• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Veja se data e hora estão corretos, tanto no celular quanto no PC que usar, se for o caso...
 
Music Pro. Encontrei uma alternativa temporária as irritantes lentidões do Xbox Music. Procurem ai. So não pegou nenhuma arte, mas talvez seja porque sincronizei as musicas com o WMP.

Usuário de 2010 e não posta o link :haha:


O Xbost@ Music ficou um tanto mais rápido, mas ainda duplica minhas listas, acabei de executar o app, ganhei umas 7 listas novas...

Lá vou eu apagar tudo e colocar sincronizar tudo de novo.
 
Última edição:
Bom dia galerê.
Alguém aí conhece algum RPG Offline (gratuito também :haha:) que seja parecido com Diablo.
 
bom...nao to com o developer...porem tava pensando...se baixar a flash 8.1 do 530..não dá pra passar no 520??
 
Tem esse!

dungeon hunter 4

Esse deve ser mesmo, vide a "capa":
0677e8e3-7764-43fe-a1ef-5a000ec9c73a

1Gb :damn:

Vlw :bat:
 
Fui comprar um ingresso hoje no aplicativo para IOS.

Deus pai do meu céu... Não sei como alguém critica os apps para Windows Phone. A superioridade é do tamanho do universo. Não existe nenhum app melhor para IOS/Android do que o mesmo para WP. Talvez em recursos, mas na hora que você vai usar, a diferença é brutal.

Deu ódio. Ícones que só podem ser pressionados por dedos de gatos, aplicativos nada responsivos, tristeza total. Eu tinha esquecido a imensa superioridade do Windows Phone nesse aspecto, já fazia um tempo que não gastava mais do que 1 minuto em outro ambiente.

Só me fez ficar mais e mais feliz por ter escolhido Windows Phone em 2012.
 
Fui comprar um ingresso hoje no aplicativo para IOS.

Deus pai do meu céu... Não sei como alguém critica os apps para Windows Phone. A superioridade é do tamanho do universo. Não existe nenhum app melhor para IOS/Android do que o mesmo para WP. Talvez em recursos, mas na hora que você vai usar, a diferença é brutal.

Deu ódio. Ícones que só podem ser pressionados por dedos de gatos, aplicativos nada responsivos, tristeza total. Eu tinha esquecido a imensa superioridade do Windows Phone nesse aspecto, já fazia um tempo que não gastava mais do que 1 minuto em outro ambiente.

Só me fez ficar mais e mais feliz por ter escolhido Windows Phone em 2012.

É bem relativo isso, mas de fato não existe esse abismo todo que as pessoas acham, não. Tem app ruim para todas as plataformas.

Falar em iOS, peguei um iPhone 5 hoje :haha:
 
Fui comprar um ingresso hoje no aplicativo para IOS.

Deus pai do meu céu... Não sei como alguém critica os apps para Windows Phone. A superioridade é do tamanho do universo. Não existe nenhum app melhor para IOS/Android do que o mesmo para WP. Talvez em recursos, mas na hora que você vai usar, a diferença é brutal.

Deu ódio. Ícones que só podem ser pressionados por dedos de gatos, aplicativos nada responsivos, tristeza total. Eu tinha esquecido a imensa superioridade do Windows Phone nesse aspecto, já fazia um tempo que não gastava mais do que 1 minuto em outro ambiente.

Só me fez ficar mais e mais feliz por ter escolhido Windows Phone em 2012.

Só por curiosidade, que aplicativo de ingresso?

Sobre o iOS, eu acho os apps dele, no geral, os melhores (um ou outro é inferior, mas a maioria é bem superior).

Mas eu concordo e assino em baixo com você, é tudo muito pequeno, você vai clicar numa coisa e sempre aperta outra. O teclado então, você não consegue digitar 10 letras sem errar uma.

Talvez com o suposto novo iPhone com tela maior resolva isso.
------------
Falar em iOS, peguei um iPhone 5 hoje :haha:

Algum motivo em especial pela mudança de plataforma?

Ou não foi uma mudança, ele vai ser secundario?
------------
Final de semana eu tirei algumas fotos (serio, é muito raro eu tirar fotos). Ai hoje recebi uma notificação que o Google Fotos tinha criado um álbuns as fotos.

Eu achei sensacional, pois não sou um cara que curte fotos, então nunca vou editar elas, nunca vou organizar elas, então o Google fez sozinho para mim. Ele pegou as melhores (Só pode ser magia negra, pois ele realmente pegou as melhores), colocou num visual legal, meteu efeitos, em algumas ele colocou a legenda o nome do lugar onde eu estava.

Esse recurso já é antigo, mas eu só fiquei conhecendo hoje. Em resumo, eu curti.

Eu sei que a Nokia fornece um monte de app para fotos, e acredito que sejam os melhores, mas eu nunca ouvi ninguém falar de um app assim.

Existe?
 
Só por curiosidade, que aplicativo de ingresso?

Sobre o iOS, eu acho os apps dele, no geral, os melhores (um ou outro é inferior, mas a maioria é bem superior).

Mas eu concordo e assino em baixo com você, é tudo muito pequeno, você vai clicar numa coisa e sempre aperta outra. O teclado então, você não consegue digitar 10 letras sem errar uma.

Talvez com o suposto novo iPhone com tela maior resolva isso.
------------


Algum motivo em especial pela mudança de plataforma?

Ou não foi uma mudança, ele vai ser secundario?
------------
Final de semana eu tirei algumas fotos (serio, é muito raro eu tirar fotos). Ai hoje recebi uma notificação que o Google Fotos tinha criado um álbuns as fotos.

Eu achei sensacional, pois não sou um cara que curte fotos, então nunca vou editar elas, nunca vou organizar elas, então o Google fez sozinho para mim. Ele pegou as melhores (Só pode ser magia negra, pois ele realmente pegou as melhores), colocou num visual legal, meteu efeitos, em algumas ele colocou a legenda o nome do lugar onde eu estava.

Esse recurso já é antigo, mas eu só fiquei conhecendo hoje. Em resumo, eu curti.

Eu sei que a Nokia fornece um monte de app para fotos, e acredito que sejam os melhores, mas eu nunca ouvi ninguém falar de um app assim.

Existe?
No android isso?
 
No android isso?

Correção, ele cria uma historia, não um album. Uma historia é um album animado.

Foi no android (Moto X), mas pelo que eu li, funciona manualmente também. Se você upar as fotos no Google Fotos ele também faz isso.

A vantagem do Android e do iOS, é que ele upa automaticamente as fotos, igual o WP faz com o OneDriver.

Uma coisa que achei o maximo, eles pegou fotos individuais e montou uma foto panorâmica com elas.

Volto a falar, eu nunca fui de fotos, então tudo isso pode ser muito antigo, mas eu nunca tinha visto.
 
Correção, ele cria uma historia, não um album. Uma historia é um album animado.

Foi no android (Moto X), mas pelo que eu li, funciona manualmente também. Se você upar as fotos no Google Fotos ele também faz isso.

A vantagem do Android e do iOS, é que ele upa automaticamente as fotos, igual o WP faz com o OneDriver.

Uma coisa que achei o maximo, eles pegou fotos individuais e montou uma foto panorâmica com elas.

Volto a falar, eu nunca fui de fotos, então tudo isso pode ser muito antigo, mas eu nunca tinha visto.
Bacana mesmo, eu também desconhecia essas features.
O que alguns amigos meus sempre fizeram foi upar as fotos pro OneDrive; fora isso, nunca tinha visto nada parecido! Bem legal mesmo! :yes:
 
Só por curiosidade, que aplicativo de ingresso?

Sobre o iOS, eu acho os apps dele, no geral, os melhores (um ou outro é inferior, mas a maioria é bem superior).

Mas eu concordo e assino em baixo com você, é tudo muito pequeno, você vai clicar numa coisa e sempre aperta outra. O teclado então, você não consegue digitar 10 letras sem errar uma.

Talvez com o suposto novo iPhone com tela maior resolva isso.
------------


Algum motivo em especial pela mudança de plataforma?

Ou não foi uma mudança, ele vai ser secundario?
------------
Final de semana eu tirei algumas fotos (serio, é muito raro eu tirar fotos). Ai hoje recebi uma notificação que o Google Fotos tinha criado um álbuns as fotos.

Eu achei sensacional, pois não sou um cara que curte fotos, então nunca vou editar elas, nunca vou organizar elas, então o Google fez sozinho para mim. Ele pegou as melhores (Só pode ser magia negra, pois ele realmente pegou as melhores), colocou num visual legal, meteu efeitos, em algumas ele colocou a legenda o nome do lugar onde eu estava.

Esse recurso já é antigo, mas eu só fiquei conhecendo hoje. Em resumo, eu curti.

Eu sei que a Nokia fornece um monte de app para fotos, e acredito que sejam os melhores, mas eu nunca ouvi ninguém falar de um app assim.

Existe?

Legal esse Google Fotos, bem interessante. O Nokia Storyteller poderia pensar em algo parecido.

Quanto ao app, era o oficial do Ingresso.com. Mas o que falei vale para todos. Como o sistema trabalha em apenas um formulário, eles são obrigados a entulhar de ícones e informações. E é aí que mora o potencial dos apps no Windows Phone. E que costuma ser muito bem explorado.
------------
Correção, ele cria uma historia, não um album. Uma historia é um album animado.

Foi no android (Moto X), mas pelo que eu li, funciona manualmente também. Se você upar as fotos no Google Fotos ele também faz isso.

A vantagem do Android e do iOS, é que ele upa automaticamente as fotos, igual o WP faz com o OneDriver.

Uma coisa que achei o maximo, eles pegou fotos individuais e montou uma foto panorâmica com elas.

Volto a falar, eu nunca fui de fotos, então tudo isso pode ser muito antigo, mas eu nunca tinha visto.

Dá pra usar algum cliente Dropbox para WP e upar as fotos automaticamente. Flickr também.
 
Algum motivo em especial pela mudança de plataforma?

Ou não foi uma mudança, ele vai ser secundario?
------------
(Só pode ser magia negra, pois ele realmente pegou as melhores)

Foi oportunidade. Maltratei o Lumia 720, e já estava na busca de um telefone novo, e aí apareceu esse iPhone de uma prima com um precinho que eu podia pagar :salario:

Agora completei o ciclo, oficialmente: Blackberry, Android, Windows Phone e iOS. Vou manter o 720 aqui porque quero comprar as peças avulsas para tentar consertar eu mesmo. Já está fora da garantia mesmo, e nunca tentei fazer nada semelhante. Vivendo e aprendendo haha

__
Magia negra :seferrou:
 
Foi oportunidade. Maltratei o Lumia 720, e já estava na busca de um telefone novo, e aí apareceu esse iPhone de uma prima com um precinho que eu podia pagar :salario:

Agora completei o ciclo, oficialmente: Blackberry, Android, Windows Phone e iOS. Vou manter o 720 aqui porque quero comprar as peças avulsas para tentar consertar eu mesmo. Já está fora da garantia mesmo, e nunca tentei fazer nada semelhante. Vivendo e aprendendo haha

Se preparada para xingar muito o teclado dele. O iOS é legal, mas o teclado.

Se um dia a Apple arrumar, eu até penso em ter um. Em casa é tudo da Apple, então o iPhone iria cair bem, mas com esse teclado de hoje, não tem como.
 
Se preparada para xingar muito o teclado dele. O iOS é legal, mas o teclado.

Se um dia a Apple arrumar, eu até penso em ter um. Em casa é tudo da Apple, então o iPhone iria cair bem, mas com esse teclado de hoje, não tem como.

Já conheço, tive um iPod Touch antes... :haha:

No iOS 8 vão permitir os teclados de terceiros, aí vai dar uma aliviada, além de sugestões melhores e swype, que o Wordflow me viciou. Todos os méritos para a Microsoft aqui. O teclado do 8.1 me fez esquecer de vez o Swiftkey. Arrisco dizer que é o melhor teclado da atualidade.
 
E aí povo, meu L620 caiu na água e já era. Vou aproveitar que tô em SP e ir na Santa Ifigênia procurar algum substituto... alguma dica no máááximo até uns R$800? Qual o melhor celular pra se comprar por esse valor, independente de marca/OS? Alguma dica de loja lá pra ir comprar?
 
E aí povo, meu L620 caiu na água e já era. Vou aproveitar que tô em SP e ir na Santa Ifigênia procurar algum substituto... alguma dica no máááximo até uns R$800? Qual o melhor celular pra se comprar por esse valor, independente de marca/OS? Alguma dica de loja lá pra ir comprar?

Não sei como andam os preços aí, mas se aceitarem negociações e você não quiser sair da plataforma, acho que com dinheiro na mão você consegue o 925. Tava por esse preço esses dias na internet.
 
O teclado do 8.1 me fez esquecer de vez o Swiftkey. Arrisco dizer que é o melhor teclado da atualidade.

Eu gostei e muito do teclado do WP 8.1, mais para mim o Swiftkey ainda ganha por dois motivos: 1) Acho a previsão dele melhor. 2) A parte de cloud dele.

Mas de qualquer forma, esta na hora da Microsoft abrir para teclados de terceiros também.
------------
E aí povo, meu L620 caiu na água e já era. Vou aproveitar que tô em SP e ir na Santa Ifigênia procurar algum substituto... alguma dica no máááximo até uns R$800? Qual o melhor celular pra se comprar por esse valor, independente de marca/OS? Alguma dica de loja lá pra ir comprar?

Por um pouquinho a mais você consegue o 925 (Windows Phone) ou o Moto X (Android). Ambos valem muito a pena.
 
Tô pendendo mais pro Moto X... ando meio por fora de celulares, mas o que vocês acham?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo