando tanto pro hardware mesmo, eu iria de 730. como acabei de pegar um 630, vai ficar pro ano q vem. comprei na pressa pq meu motorola queimou o fone, não tinha mais como fazer ligação. mas lá pra fevereiro/março eu vendo o 630 e completo no 730 q vai estar a preço de chuchu!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo