Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to com uma dúvida aqui, to a procura de um smart novo que não pode passar dos 999 parcelado (quanto mais x melhor e.e)

Então fiquei com uma dúvida, Lumia 925 ou o 730 (pelas specs q vazaram) ?

Preciso de uma boa bateria q aguente 3G (futuramente 4G talvez), whats, viber, face, essas coisas mais básicas, mas preciso q aguente bem pq uso mt esses programas e talz e.e

O q me dizem ?

Ah, a câmera frontal do 925 é boa ?

Duração de bateria ?

O 925 ficaria mt defasado visto q até os mais simples já estão vindo quad core ?
Cara não é por nada não, mas eu iria de Lumia 730. A menos que a câmera fosse o foco, ai é melhor o Lumia 925 mesmo.
 
Cara não é por nada não, mas eu iria de Lumia 730. A menos que a câmera fosse o foco, ai é melhor o Lumia 925 mesmo.

O uso é fotos e o q citei acima :v

Não quero uma mega câmera, mas algo de qualidade, com fotos definidas e talz, o meu atual (Blu Life Play) tem uma camera de 8mp q tira fotos excelentes e talz, não queria descer o nível (por isso descartei Moto G e.e)
 
O uso é fotos e o q citei acima :v

Não quero uma mega câmera, mas algo de qualidade, com fotos definidas e talz, o meu atual (Blu Life Play) tem uma camera de 8mp q tira fotos excelentes e talz, não queria descer o nível (por isso descartei Moto G e.e)
Cara o Lumia 925 tem uma excelente câmera. Dá uma olhada no tópico de fotos.
 
Alguém já precisou trocar a tela do 925? Vale a pena o conserto(Quanto?)?

Edit: Só trincou o 'vidro' o touch continua funcionando normalmente.
 
Última edição:
Pra quem está pensando em pegar o 930...

Andei lendo uns foruns gringos e GERAL reclamando da camera dele em fotos noturnas, unânime... Ele perde pro 925 em fotos noturnas, ele é muito bom em fotos a luz do dia.

Cara, q *****... eu estava coçando pra pegar um agora q esta baixando o preço e tomo esse balde de água fria. :(

obs. a camera do 925 é abertura 2.0 a do 930 é 2.4, a lente do 925 é mais brilhante.
 
Alguém já precisou trocar a tela do 925? Vale a pena o conserto(Quanto?)?

Edit: Só trincou o 'vidro' o touch continua funcionando normalmente.

Ser você achar alguém que conserte só o vidro, vale a pena importá-lo e mandar para reparo. Custa 8 dólares no Aliexpress.

Agora se só achar assistência que troque o kit, aí acho complicado. Com menos de 500 reais você não deve conseguir fazer esse serviço.
 
credo, q loucura como o preço do 925 subiu...achei q com o lançamento do 930 ia baixar o_O
 
credo, q loucura como o preço do 925 subiu...achei q com o lançamento do 930 ia baixar o_O

Peguei em promoção na saraiva dia 22/08/14 com ajuda de link postado aqui no fórum no tópico das promoções por R$ 718,00 parcelado em 3x com cartão saraiva.

Smartphone muito bom!!! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

só estou com dificuldade de encontrar película que cubra toda a frete dele...:feelbad:
 
Peguei em promoção na saraiva dia 22/08/14 com ajuda de link postado aqui no fórum no tópico das promoções por R$ 718,00 parcelado em 3x com cartão saraiva.Smartphone muito bom!!! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:só estou com dificuldade de encontrar película que cubra toda a frete dele...:feelbad:
Difícil mesmo encontrar uma que faça isso, especialmente se vc não vai usar uma capa pra dar uma disfarçada.
 
Difícil mesmo encontrar uma que faça isso, especialmente se vc não vai usar uma capa pra dar uma disfarçada.

Cara, tô testando ate encontrar uma legal, mas até case decente eh difícil encontrar num preço honesto... tive q apelar pra china por uma flip cover (R$30,00) e pro ML, pela urgência, por uma case rígida (R$20,00)
 
Cara, tô testando ate encontrar uma legal, mas até case decente eh difícil encontrar num preço honesto... tive q apelar pra china por uma flip cover (R$30,00) e pro ML, pela urgência, por uma case rígida (R$20,00)

qdo tiver paciencia, esse site http://www.goheadcase.com/SearchResults.asp?cat=1924 tem várias cases fodásticas! o preço fica em torno de 20 reais, frete free e leva 2-3 semanas pra chegar!

200 e pocas paginas de modelos de case pra vc se divertir uahuahauahuah
 
qdo tiver paciencia, esse site http://www.goheadcase.com/SearchResults.asp?cat=1924 tem várias cases fodásticas! o preço fica em torno de 20 reais, frete free e leva 2-3 semanas pra chegar!

200 e pocas paginas de modelos de case pra vc se divertir uahuahauahuah

Fui ver aqui para o maçãfone5, e com 250 itens por página, são só 77 páginas :haha:
To esperando uma Spigen Neo Hybrid que comprei, mas tenho quase certeza que não vou gostar.

Comprou alguma para teu Moto [R]G[/R]X nesse site?
 
Fui ver aqui para o maçãfone5, e com 250 itens por página, são só 77 páginas :haha:
To esperando uma Spigen Neo Hybrid que comprei, mas tenho quase certeza que não vou gostar.

Comprou alguma para teu Moto [R]G[/R]X nesse site?

ainda nao mas quem recomendou foi um **** do grupo do Moto X no Facebook, inclusive com foto da capinha q ele comprou, disse q chegou a dele em 18 dias!

o material parece bom mas acho q é daqueles mais rígidos sabe?
 
Peguei um Lumia 720 pra minha mãe por R$400,00. Primeiro smarthphone dela, só usava aqueles nokia/motorola antigões de botões e tal, será que fiz boa escolha? Pelo que vi o Windows Phone é mais 'fácil' de usar pra quem não entende nada...
 
Peguei um Lumia 720 pra minha mãe por R$400,00. Primeiro smarthphone dela, só usava aqueles nokia/motorola antigões de botões e tal, será que fiz boa escolha? Pelo que vi o Windows Phone é mais 'fácil' de usar pra quem não entende nada...

Provavelmente pra quem vivia de dumbphone comum é até exagero...

Mas se bem que por 400 reais dificilmente você consegue algo melhor.

E sobre esse negócio de um ou outro ser mais fácil de usar acho besteira. Com o tempo pega o jeito. :haha:
 
Valeu ignacho! A duvida era entre ele e o 520 por R$350,00, achei melhor pegar o 720 pra durar mais tempo (isso se ela não deixar cair toda hora igual o dumbphone ¬¬)

Acho que nessa faixa de 350~400 os Androids são meio travadinhos, achei melhor ir no Windows Phone, assim eu aproveito e já testo também. :haha:
 
ainda nao mas quem recomendou foi um **** do grupo do Moto X no Facebook, inclusive com foto da capinha q ele comprou, disse q chegou a dele em 18 dias!

o material parece bom mas acho q é daqueles mais rígidos sabe?

Massa, curto esses cases rígidos. Não me atentei quando comprei o Spigen, e se for uma borracha muito maleável vou comprar outro, certeza. Salvei aqui o site :bat:
 
Pra quem está pensando em pegar o 930...

Andei lendo uns foruns gringos e GERAL reclamando da camera dele em fotos noturnas, unânime... Ele perde pro 925 em fotos noturnas, ele é muito bom em fotos a luz do dia.

Cara, q *****... eu estava coçando pra pegar um agora q esta baixando o preço e tomo esse balde de água fria. :(

obs. a camera do 925 é abertura 2.0 a do 930 é 2.4, a lente do 925 é mais brilhante.
Cara eu percebi isso quando mostraram um comparativo dele contra o Xperia Z2.
Nokia está deixando a desejar nesses novos aparelhos. O jeito vai ser ir de Lumia 1520.
 
Peguei um Lumia 720 pra minha mãe por R$400,00. Primeiro smarthphone dela, só usava aqueles nokia/motorola antigões de botões e tal, será que fiz boa escolha? Pelo que vi o Windows Phone é mais 'fácil' de usar pra quem não entende nada...

Onde você conseguiu o Lumia 720 por 400 reais?

É que um amigo deseja comprá-lo, mas só encontra ele custando mais de 600 reais.
 
Lumia 620 -> 630, 720 -> 730, 820 -> 830, 920 -> 930...

1020 -> 1030???????????
 
Pra quem está pensando em pegar o 930...

Andei lendo uns foruns gringos e GERAL reclamando da camera dele em fotos noturnas, unânime... Ele perde pro 925 em fotos noturnas, ele é muito bom em fotos a luz do dia.

Cara, q *****... eu estava coçando pra pegar um agora q esta baixando o preço e tomo esse balde de água fria. :(

obs. a camera do 925 é abertura 2.0 a do 930 é 2.4, a lente do 925 é mais brilhante.

Cara, eu vou ser obrigado a discordar em partes. Eu tenho um Lumia 1520, que tem exatamente a mesma câmera do 930. Pra fotos noturnas ele é ótimo! Mais se eles estão comparando fotos no automático, então perde completamente a credibilidade! Os Lumias não se dão muito bem em fotos noturnas no automático, jogam o ISO lá pra cima, as cores ficam as vezes esverdeadas ou amareladas. Mais usando o modo manual do Nokia Câmera, o resultado é completamente diferente! Dá uma olhada no tópico dedicado à câmeras de smartphone, já postei umas fotos noturnas lá!
Agora pra vídeo a câmera do 930/1520 é realmente ruim se o ambiente estiver com luz fraca.
 
Cara, eu vou ser obrigado a discordar em partes. Eu tenho um Lumia 1520, que tem exatamente a mesma câmera do 930. Pra fotos noturnas ele é ótimo! Mais se eles estão comparando fotos no automático, então perde completamente a credibilidade! Os Lumias não se dão muito bem em fotos noturnas no automático, jogam o ISO lá pra cima, as cores ficam as vezes esverdeadas ou amareladas. Mais usando o modo manual do Nokia Câmera, o resultado é completamente diferente! Dá uma olhada no tópico dedicado à câmeras de smartphone, já postei umas fotos noturnas lá!
Agora pra vídeo a câmera do 930/1520 é realmente ruim se o ambiente estiver com luz fraca.

Então man... eu li em forum gringo, provavelmente a galera nao tira foto em auto né, isso é coisa de novato, de quem nao entende NADA de windows phone.
Andei vendo umas fotos e na luz do dia, as fotos do 930 em comparação com o 925 sao mais vivas, mas nao achei nenhum review de foto vs foto tirada a noite SEM FLASH.
 
Então man... eu li em forum gringo, provavelmente a galera nao tira foto em auto né, isso é coisa de novato, de quem nao entende NADA de windows phone.
Andei vendo umas fotos e na luz do dia, as fotos do 930 em comparação com o 925 sao mais vivas, mas nao achei nenhum review de foto vs foto tirada a noite SEM FLASH.

Cara, o fato de ser gringo não quer dizer nada. Mta gente está acostumado com Iphone que não tem modos manuais, é tudo basicamente no automático. Como eu disse, pra foto 930/1520 não são ruins de noite, eles são ruins pra vídeo se a luz estiver baixa ou no escuro.
 
Li em vários lugares que a Nokia(microsoft) nao vai mais fazer celulares com super cameras.
Provavelmente a camera vai ficar um bom tempo nesse nivel do 930.

uma pena...
Então parece que a Nokia vai perder um cliente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo