Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Garantia cobre display avariado (arranhão + trinco pequeno):coolface:

É uma karaia mesmo, meu l930 caio é sofreu esse dano acima, o trinco foi pequeno e foi na borda da tela na parte cusvada (menos perceptível), já o arranhão foi no meio e metade pra cima do display:mesa::vader::vader:

Posso até manda ajeitar ele, mas só que no meio do ano que vem, pois assim creio que custe menos do que é agora por se tratar de lançamento.
 
Gostei de tudo que eu vi sobre o Lumia 730, se tivesse uma integração melhor com os serviços do google...
Aposto que deve dar pra achar ele por um pouco menos que 600 nessa black friday, quem sabe...
 
Gostei de tudo que eu vi sobre o Lumia 730, se tivesse uma integração melhor com os serviços do google...
Aposto que deve dar pra achar ele por um pouco menos que 600 nessa black friday, quem sabe...

Não é por nada mas se você quer integração com o Google melhor comprar um smarphone Android.
 
Última edição:
Não é por nada mas se você quer integração com o Google melhor comprar um smarphone Android.

É, talvez. Se tivesse só o chrome eu tava feliz, a menos que tenha alguma maneira de sincronizar o chrome do PC com o IE do WP, creio que não :hmm:
 
Galera peguei um 930. Estou mto satisfeito com ele, maaas já estou enfrentando um bug chato. É o seguinte, ontem eu estava brincando com o Nokia Câmera mas ele estava fechando toda hora, aí desinstalei pra instalar novamente, porém na loja ele me diz que esse app já não é suportado pelo meu aparelho mais.

Sei que se eu der um hard reset(sobre) ele provavelmente volta mas não queria ter esse trabalho todo novamente sendo que não fiz nenhum backup anterior.
 
Peguei meu 930....que maravilha, nenhuma tela de retornando....essa câmera é de outro mundo....até a patroa que acha o iPhone 5s uma otima camera ficou maravilhada
 
Galera peguei um 930. Estou mto satisfeito com ele, maaas já estou enfrentando um bug chato. É o seguinte, ontem eu estava brincando com o Nokia Câmera mas ele estava fechando toda hora, aí desinstalei pra instalar novamente, porém na loja ele me diz que esse app já não é suportado pelo meu aparelho mais.

Sei que se eu der um hard reset(sobre) ele provavelmente volta mas não queria ter esse trabalho todo novamente sendo que não fiz nenhum backup anterior.

Parece que ele foi removido da loja, com certeza é temporário, talvez volte como 'Lumia Camera'
 
Galera peguei um 930. Estou mto satisfeito com ele, maaas já estou enfrentando um bug chato. É o seguinte, ontem eu estava brincando com o Nokia Câmera mas ele estava fechando toda hora, aí desinstalei pra instalar novamente, porém na loja ele me diz que esse app já não é suportado pelo meu aparelho mais.

Sei que se eu der um hard reset(sobre) ele provavelmente volta mas não queria ter esse trabalho todo novamente sendo que não fiz nenhum backup anterior.

Já reiniciou o telefone? Comigo aconteceu na semana passada isso.
 
Já reiniciou o telefone? Comigo aconteceu na semana passada isso.
Reiniciar ou dar um hard reset? Hard reset to evitando pois já deu assim que peguei o cel e agora já configurei ele todo e não queria fazer isso de novo. Mas desligar e ligar o cel já fiz e mesmo assim dava erro no Nokia Câmera, foi aí que tive a idéia de desinstalar ele pra procura-lo na loja, mas tive a infelicidade de fazer isso no "gap" da troca de nome do app.
 
Reiniciar ou dar um hard reset? Hard reset to evitando pois já deu assim que peguei o cel e agora já configurei ele todo e não queria fazer isso de novo. Mas desligar e ligar o cel já fiz e mesmo assim dava erro no Nokia Câmera, foi aí que tive a idéia de desinstalar ele pra procura-lo na loja, mas tive a infelicidade de fazer isso no "gap" da troca de nome do app.

Reiniciar mesmo. Hard reset vc deveria ter dado assim que recebeu o aparelho, caso não tenha feito. Eu aconselho fazer.
 
Reiniciar mesmo. Hard reset vc deveria ter dado assim que recebeu o aparelho, caso não tenha feito. Eu aconselho fazer.
Hard Reset eu sempre faço quando recebo qualquer aparelho, isso eu fiz, o bug do Nokia câmera apareceu depois do hard reset que fiz.
 
Acabei de verificar aqui na store do meu L830 e aparentemente foi removido mesmo.

o que vc acha da tela e câmera frontal do 830?

eu na real do alguma importância pra câmera frontal pois sempre tiro selfies em viagens XD

pessoal me ajudem...minha compulsão consumista (e por doces rç) ta qse levando a melhor por causa de alguma frustrações na universidade...não quero pegar um 930 pra aliviar minhas frustrações e me fuder pagando depois HAHAHAHAH @.@

já vo me arrepender de todo chocolate que comi :feelbad:
 
o que vc acha da tela e câmera frontal do 830?eu na real do alguma importância pra câmera frontal pois sempre tiro selfies em viagens XDpessoal me ajudem...minha compulsão consumista (e por doces rç) ta qse levando a melhor por causa de alguma frustrações na universidade...não quero pegar um 930 pra aliviar minhas frustrações e me fuder pagando depois HAHAHAHAH @.@já vo me arrepender de todo chocolate que comi :feelbad:
Opinião de quem trabalha com aparelhos Nokia, depois de usar a câmera frontal do iPhone 5S acho de todos os Lumias péssimas exceto a do 730. Acho mais viável vc usar o Lumia selfie e usar a câmera principal.
 
É, talvez. Se tivesse só o chrome eu tava feliz, a menos que tenha alguma maneira de sincronizar o chrome do PC com o IE do WP, creio que não :hmm:
Eu um tempos atrás dizia que não dava para viver sem o Chrome. Mas usando o IE do WP, até que ele não é tão ruim assim. Se você achar algum programa que deixa os favoritos sincronizado entre o Chrome e o IE do pc. Ai vai conseguir usar de boa. Meu problema agora é outro: Hangouts e Inbox.
 
o que vc acha da tela e câmera frontal do 830?

eu na real do alguma importância pra câmera frontal pois sempre tiro selfies em viagens XD

pessoal me ajudem...minha compulsão consumista (e por doces rç) ta qse levando a melhor por causa de alguma frustrações na universidade...não quero pegar um 930 pra aliviar minhas frustrações e me fuder pagando depois HAHAHAHAH @.@

já vo me arrepender de todo chocolate que comi :feelbad:

Vejo que você não está somente com compulsão, mas também bastante confusa, rs.. :haha:

Não acha melhor pegar um 730?


Quer um KitKat? :coolface:
 
Eu um tempos atrás dizia que não dava para viver sem o Chrome. Mas usando o IE do WP, até que ele não é tão ruim assim. Se você achar algum programa que deixa os favoritos sincronizado entre o Chrome e o IE do pc. Ai vai conseguir usar de boa. Meu problema agora é outro: Hangouts e Inbox.

Ah era bem isso que eu queria, ia ajudar MUITO, como não uso hangouts, G+ e etc pra mim é de boa.
Mas enfim, não tenho dinheiro no momento pra um L730, verei como as coisas vão se desenrolar com a próxima grande atualização, que pelo jeito já está chegando perto.

Outra coisa que me irrita é o teclado, tem certas palavras que não dá pra adicionar, por quê? :mesa:


Sites bons e confiáveis sobre WP, Windows Phone Central e qual mais?
 
Última edição:
Ah sim, entendi. Mas pq vc não vai na pasta vídeos pelo "arquivos"?

Arquivos seria a pasta Fotos? Porque lá não aparece os vídeos que eu quero. Parece que esses vídeos não estão em lugar nenhum
 
o que vc acha da tela e câmera frontal do 830?

eu na real do alguma importância pra câmera frontal pois sempre tiro selfies em viagens XD

pessoal me ajudem...minha compulsão consumista (e por doces rç) ta qse levando a melhor por causa de alguma frustrações na universidade...não quero pegar um 930 pra aliviar minhas frustrações e me fuder pagando depois HAHAHAHAH @.@

já vo me arrepender de todo chocolate que comi :feelbad:

Tbm quase peguei o L930 na compulsão. Mas segurei a onda.

apesar de nao ficar tirando selfies, não vejo problema em virar o celular para usar a camera principal quando preciso tirar retrato.
 
Vejo que você não está somente com compulsão, mas também bastante confusa, rs.. :haha:

Não acha melhor pegar um 730?


Quer um KitKat? :coolface:

confusa? da ultima vez q passei por uma crise de compulsao de compras comprei um monte de roupas na Marisa e ainda saí com o cartão da loja aehOOOOOOO
pelo menos o da Sub eu já tenho :haha:

GZUZ AMADO NAO FALE EM KITKAT PFV NAAAAAO EH UM DOS MEUS FAVORITOS QQ

Tbm quase peguei o L930 na compulsão. Mas segurei a onda.

apesar de nao ficar tirando selfies, não vejo problema em virar o celular para usar a camera principal quando preciso tirar retrato.

o problema em smarts SEM botão de câmera é que fica horrível vc acertar o foco e tudo mais : | até acertar uma que não fique tremida uahauhauah

e leia sobre meu caso acima ^ segura compulsões pra mim é tenso ): vou ter q me tratar de novo rç

pra vc entenderem, eh tipo: to deprimida, ta tudo dando errado na minha vida, pra q nao fuder tudo um pouco mais? pelo menos vo me sentir bem um pouco OPASKDASOPDKASDPOK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo