Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um lumia 520, vim do sistema android. Alguém sabe como sincronizo agora os contatos do android para o windows phone?

http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/start/moving-from-android-to-windows-phone

Veh se te ajuda.

Tava afim de comprar um Lumia 520, alguém pode me falar se vale a pena?
Fico com um pé atrás por causa do WP, mas no mais acho um excelente CxB.
Tem algum review aqui no adrena?

Pessoal, estou procurando um smart baratinho, me interessei bastante pelo Lumia 520, será que ainda vale pagar R$ 345,00? Estou entre ele e o Razr D1. Valeu!

Eu tenho o L520 e meu primo tem um D1 só pela resolução da tela eu já descartaria o D1, pra mim só é uma opção se eu quisesse um aparelho dual chip, por R$350-400 reais, fora isso não recomendo.

Na minha opnião o L520 continua imbatível nessa faixa de preço, ainda mais agora com a atualização pro 8.1 que sairá amanhã, a vantagem vai ficar ainda maior. Digo isso não é pq sou fanboy WP, nas próximas faixas de preço, de R$500-750 recomendo o moto g e R$850-1000 o moto x. Por 800 pila eu acho excelente o Lumia 925, to até querendo comprar um mas perdi a promo da vivo no RJ, vamos ver se aparece dnovo.
 
Última edição:
http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/start/moving-from-android-to-windows-phone

Veh se te ajuda.





Eu tenho o L520 e meu primo tem um D1 só pela resolução da tela eu já descartaria o D1, pra mim só é uma opção se eu quisesse um aparelho dual chip, por R$350-400 reais, fora isso não recomendo.

Na minha opnião o L520 continua imbatível nessa faixa de preço, ainda mais agora com a atualização pro 8.1 que sairá amanhã, a vantagem vai ficar ainda maior. Digo isso não é pq sou fanboy WP, nas próximas faixas de preço, de R$500-750 recomendo o moto g e R$850-1000 o moto x. Por 800 pila eu acho excelente o Lumia 925, to até querendo comprar um mas perdi a promo da vivo no RJ, vamos ver se aparece dnovo.

Valeu pela resposta!
Um amigo meu tbm tem o D1, e a resolução é bem ruim mesmo, só fico com um pé atrás de comprar o L520 pq só tem 512mb de RAM, mas o CxB dele é mto bom :hmm:
 
A atualização que sai amanha pro Windows Phone 8.1 é para qualquer um? Só ir em configurações/Atualizar?
 
Se não me engano tem que baixar o app developer e se inscrever no app studio da microsoft.

Nunca mexi com WP. Não tem como atualizar direto pelo cell, sem baixar apps não?
 
Nunca mexi com WP. Não tem como atualizar direto pelo cell, sem baixar apps não?

Paulo, na verdade a atualização de amanha é principalmente para desenvolvedores (não uma versão final para público), recomendam instalar apenas em aparelhos para teste, mas se você quiser atualizar mesmo assim, como eu, tem que seguir esses passos que citei anteriormente, sem eles você não vai conseguir atualizar.

Abraços
 
Valeu pela resposta!
Um amigo meu tbm tem o D1, e a resolução é bem ruim mesmo, só fico com um pé atrás de comprar o L520 pq só tem 512mb de RAM, mas o CxB dele é mto bom :hmm:

Só vai ter problema com alguns jogos que exigem 1gb, mas em questão de apps 99,9% vc vai poder instalar normalmente.
Outra coisa, 512mb WP é diferente de 512mb Android, principalmente com a atualização lumia black, sem contar o 8.1. Recomendo que vc tente comprar um aparelho retail pra atualização 8.1 chegar mais rápido, caso vc não queira fazer o tutorial do Developer Preview que o amigo comentou acima.
 
Segue um video onde explica como fazer o desbloqueio para desenvolvedor no Windows Phone.

Também irei fazer, a garantia do meu aparelho terminou no mês passado, então não há problemas :awesome:
Vai demorar bastantes até as OEMs liberarem esse update em?!

[video=youtube;LmDJwn7hEIc]http://www.youtube.com/watch?v=LmDJwn7hEIc[/video]
 
Segue um video onde explica como fazer o desbloqueio para desenvolvedor no Windows Phone.

Também irei fazer, a garantia do meu aparelho terminou no mês passado, então não há problemas :awesome:
Vai demorar bastantes até as OEMs liberarem esse update em?!

[video=youtube;LmDJwn7hEIc]http://www.youtube.com/watch?v=LmDJwn7hEIc[/video]

Pelas mudanças que o sistema sofrerá é capaz que demore mesmo. Por sorte comprei o meu fora!
 
galera, aconteceu uma desgraça esse fim de semana, o smartphone travou na tela de emergencia... mas ele voltou a funcionar e a hora estava passando na tela, porem eu não conseguia fazer nada !!!

eu abri o 925 com uma faca, ae eu tentei deslocar um tico a bateria pra desligar ele !!! deu um pequeno curto e desligou :haha::haha::haha:

ae eu liguei ele de novo, e tudo certo
 
Última edição:
galera, aconteceu uma desgraça esse fim de semana, o smartphone travou na tela de emergencia... mas ele voltou a funcionar e a hora estava passando na tela, porem eu não conseguia fazer nada !!!

eu abri o 925 com uma faca, ae eu tentei deslocar um tico a bateria pra desligar ele !!! deu um pequeno curto e desligou :haha::haha::haha:

ae eu liguei ele de novo, e tudo certo

Caramba amigo, muito sangue frio isso ai. Se fosse comigo não teria está coragem :haha::haha:. Sorte que deu tudo certo ai :joia:
 
galera, aconteceu uma desgraça esse fim de semana, o smartphone travou na tela de emergencia... mas ele voltou a funcionar e a hora estava passando na tela, porem eu não conseguia fazer nada !!!

eu abri o 925 com uma faca, ae eu tentei deslocar um tico a bateria pra desligar ele !!! deu um pequeno curto e desligou :haha::haha::haha:

ae eu liguei ele de novo, e tudo certo

Chegou a tentar o reset? Nunca vi o reset não funcionar.
 
http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/start/moving-from-android-to-windows-phone

Veh se te ajuda.





Eu tenho o L520 e meu primo tem um D1 só pela resolução da tela eu já descartaria o D1, pra mim só é uma opção se eu quisesse um aparelho dual chip, por R$350-400 reais, fora isso não recomendo.

Na minha opnião o L520 continua imbatível nessa faixa de preço, ainda mais agora com a atualização pro 8.1 que sairá amanhã, a vantagem vai ficar ainda maior. Digo isso não é pq sou fanboy WP, nas próximas faixas de preço, de R$500-750 recomendo o moto g e R$850-1000 o moto x. Por 800 pila eu acho excelente o Lumia 925, to até querendo comprar um mas perdi a promo da vivo no RJ, vamos ver se aparece dnovo.
Pois é, estou muito inclinado em pegar o 520. Vou ver esta semana o que farei >D
 
Previsão pra quando sair o 8.1? Falaram que é amanha, mas não temos nenhum horário ainda :/
 
Só vai ter problema com alguns jogos que exigem 1gb, mas em questão de apps 99,9% vc vai poder instalar normalmente.
Outra coisa, 512mb WP é diferente de 512mb Android, principalmente com a atualização lumia black, sem contar o 8.1. Recomendo que vc tente comprar um aparelho retail pra atualização 8.1 chegar mais rápido, caso vc não queira fazer o tutorial do Developer Preview que o amigo comentou acima.

512mb no WP é suficiente pra rodar umas coisas legais?
Não quero entupir de jogos fodões, mas dar só uma jogatina de vez em quando :hmm:
 
Estou recebendo uma atualização de sistema aqui, o que será?

edit, não mudou nada. hahhaha:damn:
 
Última edição:
Estou recebendo uma atualização de sistema aqui, o que será?

edit, não mudou nada. hahhaha:damn:

Quando vai receber a atualização, aparece pra qual versão vai, mas a 8.1 ainda não apareceu...
 
512mb no WP é suficiente pra rodar umas coisas legais?
Não quero entupir de jogos fodões, mas dar só uma jogatina de vez em quando :hmm:

Diferença fica entre alguns jogos que não estão disponíveis e, de maneira geral, o sistema responde de forma menos ágil, não tão rápido para abrir os aplicativos e também perde agilidade quando vários processos estão sendo realizados paralelamente. Mas nada que assuste, é uma diferença bem ligeira.
 
Já to atualizando!!!! VEM 8.1 VEM!
wLOqNle.png


Galera, são duas atualizações, a primeira de 200mb vai para 8.0.1 pra facilitar a atualização para o 8.1.
Só depois aparece a atualização maior.
 
Última edição:
Qual o lumia de vocês? 720 aqui e até agora nada D:
 
update.jpg


Após baixar e instalar a atualização que o amigo citou acima veremos a outra atualização pra instalar o WP 8.1:

termo-de-uso.jpg


Bem vindo ao WP 8.1 o/
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo