Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha os apps em segundo plano, mas te digo, o próprio app de 'olhar' a bateria consome muita bateria. hahaha eu não uso nenhum agora.

Cara, mas não pode estar certo, hoje de manhã ele marcava 23 horas pro fim da bateria, quando deu 18h00 peguei ele na mão, o celular tava desligado. Nunca aconteceu isso, e olha, nem uso wi-fi direto, as vezes ligo pra checar o whatsapp, e raramente recebo ligações.. :hmm::forever:
 
Cara, mas não pode estar certo, hoje de manhã ele marcava 23 horas pro fim da bateria, quando deu 18h00 peguei ele na mão, o celular tava desligado. Nunca aconteceu isso, e olha, nem uso wi-fi direto, as vezes ligo pra checar o whatsapp, e raramente recebo ligações.. :hmm::forever:
Tem coisa errada aí. Eu uso o app de verificar a Bateria e nem por isso tenho toda essa drenagem de carga. Tenho 4 aplicativos rodando em segundo plano, deixo o WiFi sempre ligado, o 2G ligo quando estou na rua e o 3G quando vou usar a internet. Só pra te dar um exemplo, tirei meu celular do carregador de ontem pra hoje por volta de meia-noite e deixei em modo avião até acordar, pela manhã usei uns minutos de navegação no WiFi, escutei música por mais ou menos uma hora, durante o dia usei internet pelo 2G/3G basicamente pra whatsapp, joguei uns 20 minutos à tarde e cheguei em casa ainda com a bateria na casa dos 60 e poucos %. Também uso um 720.
 
Tem coisa errada aí. Eu uso o app de verificar a Bateria e nem por isso tenho toda essa drenagem de carga. Tenho 4 aplicativos rodando em segundo plano, deixo o WiFi sempre ligado, o 2G ligo quando estou na rua e o 3G quando vou usar a internet. Só pra te dar um exemplo, tirei meu celular do carregador de ontem pra hoje por volta de meia-noite e deixei em modo avião até acordar, pela manhã usei uns minutos de navegação no WiFi, escutei música por mais ou menos uma hora, durante o dia usei internet pelo 2G/3G basicamente pra whatsapp, joguei uns 20 minutos à tarde e cheguei em casa ainda com a bateria na casa dos 60 e poucos %. Também uso um 720.

Tem sim.. Tenho certeza disso, tenho o celular desde outubro do ano passado, e nunca se comportou assim. Eu sempre tenho 4 aplicativos rodando em segundo plano, o Wi-Fi eu ligo na wireless do escritório, as vezes, e mesmo quando esqueço ligado ela dura muito tempo, escuto música, jogo, faço tudo e não acaba dessa maneira. Nesses ultimos dias eu tô sem tempo de olhar pro celular, por conta da faculdade, e quando eu vejo ele tá sem bateria.
 
Sim, as vezes fica outro aplicativo em primeiro plano e ele continua marcando. Via de dúvidas, tento deixar em primeiro plano.

Tente mexer nas configurações para habilitar o aplicativo em segundo plano.
 
Não fiquem muito ligados nisso de "faltam xx horas para a bateria". Porque esse cálculo muda de acordo com o uso do smartphone no momento. Então mesmo que diga que vá durar 6 horas, se usar alguma coisa ou em determinado momento estiver com drenagem mais alta de bateria (baixo sinal 3G, uso pesado, etc.), ele vai durar muito menos mesmo. Normal.
------------
Galera, hoje meu L925 chegou! Comprei na Vivo, demorou pra caramba, mas finalmente está em minha posse. Escolhi WP por ser um sistema super fluido e pela integração com o resto dos dispositivos que já possuo. Acho que não irei me arrepender :]

Estou com uma dúvida com relação aos Apps de fotografia: há alguma diferença na qualidade da foto tirada com o App Câmera e o Nokia Pro Cam com as configuraçãoes padrões?

Vale a pena trocar a Firmware do aparelho só pra remover a logo da Vivo no boot? :seferrou: Perco a garantia enquanto estiver usando outra Fw que não seja da Vivo?

A qualidade da imagem do Nokia Camera e do Camera App é a mesma.

Não vale a pena trocar o firmware se o motivo for somente este. A garantia é perdida, mas acho pouco provável que alguém cobre isso. Só vale trocar o firm para ter atualizações mais frequentes, pois a VIVO leva muito tempo para liberar.
 
Alguém sabe se eu trocar o chip do meu Lumia por um de outra operadora o Whatsapp continua funcionando com o número antigo?
 
Se ele tava fazendo backup automatico (acho que ja vem configurado isso), tenta entrar no site do OneDrive.https://onedrive.live.com/about/pt-br/Loga ai com a mesma conta que você usou no celular e é isso.Abs.
Obrigado por responder mano. Infelizmente o meu plano 3G da vivo é uma verdadeira *****, e eu to sem Wifi em casa, então não teve como habilitar essa opção... RAAAAALLLAAADOOOOO. Não é possível que alguém n tenha passado por situação parecida. Tentei usar o "RECUVA" mais ele nem detecta o celular como uma possível unidade sujeita a buscas desse tipo.
 
Obrigado por responder mano. Infelizmente o meu plano 3G da vivo é uma verdadeira *****, e eu to sem Wifi em casa, então não teve como habilitar essa opção... RAAAAALLLAAADOOOOO. Não é possível que alguém n tenha passado por situação parecida. Tentei usar o "RECUVA" mais ele nem detecta o celular como uma possível unidade sujeita a buscas desse tipo.

Você formatou o celular? Se sim eu não sei o que pode ajudar :x
 
Pessoal, ao tirar uma foto com o Nokia Pro Cam as fotos ficam com uma marcação 'abrir no Nokia Pro Cam'. Tem como desativar isso?

Gosto do App Nokia Pro Cam, mas detesto isso, os caras põem isso pra abrir um app de reenquadrar, coisa que posso fazer indo em Editar, ridículo.

Valeu!
 
Peguei meu L925....

Fiquei bobo com a qualidade da tela, sensacional

Em 1hr atualizei e instalei tudo

Aguardando a liberação do 8.1 para os devs
 
E ai galera como que tá a temperatura dos seus lumias 925, li uns relatos bizarros, tava querendo comprar o aparelho mas fiquei com o pé atrás. Da pra esquentar a marmita com ele? AJSUHASUHAHUSHUahus
 
E ai galera como que tá a temperatura dos seus lumias 925, li uns relatos bizarros, tava querendo comprar o aparelho mas fiquei com o pé atrás. Da pra esquentar a marmita com ele? AJSUHASUHAHUSHUahus
ele,esquenta sim. Mas é bem menos que o Nexus 4. Beeeemmmm menos. E só se tiver vendo,vídeo ou jogando, de resto, é morno.
 
Meu 925 deve ser meio magico. Em condições de uso saudáveis, com temperatura ambiente normal, nao esquenta absolutamente nada.Veja agora. 15 minutos navegando e ouvindo musica no ônibus. Continua frio.as pessoas querem jogar e ver vídeos, mas o cel nao pode esquentar. É incompatível, totalmente.
 
Meu 925 deve ser meio magico. Em condições de uso saudáveis, com temperatura ambiente normal, nao esquenta absolutamente nada.Veja agora. 15 minutos navegando e ouvindo musica no ônibus. Continua frio.as pessoas querem jogar e ver vídeos, mas o cel nao pode esquentar. É incompatível, totalmente.
O aparelho é muito bom e não esquenta nada em condições normais de uso, conforme você falou.
Tem gente na internet que faz tempestade em copo d'água. O cara quer usar 3G e jogar por meia hora e quer que o celular fique gelado...

É cada coisa...
 
Meu 925 deve ser meio magico. Em condições de uso saudáveis, com temperatura ambiente normal, nao esquenta absolutamente nada.Veja agora. 15 minutos navegando e ouvindo musica no ônibus. Continua frio.as pessoas querem jogar e ver vídeos, mas o cel nao pode esquentar. É incompatível, totalmente.
isso que eu quis dizer, o nexus num dia de calorusar a internet Facebook upando alguma fotoo celular fazia minha suar, tinha que pegar um pano ou guardanapo umedecer de leve e por na trazeirasenão queima. Hahaha, no lumia, fazendo as mesmas coisasesquenta um pouquinho as laterais, só isso, acho que ele não fica 10 graus acima do ambiente...
 
E ai galera como que tá a temperatura dos seus lumias 925, li uns relatos bizarros, tava querendo comprar o aparelho mas fiquei com o pé atrás. Da pra esquentar a marmita com ele? AJSUHASUHAHUSHUahus

Qdo roda algum jogo esquenta pacas. Mas em uso rotineiro é sussa.
 
Peguei meu L925....

Fiquei bobo com a qualidade da tela, sensacional

Em 1hr atualizei e instalei tudo

Aguardando a liberação do 8.1 para os devs

E ai galera como que tá a temperatura dos seus lumias 925, li uns relatos bizarros, tava querendo comprar o aparelho mas fiquei com o pé atrás. Da pra esquentar a marmita com ele? AJSUHASUHAHUSHUahus

ele,esquenta sim. Mas é bem menos que o Nexus 4. Beeeemmmm menos. E só se tiver vendo,vídeo ou jogando, de resto, é morno.

Meu 925 deve ser meio magico. Em condições de uso saudáveis, com temperatura ambiente normal, nao esquenta absolutamente nada.Veja agora. 15 minutos navegando e ouvindo musica no ônibus. Continua frio.as pessoas querem jogar e ver vídeos, mas o cel nao pode esquentar. É incompatível, totalmente.

O aparelho é muito bom e não esquenta nada em condições normais de uso, conforme você falou.
Tem gente na internet que faz tempestade em copo d'água. O cara quer usar 3G e jogar por meia hora e quer que o celular fique gelado...

É cada coisa...

Qdo roda algum jogo esquenta pacas. Mas em uso rotineiro é sussa.

pessoal, comprei um 925 no site da vivo
ele vem com conteudo da operadora?

demora mais para receber as atualizações? como funciona isso?

obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo